O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[BarbadOS] Crescer barba

Mr Magoo

Supra-sumo
Reações
1.294
Pontos
183
Pior que é relativo.
Tem homens que ficam bem melhor com barba do que sem, mas também tem aqueles que não ficam bem com barba e combinam bem mais sem barba. E tem uma outra população que já tem cara de macho bem quadrada que nem precisa de barba pra esconder as imperfeições e passar imagem de macho.

Barba pode ser um up ou não na aparência do homem. Um bônus. Já a maquiagem pra mulher é muito mais que isso. Só ver as diferenças entre mulheres maquiadas e sem estar maquiadas. Pegue exemplo de pessoas velhas entoa a diferença é ridícula.
Discordo totalmente.
A coisa mais fácil do mundo é achar uma mulher que fica melhor sem maquiagem. Ja vi muita mulher que se arruma toda pra um evento e no final fica mais feia que no dia a dia.
Já o homem, muito raramente vai ficar melhor sem barba, a não ser que a barba seja muito falhada e com o aspecto feio, mas uma barba "completa" mesmo que rala e aparada na medida certa, deixa qlq homem mais atraente.

OSMattOS

Bam-bam-bam
Reações
13.084
Pontos
353
Discordo totalmente.
A coisa mais fácil do mundo é achar uma mulher que fica melhor sem maquiagem. Ja vi muita mulher que se arruma toda pra um evento e no final fica mais feia que no dia a dia.
Já o homem, muito raramente vai ficar melhor sem barba, a não ser que a barba seja muito falhada e com o aspecto feio, mas uma barba "completa" mesmo que rala e aparada na medida certa, deixa qlq homem mais atraente.
Deixa não.
Depende do homem. Da aparência
Do rosto. Uma barba completa não deixa qualquer homem mais atraentes, há homens que ficariam mais bonito sem a barba completa. Simples. Da pra pegar vários exemplos, mas não viu ficar procurando aqui pra isso rsrs.
E sobre seu exemplo discordo. Maquiagem esconde e upa muito os atributos de uma mulher. E de qualquer mulher. Todas mulheres ficam mais bonita bem maquiadas. A maquiagem deixo o rosto mais perfeito, mais bonito, realça os traços fortes e esconde as imperfeições além de deixar a textura da pele mais perfeita. Não dá pra comparar o efeito da maquiagem na mulher com a barba de um homem, não são proporcionais.

Osmin

Bam-bam-bam
Reações
5.579
Pontos
303
Cara sua barba é o meu objetivo...

Conseguiste no uso de minoxidil mesmo? Demorou quanto tempo pra chegar num resultado satisfatorio?
Não tinha nada de pelos nas laterais. Bigode e queixo tinha uma quantidade razoável.

Usei por volta de 8 meses ininterruptamente. Ao longo de 1 ano e meio fiz uso esporádico (usava 1 mês, pulava uns 3).

Ja nesses ultimo 1 ano e meio não passei nada. Aparentemente ficou definitivo

Mr Magoo

Supra-sumo
Reações
1.294
Pontos
183
Deixa não.
Depende do homem. Da aparência
Do rosto. Uma barba completa não deixa qualquer homem mais atraentes, há homens que ficariam mais bonito sem a barba completa. Simples. Da pra pegar vários exemplos, mas não viu ficar procurando aqui pra isso rsrs.
E sobre seu exemplo discordo. Maquiagem esconde e upa muito os atributos de uma mulher. E de qualquer mulher. Todas mulheres ficam mais bonita bem maquiadas. A maquiagem deixo o rosto mais perfeito, mais bonito, realça os traços fortes e esconde as imperfeições além de deixar a textura da pele mais perfeita. Não dá pra comparar o efeito da maquiagem na mulher com a barba de um homem, não são proporcionais.
Posta um exemplo aí de homem melhor sem barba nenhuma

Sicalc

Bam-bam-bam
Reações
10.255
Pontos
303
Creio que eu vá comprar 3 frascos de Minoxidil até fim do ano. Algum site confiável?
Eu só tenho bigode e cavanhaque mal feito hue, laterais nada kkk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk

Anayama

Bam-bam-bam
Reações
3.434
Pontos
288
Quando tinha problemas de acne, procurei o dermatologista dados os riscos do único medicamente que promove a cura : Roacutan (em MG recebi o tratamento, que custaria 2 mil na época, INTEIRAMENTE grátis).
Ai mano, vi agora isso daqui

Tambem ja tive problemas de acne e usei o Roacutan pro tratamento, hoje em dia minha cara é limpa. Meu medo com o minoxidil é justamente esse, de ferrar minha pele com ressecamento, perda de colageno ou o pior, volta de espinhas...

Como foi pra vc os colaterais? Tu teve volta de espinhas durante o uso do minoxidil?

Bisnaga Louca

Bam-bam-bam
Reações
9.639
Pontos
353
Tenho barba há 4 anos, sem problema pra crescer. Tenho os pelos claros. Peço pro barbeiro deixar mais comprido no queixo pra alongar o rosto, tirar volume do pescoço. Esse é o segredo pra nao ficar "neckbeard"

É muito mais prático viver sem precisar raspar com gilette. Nem fazer nada alem de ir na barbearia uma vez por mes.

Osmin

Bam-bam-bam
Reações
5.579
Pontos
303
Ai mano, vi agora isso daqui

Tambem ja tive problemas de acne e usei o Roacutan pro tratamento, hoje em dia minha cara é limpa. Meu medo com o minoxidil é justamente esse, de ferrar minha pele com ressecamento, perda de colageno ou o pior, volta de espinhas...

Como foi pra vc os colaterais? Tu teve volta de espinhas durante o uso do minoxidil?
Não tive espinhas. Só tive ressecamento da pele

Murdoc_PS3

Habitué da casa
Reações
252
Pontos
94
155971

Tenho 44 anos, hoje em dia que uso barba por que a mulherada gosta, mais 40 anos de minha vida so vivia fazendo a barba, essa foto quando fiquei 1 mês e meio sem cortar so aparava o bigode...Uma dica a todos e que exercício físico da uma aumentada na sua testosterona e faz sua barba ficar mais grossa.

spy´

Supra-sumo
Reações
1.518
Pontos
168
Ainda bem que não preciso esconder minha mandíbula larga e meu rosto bonito com barba.

Osmin

Bam-bam-bam
Reações
5.579
Pontos
303
Nem sei se eu falei aqui e nem vou postar o antes e depois mas só vou falar que o mixidil funciona sim e PRA c***lho, minha barba cresceu muito, praticamente nao tem falha mais.
Sim! Se passar certo não tem erro. E se passar durante muito tempo, ela fica permanente sem precisar de continuar passando, que é o meu caso.

Ovelha_Quaker

Bam-bam-bam
Reações
6.424
Pontos
389
Sim! Se passar certo não tem erro. E se passar durante muito tempo, ela fica permanente sem precisar de continuar passando, que é o meu caso.
O que seria passar certo? Tô usando aqui há um mês e não to vendo melhora.

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
46.175
Pontos
854
Ando falhando na questão de passar de 12 em 12, acabo passando só pela manhã. Mas já deu uma boa diferença, depois de uns 4 meses mais ou menos de uso diário. As falhas estão fechando, mas ainda falta volume.

Falken

Bam-bam-bam
Reações
17.350
Pontos
353
Eu tenho uma barba bacana, mas confesso que sou preguiçoso pra c***lho quando o assunto é cuidar dela. Queria manter ela no tamanho da quarta foto, mas até hoje não achei um tamanho de pente pra isso.

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Reações
1.256
Pontos
158
Minha barba ta ficando ruiva igual ao do christian bale

Esse negocio de barba mais clara que o cabelo eu não curto

Grand Rapids

Bam-bam-bam
Reações
7.778
Pontos
353
Só funciona se tu tiver uma predisposição boa, não faz milagre, infelizmente.

Para potencializar o efeito vc pode tentar oleo pimenta hortela com jojoba e lclt.

Se não der um progresso significativo em até 6 meses, vc pode desistir já.
Quero preencher aqui, sabe se resseca, envelhece a pele? Quero ter uma barba melhor, mas a esse preço, prefiro ficar do jeito que tá.
Eu deixo a minha igual a do Beckham quando era jovem, obviamente não sou tão bonito igual ele, mas tá legal.

Beuze Boos

Bam-bam-bam
Reações
3.683
Pontos
303
Minha barba ta ficando ruiva igual ao do christian bale

Esse negocio de barba mais clara que o cabelo eu não curto
Tu está com que idade?

Eu com 33 agora meu bigode está ficando mais ruivo. Na verdade sempre saiu uns pelos loiros e brancos desde que comecei a ter barba, mas agora está maior o volume de pelos loiros e uma maior proporção de ruivos.

Não sei se é devido ao uso de máscara, jogar AC Vahalla, genética ou algum outro fator aleatório.

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Reações
5.912
Pontos
344
A minha ae

Nunca pego a manha de aparar
Só foi começar a crescer pra valer depois dos 23, por aí

Topo Fundo