O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BarbadOS] Crescer barba

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
Oi? Tem q ser meio doido pra tomar minoxidil. O negocio era remédio pro coração. Uso tópico até q vai, mas uso oral é foda
Tem um relato feio, não lembro se no reddit ou forum, o cara bebia a versão oral. Disse que no começo estava dando resultado e começou dar m****, mas ele insistiu.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.533
Reações
18.765
Pontos
503
Comecei a usar dia 20 agora o da Aché, vamos ver como vai ficar, raspei toda a barba para fazer o processo do zero:

233335

Como estava antes de raspar, tenho falhas graves nas bochechas

233336

Veremos daqui 3 meses como vai ficar.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Acuma qui nois faz agora?

16b0138dfa9a8cdf4e41aae61d9b2f55.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vc entrou no clube do @jackjone ???:kmadruga
 


Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Comecei a usar minoxidil vai fazer dois meses no dia 7. E percebi q nasceram pelos em lugares do rosto q não são as barba (na parte alta da bochecha, mais perto do olho, e um pouco nas temporas e testa, esses eu só percebi hj pq li um relato no reddit, os pelos ainda estão bem fininhos na testa, na bochecha alta já estão mais grossos e visiveis).
Isso tmb aconteceu com vocês? Os efeitos foram permanentes? Tô usando uma vez por dia pq duas vezes tava deixando minha pele irritada e descascando.
@Osmin @nando3d @DitaParlo @Gendo @NEOMATRIX @Dark Vissa
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.390
Pontos
2.059
Comecei a usar minoxidil vai fazer dois meses no dia 7. E percebi q nasceram pelos em lugares do rosto q não são as barba (na parte alta da bochecha, mais perto do olho, e um pouco nas temporas e testa, esses eu só percebi hj pq li um relato no reddit, os pelos ainda estão bem fininhos na testa, na bochecha alta já estão mais grossos e visiveis).
Isso tmb aconteceu com vocês? Os efeitos foram permanentes? Tô usando uma vez por dia pq duas vezes tava deixando minha pele irritada e descascando.
@Osmin @nando3d @DitaParlo @Gendo @NEOMATRIX @Dark Vissa

Eu n sou mta referência pq comprei pra testar nas entradas mas to mto cabeludo hj. Faz tempão que não uso.
Mas lembro que coçava exclusivamente a região aonde eu aplicava


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Comecei a usar minoxidil vai fazer dois meses no dia 7. E percebi q nasceram pelos em lugares do rosto q não são as barba (na parte alta da bochecha, mais perto do olho, e um pouco nas temporas e testa, esses eu só percebi hj pq li um relato no reddit, os pelos ainda estão bem fininhos na testa, na bochecha alta já estão mais grossos e visiveis).
Isso tmb aconteceu com vocês? Os efeitos foram permanentes? Tô usando uma vez por dia pq duas vezes tava deixando minha pele irritada e descascando.
@Osmin @nando3d @DitaParlo @Gendo @NEOMATRIX @Dark Vissa
Nasce mas depois some, fica tranquilo, no meu caso nasceu no peito TB lol

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.430
Reações
1.803
Pontos
253
Comecei a usar dia 20 agora o da Aché, vamos ver como vai ficar, raspei toda a barba para fazer o processo do zero:

Visualizar anexo 233335

Como estava antes de raspar, tenho falhas graves nas bochechas

Visualizar anexo 233336

Veremos daqui 3 meses como vai ficar.

pode tirar uma foto da lateral da sua bochecha? não dá pra ver as falhas, quero ver se esse da Aché faz efeito mesmo.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.430
Reações
1.803
Pontos
253
Não, comigo nasceu normal ao longo da costeleta e região maxilar. Meu único porém é que tem pelo que fica bem maior que o outro. Eu parei tem um tempo, agora estou usando um visual só com cavanhaque.

Depois eu dou uma nova estudada sobre o assunto, ouvi falar de outros produtos, mas tem um tempo.

Quais outros produtos?
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Comecei a usar minoxidil vai fazer dois meses no dia 7. E percebi q nasceram pelos em lugares do rosto q não são as barba (na parte alta da bochecha, mais perto do olho, e um pouco nas temporas e testa, esses eu só percebi hj pq li um relato no reddit, os pelos ainda estão bem fininhos na testa, na bochecha alta já estão mais grossos e visiveis).
Isso tmb aconteceu com vocês? Os efeitos foram permanentes? Tô usando uma vez por dia pq duas vezes tava deixando minha pele irritada e descascando.
@Osmin @nando3d @DitaParlo @Gendo @NEOMATRIX @Dark Vissa

Já aconteceu comigo, como aplicava um pouco antes de ir dormir, acredito que acabava espalhando mesmo. Nessas partes eu raspei pra não dar chance de crescer.

E comprei mais um pacote de Foligain Minoxidil pra 3 meses, quero terminar de acabar com umas falhas e aumentar mais a barba.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Minoxidil só dá efeito enquanto em uso, né? Depois de parar a barba vai voltando a ficar rala onde era?
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Que aparelho usam para aparar e tirar a barba? Estou passando a cuidar da minha e tô gastando muito com aparelhos de gilete. Cresce muito rápido.
Outra coisa, sou meio loiro mas minha barba é preta. É zoado isso? Alguém sabe o que as meninas acham?
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.430
Reações
1.803
Pontos
253
Comprando minoxidil no site da biovea, corro algum risco de ser taxado ou ter a encomenda apreendida?

A receita está bem chata esses dias.
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.749
Pontos
954
8 meses sem cortar, somente aparando:

Visualizar anexo 283385
Se ajudar alguém, segue lista dos produtos utilizados:

Kit Shampoo e Condicionador:

Por experiência, é muito mais eficiente em relação a limpeza, hidratação e perfume comprar shampoos e condicionadores específicos para barba. Minha barba tem o pelo grosso, utilizando produtos específicos eu consigo um melhor desembaraçamento dos fios e consequentemente um melhor "ajuste fino".


Balm:

O Balm é muito bom para hidratação, deve ser utilizado com a barba seca. Eu sempre que vou sair de casa aplico antes, normalmente sempre antes de sair para trabalhar. Ajuda na modelagem, perfume e no brilho.


Oléo:

O óleo é ótimo em relação a perfume, deve ser utilizado com a barba bem seca, sem nehuma umidade. Com propriedades hidratantes, fortificantes, antissépticas e revitalizantes. É indicado para todo tipo de barba, mas especialmente recomendado para homens de barba mais longa ou que sintam seus fios mais ressecados e quebradiços.


Pomada modeladora:

A Pomada modeladora não é específica para a barba, é para utilizar nos cabelos. Mas se vcoê gosta de deixar a barba bicuda, recomendo utilizar nas pontas e ir modelando conforme gosto, funciona bem.


Pente de Madeira:

Benefícios do pente de madeira Afinal, qual a diferença entre um pente comum e um de madeira? Além da durabilidade, o feito com madeira é ecologicamente correto – Além disso, a madeira pode ser muito benéfica para a saúde dos fios. Veja algumas das principais razões pelas quais você deve optar por um pente de madeira:

1. Suavidade Os pentes de madeira são suaves e polidos, e dão uma sensação muito mais agradável do que aqueles produzidos em plástico ou metal. Caso você tenha o couro cabeludo sensível, com os de madeira é possível evitar a irritação ao raspá-lo no couro cabeludo.

2. Proteção Os pentes de madeira impedem a quebra dos fios porque ajudam a distribuir o óleo do couro cabeludo pelos cabelos. Isso ainda evita que o couro cabeludo fique gorduroso e também garante a hidratação natural da raiz até as pontas.

3. Circulação sanguínea Pentear regularmente com pente de madeira proporciona uma massagem no couro cabeludo e aumenta a circulação sanguínea, regulando assim a produção de sebo. Isso melhora a melanina do cabelo e acelera o crescimento.

4. Redução de frizz Os pentes de plástico produzem energia estática, capaz de causar danos aos fios. Como a madeira não tem a propriedade de conduzir eletricidade, esse malefício em potencial é evitado. Quem sofre com o frizz pode se beneficiar muito com o uso desse tipo de material, principalmente se tiver cabelo cacheado ou encaracolado – conforme a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), o frizz é uma das reclamações mais recorrentes das mulheres.

5. Limpeza Não bastasse prevenir a ocorrência do frizz por não produzir eletrostática, o pente feito de madeira também possui outra grande vantagem em relação aos de plástico. É que a eletricidade nos fios atrai partículas de poluição do ar, sendo capaz de deixar o cabelo com um aspecto sujo e pegajoso. Se você está convencida a comprar um pente de madeira e quer fazê-lo durar bastante, limpe-o regularmente. Além disso, jamais use água para limpá-los – prefira óleos naturais, como o óleo de jojoba. Com esses pequenos cuidados, será possível conservar esse acessório, e ele se tornará indispensável para você.


NÃO UTILIZAR NA BARBA DE JEITO NENHUM:

1 - Secador e Chapinha.

Secador e chapinha deixam os fios extremamente quebradiços, secos e sem vida. Todos os produtos que você utiliza na barba são perdidos se utilizarem esses equipamentos.
Para secar bem a barba, pegue uma toalha de rosto bem seca, e pressione contra a barba, sem esfregar.
Faça isso e vai penteando os pelos com o pente de madeira. Após a secagem total da barba aplique o balm.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Eu to com uma put* barba.
Mas to com vontande de tirar.
Mas tenho certeza que 2 dias depois vou me arrepender.
Vai demorar uns 3 meses pra ela voltae ai nível atual.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.749
Pontos
954
Eu to com uma put* barba.
Mas to com vontande de tirar.
Mas tenho certeza que 2 dias depois vou me arrepender.
Vai demorar uns 3 meses pra ela voltae ai nível atual.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
A minha está enorme tb, nem passa pela minha cabeça deixar curta, fiz isso uma vez e me arrependi.
Minha barba cresce muito rápido, então nem seria um problema.
O dahora é que todo mundo puxa papo com vc quando se tem a barba grande, garçons, fila de alguma coisa, academia, pubs, bares, em todos os lugares alguém comenta alguma coisa com vc.
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Alguém já comprou minoxidil da oficial Farma? Funciona? Tô interessado pq ele é em trichosol, então não tem álcool na fórmula.

Eu usava o Kirkland e o álcool irritava meu rosro
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.533
Reações
18.765
Pontos
503
Faz tempo que não deixo crescer, parei com o minoxidil da Roche não resolveu nada, quando deixo crescer fica como na foto em anexo que deixei crescer a uns meses atrás.

@Horg888, desculpe não responder antes, não recebo alertas deste POST a muito tempo
 

Anexos

  • IMG_20230724_113500.jpg
    IMG_20230724_113500.jpg
    219,3 KB · Visualizações: 5
Ultima Edição:
Topo Fundo