O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[BarbadOS] Crescer barba

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Reações
1.256
Pontos
158
Tu está com que idade?

Eu com 33 agora meu bigode está ficando mais ruivo. Na verdade sempre saiu uns pelos loiros e brancos desde que comecei a ter barba, mas agora está maior o volume de pelos loiros e uma maior proporção de ruivos.

Não sei se é devido ao uso de máscara, jogar AC Vahalla, genética ou algum outro fator aleatório.
tenho 24 anos

Minha barba começou a aparecer com 20 anos, com 18~19 eu nem bigode tinha.

jajejijoju

Bam-bam-bam
Reações
3.925
Pontos
303
Meu barba é bem seca, que produto posso passar nela e que nao custe 50 reais kkk

Demétrio

Bam-bam-bam
Reações
6.034
Pontos
359
Parei de de diminuir a barba há 1 mês e meio.
O objetivo pro resto do ano é deixar crescer. Acho que vai ficar dahora.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Gendo

Bam-bam-bam
VIP
Reações
3.779
Pontos
374
Queria que minha barba fosse fechada e tem um lado do rosto que a barba é mais falhada e to pensando em comprar um minoxidil pra resolver isso.

Antes de estourar essa febre de todo mundo estar usando, sei que só havia pouquissimas marcas vendendo, agora que abriu a porteira, qual a melhor marca custo beneficio pra barba e onde posso comprar? Qualquer farmácia local?

198505

Dark Vissa

Bam-bam-bam
Reações
2.046
Pontos
303
Não li o tópico todo, porque estou sem tempo para isso, mas achei uma matéria de comparação ao Minoxidil vs Biotina:

Ainda não consegui ler, pela falta de tempo, mas assim que puder vou ler o conteúdo, adquiri a Biotina sobe indicação de uma amiga da minha esposa, não conhecia o Minoxidil, só soube da existência na primeira página deste tópico.

flw

Gendo

Bam-bam-bam
VIP
Reações
3.779
Pontos
374
Comprei uma caixa de Minoxidil 5% Foligain com 3 unidades que acredito que deve durar 3 meses pelo OLX.

Quando começar a usar, irei postar uma foto de antes aqui para deixar registrado.

Topo Fundo