O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BarbadOS] Crescer barba

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.231
Reações
10.931
Pontos
503
Ja eu, estou na contramão: fazendo laser na barba pela décima vez.


Não gosto de barba e sim, muita gente se estranha a minha motivação de não tê-la mais, especialmente algumas "Maria Barba". Mas já recebi elogio e até uns "graças a Deus" por mulheres que gostam de cara limpa, apesar delas serem limpinhas, também.


Já estou fazendo em simultâneo a remoção do pelo peitoral e abdômen. Mais pra frente farei na perna, etc. Só não removerei os dos antebraços.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Alguma recomendação de creme, algo pra hidratar a barba? Deixei minha barba crescer mas ela parece tá meio "seca".
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Ja eu, estou na contramão: fazendo laser na barba pela décima vez.


Não gosto de barba e sim, muita gente se estranha a minha motivação de não tê-la mais, especialmente algumas "Maria Barba". Mas já recebi elogio e até uns "graças a Deus" por mulheres que gostam de cara limpa, apesar delas serem limpinhas, também.


Já estou fazendo em simultâneo a remoção do pelo peitoral e abdômen. Mais pra frente farei na perna, etc. Só não removerei os dos antebraços.

Já marca pra cortar a rola também
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.101
Reações
4.605
Pontos
753
Ja eu, estou na contramão: fazendo laser na barba pela décima vez.


Não gosto de barba e sim, muita gente se estranha a minha motivação de não tê-la mais, especialmente algumas "Maria Barba". Mas já recebi elogio e até uns "graças a Deus" por mulheres que gostam de cara limpa, apesar delas serem limpinhas, também.


Já estou fazendo em simultâneo a remoção do pelo peitoral e abdômen. Mais pra frente farei na perna, etc. Só não removerei os dos antebraços.

Quer ficar lisinho que nem uma garrafinha né.
 


MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.749
Pontos
954
Alguma recomendação de creme, algo pra hidratar a barba? Deixei minha barba crescer mas ela parece tá meio "seca".

Balm - Bom para hidratação, deixa com cheiro bom, pode passar a qualquer hora do dia




Óleo para barba - não deixa a barba seca, além de ter um perfume muito bom, gosto de usar sempre que vou sair e ficar um longo período fora de casa


Deixei minha barba crescer um pouco, o dahora é que, em qq lugar que eu vou, sempre vem alguém puxar conversa para perguntar ou comentar da barba (homens e mulheres)

1695811872725.png
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.575
Reações
26.587
Pontos
803
Eu curto quando minha barba fica assim:
zchLqhD.jpeg

Foda que não dura muito tempo. Numa semana tá assim e na seguinte já mais cheinho. :ktriste2
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Tô deixando a barba, esta com 1 semana e coçando pra c***lho.

Qual é o básico que preciso pra aliviar?

Tenho umas pequenas falhas próximo do queixo, qual a melhor opção pra fechar?
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.371
Reações
2.443
Pontos
303
Depois que terminei meu relacionamento nunca mais fiz a barba direito.

Atualmente estou parecendo um taliban.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Depois que terminei meu relacionamento nunca mais fiz a barba direito.

Atualmente estou parecendo um taliban.
Eu fico assim direto. Ja to tao acostumado que as vezes pessoal fala “deixou a barba crescer” e eu “barba? Que barba?”. Ate esqueco. Mas eu nem deixo crescer barba nao, eh so preguiça mesmo de tirar.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
apesar do topico ser para barba.

Alguem tem indicação de algum produto para o cabelo? To começando a ficar com entradas e cabelo 'ralo'.
 
Topo Fundo