O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BarbadOS] Crescer barba

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.859
Reações
6.803
Pontos
1.009
Eu estou deixando minha barba crescer (Já está relativamente grande) mas ainda estou vendo se existe algo que resolva o problema da barba ficar parecendo uma árvore de natal (Aqueles cabelos espetados que insistem em pular pra fora do "bando") ou se a solução é aparar todo dia esses rebeldes mesmo.

Cara, isso acontece com a minha também, mas daí eu só aparo aqueles maiores, o resto eu deixo.
acho engraçado que meu cabelo era ondulado, mas a barba é espetada.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
fXirbHq.jpg


6 meses dando umas aparadas semanalmente. Tô curtindo.
Queria testar o minoxidil nas falhas do bigode e cavanhas.
 

Birdplan3

Veterano
Mensagens
414
Reações
828
Pontos
128
Vou fechar meu segundo mês de Kirkland, e to com resultados bem satisfatórios.
O que mais me incomodou foi ta nascendo pelos para todos lados, até embaixo dos olhos.
Produto muito bom!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Vou fechar meu segundo mês de Kirkland, e to com resultados bem satisfatórios.
O que mais me incomodou foi ta nascendo pelos para todos lados, até embaixo dos olhos.
Produto muito bom!
Não conheço esse.

Tinha consulta na dermatologista hj, mas acabei não podendo ir pqp.

É a base de minoxidil issae?
 


Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Estou pensando em comprar minoxidil pra fechar direito meu bigode. O que acham?

Foto inside
sPeZw1k.jpg
 

Birdplan3

Veterano
Mensagens
414
Reações
828
Pontos
128
Não conheço esse.

Tinha consulta na dermatologista hj, mas acabei não podendo ir pqp.

É a base de minoxidil issae?

Isso mesmo cara, minoxidil.
Muito bom o produto, ta fechando legal as falhas que tenho na bochecha e os conectores.
Estou pensando em comprar minoxidil pra fechar direito meu bigode. O que acham?

Foto inside
sPeZw1k.jpg
Só vai mano!
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.666
Reações
8.162
Pontos
713
Comprei kirkland na biovea no dia 18/01 e até agora nada da minha encomenda. Os infeliz enviaram sem código de rastreio a bagaça.

Tô meio que me arrependendo de ter comprado lá.
 

Spekkio_

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.445
Reações
2.407
Pontos
769
Minha barba tem pequenas falhas e não fecha com o bigode, motivo pelo qual nunca deixei crescer. Esses dias meu amigo achou um produto que dizia ajudar no crescimento (link aqui), mas suspeitei que não funcionasse. Mas graças a esse "achado", resolvi pesquisar se havia produtos que realmente ajudassem no crescimento da barba e encontrei esse tópico. :P

Comprei hoje na farmácia o minoxidil (da aché mesmo, pois não queria esperar a importação do Kirkland - foto no spoiler) e comecei a usar. Tirei uma foto da minha barba como está atualmente para poder acompanhar a evolução, se houver. Atualizo o tópico aqui se eu perceber mudanças.

HtsPsgE.jpg
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Minha barba tem pequenas falhas e não fecha com o bigode, motivo pelo qual nunca deixei crescer. Esses dias meu amigo achou um produto que dizia ajudar no crescimento (link aqui), mas suspeitei que não funcionasse. Mas graças a esse "achado", resolvi pesquisar se havia produtos que realmente ajudassem no crescimento da barba e encontrei esse tópico. :P

Comprei hoje na farmácia o minoxidil (da aché mesmo, pois não queria esperar a importação do Kirkland - foto no spoiler) e comecei a usar. Tirei uma foto da minha barba como está atualmente para poder acompanhar a evolução, se houver. Atualizo o tópico aqui se eu perceber mudanças.

HtsPsgE.jpg

Pagou quanto, brother?
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Minha barba tem pequenas falhas e não fecha com o bigode, motivo pelo qual nunca deixei crescer. Esses dias meu amigo achou um produto que dizia ajudar no crescimento (link aqui), mas suspeitei que não funcionasse. Mas graças a esse "achado", resolvi pesquisar se havia produtos que realmente ajudassem no crescimento da barba e encontrei esse tópico. [emoji14]

Comprei hoje na farmácia o minoxidil (da aché mesmo, pois não queria esperar a importação do Kirkland - foto no spoiler) e comecei a usar. Tirei uma foto da minha barba como está atualmente para poder acompanhar a evolução, se houver. Atualizo o tópico aqui se eu perceber mudanças.

HtsPsgE.jpg
Acho que vou comprar disso aí pra passar na cabeça... Eu tenho barba de viking mas tô ficando careca, tá foda.... Será que é melhor eu ir a um médico antes ver o que me recomendam?

Enviado do banheiro
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Acho que vou comprar disso aí pra passar na cabeça... Eu tenho barba de viking mas tô ficando careca, tá foda.... Será que é melhor eu ir a um médico antes ver o que me recomendam?

Enviado do banheiro

Pra cabeça o rolê é diferente, mano.
Pessoal costuma tomar finasterida. Uma dermatologista me recomenda desde os 16 anos, quando as entradas começaram a aparecer. Mas como eu nunca fui muito ligado em cabelo, liguei o f**a-se e não tomei.

Consulta uma dermatologista, troca uma ideia.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Pra cabeça o rolê é diferente, mano.
Pessoal costuma tomar finasterida. Uma dermatologista me recomenda desde os 16 anos, quando as entradas começaram a aparecer. Mas como eu nunca fui muito ligado em cabelo, liguei o f**a-se e não tomei.

Consulta uma dermatologista, troca uma ideia.
Boa, farei isso...
Eu tenho entrada desde uns 20 anos e nunca me importei muito também, mas agora tá começando a cair em cima, tá ficando ralo meu cabelo, ai é foda hauahah

Enviado do banheiro
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Boa, farei isso...
Eu tenho entrada desde uns 20 anos e nunca me importei muito também, mas agora tá começando a cair em cima, tá ficando ralo meu cabelo, ai é foda hauahah

Enviado do banheiro

Logo eu devo chegar nessa fase aí hahaha
Mas eu raspo a cabeça desde os 16, então não vai mudar muita coisa.

Depois posta aqui o que rolou na consulta.
 

Spekkio_

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.445
Reações
2.407
Pontos
769
Pagou quanto, brother?

R$60 na Drogasil aqui em SP.

Acho que vou comprar disso aí pra passar na cabeça... Eu tenho barba de viking mas tô ficando careca, tá foda.... Será que é melhor eu ir a um médico antes ver o que me recomendam?

Enviado do banheiro

Esse que eu comprei é, na verdade, indicado para o cabelo. A bula dele em momento algum cita a passagem do remédio na barba.

No seu caso é melhor ir no dermatologista primeiro, talvez o tratamento seja outro.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Pra cabeça o rolê é diferente, mano.
Pessoal costuma tomar finasterida. Uma dermatologista me recomenda desde os 16 anos, quando as entradas começaram a aparecer. Mas como eu nunca fui muito ligado em cabelo, liguei o f**a-se e não tomei.

Consulta uma dermatologista, troca uma ideia.

Minoxidil e seus derivados são indicados para o cucuruco. A galera que começou a usar para barba.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Ah e o minoxidil se não usado com "disciplina" não adianta de nada. Experiência própria ahhahahahaha.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Acho que vou comprar disso aí pra passar na cabeça... Eu tenho barba de viking mas tô ficando careca, tá foda.... Será que é melhor eu ir a um médico antes ver o que me recomendam?

Enviado do banheiro
Ae man, o finasterida + minoxidil é um dos tratamentos mais conhecidos para queda de cabelo - nesse tópico aqui que eu vi que a galera usa p/ barba! Mas como todo tratamento, é bom ter um acompanhamento médico e tal. Para se informar melhor, acessa esse fórum aqui: http://calvicieoforum.saude.ws/ ... é de um médico (o Dr. Peruzzo se não me engano), lá tem muita informação bacana sobre os tratamentos atuais e o que funciona ou não.

Agora sobre o Minoxidil, duas coisas: uma vez que vc começar a usar, recomendam não parar, senão o cabelo que vc "ganhou" por causa dele pode ir todo embora (vai entender). E outra é que Minoxidil é altamente tóxico para gatos!

Então mesmo para quem usa apenas na barba, se você tem um felino em casa, tome cuidado. Lave bem as mãos depois de usar o minox, e não deixe o gato perto do travesseiro que vc usa.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Ae man, o finasterida + minoxidil é um dos tratamentos mais conhecidos para queda de cabelo - nesse tópico aqui que eu vi que a galera usa p/ barba! Mas como todo tratamento, é bom ter um acompanhamento médico e tal. Para se informar melhor, acessa esse fórum aqui: http://calvicieoforum.saude.ws/ ... é de um médico (o Dr. Peruzzo se não me engano), lá tem muita informação bacana sobre os tratamentos atuais e o que funciona ou não.

Agora sobre o Minoxidil, duas coisas: uma vez que vc começar a usar, recomendam não parar, senão o cabelo que vc "ganhou" por causa dele pode ir todo embora (vai entender). E outra é que Minoxidil é altamente tóxico para gatos!

Então mesmo para quem usa apenas na barba, se você tem um felino em casa, tome cuidado. Lave bem as mãos depois de usar o minox, e não deixe o gato perto do travesseiro que vc usa.

c***lho, não sabia dessa dos gatos.
Na época que usei procurei apenas para cães, por causa da minha pug que já é toda alérgica. Mas encontrei apenas recomendações normais do tipo "não deixe ingerir" (porra, claro que não né mano!). Interessante saber dessa dos felinos.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.292
Pontos
1.279
Ano passado eu estava assim, dai tirei em setembro e agora tô deixando novamente faz 1 mês
 

Anexos

  • IMG_2560.JPG
    IMG_2560.JPG
    167,9 KB · Visualizações: 67

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Ano passado eu estava assim, dai tirei em setembro e agora tô deixando novamente faz 1 mês
Tava bem loko! Vc tem idéia de quanto tempo deixou p/ ficar desse tamanho? Vc mesmo que aparava as laterais/bigode ou ia no barbeiro?
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.292
Pontos
1.279
Tava bem loko! Vc tem idéia de quanto tempo deixou p/ ficar desse tamanho? Vc mesmo que aparava as laterais/bigode ou ia no barbeiro?
Cara, eu contei uns 4 a 5 meses pra ficar como eu queria, na foto que postei tinha uns 6 meses, comecei deixando crescer direto por 1 mês sem mexer e então comecei a aparar por conta própria, fazendo a manutenção a cada 1 ou 2 semanas (usando maquininha e tesoura).
Nunca fui no barbeiro hehehe, fui meio que "aprendendo" com tutoriais do youtube então teve ocasiões que exagerei ou dei uma errada aqui e ali tendo que fazer o acerto, talvez isso tenha atrasado e demorado pra deixar do jeito que queria, mas foi bom que com isso meio que aprendi a me virar sozinho na manutenção.
Só tirei porque fiquei desempregado no meio desses meses, daí fiquei com pé atrás de ser impeditivo na época pra me empregar novamente hehe

Agora estou deixando novamente e irei experimentar ir no barbeiro pra ver se vale a pena, ou se fico na minha própria manutenção.
 

Esc¹

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.273
Reações
796
Pontos
589
Tenho 25 anos e estou usando Minoxidil 5% há 2 meses contra os primeiros sinais de calvície (quanto antes se comoça o tratamento menos cabelo se perde).

Notei que mesmo não aplicando diretamente na barba, os pelos mais claros que formam as falhas estão escurecendo preenchendo assim tais falhas.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Agora estou deixando novamente e irei experimentar ir no barbeiro pra ver se vale a pena, ou se fico na minha própria manutenção.

Cara, barbeiro faz TODA diferença. Até para o cucuruco. Só corto o telhado em barbeiro agora.
O talento é totalmente diferente mano. Pra você que vai dar um tapa na barba então, é outro mundo. Depois de passar uma vez, nunca mais vai querer fazer em casa. Talvez apenas para tirar o grosso.

O "sucesso" não é modinha ou era gourmet não, é porque o bagulho é show de bola!
 

Jurubeba2.0

Supra-sumo
Mensagens
283
Reações
1.185
Pontos
168
Minha barba tem pequenas falhas e não fecha com o bigode, motivo pelo qual nunca deixei crescer. Esses dias meu amigo achou um produto que dizia ajudar no crescimento (link aqui), mas suspeitei que não funcionasse. Mas graças a esse "achado", resolvi pesquisar se havia produtos que realmente ajudassem no crescimento da barba e encontrei esse tópico. :P

Comprei hoje na farmácia o minoxidil (da aché mesmo, pois não queria esperar a importação do Kirkland - foto no spoiler) e comecei a usar. Tirei uma foto da minha barba como está atualmente para poder acompanhar a evolução, se houver. Atualizo o tópico aqui se eu perceber mudanças.

HtsPsgE.jpg
Eu comprei esse blend, testei e não funcionou.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.292
Pontos
1.279
Cara, barbeiro faz TODA diferença. Até para o cucuruco. Só corto o telhado em barbeiro agora.
O talento é totalmente diferente mano. Pra você que vai dar um tapa na barba então, é outro mundo. Depois de passar uma vez, nunca mais vai querer fazer em casa. Talvez apenas para tirar o grosso.

O "sucesso" não é modinha ou era gourmet não, é porque o bagulho é show de bola!
Ah sim, por isso estou pensando em testar desta vez.
Estou deixando dar uma crescida geral para o barbeiro ter "terreno" pra trabalhar e eu poder dizer mais ou menos como gostaria que ficasse.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Ah sim, por isso estou pensando em testar desta vez.
Estou deixando dar uma crescida geral para o barbeiro ter "terreno" pra trabalhar e eu poder dizer mais ou menos como gostaria que ficasse.

Ai sim! Depois diga aqui o que achou... eu acho que se vai curtir pra c***lho.
Ainda mais você que tem barba cheia.
 
Topo Fundo