O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BarbadOS] Crescer barba

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Minha "barba":
gmYNh7yg.jpg

3 semanas/2 semanas crescendo, ta foda. Enquanto meu irmão tem barba desde os 16, vish.
 
Ultima Edição:

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Aê galera.

Decidi que vou lançar um bigode. Felizmente a distância entre o meu lábio superior e meu nariz é grande e nessa região tenho uma concentração boa de pêlos, sendo possível ter um bigode encorpado. Irei usar um minoxidil só para encorpá-lo ainda mais.

Comprarei um kirkland mesmo por medo de picaretagem das farmácias de manipulação.

Esse tipo de visual:

howiworkheader.jpg
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Nunca tinha visto o tópico. Estou usando o minox há 2 meses e os resultados estão satisfatórios, eu já tinha a barba muita grossa, mas minhas laterais eram muito falhadas e aos poucos já está fechando com o cavanhaque. A melhor dica é seguir a risca o tratamento, eu passo todos os dias as duas vezes sem falhar.
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Meu óleo pra barba acabou e não acho mais a mesma marca pra comprar aqui, só pela internet... devo ficar uma semana sem usar. Hoje foi o primeiro dia e já tô me sentindo uma vassoura.

Tirando isso, tô bem feliz com minha barba. Já tá quase encostando no peito e está bem cheia :)
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.657
Pontos
704
enquanto eu penso até em tratamento com laser pra sumir com a barba, a galera quer ficar que nem um viking kkkkkkkkkkk
minha barba se eu ficar sem cortar em 2 semanas já estou que nem o brutus do popeye, só não tenho paciência de ficar cortando e aparando.
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Minha barba cresce em ritmo de tartaruga e o pior é que fica aquele aspecto de "barba de terrorista" , cheio de pentelho na cara , mas sem aquele aspecto de barba mesmo , tenho muita pelugem na cara o problema é que ela não é concentrada , é espalhada e vai crescendo aos poucos , só o pescoço que está ficando mais cheio , as bochechas e o queixo tá com aquele aspecto de pentelho .
:klol
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Minha barba cresce em ritmo de tartaruga e o pior é que fica aquele aspecto de "barba de terrorista" , cheio de pentelho na cara , mas sem aquele aspecto de barba mesmo , tenho muita pelugem na cara o problema é que ela não é concentrada , é espalhada e vai crescendo aos poucos , só o pescoço que está ficando mais cheio , as bochechas e o queixo tá com aquele aspecto de pentelho .
:klol
2 meu amigo, também sou nesse naipe. :(
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
A minha parece que só cresce á um determinado ponto e depois demora pra cacete.
Enfim , não sei se eu sou muito novo também(18 anos e 9 meses) e demora assim mesmo , dizem que é genética ne.
Até pensei em usar esse tal de minoxidill mas os efeitos colaterais não me agradaram muito , melhor deixar o tempo resolver mesmo até porque sou bem novo , as vezes é assim mesmo.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Como é o mundo, gente reclamando que tem pouca barba e eu fudido da cara com essa coisa chata de cuidar que se não fizer a cada 2 dias viro um ermitão. Que inveja.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Como é o mundo, gente reclamando que tem pouca barba e eu fudido da cara com essa coisa chata de cuidar que se não fizer a cada 2 dias viro um ermitão. Que inveja.
 

Birdplan3

Veterano
Mensagens
414
Reações
828
Pontos
128
A minha parece que só cresce á um determinado ponto e depois demora pra cacete.
Enfim , não sei se eu sou muito novo também(18 anos e 9 meses) e demora assim mesmo , dizem que é genética ne.
Até pensei em usar esse tal de minoxidill mas os efeitos colaterais não me agradaram muito , melhor deixar o tempo resolver mesmo até porque sou bem novo , as vezes é assim mesmo.

Cara, quais efeitos te disseram? varia de organismo para organismo, tipo, me fizeram acreditar que minha cara ia escamar toda, ia ficar tudo vermelho e tal... Bom, fazem 6 meses e até hoje to esperando isso kkkkkk o maximo que aconteceu foi coceira nos primeiros dias, nada de mais. Mas se tem vontade, super recomendo cara!


To em fase de Shedding, minha barba esta raleando um pouco, isso desanima demais! Mas logo ela ta bonitona!
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.608
Pontos
353
Tenho bem cerrada desde os 20 mais ou menos. Já fica bem aparente uns 3 dias depois de passar a gilete. Tento manter ela sempre aparada, mas se fizer todo dia irrita muito a pele. Já até cogitei lazer para remover, mas como acaba voltando desencanei. Preferiria mais baby face, mas é aquela coisa, a grama do vizinho sempre é mais verde...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu tenho uma costeleta que ainda ta estilo adolescente, mas ao mesmo tempo nao gosto de fazer pq fica feao sem ela :/

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

Birdplan3

Veterano
Mensagens
414
Reações
828
Pontos
128
segunda feira vai fazer 3 meses que to usando o kirkland e percebi que ta estagnado...nao evolui mais... é normal? aé completar 2 meses notava bastante diferença

Sim cara, normal, agora a tendência são seus vêlus começarem a engrossar. Você ta tirando a barba, deixando crescer, como esta fazendo?
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Estou tentando deixar uma barba crescer mas ela não cresce bacana. Ela não cresce no rosto inteiro, apenas um bigode, abaixo dos lábios e no queixo. Mas cresce muito enrolada e falhada. Tem algum produto bom para ela crescer mais volumosa?
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
w2pS3l6.jpg


Foto da minha barba, deixei ela crescer um pouco mais, mas tenho que deixar ela mais curta por causa do meu trabalho, nao da para deixar rolar nao.
 

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
Estou com problema de caspa na barba ultimamente. Tenho que usar uma escova de dentes pra ir tirando o excesso visível, porque fica bem aparente.

Só que tenho que fazer isso todo dia e enche o saco. Tem dias que saio correndo de casa e esqueço, aí sou obrigado a esfregar o bigode pra tirar o excesso e fica pior ainda no outro dia.

Azar do c***lho que eu tenho com pêlos, put* que pariu!
Primeiro fiquei calvo, agora nem barba posso ter.
Natureza quer me fuder, só pode.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
Estou com problema de caspa na barba ultimamente. Tenho que usar uma escova de dentes pra ir tirando o excesso visível, porque fica bem aparente.

Só que tenho que fazer isso todo dia e enche o saco. Tem dias que saio correndo de casa e esqueço, aí sou obrigado a esfregar o bigode pra tirar o excesso e fica pior ainda no outro dia.

Azar do c***lho que eu tenho com pêlos, put* que pariu!
Primeiro fiquei calvo, agora nem barba posso ter.
Natureza quer me fuder, só pode.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
Tá com uns 50 anos já né?
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Entrei pro time dos barbudos, em 37 anos nessa industria vital, nunca deixei a barba crescer, mas tive dois incentivos, 3 alias: o preço da lâmina, o frio, e a patroa que parece ter aprovado, vamos ver o que acontece :klol
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
Só 34. Praticamente uma ninfeta ainda.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
Tô com 30, e fico deveras chateado quando volta e meia aparece umas barbas brancas. Um tempo atrás apareceu um bolo no bochecha, depois sumiu.
Mais doido ainda que isso não acontece no cabelo.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Eu ia tentar quebrar meu recorde de tamanho de barba mas tive 2 entrevistas importantes e acabei tendo que tirar.

Só queria ter mais volume no bigode e que o cavanhaque fosse mais fechado estilo Heisenberg hue


Nessa outra foto da pra ver a falha


Tenho muito pelo loiro também, aí acaba não aparecendo em foto.
To indo pra academia frequentemente agora, tá começando a crescer pelo no peito (que eu não tinha antes) e as falhas estão fechando sozinhas, deve ter por causa do aumento da testosterona por conta dos exercícios,. Recomendo pra quem é sedentário e quer dar uma melhorada na barba.
 
Ultima Edição:

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Morreu o tópico?
Galera podia voltar a postar mais e como está indo.
Quem usa minoxidil começou a usar na locuragem mesmo, ou foram no dermatologista antes? E já usaram os 6 meses(?) pra não perder os ganhos e fixou mesmo a barba mesmo parando de usar? Ou continuam usando?
Qual minoxidil vocês recomendam, meu problema é só o bigode anêmico, logo o mais importante.
E isso afeta de algum modo o cabelo? Sei que nessa questão de calvície é um negócio pra vida inteira e se parar cai até mais rápido, se só de passar na barba afetar tbm o cabelo ai complica.

E pra contribuir tbm com o tópico, creio que seja bem normal sentir muita coceira na barba, principalmente quem nunca deixou muito tempo, aqui a solução foi deixar só o bigode e cavanhaque e raspar o resto, dá pra ter uma ''barba'' pra perder a cara juvenil e não sofrer com a coceira nesse calor BR, mas claro que pra quem quer barba fechada, não deve ajudar muito, talvez até ajude a pele a acostumar com cada vez mais barba na face e por mais tempo, nunca testei essa progressão de cavanhaque até barba fechada.
 
Ultima Edição:

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Qual a diferença desse minoxidil da kirkland pra um normal manipulado em farmácia?
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Qual a diferença desse minoxidil da kirkland pra um normal manipulado em farmácia?
um é gourmet e o outro não... e alguns de loja também tem "cheirinho" enquanto o da farmácia tem cheiro de remédio mesmo.
 

Musashi Miyamoto

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
189
Pontos
68
Só deixe crescer, não corte de jeito nenhum. No começo ficará uma barba feia, cheia de falhas e espetada, mas tenha paciência e espere ela ficar num tamanho bom. Depois disso, quando julgar que o tamanho já seja o suficiente para que a barba que você deseja possa ser feita, vá ao barbeiro, mostre como você quer que ela fique e ele irá faze-la em você.
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Só deixe crescer, não corte de jeito nenhum. No começo ficará uma barba feia, cheia de falhas e espetada, mas tenha paciência e espere ela ficar num tamanho bom. Depois disso, quando julgar que o tamanho já seja o suficiente para que a barba que você deseja possa ser feita, vá ao barbeiro, mostre como você quer que ela fique e ele irá faze-la em você.
Não!! Não deixe crescer descontroladamente. Além de ficar parecendo um Wolverine do Paraguai, você não vai ter o feeling de como cortar sua barba e desenhar ela do jeito que você quer.
Mantenha ela controlada, principalmente dos lados. O comprimento pode deixar livre, mas a "largura" PRECISA ser controlada a não ser que você queira parecer uma bolacha Trakinas. Além do mais, é muito mais fácil desenhar as bordas (maxilar, pescoço e bochechas) quando a barba ainda está crescendo. Com ela grande fica bem impreciso.
 
Topo Fundo