O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BarbadOS] Crescer barba

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Estou usando minoxidil há uma semana em duas pequenas falhas que surgiram recentemente na minha barba.
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Já nasce bigode e cavanhaque em mim, mas também não é um bigode de respeito. No caso de já haver o nascimento de pelos na região, o minoxidil pode ajudar a engrossa-los?
E como já nasce bigode, se eu passar minoxidil na região posso ter resultados mais rápido do que na barba?
O crescimento fica mais acelerado tmb?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Minha barba cresce só na base de preguiça de fazê-la, não por função estética. E quando começo a morder o bigode enquanto como, é que sinto a hora inevitável de fazê-la :kosama

Dias atrás eu ia sair de casa para ir no barbeiro para fazer essa minha barba que não devo fazer desde ano passado. Mas na última hora fiquei com dor de cabeça e não sai de casa.

Hoje resolvi fazê-la aqui em casa mesmo. Peguei a tesoura para cortar parte dela antes de começar o trabalho com a gilete. Mesmo colocando boa parte dela no lixeiro, ainda assim depois acabei entupindo a pia do banheiro com barba. Fiz uns 90% dela. Ainda há alguns resquicios aqui e acolá, mas a minha pele estava dolorida após ficar 1 hora passando gilete, então devo terminar o serviço na quarta ou quinta-feira.

Como o meu cabelo está igualmente grande, de vez em quando eu tinha que segurar ele com uma mão para não ficar na frente da barba :kseph
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Tô usando minoxidil há mais ou menos 1 mês e tá nascendo pelo na minha orelha toda (São pelos bem fininhos e claros). Isso é normal?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.057
Reações
58.044
Pontos
2.009
Alguém aqui dessa bagaça faz a barba inteira?

Minha genética não entrou nessa onda sertanojenta então meu lindo rosto é bundinha de neném aqui chapas sim fodão ae
Por fazer a barba há ANOS ela ficou mais grossa que meu paul, então as lâminas de qualquer aparelho sofrem.

Comprei aquele onblade da Philipps, que é bom mas não é pra mim. A Philips lixo tirou da Panvel, onde eu comprava e aumentou o preço das lâminas pra R$ 79 / 89, sendo que passa 2 meses e ela já começa a ficar uma b*sta. O lado bom é que resolveu o problema de deixar a pele toda fodida, eu era cheio de pelo encravado pelos barbeadores antigos e esse resolveu, ao menos, esse problema.

Meu hair stylist :kratinho me indicou o shaver da Andis:


89674

Experimentei e curti, parece ser bom.

Alguém ussa sasporra, pra fazer a barba INTEIRA e não apenas pra aparar?

Vi vários comparativos, dentre os quais:



E vi esse que me chamou demais a atenção:



Curti pra caraleo, esse aí do vídeo tem até o "pente" atrás que dá pra aparar os pelos do saco :kawaii

Vi pra vender aqui: https://www.jonnysbazar.com/loja/index.php?route=product/product&product_id=305049
Mas só importado pelo visto e não vi nada sobre as trocas das lâminas. Alguém conhece saporra?
 


Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Minha barba cresce só na base de preguiça de fazê-la, não por função estética. E quando começo a morder o bigode enquanto como, é que sinto a hora inevitável de fazê-la :kosama

Dias atrás eu ia sair de casa para ir no barbeiro para fazer essa minha barba que não devo fazer desde ano passado. Mas na última hora fiquei com dor de cabeça e não sai de casa.

Hoje resolvi fazê-la aqui em casa mesmo. Peguei a tesoura para cortar parte dela antes de começar o trabalho com a gilete. Mesmo colocando boa parte dela no lixeiro, ainda assim depois acabei entupindo a pia do banheiro com barba. Fiz uns 90% dela. Ainda há alguns resquicios aqui e acolá, mas a minha pele estava dolorida após ficar 1 hora passando gilete, então devo terminar o serviço na quarta ou quinta-feira.

Como o meu cabelo está igualmente grande, de vez em quando eu tinha que segurar ele com uma mão para não ficar na frente da barba :kseph
Hikikomori autêntico é outro nivel mesmo, oloko
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Comigo deu certo, só falta bigode kkkkkkk
Como era sua barba antes de usar? Vc ja tinha alguma coisa (bigodinho escroto, cavanhaque, pelos na parte lateral/bochecha)?

Quanto tempo demorou desde q vc começou ate chegar a um resultado satisfatorio?

Quais colaterais vc teve? Ressecamento, alguma coisa?

Tenho 19 anos e nessa epoca de quarentena resolvi deixar a barba crescer, a unica parte já pronta da minha barba é o cavanhaque, volume cheio e fios grossos

Tenho bigode mas os fios sao finos, tambem tenho barba na lateral e nas bochechas só q os pelos tambem sao finos e a barba é falhada, alem de nao ter mt volume

Tenho certeza q Minoxidil resolveria meus problemas, ate pq meu irmao usou e ficou com uma barba bem cheia e de fios grossos, mas o meu medo é do colateral (se vai ressecar mt a pele, dar alguma irritaçao, tirar mt o colágeno, dar espinha...) e do tempo q eu vou ter q usar pra chegar num resultado legal (se em 4 meses ja ficasse daora eu pensava em meter o louco...)
 

SecurCup

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
292
Pontos
98
Como era sua barba antes de usar? Vc ja tinha alguma coisa (bigodinho escroto, cavanhaque, pelos na parte lateral/bochecha)?

Quanto tempo demorou desde q vc começou ate chegar a um resultado satisfatorio?

Quais colaterais vc teve? Ressecamento, alguma coisa?

Tenho 19 anos e nessa epoca de quarentena resolvi deixar a barba crescer, a unica parte já pronta da minha barba é o cavanhaque, volume cheio e fios grossos

Tenho bigode mas os fios sao finos, tambem tenho barba na lateral e nas bochechas só q os pelos tambem sao finos e a barba é falhada, alem de nao ter mt volume

Tenho certeza q Minoxidil resolveria meus problemas, ate pq meu irmao usou e ficou com uma barba bem cheia e de fios grossos, mas o meu medo é do colateral (se vai ressecar mt a pele, dar alguma irritaçao, tirar mt o colágeno, dar espinha...) e do tempo q eu vou ter q usar pra chegar num resultado legal (se em 4 meses ja ficasse daora eu pensava em meter o louco...)

Eu não tinha nada de barba, zero! Só tinha um bigode bem fino, e uns fios no queixo...
Em 3 mesês vi muita diferença! Pescoço estava cheio já, bochecha já estava visivel, mas fino... Faz 1 ano que eu uso, mas paro, volto (comprei novamente, vamos ver se o bigode vai dessa vez)...

Efeitos colaterais talvez espinhas, digo talvezz, porque até depois de um tempo sem usar, continuei a ter... Talvez tenha sido pela idade, 20 anos +-, mas não foi muitas espinhas não, foi bem de boa...

Faça o teste, use o minoxidil kirkland ou foligain...
Só falta bigode aqui, mas eu não tinha nada, vi muito resultado.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Eu não tinha nada de barba, zero! Só tinha um bigode bem fino, e uns fios no queixo...
Em 3 mesês vi muita diferença! Pescoço estava cheio já, bochecha já estava visivel, mas fino... Faz 1 ano que eu uso, mas paro, volto (comprei novamente, vamos ver se o bigode vai dessa vez)...

Efeitos colaterais talvez espinhas, digo talvezz, porque até depois de um tempo sem usar, continuei a ter... Talvez tenha sido pela idade, 20 anos +-, mas não foi muitas espinhas não, foi bem de boa...

Faça o teste, use o minoxidil kirkland ou foligain...
Só falta bigode aqui, mas eu não tinha nada, vi muito resultado.
Porra man, espinha é foda :kaperto

Mas to com mt vontade de usar, PQP

Vou tentar trocar uma ideia com minha dermatologista e se eu receber uma resposta legal começo a usar assim q puder...

Qnd eu começar só paro quando ficar igual o Al Pacino em Serpico :kcool

144007
 

Wickedboy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
8.720
Pontos
353
Deixo crescer um tempo,tenho mó preguiça de ir barbeiro,eu mesmo que corto kkkkkkk
A única coisa q não pode faltar é: deixar de sair com pente ( melhor ainda de madeira! )pq dependendo do lugar que vc chega,vc chega igual o capitão caverna kkkkkkkk :klolwtf144027
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Porra man, espinha é foda :kaperto

Mas to com mt vontade de usar, PQP

Vou tentar trocar uma ideia com minha dermatologista e se eu receber uma resposta legal começo a usar assim q puder...

Qnd eu começar só paro quando ficar igual o Al Pacino em Serpico :kcool

Visualizar anexo 144007

Tenho mais que ele abaixo da boca, mas nas bochechas a barba não está completa tão alta assim.

Eu queria que minha barba fosse um pouquinho mais cheia dos lados, pra eu deixar mais curta igual a dele e ainda ter uma aparência legal. A minha, como não é tão cheia assim, tem que ficar grande, daí acaba tendo uma aparência ruim às vezes. Tipo, tenho que estar constantemente aparando e tal.

Mas amanhã vou tirar a barba por um tempo. Cansei :D
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
um simples bigode faz isso
121463074-781148549108621-6520329715117818553-o.jpg
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
um simples bigode faz isso
121463074-781148549108621-6520329715117818553-o.jpg
Pior que é relativo.
Tem homens que ficam bem melhor com barba do que sem, mas também tem aqueles que não ficam bem com barba e combinam bem mais sem barba. E tem uma outra população que já tem cara de macho bem quadrada que nem precisa de barba pra esconder as imperfeições e passar imagem de macho.

Barba pode ser um up ou não na aparência do homem. Um bônus. Já a maquiagem pra mulher é muito mais que isso. Só ver as diferenças entre mulheres maquiadas e sem estar maquiadas. Pegue exemplo de pessoas velhas entoa a diferença é ridícula.
 

Mr Magoo

Supra-sumo
Mensagens
530
Reações
1.279
Pontos
183
Pior que é relativo.
Tem homens que ficam bem melhor com barba do que sem, mas também tem aqueles que não ficam bem com barba e combinam bem mais sem barba. E tem uma outra população que já tem cara de macho bem quadrada que nem precisa de barba pra esconder as imperfeições e passar imagem de macho.

Barba pode ser um up ou não na aparência do homem. Um bônus. Já a maquiagem pra mulher é muito mais que isso. Só ver as diferenças entre mulheres maquiadas e sem estar maquiadas. Pegue exemplo de pessoas velhas entoa a diferença é ridícula.

Discordo totalmente.
A coisa mais fácil do mundo é achar uma mulher que fica melhor sem maquiagem. Ja vi muita mulher que se arruma toda pra um evento e no final fica mais feia que no dia a dia.
Já o homem, muito raramente vai ficar melhor sem barba, a não ser que a barba seja muito falhada e com o aspecto feio, mas uma barba "completa" mesmo que rala e aparada na medida certa, deixa qlq homem mais atraente.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Discordo totalmente.
A coisa mais fácil do mundo é achar uma mulher que fica melhor sem maquiagem. Ja vi muita mulher que se arruma toda pra um evento e no final fica mais feia que no dia a dia.
Já o homem, muito raramente vai ficar melhor sem barba, a não ser que a barba seja muito falhada e com o aspecto feio, mas uma barba "completa" mesmo que rala e aparada na medida certa, deixa qlq homem mais atraente.
Deixa não.
Depende do homem. Da aparência
Do rosto. Uma barba completa não deixa qualquer homem mais atraentes, há homens que ficariam mais bonito sem a barba completa. Simples. Da pra pegar vários exemplos, mas não viu ficar procurando aqui pra isso rsrs.
E sobre seu exemplo discordo. Maquiagem esconde e upa muito os atributos de uma mulher. E de qualquer mulher. Todas mulheres ficam mais bonita bem maquiadas. A maquiagem deixo o rosto mais perfeito, mais bonito, realça os traços fortes e esconde as imperfeições além de deixar a textura da pele mais perfeita. Não dá pra comparar o efeito da maquiagem na mulher com a barba de um homem, não são proporcionais.
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Cara sua barba é o meu objetivo...

Conseguiste no uso de minoxidil mesmo? Demorou quanto tempo pra chegar num resultado satisfatorio?

Não tinha nada de pelos nas laterais. Bigode e queixo tinha uma quantidade razoável.

Usei por volta de 8 meses ininterruptamente. Ao longo de 1 ano e meio fiz uso esporádico (usava 1 mês, pulava uns 3).

Ja nesses ultimo 1 ano e meio não passei nada. Aparentemente ficou definitivo
 

Mr Magoo

Supra-sumo
Mensagens
530
Reações
1.279
Pontos
183
Deixa não.
Depende do homem. Da aparência
Do rosto. Uma barba completa não deixa qualquer homem mais atraentes, há homens que ficariam mais bonito sem a barba completa. Simples. Da pra pegar vários exemplos, mas não viu ficar procurando aqui pra isso rsrs.
E sobre seu exemplo discordo. Maquiagem esconde e upa muito os atributos de uma mulher. E de qualquer mulher. Todas mulheres ficam mais bonita bem maquiadas. A maquiagem deixo o rosto mais perfeito, mais bonito, realça os traços fortes e esconde as imperfeições além de deixar a textura da pele mais perfeita. Não dá pra comparar o efeito da maquiagem na mulher com a barba de um homem, não são proporcionais.

Posta um exemplo aí de homem melhor sem barba nenhuma
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Creio que eu vá comprar 3 frascos de Minoxidil até fim do ano. Algum site confiável?
Eu só tenho bigode e cavanhaque mal feito hue, laterais nada kkk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Quando tinha problemas de acne, procurei o dermatologista dados os riscos do único medicamente que promove a cura : Roacutan (em MG recebi o tratamento, que custaria 2 mil na época, INTEIRAMENTE grátis).
Ai mano, vi agora isso daqui

Tambem ja tive problemas de acne e usei o Roacutan pro tratamento, hoje em dia minha cara é limpa. Meu medo com o minoxidil é justamente esse, de ferrar minha pele com ressecamento, perda de colageno ou o pior, volta de espinhas...

Como foi pra vc os colaterais? Tu teve volta de espinhas durante o uso do minoxidil?
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Tenho barba há 4 anos, sem problema pra crescer. Tenho os pelos claros. Peço pro barbeiro deixar mais comprido no queixo pra alongar o rosto, tirar volume do pescoço. Esse é o segredo pra nao ficar "neckbeard"

É muito mais prático viver sem precisar raspar com gilette. Nem fazer nada alem de ir na barbearia uma vez por mes.
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Ai mano, vi agora isso daqui

Tambem ja tive problemas de acne e usei o Roacutan pro tratamento, hoje em dia minha cara é limpa. Meu medo com o minoxidil é justamente esse, de ferrar minha pele com ressecamento, perda de colageno ou o pior, volta de espinhas...

Como foi pra vc os colaterais? Tu teve volta de espinhas durante o uso do minoxidil?
Não tive espinhas. Só tive ressecamento da pele
 
Topo Fundo