O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BarbadOS [luzes de natal na BARBA]

Você...

  • Usaria? / É retardado?

    Votes: 1 11,1%
  • Nem a pau / Luzinha de cool é rola!

    Votes: 6 66,7%
  • Usaria pela zoeira / É muito legal!

    Votes: 2 22,2%

  • Total voters
    9

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Falta pouco para o Natal e os negócios bizarros começam a surgir na web. Todo ano, ideias curiosas bombam nas redes sociais. Em 2018, parece que a tendência será as luzinhas natalinas para barbas. É isso mesmo, agora os “hipsters” poderão se decorar para o Natal.

xHOlIbX4gBuxZEfD7MA3dDXEzu27VQ_VRrcUQm9IRj4AXmxfpoaGynEYrVfnsz0MLy_mZHs-opdgxWbjHChQJFhBHPUaxintYprFWQ=w470-h313-nc


O melhor de tudo é que o produto não machuca os consumidores. Quem tem barba sabe como misturar os pelos com colas ou adesivos pode ser uma experiência dolorida. Os empresários por trás das luzinhas desenvolveram um tipo de grampo para prender as pequeninas luzes coloridas de led na barba.

Ao todo, são cerca de 18 pequenas luzes vendidas pela Beard Lights. Quem tem interesse no produto pode encontrá-lo no e-commerce britânico Firebox. Lá, o produto é vendido por 11 libras, cerca de R$ 55.

Eai galeris, quem topa? :brbr
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
E pensar que ter barba antes era sinônimo de virilidade e seriedade...

Enviado de meu LG-K10
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Mas aí os caras levam a sério e fica só triste.
Eu usaria fácil pela zoeira, só para irritar a patroa, hehehe(já fiz aquelas voltinhas no bigode só para ver ela me xingar)
 


rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Nem gays que chupam pau e dão o cu fazem isso porque acham isso muita v**dαgeм.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 
Topo Fundo