O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Barbeador elétrico - Vale a pena?

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.529
Pontos
453
Já andei pesquisando na internet sobre isso.

Alguns dizem que é uma m****.
Outros dizem que vale muito a pena.
Opiniões completamente opostas.

E quanto ao pessoal aqui do forum?
Alguém usa e recomenda?
 

KH2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.871
Reações
819
Pontos
884
Quebra o galho, é mais fácil para dar contorno na barba, deixar naquela estilo por fazer, mas jamais chega aquele liso da lâmina
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
Eu só uso elétrico. Compre um que tenha aparador de costeleta para tirar o excesso. Depois, com as três lâminas rotativas você faz o acabamento final. Mas eu só faço barba de duas em duas semanas. Isso é muito do gosto pessoal e até mesmo do seu emprego ou sua muié. Tem colega meu que faz todo santo dia na lâmina e só gosta assim. Realmente, pele lisa de verdade só com lâmina.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.021
Reações
3.566
Pontos
709
Você quer dizer barbeador elétrico, aquele que tem 3 lâminas rotativas, ou aparador estilo o MultiGroom da Philips?

To pesquisando também, andei me interessando por deixar minha barba agora, to passando pente 1.5mm pra deixar bem baixa com uma máquina de cortar cabelos antiga que tem em casa mas que já tá ruim.
To querendo um desse de Philips pra ver qual é que é.
Será que é boa pra passar no corpo também?
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Tenho um elétrico de 3 cabeças da Philips, pode usar debaixo da água e tal.

É bom para fazer no rosto, mas no pescoço não tenho sucesso, fora que irrita pra caramba no pescoço, e mesmo no rosto você acaba tendo que passar a gilete para ficar zerado.

É um bom adianto se a gilete te irrita porque vai diminuir bem o uso dela.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.262
Reações
19.295
Pontos
1.469
Cara, eu comprei um Multigroom da Philips em dezembro, mas foi primariamente pra cortar meu cabelo, já que sempre corto na zero.

A maquina veio com aproximadamente 10 intens, entre pentes e delineadores e serve para o corpo todo. Tem uma cabeça que serve para cortar rente à pele, que é uma medida abaixo da maquina zero e serve para barba também. Embora o preço pareça salgado(400 reais) eu aconselho.
 


gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Tópico clássico!

Pelo menos 3x por ano alguém cria.
 

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
elétrico só pro saco mesmo! gosto de ficar com a cara lisa e púbis arranhando as mina.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Como já disseram, liso mesmo, só na lâmina.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Como já disseram, liso mesmo, só na lâmina.

É verdade. O barbeador é muito bom, especialmente para quem tem sensibilidade, acho que 90%, não tem pele que aguente a lâmina o tempo todo. Você passa o barbeador e só finaliza com a lâmina, fica bem bom, não agride tanto. Eu faço isso há muitos anos.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.529
Pontos
453
Foi mal pela demora em responder. É que minha intenção era comprar o barbeador logo, mas acabei deixando para depois.
Estou afim de semana que vem comprar logo, pq vamos combinar, ir pra frente da pia com esse frio do c***lho que está fazendo e usar lâmina é foda demais. Com barbeador nem precisa passar água nem nada. :kkk

Eu só uso elétrico. Compre um que tenha aparador de costeleta para tirar o excesso. Depois, com as três lâminas rotativas você faz o acabamento final. Mas eu só faço barba de duas em duas semanas. Isso é muito do gosto pessoal e até mesmo do seu emprego ou sua muié. Tem colega meu que faz todo santo dia na lâmina e só gosta assim. Realmente, pele lisa de verdade só com lâmina.

Bom, na época que eu trabalhava em supermercado eu era obrigado a fazer a barba sempre. No caso naquela época (que eu era mais jovem e a barba crescia mais devagar) eu não precisava fazer a barba todos os dias. Eu podia pelo menos ficar 1 dia sem fazer a barba. Hoje já não precisa mais ser assim, mas não sou de deixar a barba crescer muito.

Você quer dizer barbeador elétrico, aquele que tem 3 lâminas rotativas, ou aparador estilo o MultiGroom da Philips?

Pois é, fui pesquisar na internet e vi que existem barbeador elétrico e o tal do aparador. Aí fiquei na dúvida, o que compensa mais?

To pesquisando também, andei me interessando por deixar minha barba agora, to passando pente 1.5mm pra deixar bem baixa com uma máquina de cortar cabelos antiga que tem em casa mas que já tá ruim.
To querendo um desse de Philips pra ver qual é que é.
Será que é boa pra passar no corpo também?

Cara, acho que vou comprar semana que vem, pq como eu falei, passar lâmina com esse frio é bem foda (mas essa é opinião minha), tem gente que usa lâmina toda vez e nem se importa. Com o barbeador elétrico vc passa seco mesmo e já era. Pra mim essa é a principal vantagem.

Tenho um elétrico de 3 cabeças da Philips, pode usar debaixo da água e tal.

Prefiro não arriscar kkkkk

É bom para fazer no rosto, mas no pescoço não tenho sucesso, fora que irrita pra caramba no pescoço, e mesmo no rosto você acaba tendo que passar a gilete para ficar zerado.

Eu acho que essa questão de irritação é questão de acostumar a pele. Vai irritar, mas isso nas primeiras vezes. Assim espero né? :/

É um bom adianto se a gilete te irrita porque vai diminuir bem o uso dela.

Eu fico com a pele toda vermelha sempre que termino de fazer a barba. É assustador. Mas o vermelho é temporário, logo passa. Só que é foda se vc tiver que fazer a barba cedo da manhã, antes de ir pra faculdade ou trabalho. O barbeador elétrico não deixa vermelho o rosto? Não tem esse risco?

Cara, eu comprei um Multigroom da Philips em dezembro, mas foi primariamente pra cortar meu cabelo, já que sempre corto na zero.

A maquina veio com aproximadamente 10 intens, entre pentes e delineadores e serve para o corpo todo. Tem uma cabeça que serve para cortar rente à pele, que é uma medida abaixo da maquina zero e serve para barba também. Embora o preço pareça salgado(400 reais) eu aconselho.

Putz, não pretendo comprar um barbeador tão caro assim. Vi um por 170 reais. Outro por 120. Será que barato demais presta?

Tópico clássico!

Pelo menos 3x por ano alguém cria.

Acredito que todo mundo que chega nos 18 anos (ou por aí) pensa em comprar um barbeador elétrico.
Só avisando que não é o meu caso, já que uso lâmina desde cedo e hoje com 25 anos estou pensando seriamente em trocar para o elétrico :kkk

É verdade. O barbeador é muito bom, especialmente para quem tem sensibilidade, acho que 90%, não tem pele que aguente a lâmina o tempo todo. Você passa o barbeador e só finaliza com a lâmina, fica bem bom, não agride tanto. Eu faço isso há muitos anos.

Tá foda. Eu gosto de fazer a barba seguido, mas minha pele fica detonada. Da última vez me olhei no espelho e tinha um monte de pontinho vermelho na região próxima do pescoço... Isso acontece quando se faz a barba muito seguido. Talvez só a máquina pra evitar isso (assim espero)
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Foi mal pela demora em responder. É que minha intenção era comprar o barbeador logo, mas acabei deixando para depois.
Estou afim de semana que vem comprar logo, pq vamos combinar, ir pra frente da pia com esse frio do c***lho que está fazendo e usar lâmina é foda demais. Com barbeador nem precisa passar água nem nada. :kkk



Bom, na época que eu trabalhava em supermercado eu era obrigado a fazer a barba sempre. No caso naquela época (que eu era mais jovem e a barba crescia mais devagar) eu não precisava fazer a barba todos os dias. Eu podia pelo menos ficar 1 dia sem fazer a barba. Hoje já não precisa mais ser assim, mas não sou de deixar a barba crescer muito.



Pois é, fui pesquisar na internet e vi que existem barbeador elétrico e o tal do aparador. Aí fiquei na dúvida, o que compensa mais?



Cara, acho que vou comprar semana que vem, pq como eu falei, passar lâmina com esse frio é bem foda (mas essa é opinião minha), tem gente que usa lâmina toda vez e nem se importa. Com o barbeador elétrico vc passa seco mesmo e já era. Pra mim essa é a principal vantagem.



Prefiro não arriscar kkkkk



Eu acho que essa questão de irritação é questão de acostumar a pele. Vai irritar, mas isso nas primeiras vezes. Assim espero né? :/



Eu fico com a pele toda vermelha sempre que termino de fazer a barba. É assustador. Mas o vermelho é temporário, logo passa. Só que é foda se vc tiver que fazer a barba cedo da manhã, antes de ir pra faculdade ou trabalho. O barbeador elétrico não deixa vermelho o rosto? Não tem esse risco?



Putz, não pretendo comprar um barbeador tão caro assim. Vi um por 170 reais. Outro por 120. Será que barato demais presta?



Acredito que todo mundo que chega nos 18 anos (ou por aí) pensa em comprar um barbeador elétrico.
Só avisando que não é o meu caso, já que uso lâmina desde cedo e hoje com 25 anos estou pensando seriamente em trocar para o elétrico :kkk



Tá foda. Eu gosto de fazer a barba seguido, mas minha pele fica detonada. Da última vez me olhei no espelho e tinha um monte de pontinho vermelho na região próxima do pescoço... Isso acontece quando se faz a barba muito seguido. Talvez só a máquina pra evitar isso (assim espero)
A parte crítica pra mim é o pescoço, sempre apelo pra lâmina nessa parte.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.529
Pontos
453
A parte crítica pra mim é o pescoço, sempre apelo pra lâmina nessa parte.

O bigode não dá problema não?
Eu sofro com a lâmina pra fazer o bigode. É a parte mais chata (sim, pra mim é ainda pior do que o pescoço)
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
Depende do tipo de barba. Comigo não funciona muito bem, mas laminas tambem acabam com a minha cara. O aparador é que me salva.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu acho um lixo, porque no meu caso tenho que ficar com o rosto sempre liso. Então é muito mais prático eu já passar a gilete todo dia de manhã no banho

Mas pra quem curte aquele estilo "barba por fazer" é até bacana
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Pelo visto o OP tem a pele sensível (v**dαgeм mode OFF). Percebi pelo seu post pq eu tb tenho.

Comprei um barbeador elétrico a 6 anos e só troquei por outro agora. Recomendo muito se vc não se importar em ficar com a barba 'meio por fazer'. Ou pode melhorar passando a lâmina depois do barbeador, mas vai de como vc for se sentir bem ou não.

Ps.: Lembrei que tenho que carregar o meu, a bateria já tá fraca.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.006
Reações
27.826
Pontos
1.044
só ter coragem q fica muito bom!!

sem-titulo-1.jpg
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.529
Pontos
453
Bem, a única dúvida que tenho agora é se comprar um barbeador elétrico mais barato compensa.
Andei vendo na internet e vi um pessoal dizendo que só compensa se comprar os mais caros. Os mais baratos não prestam. :/

EDIT: Porem aqueles posts que eu li podem ser antigos. Ou seja, talvez hoje em dia os mais baratos já sejam bons. É bom levar isso em consideração também.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.611
Pontos
1.164
Eu uso eletrico aqui a varios anos, nunca tive problemas, acho que só no começo que irritou um pouco mas ja era esperado. Importante é comprar um aparelho bom, esses da Philips que pode lavar na agua estão ótimos, mas custa uns 300 reais +, menos que isso n sei n se tem algo q preste.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.529
Pontos
453
Aqui nessa página da Kabum tem 3 barbeadores:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/listagem/listagem.cgi?string=barbeador+el%E9trico&btnG=

Na verdade não pretendo comprar pela Kabum, é só pra ter uma ideia do preço.

O primeiro ali custa 122 (considerando pagamento a vista)
Outro 164 reais e o último 101 reais.

Ou seja, nenhum passa dos 200 reais, o que dirá 300 reais :kkk
Por isso fico na dúvida se aqueles 3 ali do site prestam...
Cheguei a olhar no catalogo aqui numa das lojas da cidade e vi alguns saindo por um preço absurdo.
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Já usei, não funcionou comigo. Prefiro o básicão
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
eu não recomendo, tive 2 o resultado sempre foi decepcionante. Safety razor foi a melhor coisa que encontrei para fazer a barba.
 

LazyMantis

Bam-bam-bam
Mensagens
61
Reações
48
Pontos
448
Pra mim foi uma m****. Tenho barba muito cerrada, acabei voltando pra mach3.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
comprei um aparador da Philips, paguei 120 dilmas. melhor compra que fiz nos últimos tempos.
desde então, raramente usei lâmina para barbear.

normalmente aparo com o pente nº 3 ou 4. como minha barba cresce devagar, dá pra esperar uns 10 dias pra aparar novamente.
 
D

Deleted member 35588

Primeiro tu precisa entender o que está comprando. Se quer a pele lisa, vá de lâmina de barbear. Agora, se quer um barbear rápido e não precisa que seja liso, pode comprar o elétrico sem medo. Esse nunca vai deixar a pele lisa porque essa não é a função dele.
Por incrível que pareça (ou não), a maioria das reclamações que eu vi quando comprei o meu eram de pessoas que não tinham nem lido o que a porra do aparelho fazia.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.643
Reações
3.520
Pontos
989
Compra um aparador de pelos da philips e depois finaliza com lâmina, o barbeador com 3 giros é uma b*sta. O bom do aparador é que tem como manter a barba controlada e fazer um design melhor para o rosto.
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
Tenho e uso para tirar o grosso da barba (deixo 1 semana sem fazer), mas o meu deixa umas falhadinhas que depois tiro na lamina. Se fizer td na lamina irrita a pele mais.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Lembrando que a função do aparador não é deixar a pele lisa, o produto é excelente. Eu gosto de deixar a barba média ou por fazer, depende do meu humor. Aí acabo passando a máquina com o pente pra barba 2 ou 5 e fica ótimo.

Ajuda até pra economizar lâmina. Quando preciso deixar o rosto liso, uma barbeada já estragava a lâmina do Mach 3, que anda bem caro. Agora tiro a maior parte com a máquina e só limpo com a lâmina.

E não use baratas, vá de Philiphs.
 

Dado DolaBella

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.728
Reações
4.809
Pontos
724
Olha achar um barbeador elétrico vai muito da sorte de cada um. É como dar um tiro no escuro pois o quê for bom para uma pessoa talvez não seja bom para outra.

Durante meses estava atrás de um barbeador que cortasse rente porém sem deixar pelo encravado. Como teria que fazer a barba quase todo o santo dia decidi investir um pouco mais e ir atrás de um que segundo relatos seriam um dos melhores que há.

Após muito pesquisar consegui encontrar o Panasonic Arc 5 por 100 obamas no Ebay, com lâminas novas:



Fiquei empolgadíssimo pelo aparelho cortar bem rente TODAVIA, foi só fazer a barba pela segunda vez que uma porrada de pelo começou a encravar, principalmente na área do pescoço. Como não tive opção (se tiver nem que seja um pouco de barba, sou proibido de assistir aula) continuei raspando e minha situação só piorou.

Só consegui melhorar um pouco e finalmente dar um descanso para a pele, quando encontrei o Philips OneBlade.
Caras que surpresa !! Primeiro, você corta o pelo de baixo para cima (contra ele), segundo corta tão rente como um barbeador bem mais caro, terceiro NÃO deixa nenhum pelo encravado !!
O único porém que achei no aparelhinho é que precisa trocar a "lâmina" de 4 em 4 meses, aprox. Porém isso é o de menos, o preço é super em conta, 35 doletas !! :kcaro

oneblade.png


test---philips---oneblade--900-d.jpg

Detalhe para a "lâmina" sendo extremamente fina permitindo um barbear bem rente


Sem querer fazer propaganda, mas o aparelho é bom mesmo !!

Talvez ele ainda não tenha chego ao Brasil porém é só questão de tempo !! :kjoinha
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Eu uso aparador. Minha pele fica com muitos pelos encravados quando uso Gilete e fica pior ainda se usar barbeador elétrico (daqueles que tem umas cabeças redondas). Fica tudo irritado e dolorido.

Já com o aparador a barba fica beeeem rente, mas não chega a deixar o rosto liso como ficaria com uma Gilete. Mas em compensação nunca mais tive problema de pelo encravado e pele irritada.
 
Topo Fundo