O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Barcelona x Atl Madrid 24/09

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
[YOUTUBE]znNBCj8XY8I[/YOUTUBE]

vejam 3º, 4º e 5º gols, esse cara nao existe

hatters gonna hate [kcool]
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Só muda o título do tópico. O jogo de hoje vale a pena ser debatido.

Sinceramente, fazia tempo que não via um time se acovardar tanto, na acepção da palavra, como o Atlético no jogo de hoje.
 


ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
os 2 ultimos foram daqueles gols regados com uma ótima dose de sorte, bola passar debaixo das pernas dos outros é foda hehe

mas ele é incrível mesmo, sorte que na seleça não vira.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
espanhol só tem real vs barça. o resto dos times são tudo duque de caxias com ct
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
nego e heter mesmo aposto que o atletico de madrid showleia um stoker citys da vida

Quando o ex-careca faz 4 no Sunderland as reds devils vem aqui chupar...
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
2º gol foi irregular, e o terceiro quando o Messi devolve a bola pro Pedro, Pedro tá impedido.

Terceiro gol muito foda, pqp, com um drible ele deixou dois zagueiros perdidos. 333
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Campeonatinho sem graça esse espanhol. Título se resume a 2 equipes.
E a Globo ainda quer fazer a mesma coisa com o Brasileiro...
 

Servente de Pedreiro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.086
Reações
2.068
Pontos
454
HAUhauahUA olha esses zagueiros... pqp... Messi é o melhor do mundo com ctz, mas queria ver ele fazer esses gols faceis aqui no campeonato brasileiro... no minimo ja tinham quebrado as duas pernas dele... pqp, esses zagueiros sao mto ruins, os kras parecem zumbis, putz...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.340
Pontos
2.044
Pelé branco.

O menino Messi faz todos os zagueiros parecerem ruins e tenho dito.
 

Vi_Atticus

Veterano
Mensagens
3.411
Reações
25
Pontos
106
Espanholão é tão ruim que dizem que o Palmeiras faz gol com bola rolando em quase todos times.
 

Servente de Pedreiro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.086
Reações
2.068
Pontos
454
Jujuba disse:
se barça e real jogassem aqui, era 5 pra mais em todo jogo.

Nunca... mas nunca mesmo... nao digo q nao sairiam vitoriosos, mas as partidas com ctz seriam mto mais dificeis q nessa b*sta de campeonato espanhol, iam sofrer ate pra ganhar dum figueirense da vida...
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
É só ver o Messi nos jogos contra sulamericanos. Ele sofre muito mais e poucas são as vezes que ele replica esse tipo de lance por aqui.

Todos sabem que o futebol espanhol em si deixa jogar. Mas que ele é muito, mas muito liso e exímio finalizador, isso é irrefutável.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Mas o Santos goleava times da Série B e C, o Barça faz isso regularmente com os times da Série A.

O Atlético de Madrid é a terceira força da Espanha, ao lado do Valência, e mesmo assim toma essas goleadas.

Também acho que o Brasileiro seja mais competitivo que o Espanhol, mas não acho que Real Madrid e Barcelona teriam dificuldade aqui não. Seria fácil, mas eu acho que é mais difícil jogar um campeonato com 12 times fortes (mesmo que não cheguem ao nível de Barça ou Real) do que um com 2 fortes, 2 médios e 16 Getafes.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Jujuba disse:
se barça e real jogassem aqui, era 5 pra mais em todo jogo.

Também acho.

Essa que "o Brasileirão é mais difícil pois tem mais postulantes ao título" é pura besteira.

Os melhores de cada país jogam lá, incluindo nos times medianos.
 
Topo Fundo