O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Barulho ao ligar o Ps5

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
Galera, hoje ao ligar o Ps5 ouvi um barulho bem alto, como se fosse a ventoinha.
Vendo alguns tópicos, percebi que algumas pessoas tiveram esse problema.
Alguém sabe se compensa mandar para a garantia? O console não tem nem 10 horas de uso.
Obrigado
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Galera, hoje ao ligar o Ps5 ouvi um barulho bem alto, como se fosse a ventoinha.
Vendo alguns tópicos, percebi que algumas pessoas tiveram esse problema.
Alguém sabe se compensa mandar para a garantia? O console não tem nem 10 horas de uso.
Obrigado
A ventoinha é fácil de acessar e não invalida a garantia...tire a tampa do PS5 e verifique se têm algo batendo na ventoinha...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
No meu caso, quando ligo o console ta normal. Só faz barulho quando entro nos jogos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
Galera, hoje ao ligar o Ps5 ouvi um barulho bem alto, como se fosse a ventoinha.
Vendo alguns tópicos, percebi que algumas pessoas tiveram esse problema.
Alguém sabe se compensa mandar para a garantia? O console não tem nem 10 horas de uso.
Obrigado
Tem algum disco dentro aparelho?
 


Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.424
Reações
1.801
Pontos
253
Sim, está com o Demons Souls.

Tira a carcaça do PS5, é super tranquilo e não perde a garantia, tem no YouTube, vc vai descobrir que vc foi premiado com a fan da Nidec.

Vc pode devolver o console com até 7 dias de arrependimento, se isso REALMENTE te incomodar.

Testa com um jogo dado pela PLUS e ve se o barulho continua, se não ouvir nada trata-se do leitor de disco que puxa um pouco mais de barulho.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
Tira a carcaça do PS5, é super tranquilo e não perde a garantia, tem no YouTube, vc vai descobrir que vc foi premiado com a fan da Nidec.

Vc pode devolver o console com até 7 dias de arrependimento, se isso REALMENTE te incomodar.

Testa com um jogo dado pela PLUS e ve se o barulho continua, se não ouvir nada trata-se do leitor de disco que puxa um pouco mais de barulho.
Muito obrigado amigo. Mas o fato de abrir a carcaça só vai ser para comprovar o fan né, pois não tem o que ser feito, correto?
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
Ainda estou fazendo testes. Agora estou com outro problema… toda hora tenho que reinstalar o jogo pois quando ligo o console e abro o demons souls o jogo trava e não carrega. Fica na tela inicial. Alguma dica?
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.523
Reações
4.486
Pontos
353
Ainda estou fazendo testes. Agora estou com outro problema… toda hora tenho que reinstalar o jogo pois quando ligo o console e abro o demons souls o jogo trava e não carrega. Fica na tela inicial. Alguma dica?
Experimenta entrar no modo de seguranca e resetar a biblioteca do console. É algo assim. Vi num video do YouTube que o cara tava com exatamente o msm problema
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
O meu faz um leve buzz quando eu ligo, coisa de 2 segundos e para.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Ainda estou fazendo testes. Agora estou com outro problema… toda hora tenho que reinstalar o jogo pois quando ligo o console e abro o demons souls o jogo trava e não carrega. Fica na tela inicial. Alguma dica?
Esse problema é conhecido no Demons Souls, não precisa ficar reinstalando. Quando ocorrer de travar, reinice ou desligue/ligue o videogame e tente abrir o jogo novamente.
 

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Ainda estou fazendo testes. Agora estou com outro problema… toda hora tenho que reinstalar o jogo pois quando ligo o console e abro o demons souls o jogo trava e não carrega. Fica na tela inicial. Alguma dica?
passei por isso, vou te passar o link que corrigiu o problema

 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
Depois fala se deu certo, meu caso resolveu na hora.
Desculpe a demora amigo. Aconteceu o mesmo problema no meu ps5 e do meu irmão. Fiz o procedimento como mostrado no vídeo, porém só limpei a cache e voltou a funcionar. Muito obrigado pela dica. Abs
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.424
Reações
1.801
Pontos
253
Desculpe a demora amigo. Aconteceu o mesmo problema no meu ps5 e do meu irmão. Fiz o procedimento como mostrado no vídeo, porém só limpei a cache e voltou a funcionar. Muito obrigado pela dica. Abs

E o barulho do PS5? o que vc decidiu? vai devolver o console?
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.424
Reações
1.801
Pontos
253
Do nada parou. Estou deixando o disco dentro do console quando desligo e o barulhão quando ligou sumiu. Muito estranho.

Então não é Nidec, acho que nem vale a pena tentar devolver e depois comprar outro, muito estresse pra pouca coisa.

Só curtir o seu console e se for jogar de madrugada, experimente jogar um terror com headset...
 

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
839
Pontos
819
O meu só faz barulho com disco dentro, daí quando liga dá um zunido clássico de leitura e logo passa, acho bem silencioso.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Galera, hoje ao ligar o Ps5 ouvi um barulho bem alto, como se fosse a ventoinha.
Vendo alguns tópicos, percebi que algumas pessoas tiveram esse problema.
Alguém sabe se compensa mandar para a garantia? O console não tem nem 10 horas de uso.
Obrigado
Creio que seja algo normal e que não é prejudicial. Mas é só quando liga, de resto é super silencioso.
 
Topo Fundo