O que há de Novo?

Barulho no analógico do Switch

Diepartus

Habitué da casa
Curtidas
79
Pontos
84
Bom dia,
Meu Switch chegou ontem dos EUA, um amigo trouxe para mim, é do lote XAW1004.
Quando fui jogar percebi no joycon esquerdo um barulho metálico no analógico, parecendo uma mola quando meu mexo nele. O barulho é baixo mas perceptível.
No entanto está funcionando normalmente, joguei Zelda e não deu nenhuma falha, mas o barulho incomoda um pouco. Pesquisei na internet e é claro que encontrei outras pessoas com este problema.
O analógico do joycon direito funciona silencioso, sem barulho nenhum.

Alguém mais com este problema?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk

Curtidas
233
Pontos
149
Meu analogico esquerdo ta no mesmo esquema. Nao funciona um lado. Meu switch ta parado 2 meses porque nao tem peca de reposicao. Resta comprar o pro controle.

Curtidas
21
Pontos
13
Então, eu reparei no meu exatamente ontem a noite, tava sem áudio e reparei... mas é mais um barulho de borracha rangendo. Ele levou um tombo esses dias e pensei que poderia ter sido isso, mas agora pode ser que já tenha há algum tempo.

Xenoblade

Habitué da casa
Curtidas
198
Pontos
58
Analógico esquerda do meu Joycon também tem problemas de resposta (às vezes basta levantar um pouco a perna para que o problema se manifeste).

mp3man

Ser evoluído
Curtidas
21
Pontos
24
Som metálico aqui também, tipo uma mola, no analógico esquerdo. Como tenho TOC com essas paradas (rs), procurei nos Reddit da vida e vi que muitos possuem o mesmo problema, tanto no joycon esquerdo ou direito.
É meio que loteria, mas o joycon funciona perfeitamente, então desencanei :klolz

Diepartus

Habitué da casa
Curtidas
79
Pontos
84
Som metálico aqui também, tipo uma mola, no analógico esquerdo. Como tenho TOC com essas paradas (rs), procurei nos Reddit da vida e vi que muitos possuem o mesmo problema, tanto no joycon esquerdo ou direito.
É meio que loteria, mas o joycon funciona perfeitamente, então desencanei :klolz
O meu faz barulho até hoje. Mas vi que tem muitos com este barulho. Desencanei também.