O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Barzinho 5 - O tópico reserva moral do futebol [Altos, Floresta, Mirassol e Novorizontino na Czona! Vila, Bruscão, Remo e Londrina na Bzona!]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Grande vitória do Brasiliense contra um time superior. Mas a volta tá em aberto e 2x1 é uma vantagem mínima. O Remo tem time mais do que o bastante para reverter.

E, teremos Super Série B ano que vem.

Não sei o que acham, @-kun e os demais confrades raíz, se mantemos o formato ou se a gente faz um tópico separado para a Super Série B.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Vi Brasiliense, Flamengo, Santos, Goiás (e Milan, e gostei não do que aconteceu, de bônus).
E sou a favor do tópico da Série B. Ter um outro tópico em nada afeta o Barzim.
_

Brasileiro Série A.

37ª Rodada.

21/02/2021 - 16:00 - Flamengo 2 X 1 Internacional (MM's).



Mengo vence Colorado e assume a liderança em momento decisivo. Flamengo chega aos 71 pontos (1º). Internacional para nos 69 pontos (2º).

21/02/2021 - 16:00 - Corinthians 0 X 0 Vasco (MM's).



Timão e Vascão ficam no empate péssimo para ambos (Corinthians fica fora da Libertadores e Vasco, virtualmente, rebaixado). Corinthians chega aos 50 pontos (10º), Vasco chega aos 38 pontos (17º). Combinado com o resultado do Goiás, o Bahia está salvo.

21/02/2021 - 16:00 - Sport 2 X 3 Atlético (MM's).



Galo vence o Leão, fora de casa, e se garante na fase de grupos da Libertadores. Sport para nos 42 pontos (14º). Atlético chega aos 65 pontos (3º).

21/02/2021 - 18:15 - Santos 1 X 1 Fluminense (MM's).



Santos e Flu ficam no empate. Com os resultados da rodada o Santos se garante na pré Libertadores. Flu ainda tem uma fagulha de chances de chegar a fase de grupos via Brasileiro (então na teoria torcerá para o Verdão na Copa do Brasil). Santos chega aos 54 pontos (8º). Fluminense chega aos 61 pontos (5º).

21/02/2021 - 18:15 - Grêmio 1 X 0 Athetico (MM's).



Imortal vence o Furacão e sepulta as chances dos paranaenses em jogar a principal competição da Conmebol. Grêmio chega aos 59 pontos (6º). Athetico para nos 50 pontos (9º).

21/02/2021 - 20:30 - Goiás 0 X 0 Red Bull Bragantino (MM's).



Esmeraldino e Leão ficam num péssimo empate para ambos (ambos tiveram seus sonhos arruinados). Goiás chega aos 37 pontos (18º) e está, matematicamente, rebaixado. Bragantino chega as 50 pontos (11º).

_

Copa Verde.

21/02/2021 - 15:30 - Brasiliense 2 X 1 Remo (MM's).



Jacaré sai na frente na final da Verdinha.

_

Gols do Domingo.

 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Jorge Sampaoli se despede do Atlético-MG: "Sigam caminhando com o coração como guia"
Técnico se despede por meio de carta enviada pela assessoria pessoal e vai comandar o Galo pela última vez nesta quinta-feira, no Mineirão, contra o Palmeiras
Por Redação do ge — Belo Horizonte
22/02/2021 17h27 Atualizado há 8 minutos


Agora é oficial: Jorge Sampaoli está de saída do Atlético-MG. Seu último jogo no comando do time será nesta quinta-feira, contra o Palmeiras, no Mineirão, quando o Galo se despede do Brasileirão 2020. O comunicado aconteceu por meio de carta enviada pela assessoria de imprensa pessoal do treinador argentino. Veja, na íntegra, abaixo.
+ Notícias do Atlético

Jorge Sampaoli, técnico do Atlético-MG — Foto: André Durão


Jorge Sampaoli, técnico do Atlético-MG — Foto: André Durão
"O ano de 2020 foi duríssimo para a humanidade. Nós temos de ser criativos e quisemos construir um time que, ao passar na TV, fizesse esquecer a tristeza por um momento. Não nos propusemos simplesmente a ganhar: tentamos ser felizes.
Não houve um só dia no Atlético Mineiro em que abandonássemos nossa ideia sobre futebol. Este time teve a valentia de jogar dentro e fora de casa da mesma forma. Jamais renunciamos a pensar na trave do rival. O Galo colocou seu coração em todo o país. Isso me dá um orgulho impressionante. Desejo que seja uma ideologia que se mantenha no clube. O futebol brasileiro tem um talento infinito e me fez reencontrar com a beleza do jogo, algo que irá me marcar para sempre.
Chegou o final. Na quinta, será a última partida. Saio com a nostalgia de não poder ter dirigido com o estádio cheio. Sei que nos emocionamos muito. Queria viver os vídeos que tinha visto de uma torcida apoiando sem parar.
Quero agradecer a todo o clube. Aos jogadores, pela entrega. A todos os funcionários da instituição, por colocar a alma nesse projeto. Aos dirigentes, por nos dar grandes condições de trabalhar. À cidade, por nos tratar tão bem.
O Galo está destinado a brigar por grandes coisas. Sei que as vitórias virão. Gosto muito de vocês e desejo que sigam caminhando com o coração como guia.
Jorge Luis Sampaoli"


Fonte: https://globoesporte.globo.com/fute...igam-caminhando-com-o-coracao-como-guia.ghtml
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.793
Reações
39.117
Pontos
2.044
Não ganhou nada, trouxe um monte de jogador caro. E agora vai embora, mas os salários ficam pro clube pagar. E a alternativa é o Gordiola. Ê, galo loco!
 


-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
16:00hs.
Lembrei e já colei antes (e não na hora).



Vou ver segundo tempo junto com a Champions.

EDIT (1) dos 00 aos 15m: Primeiros 15 minutos equilibrados (Remo, ligeiramente, melhor). Jogo não flui, pois o gramado está um pasto. Remo teve uma grande chance em erro da defesa, mas Sucuri fez uma boa intervenção e impediu o gol.

Edit (2) dos 15 aos 30m: Gol do Remo (25m): Fredson abre o placar em cabeçada inapelável. Remo melhorou nesse período de jogo (embora finalize pouco o Remo circula no campo de ataque).

Edit (3) dos 30 aos 45m: 31m quase o Remo faz o segundo. Helio faz boa jogada, chega no fundo, e passa para Gedoz que tenta finalizar de carrinho, mas fura a bola e perde a chance. Remo continua senhor das ações.

36m: Wellington Silva finaliza a esquerda de Sucuri. Quase o segundo do Leão. Jacaré não consegue reter a bola. É um bate-volta.

42m: Zé Love finaliza, mas é travado na hora da finalização. Primeira vez que o Jacaré chega com algum, por mais que tenha sido mínimo, perigo.

44m: Luquinhas pega rebote e finaliza, mas no bate e rebate sobra pro goleiro do Leão. Primeira vez no jogo que o Jacaré ensaia uma reação.

45m: Augusto finaliza cara a cara, mas Sucuri faz milagre.

Placar do 1ºT: Remo 1 X 0 Brasiliense. Placar moral: Pelo menos 2 X 0 caberia bem (seria um bom retrato). 3 X 0 seria exagero nenhum, pois Remo chega, com extrema, facilidade a linha de fundo (em especial pela esquerda).
_

Edit (4) dos 45 aos 60m:

49m. Gol do Jacaré. Zé Love fuzila, de cabeça, para o fundo do barbante após cruzamento da direita. Jogo estava equilibrado (feio). Esse jogo em termos de técnica não se compara ao jogo de ida. Com o resultado parcial o título vai seguindo a capital federal.

Jogo equilibrado nesse "arco", porém Balotelli perde o tempo de bola e acaba expulso. Jacaré com menos um. Deve vir pressão de novo do Leão.

Edit (5) dos 60 aos 75m:

61m: Já puniu. 2 X 1 Leão. Gedoz cruza a bola na área do Jacaré e após desvio no primeiro pau a bola sobra para Rafael Jansen. Sucuri não consegue evitar o segundo do Leão.

Zé Love, autor do gol, sacrificado para recomposição defensiva.

64m: Wellington Silva finaliza sobre o gol de Sucuri.
Brasiliense não freu tanto até os 30m.

Edit (6) dos 75 aos 90m: Pressão voltou.

78m: Remo volta a pressionar bastante. Dioguinho acerta o travessão numa belo chute de média distãncia.

83m: Dioguinho, caindo pela direita, vai para cima da marcação, puxa pra dentro, e finaliza de esquerda por cima do gol com algum perigo.

87m: Dioguinho, de novo pela direita, cruza a bola que atravessa a área e chega a Lailson que finaliza, como dá, para fora a direita de Sucuri.

Vamos aos 96m.

93m. Romarinho arranca pela esquerda, direita da defesa do Remo, e cruza na medida para Maranhão que finaliza para fora. Grande chance do Jacaré que poderá fazer falta.

95m. Lailson finaliza da entrada da área, mas a bola passa a direita de Sucuri.
Trila o apito. Vamos pros pênaltis. É uma delícia ver pênaltis quando não é peixão o Deutschland em campo. :coolface

Jacaré valente na peleja. Remo 2 X 1 Brasiliense. Placar moral: 4 X 2, na minha opinião, refletiria bem o volume de jogo.

Acabou. Remo 4 X 5 Brasiliense (na sexta cobrança).
Parabéns aos torcedores do Brasiliense. Título vai para a capital federal. Futebol do Estado precisava desta conquista.

172977

 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Zé Love > 'artilheiros' da Série A :obrigue

Muito bom para o DF e parabéns ao Brasiliense. Real Brasília agradece e herda a vaga.


Porém, precisa se reforçar para almejar o acesso à Czona. E o Gama precisa resolver seus problemas administrativos que foram sua âncora na campanha da Dzona.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
27.905
Pontos
1.053


Hum... não sei o que pensar.
A ideia de futebol que o Roger tem não encaixa nas peças que o Fluminense disponibiliza hj, que é de um jogo mais reativo, pra variar uma direção de clubes fazendo uma leitura horrível da situação
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Estimados,

Foi uma honra estar mais um ano com os ilustres acompanhando o verdadeiro futebol. Que venha mais um ano com cachorros invadindo os gramados, primeiros volantes que batem primeiro e perguntam depois e centroavantes caneludos folclóricos :kjoinha

Segue o link do Barzinho 6: https://forum.outerspace.com.br/ind...-de-gato-var-not-allowed-dogs-allowed.570892/


Com isso, estarei desafixando este tópico e fixando o sucessor.
 
Topo Fundo