O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Barzinho 5 - O tópico reserva moral do futebol [Altos, Floresta, Mirassol e Novorizontino na Czona! Vila, Bruscão, Remo e Londrina na Bzona!]

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Pois é... ninguém está satisfeito com a situação..

Quero saber em que tu estas ajudando o clube reclamando e se lamentando desse jeito aqui no fórum.

Ninguém aqui ta passando pano pro time não, mas vir chorar e se lamentar no fórum nao ajuda em porra nenhuma o clube. Nem pra crítica serve, so pra choro.

E ai? Quer tirar a diretoria? Expulsar metade desses putos do time?

O que acha que deveria ser feito?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Agora fudeu, nao pode mais vir criticar o time no fórum :klol:klol

Faz o seguinte irmao, da próxima vez que o time der vexame eu vou chegar comentando assim: porra, que derrota gostosa!!! Valeu diretoria, valeu Broxador, valeu Maílson, ta todo mundo de parabens!!!

Tu vai ficar mais feliz assim???

Da mesma forma q nao "ajuda" o time, tambem nao prejudica em nada.. Nao sei pq ta se doendo. Ate parece que as críticas sao injustas...
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.666
Reações
3.606
Pontos
1.354
Agora fudeu, nao pode mais vir criticar o time no fórum :klol:klol

Faz o seguinte irmao, da próxima vez que o time der vexame eu vou chegar comentando assim: porra, que derrota gostosa!!! Valeu diretoria, valeu Broxador, valeu Maílson, ta todo mundo de parabens!!!

Tu vai ficar mais feliz assim???

Cara tu nao entendeu (ou talvez a culpa seja minha mesmo de nao ter sido claro).

Se tu usa isso aqui pra muro de lamentação, ok, tu ta no teu direito.

Mas parece até torcedor do nautico de tanto que se lamenta e se humilha. Manera ai que o SPORT não tem esse DNA não...

Da uma lida nos teus posts ai. "Ja sabia que ia perder" "todo ano é uma humilhação" e etc... realmente não faz sentido...





Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Cara tu nao entendeu (ou talvez a culpa seja minha mesmo de nao ter sido claro).

Se tu usa isso aqui pra muro de lamentação, ok, tu ta no teu direito.

Mas parece até torcedor do nautico de tanto que se lamenta e se humilha. Manera ai que o SPORT não tem esse DNA não...

Da uma lida nos teus posts ai. "Ja sabia que ia perder" "todo ano é uma humilhação" e etc... realmente não faz sentido...





Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Vai me ensinar como torcer mesmo é? :kkk

Eu sabia já q ia perder, vou fazer o q? Falei ate pra minha mae aqui em casa, tava sentindo já. Fazer o que? E senti certo.

"Todo ano humilhaçao" to mentindo?

Eu nao to me humilhando nao, quem ta fazendo isso é o Sport. Maluco ta tentando defender o indefensável. Ou ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil perdendo de 3x0 pro Aparecidense nao foi humilhaçao ano passado? Ou ser eliminado em plena Ilha do Retiro pelo Ferroviario depois de abrir 3x0 e tomar 3 gols em 10 minutos nao foi humilhaçao em 2018?

E veja só, eu nem to botando rebaixamento, goleada pra Flamengo e etc na lista pq isso eu entendo q infelizmente com a nossa situaçao financeira PODE vir a acontecer... Agora Aparecidense? Eu to no erro de considerar humilhaçao? Aí vc é quem ta diminuindo DEMAIS o peso dessa camisa!

"Realmente nao faz sentido"

Vai pegando aí a ultima decada e diz pra mim se nao faz sentido:
Tri-vice pra Santa, eliminaçao pra Salgueiro, pra Central, pra Paysandu (tomando goleada na Ilha), vexame na Copa do Brasil pra Aparecidense, Ferroviario, Brusque.. Porra meu irmao, o que nao faz sentido é um clube do tamanho do SPORT ta sendo humilhado desse jeito ano após ano!!
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.912
Reações
18.643
Pontos
1.384
Copa do Nordeste.

Quartas de Final.

25/07/2020 - 16:00 - Fortaleza 0 (4) X (1) 0 Sport (MM's).



25/07/2020 - 16:00 - Ceará 1 X 0 Vitória (MM's).



25/07/2020 - 18:30 - Confiança 0 (4) X (2) 0 Santa Cruz (MM's).



25/07/2020 - 21:30 - Bahia 3 X 1 Botafogo (MM's).



_

Fortaleza X Bahia na terça.
Confiança X Bahia na quarta.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.108
Reações
172.484
Pontos
1.714
Enquanto isso, em Minas:


Ainda respira o menino futebol :klol :klol :kkong

mascote-america.png
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.898
Reações
39.316
Pontos
2.044
Tá difícil ver o futebol brasileiro após a longa parada. O time do Inter voltou mal pra caramba. Tava embalando antes da parada agora fui tudo por água abaixo.

Inglesão aabou hoje com o unidos de manjester em terceiro. Os hater pira.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Tá difícil ver o futebol brasileiro após a longa parada. O time do Inter voltou mal pra caramba. Tava embalando antes da parada agora fui tudo por água abaixo.

Inglesão aabou hoje com o unidos de manjester em terceiro. Os hater pira.
Inacreditável como não produziu NADA contra o modesto Esportivo. Nem o meu Bota cria tão pouco.
E o tal Musto, furando uma bola depois da outra!! :kzonzo
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.898
Reações
39.316
Pontos
2.044
Inacreditável como não produziu NADA contra o modesto Esportivo. Nem o meu Bota cria tão pouco.
E o tal Musto, furando uma bola depois da outra!! :kzonzo
Musto é p*t1nha do técnico. O cara tá mal pra caramba. Ontem, entrou e deu uma entregada monstro que não virou gol do Esportivo por muito pouco. Trágico. O time inteiro era reserva, mas nada justifica uma atuação tão ruim assim.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.168
Pontos
1.514
Copa do Nordeste.

Quartas de Final.

25/07/2020 - 16:00 - Fortaleza 0 (4) X (1) 0 Sport (MM's).



25/07/2020 - 16:00 - Ceará 1 X 0 Vitória (MM's).



25/07/2020 - 18:30 - Confiança 0 (4) X (2) 0 Santa Cruz (MM's).



25/07/2020 - 21:30 - Bahia 3 X 1 Botafogo (MM's).



_

Fortaleza X Bahia na terça.
Confiança X Bahia na quarta.



 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.912
Reações
18.643
Pontos
1.384
Jogão... mas bem sem graça ao mesmo tempo.
Um dos clássicos-reis mais importantes de todos os tempos e sem torcida.

Em situações normais teríamos esse jogo no Castelão, jogo único (embora preferia o método antigo de ida e volta), e, principalmente, isso abaixo...



... mas, obviamente, o inimigo invisível tem de ser combatido. Triste... mas é um alento, apesar de eu achar absurdo a volta do futebol no auge da pandemia por aqui, ter nosso futebolzinho de volta.

Quarta-Feira...

14h45 - Torneio do Interior Paulista: Ferroviária x Inter de Limeira - SPORTV
15h00 - Campeonato Gaúcho: Novo Hamburgo x Grêmio - SPORTV (menos RS) e PREMIERE
15h00 - Campeonato Gaúcho: Internacional x Aimoré - PREMIERE
15h45 - Campeonato Inglês Série B: Brentford x Swansea City (playoff) - ESPN BRASIL
16h00 - Campeonato Pernambucano: Sport x Vitória GE.COM
16h00 - Campeonato Alagoano: Jaciobá x CEO - MYCUJOO
17h00 - Torneio do Interior Paulista: Guarani x Ituano - SPORTV
18h00 - Campeonato Paranaense: FC Cascavel x Athletico (semifinal) - DAZN
19h00 - Torneio do Interior Paulista: Novorizontino x Botafogo - SPORTV
19h30 - Campeonato Paulista: São Paulo x Mirassol - SPORTV e PREMIERE
19h30 - Copa do Nordeste: Bahia x Confiança (semifinal) - FOX SPORTS, YOUTUBE (COPA DO NORDESTE) e LIVE FC
20h00 - Campeonato Paranaense: Coritiba x Cianorte (semifinal) - DAZN
21h30 - Campeonato Paulista: Palmeiras x Santo André - GLOBO (SP e parte da rede), SPORTV e PREMIERE
21h30 - Campeonato Mineiro: Atlético x Patrocinense - PREMIERE
21h30 - Campeonato Mineiro: Caldense x Cruzeiro - GLOBO (MG) e PREMIERE
21h30 - Campeonato Mineiro: URT x América - PREMIERE
21h30 - Campeonato Catarinense: Figueirense x Juventus - NSC TV (SC)
21h30 - Campeonato Baiano: Juazeirense x Atlético (semifinal, ida) - TV BAHIA (BA)
21h30 - Campeonato Pernambucano: Santa Cruz x Náutico - GLOBO NORDESTE (PE) e PREMIERE


PS: Morreu o Rodrigo Rodrigues (ex ESPN, EI e atual Globosat). Pêsames aos fãs (sou um deles).

Quinta-feira...

09h00 - Campeonato Chinês: Guangzhou R&F x Guangzhou Evergrande - ESPN BRASIL
15h45 - Campeonato Inglês Série B: Fulham x Cardiff City - ESPN BRASIL
16h00 - Campeonato Catarinense: Marcílio Dias x Criciúma - TVN SPORTS
17h30 - Campeonato Baiano: Jacuipense x Bahia (semifinal, ida) - PREMIERE
18h00 - Campeonato Catarinense: Brusque x Joinville - TVN SPORTS
19h00 - Campeonato Pernambucano: Salgueiro x Afogados - SPORTV e PREMIERE
19h00 - Campeonato Paulista: RB Bragantino x Corinthians - PREMIERE
20h00 - Campeonato Catarinense: Avaí x Chapecoense - - TVN SPORTS
21h30 - Campeonato Paulista: Santos x Ponte Preta - SPORTV e PREMIRE

 
Ultima Edição:

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vocês perderam a pelada que rolou agora de tarde, foi mais cômico que stand-up :kkk

Nunca vi dois times tão horrorosos na minha vida, tinha momentos do jogo em que você só conseguia rir de tanta ruindade praticada por ambos os lados e no final do jogo ainda teve cenas lamentáveis que não podia faltar pra carimbar o selo de pelada!

O massagista gordinho do Vitória se fudeu, tomou um pau do gordinho careca do Sport e depois ainda levou um socão na cabeça pelas costas do covarde do Adryelson

(o gif corta o início da confusão e o foco da camera tá longe, reparem no careca do Sport dando chute e socos no massagista do Vitória e depois o Adryelson chega quando a confusão já tinha acabado e dá um soco por trás na cabeça do massagista)
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.451
Reações
28.177
Pontos
1.053
Com todo o respeito... mas esse é o São Paulo dos últimos 12 anos.

maxresdefault.jpg
Ganhou aquela sul americana com o lucas moura, mas lá se vão 8 anos sem título de expressão, melhor dizendo, sem título nenhum, fora que nao da pra esperar que vai melhorar.

zzzzZZZzzzzZ
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.912
Reações
18.643
Pontos
1.384
Copa do Nordeste.

Semifinais.

28/07/2020 - 21:30 - Fortaleza 0 X 1 Ceará (MM's).



Ceará elimina o maior rival, então favorito, e se classifica.

29/07/2020 - 19:30 - Confiança 0 X 1 Bahia (MM's).



Dragão luta, mas não resiste ao poderio do esquadrão. Vozão X Esquadrão reeditam uma final recente da Copa do Nordeste.

_

Paulista.

Quartas.

29/07/2020 - 19:00 - São Paulo 2 X 3 Mirassol (MM's).



Bom jogo. Tricolor, mais uma vez, cai para um clube inexpressivo em mata-matas (aqui mata). Mira avança rumo as semifinais.

29/07/2020 - 21:30 - Palmeiras 2 X 0 Santo André (MM's).



Verdão supera o Ramalhão e chega a mais uma semifinal estadual.

_

Paranaense.

Semifinais (volta).

29/07/2020 - 18:00 - Cascavel X Atlético (MM's).



Furacão só segura a enorme vantagem e joga contra o maior rival mais uma final.

29/07/2020 - 20:00 - Coritiba 2 X 0 Cianorte (MM's).



Idem ao rival. Coxa em outra final estadual.

_

A tarde vejo alguma outra coisa e atualizo (sem tempo). :kjoinha

28/07/2020 - 21:30 - Fortaleza 0 X 1 Ceará (MM's).


28/07/2020 - 21:30 - Fortaleza 0 X 1 Ceará (MM's).


28/07/2020 - 21:30 - Fortaleza 0 X 1 Ceará (MM's).


28/07/2020 - 21:30 - Fortaleza 0 X 1 Ceará (MM's).

 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.168
Pontos
1.514
Ganhou aquela sul americana com o lucas moura, mas lá se vão 8 anos sem título de expressão, melhor dizendo, sem título nenhum, fora que nao da pra esperar que vai melhorar.

zzzzZZZzzzzZ


e ainda terminou de forma bizarra com o tigre não querendo voltar pro jogo :klolwtf(tava 2x0 já pro SP né?)
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.898
Reações
39.316
Pontos
2.044
Nem 1 minuto de jogo e o Red Bull já tá perdendo.
Edit: 2x0 pro Corinthians. Camisa pesa, amigo.
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.451
Reações
28.177
Pontos
1.053
Nunca gostei muito do Jô mas ele faz muito gol as vezes.

zzzzZZZzzzzZ
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.321
Reações
29.272
Pontos
1.054
Apesar de saber que o título do paulixinho já é do meu coringão, seria legal ver a macaca ganhando alguma coisa na vida, depois de tanto tempo. Minha torcida vai ser pra Black Bridge, embora a taça já tenha dono...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.188
Reações
69.331
Pontos
2.059
Se o Corinthians passar do Mirassol pega Ponte Preta ou Guarani [emoji122]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.108
Reações
172.484
Pontos
1.714
Tá na hora, né?
Aqui, os caras zoaram muito o Guarani. Rivalidade é pesada.

Aquela final da Sulamiranda eu fiquei triste pelos caras. Lembro que mostrou uma matéria com os pontepretanos quase chorando com a expectativa de ganhar o título.


E olha que o Botafogo dependia da Ponte Preta perder a final da Sula para ele ir à Libertadores (na época, BR que ganhasse a Sula tirava uma vaga do BRão e talz)
 
Topo Fundo