O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Barzinho 5 - O tópico reserva moral do futebol [Altos, Floresta, Mirassol e Novorizontino na Czona! Vila, Bruscão, Remo e Londrina na Bzona!]

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Único time do Nordeste que quando vem dá trabalho é o Sport do Recife


Sport não faz muito tempo saiu da CdB pro time do meu bairro :klolwtf
O desempenho dos cearenses depende um do outro, se o Ceará for muito mal o FEC desce, se o Ceará for bem o FEC corre atrás . São gemeos siameses.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Sport não faz muito tempo saiu da CdB pro time do meu bairro :klolwtf
Vou nem defender, tomar 3 gols em menos de 10 minutos ganhando o jogo de 3x0 e depois ser eliminado nos penaltis, em casa, tem que zoar mesmo :kkk

Sou puto com esse jogo ainda mais de 2 anos depois, perder pro time do trem foi foda
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Sport não faz muito tempo saiu da CdB pro time do meu bairro :klolwtf
O desempenho dos cearenses depende um do outro, se o Ceará for muito mal o FEC desce, se o Ceará for bem o FEC corre atrás . São gemeos siameses.

Éhh então. Historicamente dava um trabalhinho, agora o Sport é o São Paulo do Nordeste [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.295
Pontos
1.514
Anotem e me cobrem, esse semestre o Mengão vai flopar feio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Concordo.


Aliás no Huezão 2020/21 vejo Palmeiras, Grêmio, Galo e Inter como favoritos ao título.

SP, Corinthians, Santos e Bragantino podendo beliscar uma Libertadores.


Já meu Mengão, torcer pra chegar logo aos 47 pontos pra não ter nenhum risco de se complicar e ir galgando ponto a ponto no sapatinho.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Concordo.


Aliás no Huezão 2020/21 vejo Palmeiras, Grêmio, Galo e Inter como favoritos ao título.

SP, Corinthians, Santos e Bragantino podendo beliscar uma Libertadores.


Já meu Mengão, torcer pra chegar logo aos 47 pontos pra não ter nenhum risco de se complicar e ir galgando ponto a ponto no sapatinho.

Palmeiras tá difícil


163bce78828b819ef41ff788fcfca739.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
gente :klolwtf:klol







Tava falando do Huezão.... paulistinha eles nem querem :ksafado




:coolface
























vou parar pra não zikar meu verdaum mais lindu do mundu.

Palmeiras tá focado no Mundial. Vai ganhar o paulistinha no piloto automático, pq eles não queriam


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Concordo.


Aliás no Huezão 2020/21 vejo Palmeiras, Grêmio, Galo e Inter como favoritos ao título.

SP, Corinthians, Santos e Bragantino podendo beliscar uma Libertadores.


Já meu Mengão, torcer pra chegar logo aos 47 pontos pra não ter nenhum risco de se complicar e ir galgando ponto a ponto no sapatinho.
Vc querendo zicar meu gremioso, com a iminente venda de Everton cebolinha esperamos chegar logo ao 45 para evitar o tri rebaixamento, quem sabe abocanhar uma vaguinha pra sula

zzzzZZZzzzzZ
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.295
Pontos
1.514
Vc querendo zicar meu gremioso, com a iminente venda de Everton cebolinha esperamos chegar logo ao 45 para evitar o tri rebaixamento, quem sabe abocanhar uma vaguinha pra sula

zzzzZZZzzzzZ


Renight só liga pras copas mesmo hehehehe





falando sério, será que a torcida, diretoria e Renato ainda pensam assim? Não sou gremista mas não lembro de ver um gremista reclamar do Grêmio levar o brasileiro a banho maria almejando mais a vaga da Liberta (sem ter a vaga assegurada) desde a saída do Roger em 2016.


Depois do ano passado com o Fla do JJ levando a Libertadores e o Brasileiro juntos, há uma cobrança pro Grêmio levar o Brasileiro mais a sério?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Renight só liga pras copas mesmo hehehehe





falando sério, será que a torcida, diretoria e Renato ainda pensam assim? Não sou gremista mas não lembro de ver um gremista reclamar do Grêmio levar o brasileiro a banho maria almejando mais a vaga da Liberta (sem ter a vaga assegurada) desde a saída do Roger em 2016.


Depois do ano passado com o Fla do JJ levando a Libertadores e o Brasileiro juntos, há uma cobrança pro Grêmio levar o Brasileiro mais a sério?
Sinceramente seria legal ganhar o brasileiro, assim o Inter teria só uma sul americana a mais que nos e as cornetas deles praticamente se resumiria em vitórias em grenais, apesar de gostar muitos das copas, acho que 2008 foi bastante broxante pra torcida, e todo ano perdemos muitos pontos bobos tanto com reservas como titulares, não acho que para um time qualificado com o Grêmio, no caso uma zaga qualificada que sempre segura muitos jogos sem levar gols engatar uma sequência de vitórias ou empates, mas sabe como é, nunca sabemos o que passa na cabeça do Sr.Portaluppi e seus comandados, pode ser campeão da libertadores ou levar 5 do Flamengo, e assim vamos indo.

zzzzZZZzzzzZ
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384


Se escaparmos da Bêzona é "nóis".

_

Band fecha acordo para transmissão do Campeonato Russo; começa sábado

A Band fechou acordo para exibição da temporada 2020/21 do Campeonato Russo. As transmissões começam neste sábado (8). A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

A parceria vai começar com a transmissão de CSKA Moscou x FK KHINKI, a partir das 9h50 de sábado, com narração de Ulisses Costa, comentários de Fábio Piperno e participação de Vinícius Fininho, ex-jogador do Corinthians que também atuou na Rússia.

A emissora prevê exibir mais partidas ao longo dos próximos dias, inclusive outros jogos da rodada inicial. O duelo será televisionado para todo o Brasil, inclusive para cidades com programação local prevista.

A negociação foi rápida e que não foi a Band que foi atrás do torneio, oferecido à emissora por patrocinadores. Como achou o acordo vantajoso, a emissora decidir fechar.

_

Quinta...

12h00 - Campeonato Bielorrusso: FC Belshyna Babruisk x FC Slutsk - YOUTUBE
13h55 - Liga Europa: Sevilla x Roma - FOX SPORTS
13h55 - Liga Europa: Bayer Leverkusen x Rangers - ESPN BRASIL
14h00 - Campeonato Bielorrusso: Shakhtyor x Dínamo Brest - YOUTUBE
16h00 - Liga Europa: Wolverhampton x Olympiacos - FOX SPORTS
16h00 - Liga Europa: Basel x Eintracht Frankfurt - ESPN BRASIL

 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059


Se escaparmos da Bêzona é "nóis".

_

Band fecha acordo para transmissão do Campeonato Russo; começa sábado

A Band fechou acordo para exibição da temporada 2020/21 do Campeonato Russo. As transmissões começam neste sábado (8). A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

A parceria vai começar com a transmissão de CSKA Moscou x FK KHINKI, a partir das 9h50 de sábado, com narração de Ulisses Costa, comentários de Fábio Piperno e participação de Vinícius Fininho, ex-jogador do Corinthians que também atuou na Rússia.

A emissora prevê exibir mais partidas ao longo dos próximos dias, inclusive outros jogos da rodada inicial. O duelo será televisionado para todo o Brasil, inclusive para cidades com programação local prevista.

A negociação foi rápida e que não foi a Band que foi atrás do torneio, oferecido à emissora por patrocinadores. Como achou o acordo vantajoso, a emissora decidir fechar.

_

Quinta...

12h00 - Campeonato Bielorrusso: FC Belshyna Babruisk x FC Slutsk - YOUTUBE
13h55 - Liga Europa: Sevilla x Roma - FOX SPORTS
13h55 - Liga Europa: Bayer Leverkusen x Rangers - ESPN BRASIL
14h00 - Campeonato Bielorrusso: Shakhtyor x Dínamo Brest - YOUTUBE
16h00 - Liga Europa: Wolverhampton x Olympiacos - FOX SPORTS
16h00 - Liga Europa: Basel x Eintracht Frankfurt - ESPN BRASIL



Coitado do cara tava curtindo a aposentadoria e os caras foram tirar o sossego dele lá em Portugal.
Que venha Celso Roth


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
Não tem como. Eixo Fla-São Paulo + Sul e Galo tão muito além.
Único time do Nordeste que quando vem dá trabalho é o Sport do Recife


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esse ano o ixpó vai brigar pra não segurar a lanterninha. Eita time ruim!
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Depois do ano passado com o Fla do JJ levando a Libertadores e o Brasileiro juntos, há uma cobrança pro Grêmio levar o Brasileiro mais a sério?
Rapaz... Dia desses, antes da última rodada do 2º turno, eu fiquei vendo uns pedaços do Bobos da Bola RS. E o pai da Carol havia anunciado o Vanderlei e mais 10 reservas para o jogo daquele dia. E os comentaristas falando: É isso mesmo, o Grêmio tem que dar entrosamento e ritmo pra equipe B pois vai usá-los em vários jogos do BR20...
E neste ano o Grêmio vai repetir o mesmo esquema, usando o time B em vários jogos e priorizando a Libertas e CdB. Daí termina em 5º no BR20 e vence 0 copas.
Mas ao menos tem o Gauchão. O meu Bota não disputa nem mais o estadual.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Rapaz, viram a operada que deram no Coelho? :obrigue

Era pra ter expulsado o zagueiro do Galo no começo do jogo e, mesmo tendo só levado amarelo, era pra ter expulsado depois quando ainda estava 0x0

Juizão pipocou FORTE. Lisca doido tá com a razão aqui!



Aliás, em outra nota, No MareMoto, o Moto venceu o MAC e rebaixou o rival no Maranhão. Fase muito ruim pro MAC vendo os dois grandes rivais e o Imperatriz com mais destaque até nacionalmente enquanto vai jogar a segundona estadual.
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Mycujoo eu te amo!!! :klove:klove:klove

As plataformas de streaming DAZN e Mycujoo anunciaram acordo que vai assegurar a transmissão de todos os jogos da Série C do Campeonato Brasileiro pela primeira vez. A informação é da Máquina do Esporte.

Pelo acordo, o DAZN, que é o detentor dos direitos de mídia da competição, fechou uma parceria de sublicenciamento com o Mycujoo. Todas as partidas da Série C serão transmitidas nas duas plataformas, sendo que apenas um jogo por rodada será exibido gratuitamente dentro do Mycujoo.

O DAZN mantém a escolha de jogos que serão transmitidos e segue com quatro partidas da terceira divisão nacional exclusivas por rodada, além de exibir todos os jogos a partir da 2ª fase da competição. Já o Mycujoo tem o direito de transmissão de quatro jogos por rodada cedidos e escolhidos pelo DAZN, podendo ser ampliado para 5 ou até 6 jogos, dependendo da rodada.

O modelo de transmissão na plataforma é que será diferente. Uma dessas partidas será obrigatoriamente transmitida de graça para o torcedor. Os outros jogos serão vendidos de forma avulsa, ao custo de R$ 4,99 por partida.


_

Sexta...

19h15 - Campeonato Brasileiro Série B: Cuiabá x Brasil - SPORTV e PREMIERE
21h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Confiança x Paraná - SPORTV e PREMIERE


Sábado...

08h00 - Campeonato Bielorusso: FC Minsk x FC Slavia-Mozyr - YOUTUBE
10h00 - Campeonato Russo: CSKA Moscou x FK KHINKI - BAND
10h00 - Campeonato Bielorusso: FC Energetil-BGU Minsk x Neman - YOUTUBE
11h00 - Campeonato Brasileiro Série B: Juventude x CRB - SPORTV e PREMIERE
15h00 - Campeonato Brasileiro Série C: São José x São Bento - MYCUJOO
16h00 - Liga dos Campeões da UEFA: Bayern de Munique x Chelsea - TNT, FACEBOOK WACHT e EI PLUS
16h00 - Liga dos Campeões da UEFA: Barcelona x Napoli - FACEBOOK WACHT e EI PLUS
16h00 - Campeonato Brasileiro Série B: Operário x Figueirense - PREMIERE
16h00 - Campeonato Brasileiro Série C: Ituano x Tombense - MYCUJOO
16h30 - Campeonato Paulista: Palmeiras x Corinthians (final, volta) - GLOBO (menos RJ e BA), SPORTV e PREMIERE
16h30 - Campeonato Baiano: Bahia x Atlético Alagoinhas (final, volta) - TV BAHIA (BA) e PREMIERE
17h00 - Campeonato Brasileiro Série C: Paysandu x Santa Cruz - BAND (N e NE) e DAZN
17h00 - Campeonato Brasileiro Série C: Brusque x Ypiranga - MYCUJOO
19h00 - Campeonato Brasileiro: Coritiba x Internacional - TNT, PREMIERE e EI PLUS
19h00 - Campeonato Brasileiro Série B: Cruzeiro x Botafogo/SP - SPORTV (menos MG) e PREMIERE
19h00 - Campeonato Brasileiro Série B: Vitória x Sampaio Corrêa - PREMIERE
19h00 - Campeonato Brasileiro Série B: Avaí x Náutico - PREMIERE
19h00 - Campeonato Brasileiro Série C: Manaus x Vila Nova - DAZN
21h00 - Campeonato Brasileiro: Sport x Ceará - PREMIERE
21h00 - Campeonato Brasileiro Série B: CSA x Guarani - PREMIERE
21h00 - Campeonato Brasileiro Série B: Ponte Preta x América/MG - SPORTV2 e PREMIERE
21h00 - Campeonato Mexicano: Cruz Alta x León - DAZN


Muito futebol pra "nóis", barzeiros!!!

Vixe...

 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Acabou Cuiabá 0 X 0 Brasil.
Estreia com 0 X 0 padrão Bêzona (adoro).

Agora vamos de Confiança X Paraná (era jogo para bom público). Uma pena.

EDIT (1): 15 minutos do 1°T. Jogo começou bem interessante. Confiança deu a primeira espetada com 5m.
De lá para cá é um domínio bem amplo da equipe paranista.

Edit (2): Até os 30 minutos do 1°T. Jogo ficou equilibrado com o dragão levando mais perigo nas jogadas aéreas.

Edit (3): Jogo continua equilibrado, mas aos 46 do 1°T o Paraná apertou a saída de bola e na retomada a redonda chega a Bressan que bateu com nojo da entrada da área no cantinho. 0 X 1.

_

Reservado. :klingua

EDIT (4): 15 minutos do 2°T. Dragão pressiona, mas ainda falta um passe qualificado. Jogo bem controlado pro tricolor.

Edit (5): Até os 30 minutos do 2°T. Jogo ficou equilibrado com o dragão levando mais perigo nas jogadas aéreas. Aos 18, Mosquito acerta um chutaço e marca um golaço. 0 X 2. Aos 27, Danilo Pires diminui para o Confiança. Primeiro gol para muitos torcedores do Dragão na Bêzona.


Edit (6): Pressão, pressão, pressão. Essa palavra descreveu o massacre proletário no final. E tal massacre deu resultado. Aos 50m Iago acerta um balaço e empata a partida. 2 X 2. Bom jogo no Batistão.

_

 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Liga dos Campeões.

08/08/2020 - 16:00 - Manchester City 2 X 1 Real Madrid (4 X 2 no agregadoe MM's).



Varane entrega, City vence novamente e se garante nas quartas de final.

08/08/2020 - 16:00 - Juventus 2 X 1 Lyon (2 X 2 no agregado e MM's).



Juventus vira o jogo, mas o gol quailificado elimina a Vecchia Signora. Time francês encara o City nas quartas.
_

Série B.

08/08/2020 - 19:15 - Cuiabá 0 X 0 Brasil de Pelotas (MM's).



Dourado toma a iniciativa, mas a sólida defesa gaúcha segura a pressão e conquista um ponto importante.

08/08/2020 - 21:30 - Confiança 2 X 2 Paraná (MM's).



Bom jogo. Dragão e tricolor ficam num justo empate.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Brasilzao de Pelotas arrancando bom empate com o cuiaba, agora só ganhar uns jogos em casa, empatar uns fora e os 46 pontos logo vem, Paraná acho que não sobe esse ano, Cuiabá e confiança na msm pegada de se salvar, fica a expectativa pra esse ano o oeste ir pra c de uma vez.

zzzzZZZzzzzZ
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Covid será o fator surpresa no futebol. 8 boneco doente quebra o time. Não tem como substituir todos.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Brasilzao de Pelotas arrancando bom empate com o cuiaba, agora só ganhar uns jogos em casa, empatar uns fora e os 46 pontos logo vem, Paraná acho que não sobe esse ano, Cuiabá e confiança na msm pegada de se salvar, fica a expectativa pra esse ano o oeste ir pra c de uma vez.

zzzzZZZzzzzZ

Confiança vai muito prejudicado pela falta de público em casa. É um time que vem sendo forte em seus domínios. IMO, brigaria pela 4a vaga do acesso na época pré-Covid.


Mas, esta Série B será bem atípica sem público.


Pra cair, eu diria que brigam com certeza Vitória, Oeste, Figueira e Avaí. Aí o resto fica por conta do Covid.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Atlético de Alagoinhas gigante mesmo com o vice!

Especialmente no segundo jogo, contra os titulares do Bahia, até sendo ligeiramente superior num geral. Só perdeu nos penais alternados.
 
Topo Fundo