O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Barzinho 8 - O tópico bastião moral do futebol brasileiro e mundial. Do pescoço pra baixo é bola :obrigue

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Reações
34.291
Pontos
1.053

O áudio deixa tudo mais bizarro, o juiz marca falta não sabendo quem empurrou, achando que tem falta no goleiro e que viu sangue no jogador, atira para tudo que é lado, aí vai ao var, olha meio olhada e confirma o que achou.
E um monte de cara concordando com a marcação, olha vou te contar, torcedor brasileiro merece uma arbitragem ruim, torcendo para ficar cada vez pior.

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Reações
7.946
Pontos
1.339

O áudio deixa tudo mais bizarro, o juiz marca falta não sabendo quem empurrou, achando que tem falta no goleiro e que viu sangue no jogador, atira para tudo que é lado, aí vai ao var, olha meio olhada e confirma o que achou.
E um monte de cara concordando com a marcação, olha vou te contar, torcedor brasileiro merece uma arbitragem ruim, torcendo para ficar cada vez pior.

Eu não tinha visto o lance

Maluco, que coisa bizarra kkkkkkkk

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Reações
34.291
Pontos
1.053
Eu não tinha visto o lance

Maluco, que coisa bizarra kkkkkkkk
E tem gente brigando kkkkkk
Tomara que seja clubista senão a visão do brasileiro sobre futebol já foi pra m****.

A parte do áudio que ele fala pro kanneman que teve um empurrão, ele pede de quem e o juiz responde desesperado eu não sei é cômica de tão amadora

Ultima Edição:

WaGuinho_SCCP

Mil pontos, LOL!
Reações
63.777
Pontos
1.003
Tem um tranco nas costas
De quem?
Eu não sei
ENTÃO VAI OLHAAAAAR

:khuebr

GrfE1oxWoAM3P0Z

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Reações
7.946
Pontos
1.339
E tem gente brigando kkkkkk
Tomara que seja clubista senão a visão do brasileiro sobre futebol já foi pra m****.

A parte do áudio que ele fala pro kanneman que teve um empurrão, ele pede de quem e o juiz responde desesperado eu não sei é cômica de tão amadora

Acho q o empurrão é meio que indiscutível, mas daí falar q interfere na jogada é um abismo

Se não tem o empurrão teria sido gol de todo jeito já q o zagueiro estava a uns dois metros do cabeceio

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Reações
34.291
Pontos
1.053
Ano das quebra de jejum louco na Europa, mas falaram que o jogo foi de uma qualidade bem abaixo, o United nem sei como passou do Lyon até hj...
E o fortaleza, tá mal assim esse ano ? Tá com cara que tmb vai brigar por z4

-kun

Mil pontos, LOL!
Reações
20.645
Pontos
1.384
Acompanhei Aparecidense e Corinthians. NBA não vi.

Destaques: Gols da Rodada de Quarta (1) (1/6). Coloquei Corinthians, Fortaleza, claro que a zebra/surpresa sempre será um destaque, e Atlético como destaques configurando metade dos jogos (3) (4/6). Jogo da NBA (1) (5/6). Final da UEL (1) (6/6).

Gols da Quarta.

(1)

_____

Copa do Brasil.

Terceira Fase (Volta).

Corinthians 1 X 0 Novorizontino (1 X 0) (1 X 0) (2 X 0). Timão elimina Tigre e avança.

(2)

Atlético 4 X 0 Maringá (2 X 2) (4 X 0) (6 X 2). Dogão não teve chances. Galo avança com tranquilidade.

(3)

Fortaleza 1 (1) X (4) 1 Retrô (1 X 1) (1 X 1) (2 X 2*). E ela pintou, de novo, na quarta-feira. Na terça surgiu, mas com asterisco. Ontem, não vi repercussão nenhuma de arbitragem ruim, foi na raça, e autenticidade, mermão. Parabéns ao Retrô e seus adeptos. Leão numa temporada de altos, goleadas sobre Colo-Colo e Papo, e baixos (essa tragédia de ontem). Que o Retrô faça um bom uso dessa grana, infinita para o tamanho que o clube tem hoje, para prosperar nos anos vindouros (ele, o clube, que vem galgando posições, e reconhecimento, no futebol brasileiro) .

(4)

_____

UEFA Europa League.

Final.

Tottenham 1 X 0 Manchester United. Simpatizo o United, mas torci para a quebra do jejum dos Spurs. Título coroa uma temporada ridícula, embora a temporada ruim tenha sido causada, e muito, pelo DM cheio. Já a tragédia do United na temporada é causada por incompetência geral (inclusive do dono que deixaram a dívida do gigante chegar a mais de 7B de reais). O jogo foi feinho, mas com uma atmosfera fantástica!!! Final é final (geralmente mais truncada em especial em jogos únicos). *Ver no youtube.

(5)

_____

(6)

Indiana Pacers 138 X 135 new York Knicks. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH (não vi). E foi uma virada épica. Pacers já se mostrou embaçado eliminando os CAVS (chave 1) com autoridade. NY terá que buscar uma WIN em Indiana nessa série.

Destaque do dia: Rodada de Copa do Brasil. Destaques para Palmeiras e o jogo entre CRB X Santos (nem será zebra, no atual momento dos clubes, se o Galo cantar mostrando quem manda). E Jogo 2 do Oeste (na verdade jogo 1, pois o primeiro, pelo placar, foi um treino).

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Reações
28.916
Pontos
2.574

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.027
Pontos
753
Quando botaram o apelido do Ney de "Neycai", eu imaginava que era por ele cair por qualquer toque, não porque ele iria deixar o time cair pro todo-poderoso CRB:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Enfim, bola pra frente que logo mais tem uma partida importante aí...

...na Kings League, óbvio!

-kun

Mil pontos, LOL!
Reações
20.645
Pontos
1.384
Acompanhei Palmeiras, CRB e NBA.

Gols da Quinta.

_____

Copa do Brasil. Destaco, hoje, vitórias de Palmeiras, eliminação do Santos (que faseeeeeeeeeeeeeeeee nesse caso negativa) e goleada do Braga (que faseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee positiva).

Terceira Fase (Volta).

Palmeiras 3 X 0 Ceará (1 X 0) (3 X 0) (4 X 0). Verdão passa tranquilo.

CRB 0 (5) X (4) 0 Santos (1 X 1) (0 X 0) (1 X 1*). Peixe numa fase horrorosa, mas ainda sim é considerado uma zebra (tamanho dos clubes e do investimento, folha salarial do Santos é muito maior, dinheiro mal gasto, e a do CRB não deve bater 4 milhões). Parabéns ao Galo por mais uma proeza na Copa do Brasil. CRB eliminou, de bate pronto que lembro, Palmeiras e Santos. CSA eliminou Santos (olha "nóis" aqui de novo e falta só o ASA dos grandes alagoanos nos tirar) e Grêmio.

Bragantino 6 X 0 Criciúma (0 X 1) (6 X 0) (6 X 1). Rapaz... no duelo entre o Leão e o Tigre (reis de suas regiões) dessa vez o Tigre foi jantado.

_____

NBA.

Conference Final (Oeste).

Minessota Timberwolves 103 X 118 Oklahoma City Thunder. OKC vence com autoridade de novo. 2 X 0 e deixa Wolves nas cordas. Se vencer uma das duas em Minessota acho que a vaca deita. SHAI recebeu o troféu de MVP da temporada.

Destaque: Série B com Goiás X Ferroviária.

E a tarde tem os dois jogos decisivos do Italiano. Saberemos se a Inter vai para a final de Munique campeã nacional ou não. Napoli tem 79 e Inter 78. Napolitanos favoritos (Inter pega Como, fora de casa, e Napoli recebe o Cagliari). Jogos às 15hs45.

Ultima Edição:
Topo Fundo