O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Barzinho 8 - O tópico bastião moral do futebol brasileiro e mundial. Do pescoço pra baixo é bola :obrigue

darth vader x

Mil pontos, LOL!
Reações
22.392
Pontos
1.014
Completa falta de bom senso e principalmente ganância e desonestidade, esse é o padrão normal dessas associações "desportivas", simplesmente é um crime levar uma decisão dessa para longe do grosso das torcidas desses dois times, aliás esses clubes omissos e sempre com o rabo preso também são culpados disso... (Estou falando da decisão em Lima desse ano.)

NEOMATRIX

Lenda da internet
Reações
84.257
Pontos
2.309
Completa falta de bom senso e principalmente ganância e desonestidade, esse é o padrão normal dessas associações "desportivas", simplesmente é um crime levar uma decisão dessa para longe do grosso das torcidas desses dois times, aliás esses clubes omissos e sempre com o rabo preso também são culpados disso... (Estou falando da decisão em Lima desse ano.)

Tem clube ai, n vou citar, mas lota estadio até no Japão :ksafado

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Reações
37.046
Pontos
1.053

Final única é uma m****, sempre foi, os clubes permitiram ferrar com os torcedores e eles não vão parar de foder com tudo.

darth vader x

Mil pontos, LOL!
Reações
22.392
Pontos
1.014
Tem clube ai, n vou citar, mas lota estadio até no Japão :ksafado
Mas quem acompanhou indo aos estádios e sofreu o torneio todo, a maioria no filé que é a final vai ficar de fora, falta de bom senso, a regra deveria ser essa, quando dois clubes de um mesmo país chegar na final, deve ser feita no mesmo país dos clubes em campo neutro, simplesmente isso...

NEOMATRIX

Lenda da internet
Reações
84.257
Pontos
2.309
Mas quem acompanhou indo aos estádios e sofreu o torneio todo, a maioria no filé que é a final vai ficar de fora, falta de bom senso, a regra deveria ser essa, quando dois clubes de um mesmo país chegar na final, deve ser feita no mesmo país dos clubes em campo neutro, simplesmente isso...
Tem time ai, n vou citar. Pessoal da arquibancada aqui lota até no Japão.
Vão vendendo o corpo no percurso até chegar la? Sim. Mas faz parte :ksafado

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Reações
37.046
Pontos
1.053
Se seguir a lógica e o santos perder os 3 jogos seguida tá fodido mesmo hein, não que inter e vitória não estejam querendo cair tmb.
Fortaleza pode reviver, joga contra o Ceará e depois pega o terrível Grêmio em casa que tá louco pra entregar 3 pontos fora de casa que é o que faz de melhor.

darth vader x

Mil pontos, LOL!
Reações
22.392
Pontos
1.014
Os próprios clubes aceitaram isso. Final única em campo neutro. Conmebol copiou o que tem de pior no futebol europeu.
Mas campo neutro não significa país neutro no caso de dois times da mesma nação, mas tem a máfia de Lima também se é que você me entende...

(É como botar o Mané Garrincha quase todo ano como final da Copa do Brasil.)

Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Reações
84.257
Pontos
2.309
Santos vai ser salvo pelos co irmãos
Mas na pratica, o nosso filho tá ajudando nosso vovô :ksafado

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Reações
37.046
Pontos
1.053
Empate do Fortaleza hj quase tira da briga, vai ter que ganhar do Grêmio obrigatoriamente domingo pra ter alguma esperança

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Reações
37.046
Pontos
1.053
Aquele jogo que o santos não entregou pro vitória pra rebaixar o Palmeiras, desde aquele dia tudo de ruim pro santos e tudo de bom pro Palmeiras, bizarro santos não ter entregado aquele jogo, acho que os deuses do futebol vão punir o clube por anos a fio ainda.

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Reações
17.455
Pontos
1.444
O santos tá tão fodido que pegará esses que já sabemos, além do Internacional que se continuar nessa de não vencer, vai jogar a vida tbm contra eles lá no Beira-Rio.

Sem falar que o Juventude pode achar que ainda tem esperança e não facilitar o jogo entre eles.

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.362
Pontos
753
Aquele jogo que o santos não entregou pro vitória pra rebaixar o Palmeiras, desde aquele dia tudo de ruim pro santos e tudo de bom pro Palmeiras, bizarro santos não ter entregado aquele jogo, acho que os deuses do futebol vão punir o clube por anos a fio ainda.
Pior que ainda vai ter um Palmeiras x Vitória no calendário... Por mais que eu reze pro Cheirinho perder esse Brasileirão, e o Leão da Barra seja um clube rival, eu iria rir muito se o clube baiano conseguisse um triunfo improvável e deixasse o Prantos necessitando urgentemente ganhar do Inter, que também tá ali na briga.

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
46.662
Pontos
2.044
Pior que ainda vai ter um Palmeiras x Vitória no calendário... Por mais que eu reze pro Cheirinho perder esse Brasileirão, e o Leão da Barra seja um clube rival, eu iria rir muito se o clube baiano conseguisse um triunfo improvável e deixasse o Prantos necessitando urgentemente ganhar do Inter, que também tá ali na briga.
Não gostamos desse comentário e torceremos contra o Vitória. E contra o Santos também. Porque torcer a favor do Inter não tá funcionando.

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Reações
14.882
Pontos
1.439
Se for pensar assim então o trikas ta pagando por não ter rebaixado o cortinas no paulista?

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Reações
8.482
Pontos
1.339
O Ajuda Abel voltou ontem na série B e já prejudicou um dos times. Saiu escoltado.

Klein também voltou na B e expulsou bisonhamente um maluco e foi determinante no resultado do jogo

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Reações
37.046
Pontos
1.053
O Ajuda Abel voltou ontem na série B e já prejudicou um dos times. Saiu escoltado.

Klein também voltou na B e expulsou bisonhamente um maluco e foi determinante no resultado do jogo
Só pra comprovar que eles são ruins, deixou trabalhar os caras vão fazer cagada. E eram dois jogos decisivos do campeonato

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.354
Pontos
703
Vasco 1x0, peruzaço do Jandrei, são paulinos não devem sentir falta nenhuma dele.
Ainda precisou de VAR com o Piton uns 5 metros antes do último defensor.

Topo Fundo