Spacehead
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 37.046
- Pontos
- 1.053
e rapaz
Parabéns para quem filmou, qualidade
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
e rapaz
e rapaz
e rapaz

Tem clube ai, n vou citar, mas lota estadio até no JapãoCompleta falta de bom senso e principalmente ganância e desonestidade, esse é o padrão normal dessas associações "desportivas", simplesmente é um crime levar uma decisão dessa para longe do grosso das torcidas desses dois times, aliás esses clubes omissos e sempre com o rabo preso também são culpados disso... (Estou falando da decisão em Lima desse ano.)
![]()
Conmebol planeja levar final da Libertadores para fora da América do Sul | CNN Brasil
Intenção foi revelada pelo diretor comercial da entidade em entrevista ao The Athleticwww.cnnbrasil.com.br

Final única é uma m****, sempre foi, os clubes permitiram ferrar com os torcedores e eles não vão parar de foder com tudo.Completa falta de bom senso e principalmente ganância e desonestidade, esse é o padrão normal dessas associações "desportivas", simplesmente é um crime levar uma decisão dessa para longe do grosso das torcidas desses dois times, aliás esses clubes omissos e sempre com o rabo preso também são culpados disso... (Estou falando da decisão em Lima desse ano.)
![]()
Conmebol planeja levar final da Libertadores para fora da América do Sul | CNN Brasil
Intenção foi revelada pelo diretor comercial da entidade em entrevista ao The Athleticwww.cnnbrasil.com.br
Mas quem acompanhou indo aos estádios e sofreu o torneio todo, a maioria no filé que é a final vai ficar de fora, falta de bom senso, a regra deveria ser essa, quando dois clubes de um mesmo país chegar na final, deve ser feita no mesmo país dos clubes em campo neutro, simplesmente isso...Tem clube ai, n vou citar, mas lota estadio até no Japão![]()
Tem time ai, n vou citar. Pessoal da arquibancada aqui lota até no Japão.Mas quem acompanhou indo aos estádios e sofreu o torneio todo, a maioria no filé que é a final vai ficar de fora, falta de bom senso, a regra deveria ser essa, quando dois clubes de um mesmo país chegar na final, deve ser feita no mesmo país dos clubes em campo neutro, simplesmente isso...

Tem time ai, n vou citar. Pessoal da arquibancada aqui lota até no Japão.
Vão vendendo o corpo no percurso até chegar la? Sim. Mas faz parte![]()
Mas campo neutro não significa país neutro no caso de dois times da mesma nação, mas tem a máfia de Lima também se é que você me entende...Os próprios clubes aceitaram isso. Final única em campo neutro. Conmebol copiou o que tem de pior no futebol europeu.
Mas tem dois jogos a mais para fazer do que que os concorrentes.Santos tá com uma tabela indigesta.
Pior que ainda vai ter um Palmeiras x Vitória no calendário... Por mais que eu reze pro Cheirinho perder esse Brasileirão, e o Leão da Barra seja um clube rival, eu iria rir muito se o clube baiano conseguisse um triunfo improvável e deixasse o Prantos necessitando urgentemente ganhar do Inter, que também tá ali na briga.Aquele jogo que o santos não entregou pro vitória pra rebaixar o Palmeiras, desde aquele dia tudo de ruim pro santos e tudo de bom pro Palmeiras, bizarro santos não ter entregado aquele jogo, acho que os deuses do futebol vão punir o clube por anos a fio ainda.
Não gostamos desse comentário e torceremos contra o Vitória. E contra o Santos também. Porque torcer a favor do Inter não tá funcionando.Pior que ainda vai ter um Palmeiras x Vitória no calendário... Por mais que eu reze pro Cheirinho perder esse Brasileirão, e o Leão da Barra seja um clube rival, eu iria rir muito se o clube baiano conseguisse um triunfo improvável e deixasse o Prantos necessitando urgentemente ganhar do Inter, que também tá ali na briga.
Não gostamos desse comentário e torceremos contra o Vitória. E contra o Santos também. Porque torcer a favor do Inter não tá funcionando.

Se for pensar assim então o trikas ta pagando por não ter rebaixado o cortinas no paulista?Aquele jogo que o santos não entregou pro vitória pra rebaixar o Palmeiras, desde aquele dia tudo de ruim pro santos e tudo de bom pro Palmeiras, bizarro santos não ter entregado aquele jogo, acho que os deuses do futebol vão punir o clube por anos a fio ainda.
Se for pensar assim então o trikas ta pagando por não ter rebaixado o cortinas no paulista?
SimSe for pensar assim então o trikas ta pagando por não ter rebaixado o cortinas no paulista?
Só pra comprovar que eles são ruins, deixou trabalhar os caras vão fazer cagada. E eram dois jogos decisivos do campeonatoO Ajuda Abel voltou ontem na série B e já prejudicou um dos times. Saiu escoltado.
Klein também voltou na B e expulsou bisonhamente um maluco e foi determinante no resultado do jogo