WaGuinho_SCCP
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 76.727
- Pontos
- 1.003
Victory metendo o crime no machado
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Se fosse o nosso tricolor: queroFavor não mostrar o pingolim para os colegas de trabalho.
Ass: CBF
Gênio do círculo africano tomou nó tático do Jair Adventure.Victory metendo o crime no machado
Não conseguiu empatar não, conseguiu não perder.Palmeiras não conseguiu vencer um time que teve 2 jogadores expulsos, e esse mesmo time sendo treinado pelo Diniz.
Palmeiras não conseguiu vencer um time que teve 2 jogadores expulsos, e esse mesmo time sendo treinado pelo Diniz.
pode fazer mais nada tbmFavor não mostrar o pingolim para os colegas de trabalho.
Ass: CBF
No Vasco no começo também tivemos isso aí.
Dupla Gre-Nal só não vai cair porque tem 4 ou 5 times tão horríveis quanto, mas estão implorando.Os times que tão na beira da zona fiquem ligados, sábado é impossível o Cruzeiro não vencer o Grêmio, ou seja, vai somar 3 pontos e empurrar alguém pra degola.
Pra delírio do @zemaria_vampiraoFome Alberto estragou a festa. Se o Corinthians faz aquele gol, teria sido um Derby inesquecível.
Técnico Fernando Diniz, do Corinthians, joga uma granada no vestiário antes do jogo a fim de motivar melhor seus jogadores
Jamais desacreditarei do meu imortalOs times que tão na beira da zona fiquem ligados, sábado é impossível o Cruzeiro não vencer o Grêmio, ou seja, vai somar 3 pontos e empurrar alguém pra degola.
A resenha teria sido muito mais divertida...Fome Alberto estragou a festa. Se o Corinthians faz aquele gol, teria sido um Derby inesquecível.

Não tenha tanta certeza assim.Dupla Gre-Nal só não vai cair porque tem 4 ou 5 times tão horríveis quanto, mas estão implorando.
Tmb acho que a linha vai ficar baixa, porém tem a vaga do quarto integrante, em vista que Mirassol remo e chape parecem não ter forças pra reagir.Dupla Gre-Nal só não vai cair porque tem 4 ou 5 times tão horríveis quanto, mas estão implorando.
Ficou foda demais.
Deu dor no peito vê-lo desmontando.
Não tenha tanta certeza assim.
Acho que essa quarta vaga tem Santos e Corinthians como outros fortes concorrentes.Tmb acho que a linha vai ficar baixa, porém tem a vaga do quarto integrante, em vista que Mirassol remo e chape parecem não ter forças pra reagir.
Com esse goleiro bracinho de Horácio e chama gol, esquece o Cruzeiro até a próxima janela.Fluminense perdeu na imposição física e raça dos argentinos hein
Botafogo com uma baita vitória, cruzeiro se recuperando ainda parece um time frágil em certos momentos.
Final da Champions tá difícil de cravar hein, jogos bem parelhos.
Bayern x AtléticoFluminense perdeu na imposição física e raça dos argentinos hein
Botafogo com uma baita vitória, cruzeiro se recuperando ainda parece um time frágil em certos momentos.
Final da Champions tá difícil de cravar hein, jogos bem parelhos.