Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
), San Lorenzo (
) e Cruzeiro (
). Reza a lenda que os telespectadores de Millonarios X São Paulo (com reservas) ficaram assim (
). E pela NBA jogo dos Spurs junto com Raposa (no começo e após).Mais um jogo folclórico do Grêmio, incrível como acontece certas coisas no clube.Coisa inédita, eu acho, no jogo entre Palestino x Grêmio. O Grêmio errou três penaltis seguidos com o Carlos Vinicius. Nunca vi coisa igual.
Obrigado argentinos, não quero ver jogo de time que parece jogo de inter séries terminando 5x4 com 11 abobados atacando o tempo inteiro.Todo ódio aos argentinos é pouco. A culpa pelo futebol sulamirandeiro ser feio é inteiramente desses pvtos.
Fica aqui o registro
Henry sabe muito hein, estou quase perdoando ele pela Copa de 2006.
O homem vai emplacar a melhor campanha da fase de grupos da libertaDiniz, él mister Libertadores.
Dois tim e feliz com o empate no momento, do daí um gol de alguém entregar ou sem querer. Agora, Viveros do Atlético é ótimo jogador.Atlético PR x Grêmio estão maltratando a bola. Que jogo terrível.
Não acho que tenha entregado. Acredito que ainda assim será campeão.E o city entregando tudinho hj hein, que delícia ver esse time podre se ferrar.
Esse aí num foi um 3x0 fora o baile?
Acho foi a final da Copa America na qual o Adriano virou o jogo nos últimos minutos e formos campeões. Época do Dunga.Esse aí num foi um 3x0 fora o baile?
Não, esse do Adriano foi 2004 tbm Copa América, mais era time do Parreira...Acho foi a final da Copa America na qual o Adriano virou o jogo nos últimos minutos e formos campeões. Época do Dunga.