Corinthians numa gangorra de notícias.
A primeira excelente. Limpeza.
Parabéns a pressão das organizadas (sem ela isso não seria possível)
Ratos sendo expulsos do quadro associativo do clube. Semana passada Andrés. Ontem o Augusto Melo.
A segunda é mais um possível transferban (agora do possante Talles Magno).
Ao menos lá começaram uma faxina. Que São Paulo e Santos comecem em algum momento. Santos nas últimas semanas conseguiu impedir o jabuti (passar novos estatutos que facilitariam uma futura SAF, mas ao preço de facilitar a perpetuação do rato mestre e família, Teixeira pai e filho, no comando da instituição). Parabéns as organizadas também (e olha que sou bastante critico as nossas, mas mandaram bem nesse caso).
Santos, Vasco, Corinthians, São Paulo, Grêmio e Inter foram dilapidados. Impressionante. Caso do Vasco é bizarro. Comentei com meu velho esses dias: "Se alguém viesse numa máquina do tempo em 2003 e te falasse que o Vasco passaria de 2004 a 2026 a brigar contra o rebaixamento, ou ser rebaixado quatro vezes, em quase todas as temporadas você acreditaria? Você chamaria essa pessoa de maluco né?"
Lembrando que já em 2004, o Vasco escapa na penúltima rodada vencendo o CAP em SJ (vitória essa que combinada a um SCA 0 X 3 Santos, em São Caetano, nos passava a liderança). Aliás Fogão também brigou em 2004, pois escapou na última em Curitiba contra o mesmo CAP (1 X 1). E o Imortal foi rebaixado na lanterna. É... faz tempo que estão destruindo os clubes nesse país (vide o feito com o Azulão).
E Santos, Grêmio e Inter querem um pedaço desse bolo (o de brigar para cair todos os anos).
Flamengo e Palmeiras tem muitos méritos nesses 10 anos, mas vamos combinar que os outros facilitaram, e muito, as coisas também.
PS: Mais uma vez parabéns aos corintianos no tocante a faxina!!! A parte ruim é que mesmo esses sentados a mesa possam fazer parte das ratazanas (alguns ali fazem mesmo e todos nós, mesmo não corintianos, sabemos).