O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Barzinho 8 - O tópico bastião moral do futebol brasileiro e mundial. Do pescoço pra baixo é bola :obrigue

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.626
Reações
39.934
Pontos
1.053
Olhei que o América ia jogar com o Juventude, vi e pensei: "Juventude me parece estar mal colocado na tabela, talvez exista chance de vitória", mas essa chance nunca existiu... E outra, pensava que a Série B iria parar também para a Copa, parece que não vai ser o caso.
Acho que a C e a D não para tmb, prejudicaria o planejamento dos clubes
 

WaGuinho_SCCP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.753
Reações
77.721
Pontos
1.003
Esse cortinas é

HJmWM25X0AAJZWo
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
45.470
Reações
49.826
Pontos
2.044
Dinizismo doutrinando hoje. Empate entre Grêmio x Corinthians era o resultado que eu gostaria. Não curti.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.808
Reações
9.265
Pontos
1.339
Jogar contra o Grêmio na nossa casa em SC é facil… é tipo jogar contra o Vasco… vc meio q já sabe o resultado antes do jogo começar
 


-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.892
Reações
20.989
Pontos
1.384
Gols do Sábado.



UFA... meu time vai passar a Copa fora do Z4 (será um dos porteiros, mas, tecnicamente, estamos fora da zona... RESPEITA).
SPO precisa vencer (jogo vencível) o Remo para se afastar dessa zona perigosa. Mesmo que perca acho que não é time para cair (parabéns ao Ruim de Costa pelo Roger Machado), mas time grande quando chega nessa área de perigo é foda. Santos, Corinthians, Grêmio já passaram rodadas nela. Cruzeiro passou, mas penso ser o mesmo caso do SPO. Corinthians penso por aí, mas deve perder jogadores na janela e, nesse caso, perderia poderio. Coisa será tensa até o fim!!!

Grêmio ou Vasco passará a Copa no G4? Amanhã saberemos.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.808
Reações
9.265
Pontos
1.339
O Bragantino acabando com meu final de semana mais uma vez. O time mais sem graça do Brasil é que consegue decepcionar todas as torcidas dos primeiros e terceiros times
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.626
Reações
39.934
Pontos
1.053
Da tempo do São Paulo vir brigar pro z4 hein

Alguém se lembra de um campeonato em que na virada do turno o primeiro time fora da zona está apenas 5 pontos de time do g6 ?
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.892
Reações
20.989
Pontos
1.384
Corinthians numa gangorra de notícias.

A primeira excelente. Limpeza.
Parabéns a pressão das organizadas (sem ela isso não seria possível)



Ratos sendo expulsos do quadro associativo do clube. Semana passada Andrés. Ontem o Augusto Melo.
A segunda é mais um possível transferban (agora do possante Talles Magno).

Ao menos lá começaram uma faxina. Que São Paulo e Santos comecem em algum momento. Santos nas últimas semanas conseguiu impedir o jabuti (passar novos estatutos que facilitariam uma futura SAF, mas ao preço de facilitar a perpetuação do rato mestre e família, Teixeira pai e filho, no comando da instituição). Parabéns as organizadas também (e olha que sou bastante critico as nossas, mas mandaram bem nesse caso).

Santos, Vasco, Corinthians, São Paulo, Grêmio e Inter foram dilapidados. Impressionante. Caso do Vasco é bizarro. Comentei com meu velho esses dias: "Se alguém viesse numa máquina do tempo em 2003 e te falasse que o Vasco passaria de 2004 a 2026 a brigar contra o rebaixamento, ou ser rebaixado quatro vezes, em quase todas as temporadas você acreditaria? Você chamaria essa pessoa de maluco né?"

Lembrando que já em 2004, o Vasco escapa na penúltima rodada vencendo o CAP em SJ (vitória essa que combinada a um SCA 0 X 3 Santos, em São Caetano, nos passava a liderança). Aliás Fogão também brigou em 2004, pois escapou na última em Curitiba contra o mesmo CAP (1 X 1). E o Imortal foi rebaixado na lanterna. É... faz tempo que estão destruindo os clubes nesse país (vide o feito com o Azulão).

E Santos, Grêmio e Inter querem um pedaço desse bolo (o de brigar para cair todos os anos).

Flamengo e Palmeiras tem muitos méritos nesses 10 anos, mas vamos combinar que os outros facilitaram, e muito, as coisas também.

PS: Mais uma vez parabéns aos corintianos no tocante a faxina!!! A parte ruim é que mesmo esses sentados a mesa possam fazer parte das ratazanas (alguns ali fazem mesmo e todos nós, mesmo não corintianos, sabemos).
 
Ultima Edição:

WaGuinho_SCCP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.753
Reações
77.721
Pontos
1.003
Corinthians numa gangorra de notícias.

A primeira excelente. Limpeza.
Parabéns a pressão das organizadas (sem ela isso não seria possível)



Ratos sendo expulsos do quadro associativo do clube. Semana passada Andrés. Ontem o Augusto Melo.
A segunda é mais um possível transferban (agora do possante Talles Magno).

Ao menos lá começaram uma faxina. Que São Paulo e Santos comecem em algum momento. Santos nas últimas semanas conseguiu impedir o jabuti (passar novos estatutos que facilitariam uma futura SAF, mas ao preço de facilitar a perpetuação do rato mestre e família, Teixeira pai e filho, no comando da instituição). Parabéns as organizadas também (e olha que sou bastante critico as nossas, mas mandaram bem nesse caso).

Santos, Vasco, Corinthians, São Paulo, Grêmio e Inter foram dilapidados. Impressionante. Caso do Vasco é bizarro. Comentei com meu velho esses dias: "Se alguém viesse numa máquina do tempo em 2003 e te falasse que o Vasco passaria de 2004 a 2026 a brigar contra o rebaixamento, ou ser rebaixado quatro vezes, em quase todas as temporadas você acreditaria? Você chamaria essa pessoa de maluco né?"

Lembrando que já em 2004, o Vasco escapa na penúltima rodada vencendo o CAP em SJ (vitória essa que combinada a um SCA 0 X 3 Santos, em São Caetano, nos passava a liderança). Aliás Fogão também brigou em 2004, pois escapou na última em Curitiba contra o mesmo CAP (1 X 1). E o Imortal foi rebaixado na lanterna. É... faz tempo que estão destruindo os clubes nesse país (vide o feito com o Azulão).

E Santos, Grêmio e Inter querem um pedaço desse bolo (o de brigar para cair todos os anos).

Flamengo e Palmeiras tem muitos méritos nesses 10 anos, mas vamos combinar que os outros facilitaram, e muito, as coisas também.

PS: Mais uma vez parabéns aos corintianos no tocante a faxina!!! A parte ruim é que mesmo esses sentados a mesa possam fazer parte das ratazanas (alguns ali fazem mesmo e todos nós, mesmo não corintianos, sabemos).


Faltou o Duilio ai que pediu as contas, antes da água bater na bhunda
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.892
Reações
20.989
Pontos
1.384
Faltou Romeu Tuma

Esse é um deles. Conheço esse daí pessoalmente (vivia fazendo campanha política aqui na região da Vila Maria/Vila Guilherme e foi uma região que o ajudou nas campanhas).
Tem um outro (sim... aquele que perdeu do Augusto) que conheço pessoalmente (morava aqui no prédio antigamente). Dos mais arrogantes que vi na vida.
E muitos outros.

Tem bastante ratazana para colocar para correr.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
57.552
Reações
88.870
Pontos
2.309
Esse é um deles. Conheço esse daí pessoalmente (vivia fazendo campanha política aqui na região da Vila Maria/Vila Guilherme e foi uma região que o ajudou nas campanhas).
Tem um outro (sim... aquele que perdeu do Augusto) que conheço pessoalmente (morava aqui no prédio antigamente). Dos mais arrogantes que vi na vida.
E muitos outros.

Tem bastante ratazana para colocar para correr.
André negão tb. Acho que ele é da região do Parque novo mundo. Todo mundo conhece a peça. Esse, assim como o Augusto, se declara empresário, mas administra só fezes
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.626
Reações
39.934
Pontos
1.053
E essa história que tá circulando que o Botafogo pode perder pontos por não pagar salários ? Time vai voltar todo desfalcado poor jogadores saindo pos copa, perder pontos poderia deixar o clube ferrado no z4, @ptsousa sabe algo sobre isso ?
 
Topo Fundo