Fonx
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 27.113
- Pontos
- 703
Já está na semi.Palmeiras se deu bem.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Já está na semi.Palmeiras se deu bem.
Corinthians e Palmeiras brigaram por esse Carlos Miguel que é um goleiro bem dos mequetrefes
Não brigaram não.Corinthians e Palmeiras brigaram por esse Carlos Miguel que é um goleiro bem dos mequetrefes
Sim.Trouxeram essa bizarrice de pausa pra hidratação da Copa do Mundo pra cá mesmo?
Sim, o Mirassol tem uma tarefa difícil de vencer a LDU fora de casa.Hj teremos o principal, mais badalado e técnico jogo da rodada.
5 passa igual 10 passaTodo mundo passando pra próximo fase da libertadores pelo placar mínimo.
Dificilmente o Flamengo não estará na final pelo que ve jogando. Palmeiras pode surpreender negativamente.A imprensa já tá jogando zica, achando que teremos outra final brasileira, ainda mais clássicos, só esqueceram de combinar com as equipes que irão enfrentar os brs
Chance tem, claro, agora é que estão dando como certo.Dificilmente o Flamengo não estará na final pelo que ve jogando. Palmeiras pode surpreender negativamente.
Não tenho muita confiança nos outros dois, mas uma final brasileira é bem provável.
Coisa tá tão feia no no brasileirão que o Palmeiras tá jogando sozinho, contra ele mesmo.
E olha que nem tá jogando bem.
Imagina os demais![]()
Foi um bom jogoAcho que o Coritiba provou hj que quando quer, pode ganhar de qualquer time brasileiro em sua casa

Eu ia falar do Palmeiras, mas aí lembrei que a torcida mandou nota pedindo a demissão do técnico, então..."Que tristeza que é assistir o meu time no Brasileirão"
Declaração dos torcedores das 20 equipes no campeonato.