O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Barzinho da alegria 3.0. O verdadeiro futebol raiz.

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Por sinal fui ver e algumas novidades do futebol catarinense:

Tubarão venceu a primeira na D com gol de Magno Alves (!) o magnata! Sim, contrataram ele para a série D e ele já fez o gol da vitória na primeira partida, contra o Cianorte.

O Internacional de Lages tomou 3x0 em casa contra o Caxias/RS. A derrota só demonstra a pouca qualidade do time, que deve ser o lanterna do grupo.

Aliás esse Caxias deve dar trabalho. Um dos melhores jogos que vi no Brasil esse ano, talvez o melhor, foi Caxias 0 X 0 Atlético-PR. Furacão passou com o regulamento do 0 X 0, mas tomou um sufoco grande (tudo bem que era das primeiras partidas do time principal do CAP). Até agora não entendo a queda do Caxias no gaúcho (não contra quem foi).

Uma notícia importante à cerca do futuro do nosso futebol.

Presidente do Bahia sobre assinar ou não com a Globo.

https://www.esporteemidia.com/2018/04/e-globo-que-esta-resistindo-assinar.html

Programação de terça que envolvam competições disputada pelos nossos clubes...
Pessoalmente vou nos negritos (ao vivo). Amanhã coração sai pela boca. Meu time tomará uns (0 X 4).

19h15 - Taça Libertadores da América: Deportivo Lara x Millonarios - FOX SPORTS
19h15 - Campeonato Brasileiro Série B: Atlético/GO x Guarani - SPORTV (menos GO) e PREMIERE
21h30 - Taça Libertadores da América: Santos x Estudiantes - FOX SPORTS

21h30 - Taça Libertadores da América: Atletico Nacional x Bolivar - SPORTV2
21h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Fortaleza x CRB - SPORTV (menos CE) e PREMIERE

Aliás o FEC tem uma boa chance de emendar três vitórias seguidas. CRB vem em má fase.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Aliás esse Caxias deve dar trabalho. Um dos melhores jogos que vi no Brasil esse ano, talvez o melhor, foi Caxias 0 X 0 Atlético-PR. Furacão passou com o regulamento do 0 X 0, mas tomou um sufoco grande (tudo bem que era das primeiras partidas do time principal do CAP). Até agora não entendo a queda do Caxias no gaúcho (não contra quem foi).

Uma notícia importante à cerca do futuro do nosso futebol.

Presidente do Bahia sobre assinar ou não com a Globo.

https://www.esporteemidia.com/2018/04/e-globo-que-esta-resistindo-assinar.html

Programação de terça que envolvam competições disputada pelos nossos clubes...
Pessoalmente vou nos negritos (ao vivo). Amanhã coração sai pela boca. Meu time tomará uns (0 X 4).

19h15 - Taça Libertadores da América: Deportivo Lara x Millonarios - FOX SPORTS
19h15 - Campeonato Brasileiro Série B: Atlético/GO x Guarani - SPORTV (menos GO) e PREMIERE
21h30 - Taça Libertadores da América: Santos x Estudiantes - FOX SPORTS

21h30 - Taça Libertadores da América: Atletico Nacional x Bolivar - SPORTV2
21h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Fortaleza x CRB - SPORTV (menos CE) e PREMIERE

Aliás o FEC tem uma boa chance de emendar três vitórias seguidas. CRB vem em má fase.
Caxias é um clube que merece a c
Porem a serie d é cruel

hans o cavalo inteligente.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Algumas atualizações que caíram no meu colo na TL do twitter.

Belo contratando...



Bugre...



 
Ultima Edição:

Dandinho

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
314
Pontos
238
ontem começou a caminhada do américa-rn na D

empate sem gols contra o imperatriz e sofrência pela frente devido à falta de entrosamento do time

quinta tem a volta contra o confiança na pré-copa do nordeste e a classificação cairia muito bem, não só pela vaga como pela verba que a competição oferece

o ano não tem sido nada legal depois de um estadual totalmente esquisito, apesar das vagas nas competições nacionais

no feriadão da terça, pretendo ir contra o guarani de juazeiro \o/
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
ontem começou a caminhada do américa-rn na D

empate sem gols contra o imperatriz e sofrência pela frente devido à falta de entrosamento do time

quinta tem a volta contra o confiança na pré-copa do nordeste e a classificação cairia muito bem, não só pela vaga como pela verba que a competição oferece

o ano não tem sido nada legal depois de um estadual totalmente esquisito, apesar das vagas nas competições nacionais

no feriadão da terça, pretendo ir contra o guarani de juazeiro \o/

Foi um bom empate, mas a forma dele não foi boa não.
Primeiro tempo pavoroso (o jogo). Segundo tempo do Imperatriz (até por volta dos 27 minutos só deu o time maranhense). Depois equilibrou e, no final, o América estava mais perto do tento. Acredito que pela falta de estrutura o Imperatriz abriu o bico (fisicamente).

Pela tradição se exige mais do "Mecão".
Ao menos li assim o jogo. :ksafado
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Hoje vai ser mole não.

Programação de quarta (meu negritos de sempre ao vivo, mas hoje a conca é VT apenas). CNE só floodarei na hashtag (vou ver no youtube ou reprises). CV verei (deixarei o jogo do Flamengo de lado - vejo os MM's ou reprises, pois o jogo de ida, primeiro turno, foi bem meh -). Palmeiras X Boca foi bem ruim também, pavoroso, mas a gente espera pelo clássico que é (eu espero por simpatizar, Boca, Peñarol, Olimpia, Colo-Colo e Atlético Nacional, Nacional para quem é raiz, todos esses times desde moleque). Simpatia, pois sou Santos na Argentina, Uruguai, Alemanha, Marte e no infinito... poha. Aliás devo meter alguns avulsos após a rodada de hoje (inclusive FEC x CRB e Atlético-GO X Guarani - bom jogo esse -). FEC começou muito bem na B. Para quem subiu, a priori, para se manter é uma largada fenomenal. Óbvio que o meu ao vivo depende do meu irmão (se ele estiver no PC sobra o PS4 e nele só consigo ver um por vez - ultimamente há uns dois meses tenho tido a sorte de ter sempre o PC disponível -).

Programem-se, pois tem muita bola. Isso que citei só competições que envolvam os brazukas, pois amanhã tem, por exemplo, Arsenal X Atlético Madrid (confronto com cara de UCL) pela UEL, embora meu olhos estejam no meu, simpatia, Marseilão. :kkong

Quarta...

19h15 - Taça Libertadores da América: Tucuman x The Strongest - SPORTV2
19h15 - Taça Libertadores da América: Nacional/URU x Real Garcilaso - FOX SPORTS2
19h15 - Copa do Nordeste: Sampaio Corrêa x River (jogo 2 da pré-classificação) - ESPORTE INTERATIVO
19h30 - Copa do Brasil: Goiás x Grêmio - SPORTV
19h30 - Copa do Brasil: Vitória x Corinthians - FOX SPORTS
21h30 - Copa Verde: Atlético/ES x Paysandu (jogo 1 da final) - ESPORTE INTERATIVO

21h45 - Taça Libertadores da América: Santa Fé x Flamengo - GLOBO (RJ, SC, MG - Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba -, ES, MS, MT, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF) e SPORTV
21h45 - Taça Libertadores da América: Boca Juniors x Palmeiras - GLOBO (SP, RS, PR, MG - Belo Horizonte, Varginha, Araxá, Coronel Fabriciano e Montes Claros) e FOX SPORTS
23h45 - Liga dos Campeões da Concacaf: Chivas Guada x Toronto FC (jogo 2 da final) - FOX SPORTS2

Quinta...

19h15 - Taça Libertadores da América: Cruzeiro x Universidad de Chile - SPORTV
19h15 - Taça Libertadores da América: River Plate x Emelec - FOX SPORTS

21h15 - Copa do Nordeste: América/RN x Confiança (jogo 2 da pré-classificação) - ESPORTE INTERATIVO
21h30 - Taça Libertadores da América: Vasco x Racing - SPORTV
21h30 - Taça Libertadores da América: Peñarol x Libertad - SPORTV2

21h30 - Taça Libertadores da América: Junior Barranquilla x Alianza Lima - FOX SPORTS

EM deu uma errada. Irei ver a CNE. Deixarei o jogo do meu Penãrol para reprises ou MM's.

  • 19:00
    América RN x Confiança- ao vivo
    Pré Copa do Nordeste 2019 (ano: 2018; país de produção: Brasil; classificação: livre)
  • 21:15
    Botafogo Pb x Bahia- ao vivo
    Copa do Nordeste 2018 (ano: 2018; país de produção: Brasil; classificação: livre)

Beu Teus... :eek:



Não... :ksnif



Bonito uniforme...

 
Ultima Edição:


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.115
Reações
172.520
Pontos
1.714
Confiança eliminou o América lá em Natal e vai pra CNE :eek:

É interessante como os proletários deram uma guinada depois do Sergipão abaixo da crítica que fizeram. Largaram bem na Czona e agora vão à CNE!
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Programação de sexta e sábado...
Acabei os esqueletos da Série B e C.
Com eles prontos deve facilitar as postagens.
Ainda hoje quero postar a primeira rodada da C (a da B já foi postada dias atrás).
A da D é a mais trabalhosa. Tenho que correr atrás e atualizar a CNE e CV.

Sexta... Vou ver os negritos como sempre.

19h15 - Campeonato Brasileiro Série B: Figueirense x Boa Esporte - SPORTV (menos SC) e PREMIERE
20h30 - Campeonato Brasileiro Série B: CSA x Oeste - PREMIERE
21h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Coritiba x Criciúma - SPORTV (menos PR) e PREMIERE

Sábado... Série C posso ver as reprises mais fácil, portanto... só floodarei na hashtag no jogo do Santinha. Está aí aquilo que é divulgado. Outras transmissões mais alternativas só caçando. :lolwtf

11h00 - Campeonato Paulista Série A3: Atibaia x Portuguesa Santista - REDE VIDA e FPF TV (Internet)
16h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Botafogo x Grêmio - PREMIERE

16h00 - Campeonato Brasileiro Série C: Santa Cruz x ABC - ESPORTE INTERATIVO
16h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Juventude x Avaí - SPORTV (menos RS) e PREMIERE
16h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Vila Nova x Sampaio Corrêa - PREMIERE
16h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Paysandu x Brasil de Pelotas - PREMIERE
19h00 - Campeonato Brasileiro Série B: Ponte Preta x Londrina - SPORTV (menos SP) e PREMIERE
19h00 - Campeonato Brasileiro Série C: Juazeirense x Remo - ESPORTE INTERATIVO
21h00 - Campeonato Brasileiro Série B: São Bento x Goiás - PREMIERE

Léo deve estar bem feliz. Figueira começou bem. Aliás já ansioso para um Figueira X FEC.







Lamentável...

http://radioglobo.globo.com/media/a...divida-de-r-354-mi-ex-dirigentes-como-cre.htm
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Programação de sexta e sábado...
Acabei os esqueletos da Série B e C.
Com eles prontos deve facilitar as postagens.
Ainda hoje quero postar a primeira rodada da C (a da B já foi postada dias atrás).
A da D é a mais trabalhosa. Tenho que correr atrás e atualizar a CNE e CV.

Sexta... Vou ver os negritos como sempre.

19h15 - Campeonato Brasileiro Série B: Figueirense x Boa Esporte - SPORTV (menos SC) e PREMIERE
20h30 - Campeonato Brasileiro Série B: CSA x Oeste - PREMIERE
21h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Coritiba x Criciúma - SPORTV (menos PR) e PREMIERE

Sábado... Série C posso ver as reprises mais fácil, portanto... só floodarei na hashtag no jogo do Santinha. Está aí aquilo que é divulgado. Outras transmissões mais alternativas só caçando. :lolwtf

11h00 - Campeonato Paulista Série A3: Atibaia x Portuguesa Santista - REDE VIDA e FPF TV (Internet)
16h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Botafogo x Grêmio - PREMIERE

16h00 - Campeonato Brasileiro Série C: Santa Cruz x ABC - ESPORTE INTERATIVO
16h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Juventude x Avaí - SPORTV (menos RS) e PREMIERE
16h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Vila Nova x Sampaio Corrêa - PREMIERE
16h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Paysandu x Brasil de Pelotas - PREMIERE
19h00 - Campeonato Brasileiro Série B: Ponte Preta x Londrina - SPORTV (menos SP) e PREMIERE
19h00 - Campeonato Brasileiro Série C: Juazeirense x Remo - ESPORTE INTERATIVO
21h00 - Campeonato Brasileiro Série B: São Bento x Goiás - PREMIERE

Léo deve estar bem feliz. Figueira começou bem. Aliás já ansioso para um Figueira X FEC.







Lamentável...

http://radioglobo.globo.com/media/a...divida-de-r-354-mi-ex-dirigentes-como-cre.htm


Venceu hoje com facilidade, era pra ter sido 3x0 tranquilamente.

Este time é muito melhor do que o do ano passado, se não sofrer desmanche tem tudo para disputar acesso e quem sabe título. Henan voltando a boa fase, é um bom atacante. Próximo jogo, no entanto, é pedreira contra o Brasil em Pelotas. Um empate é bom resultado, uma vitória é fenomenal. Espero que nos 10 primeiros jogos o time consiga pelo menos 7 vitórias, seria muito bom fazer 22-23 pontos em 30 disputados.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Venceu hoje com facilidade, era pra ter sido 3x0 tranquilamente.

Este time é muito melhor do que o do ano passado, se não sofrer desmanche tem tudo para disputar acesso e quem sabe título. Henan voltando a boa fase, é um bom atacante. Próximo jogo, no entanto, é pedreira contra o Brasil em Pelotas. Um empate é bom resultado, uma vitória é fenomenal. Espero que nos 10 primeiros jogos o time consiga pelo menos 7 vitórias, seria muito bom fazer 22-23 pontos em 30 disputados.

Verdade. É tentar embalar (e abrir uma gordurinha), pois as séries inferiores não irão parar durante a Copa do Mundo (só a Azona).
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Verdade. É tentar embalar (e abrir uma gordurinha), pois as séries inferiores não irão parar durante a Copa do Mundo (só a Azona).
O que é bom. Tenho medo de que se parasse o time perde-se um pouco a empolgação.

São 5 vitórias consecutivas. Eu acredito que o jogo decisivo vai ser o clássico na quinta rodada. Se o Figueira vencer, eu acho que esse time embala. Se perder, pode dar uma complicada.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Figueira e fortaleza acelerando forte , vamos ver se mantem o ritmo.

hans o cavalo inteligente.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Programação... atrasado a de domingo, pois meu irmão mexeu no PC. Dos jogos de ontem acompanhei só Botafogo, Juazeirense, que fez história (primeira vitória) e São Bento. De outros esportes ainda peguei jogo dos Celtics (seis minutos finais do 2/4 e 4/4 todo - foi simultâneo com Bentão - e surra dos Warriors) e F1 (corrida maluca pela manhã).

Domingo...

16h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Ceará x Flamengo - GLOBO (RJ, MG, ES, GO, TO, BA, SE, AL, PB, RN, PI, MA, AM, RO, AC, RR, AP e DF) e PREMIERE
16h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Fluminense x São Paulo - GLOBO (SP, RS, SC, PR, MS, MT, CE e PA) e PREMIERE
16h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Paraná x Sport - GLOBO NORDESTE (PE) e PREMIERE
16h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Atlético/MG x Corinthians - PREMIERE
16h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Bahia x Atlético/PR - PREMIERE
16h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Palmeiras x Chapecoense - PREMIERE
19h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Internacional x Cruzeiro - SPORTV (menos RS) e PREMIERE
19h00 - Campeonato Brasileiro Série C: Atlético/AC x Náutico - ESPORTE INTERATIVO

Segunda... se ficar no note (se for de PS4 irei na C). :kpaixao

20h00 - Campeonato Brasileiro Série A: América/MG x Vitória - SPORTV (menos MG) e PREMIERE
21h15 - Campeonato Brasileiro Série C: Botafogo/PB x Confiança - ESPORTE INTERATIVO

Segundo tempo maluco no jogo de Fluminense X São Paulo (vi esse na Globo SP).
Cravei o 1 X 1.
Mal rodada no bolão até agora com 4 pontos, porém meu adversário na Copa, @ptsousa, tem 4 pontos também. Miseravi. :lolwtf
Pior que América MG X Vitória, o da vida real, pode definir o vencedor do confronto.
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Vila também segue 100%. Entre os goianos, acho que é o clube com mais chances de brigar pelo acesso.
 

Dandinho

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
314
Pontos
238
Foi um bom empate, mas a forma dele não foi boa não.
Primeiro tempo pavoroso (o jogo). Segundo tempo do Imperatriz (até por volta dos 27 minutos só deu o time maranhense). Depois equilibrou e, no final, o América estava mais perto do tento. Acredito que pela falta de estrutura o Imperatriz abriu o bico (fisicamente).

Pela tradição se exige mais do "Mecão".
Ao menos li assim o jogo. :ksafado

valeu pelo relato ^^
no dia acompanhei alguns lances pelo rádio, por causa de um compromisso

de todo modo tá difícil

a eliminação de quinta foi horrível, inclusive o confiança tem sido um carrasco de uns tempos pra cá

infelizmente o negócio tá bagunçado e depois dessa eliminação, ficou escancarada uma desunião entre jogadores, treinador e parte da diretoria, ou seja, tá tenso

bom, agora há pouco, belo jardim e imperatriz empataram sem gols, ainda bem xD

passeando pelos outros grupos, a dupla de campina grande chamou a atenção com as vitórias elásticas

e concordo com a galera do tópico que cita o caxias como candidato forte ao acesso, mesmo tendo empatado em casa hoje contra o mirassol

o tubarão tá de boa, já com uma distância do segundo colocado e o brasiliense ter perdido em casa foi uma surpresa

a região norte com certeza vai ter algum time competitivo pra subir, a exemplo do atlético acreano ano passado

série d é difícil demais :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Programação de terça... :kjoinha

16h00 - Campeonato Brasileiro Série B: Criciúma x CSA - PREMIERE
16h00 - Campeonato Brasileiro Série B: Boa Esporte x Juventude - PREMIERE
16h00 - LBF: Uninassau x Ituano - LBF LIVE (Internet)
16h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Londrina x Fortaleza - SPORTV (menos PR) e PREMIERE
16h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Brasil de Pelotas x Figueirense - SPORTV2 (menos RS) e PREMIERE
19h15 - Taça Libertadores da América: Grêmio x Cerro Porteño - SPORTV
19h15 - Taça Libertadores da América: Real Garcilaso x Estudiantes - SPORTV2
19h15 - Copa do Nordeste: CRB x Campinense (jogo 2 da pré-classificação) - ESPORTE INTERATIVO
21h30 - Taça Libertadores da América: Nacional/URU x Santos - SPORTV
21h45 - Copa do Nordeste: ABC x Santa Cruz - SBT (PE) e ESPORTE INTERATIVO
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Bela vitória do CSA lá em SC. Até agora não entendi o que passou pela cabeça do zagueiro do Criciúma, lol.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Estou de Liberta, Grêmio, e pré CNE.
Hoje completa um mês sem vitórias do Galo. Vai quebrar a série ou vai mantê-la?
Saberemos em menos de duas horas. Raposa jogando de igual (abdica do ataque não).

EDIT (1): Acabou o primeiro tempo. Lembram que eu disse que a Raposa não abdicava do ataque. Esqueçam. Após isso fizeram de tudo para me contrariar. Só deu Galo. 1 X 0 e um 2 X 0 seria absurdo nenhum. Ainda acho que o primeiro tempo do Campinense, na ida, foi melhor que o primeiro tempo do CRB hoje. Problema, para os raposeiros, é que se o segundo tempo do CRB, hoje, for no nível do Campinense na ida (foi massacre da Raposa como postei no dia da ida) o Galo avançará para a Copa do Nordeste 2019. Esse 1 X 0, para os neutros como eu, é lindo, pois leva pros PK's.

EDIT (2): 3 X 1. Galo classificado.

E na Liberta o tricolor gaúcho sai na frente.

EDIT (1): Não era jogo para esse placar, mas a vitória do Grêmio é bem justa. Talvez um 2 X 0. 3 X 0 nem, porém futebol é bola na rede.
EDIT (2): 5 X 0. Massacre.

 
Ultima Edição:

Dandinho

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
314
Pontos
238
o américa-rn ganhou com um gol aos 49 do segundo tempo hoje contra o guarani de juazeiro,

gritei bastante junto com meu pai

Bela vitória do CSA lá em SC. Até agora não entendi o que passou pela cabeça do zagueiro do Criciúma, lol.

o renascimento do csa tem sido sensacional
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Opa , brasil e juventude ganhando , muito bom
Se temos alguns times se destacando na ponta , embaixo temos criciuma e boa se mostrando fortes candidatos a cair.
Golaco do zagueiro do criciuma hj hein.

hans o cavalo inteligente.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.115
Reações
172.520
Pontos
1.714
Zagueirão do Criciúma ganhou o prêmio Júnior Baiano de categoria contra o próprio patrimônio :kkong

 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Figueirense jogou m**** nenhuma mas vale ressaltar como esse brasil de pelotas é violento. Juiz foi complacente com faltas sem dar cartões. E o penalti foi um escândalo, já que ele marcou empurrão o que não existiu.

Uma derrota burra, o time jogou mal. Precisa se recuperar.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.115
Reações
172.520
Pontos
1.714
Figueirense jogou m**** nenhuma mas vale ressaltar como esse brasil de pelotas é violento. Juiz foi complacente com faltas sem dar cartões. E o penalti foi um escândalo, já que ele marcou empurrão o que não existiu.

Uma derrota burra, o time jogou mal. Precisa se recuperar.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Vi um mini-compacto. O jogo foi sofrível, de fato. Um 0x0 seria um retrato fiel em 4K do que foi o jogo.

E o penalti foi mandrakaço mesmo.

O time do Brasil não é violento assim costumeiramente não, baseado nos outros jogos, eu vi que eles estavam com excesso de vontade para dar uma resposta à torcida pois o time tava devendo. Mas aí cabia ao Juiz dar os amarelos devidos.

Não fiz as contas se alguém era pra ter sido expulso por 2 amarelos (até porque não vi entrada pra vermelho direto no mini-compacto que assisti) mas mais de meio time do Brasil era pra ter sido amarelado nesse jogo aí.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Programação de Quinta e Sexta. Inverti a Liberta com a CNE. Posso floodar na tag, para tentar minha citação rotineira, e ver as reprises no EI aberto (cabal 36 sampa - ou no próprio EI fechado -). Strongest X Libertad é mais importante e equilibrado. Na CNE tem gol fora, ainda (19 não mais, e acho que a vaca do "Belo" praticamente deitou (tem menos time e terá que fazer dois gols de vatagem ou vencer por, no mínimo, 1 X 2 para PK).

Quinta...

19h15 - Taça Libertadores da América: Racing x Universidad de Chile - SPORTV
21h30 - Taça Libertadores da América: Alianza Lima x Palmeiras - FOX SPORTS
21h30 - Taça Libertadores da América: Santa Fe x River Plate - SPORTV
21h30 - Taça Libertadores da América: The Strongest x Libertad - SPORTV2

21h45 - Copa do Nordeste: Bahia x Botafogo/PB - SBT (PB) e ESPORTE INTERATIVO

Sexta...

19h15 - Campeonato Brasileiro Série B: Sampaio Corrêa x Paysandu - SPORTV (menos MA) e PREMIERE
20h30 - Campeonato Brasileiro Série B: CRB x Atlético/GO - PREMIERE
21h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Oeste x Criciúma - SPORTV (menos SP) e PREMIERE



FEC está querendo o acesso mesmo (nada de brigar só pela manutenção).

Primeira rodada da C. Agora, teoricamente, deve facilitar as postagens, pois o esqueleto está pronto.

Série C - 1ª Rodada
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Consegui acesso ao PC. Não entrei no fórum ontem e não postei a programação.
Está tendo o Derby de Campinas agora (estou vendo junto com São Paulo).
A tarde teve Remo X Santa e foi um bom 0 X 0 (movimentado, mas com problemas técnicos). Vi no PS4 (lá só da para ver um por vez). E que fase do Isac. A bola não entra. Só faz de PK.

Deem um ligo nessa chance. E fez um gol, legal (mas era lance difícil), que foi anulado.



Ainda estou me ajeitando na cadeira.
Daqui a pouco posto a programação de amanhã.

Derby agitado. 1 X 1.
Ponte virou. 1 X 2. Macaca melhor na minha opinião. Ponte já poderia ter matado o jogo. Bruno Brígido salvando.

Domingo... esses jogos das dez irei ver depois no site. É aquele que posto sempre. Vou depender do PC (no PS4 vou de Atlético PR sempre). ABC vejo na reprise ou youtube (floodarei na tag). Está aí. :kjoinha

TV FPF... https://mycujoo.tv/futebolpaulista

10h00 - Campeonato Paulista Segunda Divisão: Talentos 10 x Osvaldo Cruz - FPF TV (Internet)
10h00 - Campeonato Paulista Segunda Divisão: Paulista x Flamengo - FPF TV (Internet)
10h00 - Campeonato Paulista Segunda Divisão: Elosport x Mauaense - FPF TV (Internet)

11h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Corinthians x Ceará - PREMIERE
16h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Cruzeiro x Botafogo - GLOBO (RJ, SC, PR, MG, ES, TO, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF) e PREMIERE
16h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Atlético/PR x Palmeiras - GLOBO (SP, GO, MS, MT, BA, SE, AL e PE) e PREMIERE
16h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Flamengo x Interncional - RBS TV (RS) e PREMIERE

16h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Vitória x Fluminense - PREMIERE
16h00 - Campeonato Brasileiro Série C: ABC x Botafogo/PB - ESPORTE INTERATIVO
16h00 - Campeonato Brasileiro Série D: 4 de Julho x Cordino - FPF/PI TV (Internet)
19h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Grêmio x Santos - SPORTV (menos RS) e PREMIERE
19h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Sport x Bahia - PREMIERE

Doendo no bolso...

https://www.esporteemidia.com/2018/05/time-rebaixado-no-brasileirao-de-2019.html

Futebol raiz. Não importa o país.

 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Programação segunda e terça...

Segunda...

20h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Chapecoense x Paraná - SPORTV (menos SC) e PREMIERE
20h00 - Campeonato Brasileiro Série B: Sampaio Corrêa x CRB - PREMIERE (começa 20:30 no site da CBF).
21h15 - Campeonato Brasileiro Série C: Botafogo/SP x Volta Redonda - ESPORTE INTERATIVO

Terça...

19h15 - Campeonato Brasileiro Série B: Guarani x Criciúma - SPORTV (menos Campinas) e PREMIERE
19h15 - Copa Sul-Americana: Bahia x Blooming - FOX SPORTS

19h15 - Copa Sul-Americana: Guabirá x Liga de Quito - FOX SPORTS2
21h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Coritiba x Brasil de Pelotas - SPORTV (menos PR) e PREMIERE
21h45 - Copa Sul-Americana: Danubio x Deportivo Cali - SPORTV2
21h45 - Copa Sul-Americana: Atletico/MG x San Lorenzo - FOX SPORTS
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Programação de quinta e sexta...
Estou só no PS4, nos últimos dias, e vendo um jogo apenas no simultâneo. Darei sorte no jogo do Santos, pois ficarei no PC durante essas duas horas.

Quinta...

19h15 - Copa Sul-Americana: Newell's Old Boys x Atlético/PR- SPORTV2
19h15 - Copa Sul-Americana: Boston River x Jaguares - SPORTV3
19h30 - Copa do Brasil: Flamengo x Ponte Preta - SPORTV
19h30 - Copa do Brasil: Corinthians x Vitória - FOX SPORTS
21h45 - Copa Sul-Americana: Nacional Potosí x Fluminense - SPORTV
21h45 - Copa Sul-Americana: Independiente Medellín x Sol de América - FOX SPORTS2
21h45 - Copa do Brasil: Santos x Luverdense - FOX SPORTS
21h45 - Copa do Nordeste: CRB x Ceará - SBT (CE) e ESPORTE INTERATIVO

Sexta...

19h15 - Campeonato Brasileiro Série B: Juventude x Paysandu - SPORTV (menos RS) e PREMIERE
21h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Atlético/GO x LOndrina - SPORTV (menos GO) e PREMIERE

E saiu a licitação na Libertadores.
Foxsports com o principal pacote na fechada.
Globo na aberta.

https://www.esporteemidia.com/2018/05/so-globo-e-fox-sports-mostrarao-final.html
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Programação de quinta e sexta...
Estou só no PS4, nos últimos dias, e vendo um jogo apenas no simultâneo. Darei sorte no jogo do Santos, pois ficarei no PC durante essas duas horas.

Quinta...

19h15 - Copa Sul-Americana: Newell's Old Boys x Atlético/PR- SPORTV2
19h15 - Copa Sul-Americana: Boston River x Jaguares - SPORTV3
19h30 - Copa do Brasil: Flamengo x Ponte Preta - SPORTV
19h30 - Copa do Brasil: Corinthians x Vitória - FOX SPORTS
21h45 - Copa Sul-Americana: Nacional Potosí x Fluminense - SPORTV
21h45 - Copa Sul-Americana: Independiente Medellín x Sol de América - FOX SPORTS2
21h45 - Copa do Brasil: Santos x Luverdense - FOX SPORTS
21h45 - Copa do Nordeste: CRB x Ceará - SBT (CE) e ESPORTE INTERATIVO

Sexta...

19h15 - Campeonato Brasileiro Série B: Juventude x Paysandu - SPORTV (menos RS) e PREMIERE
21h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Atlético/GO x LOndrina - SPORTV (menos GO) e PREMIERE

E saiu a licitação na Libertadores.
Foxsports com o principal pacote na fechada.
Globo na aberta.

https://www.esporteemidia.com/2018/05/so-globo-e-fox-sports-mostrarao-final.html
Fox sports vai ser a unica a transmitir a final
Onde esta o seu deus globo ?

hans o cavalo inteligente.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Sábado. Paulistão da segundona vejo depois alguns deles. Se eu estiver no PC simultâneo. Senão, se estiver no PS4, vou ignorar a Cêzona, pois é mais fácil ver as reprises dos canais EI ou youtube.

Site de sempre... TV FPF... https://mycujoo.tv/futebolpaulista

Programem-se...

:kjoinha
15h00 - Campeonato Paulista Segunda Divisão: Paulista x São José - FPF TV (Internet)
15h00 - Campeonato Paulista Segunda Divisão: Mauaense x Mauá - FPF TV (Internet)
15h30 - Campeonato Cearense Sub-20: Uniclinic x Fortaleza - FCF TV (Internet)
16h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Grêmio x Internacional - PREMIERE
16h00 - Campeonato Brasileiro Série C: Confiança x ABC - ESPORTE INTERATIVO
16h00 - Campeonato Paulista Segunda Divisão: Grêmio Prudente x Talentos 10 - FPF TV (Internet)
16h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Figueirense x Avaí - SPORTV (menos SC) e PREMIERE
16h30 - Fórmula Indy: GP de Indianápolis - BAND e BANDSPORTS (não são as 500 milhas - se fosse largaria tudo para ver, mas deixarei listado -)
19h00 - Campeonato Brasileiro Série B: Fortaleza x Goiás - SPORTV (menos CE) e PREMIERE
19h00 - Campeonato Brasileiro Série C: Náutico x Salgueiro - ESPORTE INTERATIVO

Domingo...

10h10 - Fórmula 1: GP da Espanha - GLOBO
11h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Cruzeiro x Sport - PREMIERE

16h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Chapecoense x Flamengo - GLOBO (RJ, RS, PR, ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF) e PREMIERE
16h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Bahia x São Paulo - GLOBO (SP, SC, BA e PE) e PREMIERE
16h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Atlético/PR x Atlético/MG - GLOBO MINAS (MG) e PREMIERE
16h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Corinthians x Palmeiras - PREMIERE

16h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Vasco x Vitória - PREMIERE
16h00 - Campeonato Brasileiro Série B: Vila Nova x Ponte Preta - PREMIERE
16h00 - Campeonato Brasileiro Série D: América/RN x Belo Jardim - ESPORTE INTERATIVO
19h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Santos x Paraná - SPORTV (menos SP) e PREMIERE
19h00 - Campeonato Brasileiro Série C: Botafogo/PB x Remo - ESPORTE INTERATIVO
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.115
Reações
172.520
Pontos
1.714
Campinense, Iporá, Tubarão e São José garantiram a vaga para o mata-mata na Dzona. Com 12 pontos em 4 jogos, mesmo que eles percam as 2 últimas partidas e as lideranças do grupo, passam dentro dos segundos colocados. Se o Cianorte não vencer o Novo Hamburgo amanhã, o Tubarão garante a classificação como primeiro do grupo, faltando 2 rodadas para o fim.

Moto virtualmente classificado com 10pts.

Manaus perdeu a chance de carimbar a sua mas tomou um gol do Rio Branco aos 45 do segundo tempo, lá na Arena Amazônia.

E, ao anoitecer lá em Manaus... :klolz

 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Programação de terça e quarta...

Terça...

19h15 - Campeonato Brasileiro Série B: CRB x Avaí - SPORTV (menos AL) e PREMIERE
19h15 - Taça Libertadores da América: Defensor x Cerro Porteño - FOX SPORTS
21h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Criciúma x Juventude - SPORTV (menos SC) e PREMIERE

Quarta...

19h15 - Copa do Nordeste: Sampaio Corrêa x Vitória - ESPORTE INTERATIVO
19h30 - Copa do Brasil: Chapecoense x Atlético/MG - FOX SPORTS
21h30 - Copa Verde: Paysandu x Atlético/ES (jogo 2 da final) - ESPORTE INTERATIVO
21h45 - Copa do Brasil: Atlético/PR x Cruzeiro - GLOBO (PR e MG - menos Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba) e FOX SPORTS2

Copa Verde aproveitem pois pode ser a última (EI sinalizou que não vai renovar os direitos). Dependeremos de alguma outra emissora assumir ou EI voltar atrás.

Quinta...

15h30 - Campeonato Cearense Série B: Pacajus x Icasa - FCF TV (Internet)
19h15 - Copa do Brasil: Luverdense x Santos - FOX SPORTS
19h15 - Taça Libertadores da América: Libertad x Atlético Tucumán - SPORTV3
19h15 - Taça Libertadores da América: Peñarol x Strongest - FOX SPORTS2
21h30 - Taça Libertadores da América: Deportivo Lara x Corinthians - SPORTV
21h30 - Taça Libertadores da América: Millionarios x Independiente - FOX SPORTS
22h00 - Campeonato Mexicano: Santos x Toluca (jogo 1 da final) - WATCHESPN (Internet)
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Avulsos...

Série B Cearense...

Pacajus 2 X 2 Icasa (Completo)...


Copa do Brasil...

Atlético Paranaense 1 X 2 Cruzeiro (MM's)...


Chapecoense 0 (4) X (3) 0 Atlético-MG (MM's)...


Libertadores...

Flamengo 2 X 0 Emelec (MM's)...


Palmeiras 3 X 1 Junior Barranquilla (Completo e MM's)...


Boca Juniors 5 X 0 Alianza (MM's)...

 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Queria entender pq diacho marcam Pacajus x Icasa pro PV e não pra Horizonte, q tem um estádio razoável e fica vizinho de Pacajus.
 
Topo Fundo