O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bate Estaca News - Força-tarefa da Lava Jato prende Michel Temer

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Tô dizendo...

52869042_1291671324321330_1986915439268934338_n.jpg
Esse cara só fala besteira.:facepalm:klol
67313
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Hoje foi engraçado sentei na mesa do bar e os mesmo malucos que estavam fazendo protesto contra o impeachment da Dilma e logo depois xingando o Temer de golpista, estavam lá reclamando da prisão do temer. :ksafado
Cara, isso é doentio. A minha amiga super de esquerda falou a mesma coisa.

TEM ATÉ ADESIVO DE FORA TEMER, MAS AGORA TÁ LÁ FALANDO QUE A PRISÃO NÃO É JUSTA.

AHEUAHEUHAUEHUAHEUAHE

HideousPleasingIberianlynx-size_restricted.gif
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Para contrariar a previsão dos falhadores do tópico, o porquinho baixou a bola e entrou na linha.

Maia diz que prisões não afetam Previdência e minimiza crise com reforma de militares
21/03/19 - 19h30 - Atualizado em 21/03/19 - 19h02

csm_Maia-EBC_61699d3b77.jpg

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), negou nesta quinta-feira (21) que as prisões do ex-presidente Michel Temer e do ex-ministro Moreira Franco afetem a tramitação da reforma da Previdência.
Temor de que o sentimento de antipolítica pudesse contaminar o ambiente de votação no plenário e dificultar a votação fez com que a Bolsa caísse durante esta quinta.

Maia também minimizou as críticas feitas por parlamentares do partido do próprio presidente, o PSL, à proposta de reforma das aposentadoria dos militares, que incluiu uma reestruturação das carreiras das Forças Armadas. "Acredito que o presidente vai conseguir organizar sua base", afirmou Maia à reportagem.
Hoje, lideranças do Congresso afirmam que apenas o PSL pode ser considerado base do governo. O líder da bancada de 54 deputados, Delegado Waldir (GO), porém, falou contra a articulação do Planalto pela aprovação da proposta de emenda constitucional.
Para a aprovação da PEC, são necessários 308 votos favoráveis, em dois turnos.
Maia coloca panos quentes na discussão entre os Poderes depois de ironizar a interferência do Executivo no Congresso na noite de quarta-feira (20). "Eu acho engraçado. Quando dizem que o Parlamento quer indicar alguém no governo é toma lá da cá. Quando eles querem indicar relator aqui e interferir no processo legislativo não é toma la da cá?", afirmou, demonstrando irritação ao chegar ao Congresso.
Nesta quinta, Maia falou com Bolsonaro ao telefone, da residência oficial. Parlamentares de partidos que defendem a aprovação de uma reforma veem com apreensão os movimentos de integrantes do governo Bolsonaro de se indispor com Maia, já que o presidente da Casa é considerado o principal fiador da proposta no Congresso.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Tô dizendo...

52869042_1291671324321330_1986915439268934338_n.jpg
Petismo é doença e todos sabemos.
O Jean REALMENTE acredita que todo o processo pra prender o Temer foi feito em 3 dias. E sem ter lido as 46 páginas da decisão.
Não tem muito o que fazer a não ser apontar o dedo e rir.
Vi muitos petistas fazendo o mesmo e criticando a Lava-Jato (coisa que fazem religiosamente todos os dias, 10 minutos antes de gritarem Bom Dia Presidente e Fora Temer), a realidade pura e simples é a seguinte:

99% dos críticos da Lavajato são petistas e 100% destes estão putos pq prenderam o maior criminoso da America do Sul e líder da seita religiosa, o Lulosho
Alguns tentam manipular o gado pra dizer que todo o processo e caça de provas - que não existe!!1 temer guerreiro do povo brasileiro - começou com o Moro discutindo com o Maia ou com a decisão do STF de punir a justiça e deixa-la ainda mais amarrada. Aí não dá pra levar a sério. Não existe cenário para entenderem a lava-jato, o copinho destes caras está sempre cheio.

A visão simplista deles, baseada no bem (deusPT) e o mal (todos os não-petistas) se resumiria assim para ambos os casos:
ST tesoureia a LV: Engraçado.. sou esperto e sei que prenderam o Temer pq querem mostrar serviço após as três derrotas da LV
ST NÃO tesoureira a LV: Engraçado.. sou esperto e sei que prenderam o Temer pq querem mostrar serviço após as três vitórias da LV

O mesmo vale para o caso Moro e Maia e a teoria da conspiração que a prisão foi para blindar o desgoverno do Bolsonaro, basta fazer o exercício. Esta galera não usa a lógica, é a mesma que até hoje não entendeu o impeachment e cita algo tacanho por semana para justifica-lo.

Não importa o que a Lava-Jato faça, vão achar uma justificativa para ignorar a realidade e buscar todas suas respostas na fé
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Será que o Bono irá no julgamento do Temer?

Globo gopista não deu espaço pro Temer


TEMER PRESO DE MANHÃ.

Já são 2 ex-presidentes presos em menos de 1 ano. Já já chega a hora da Dilmanta.
Dois homens presos. Seria machismo não mandarem a Dilma pra cadeia.



O unico erro do Michel foi ter sido patriota e nos ter tirado da pior recessão da história

#Temerfree

Se for preso, tem que ter visitinha intima da Marcela uma vez por mês.

#somostodosTemer

Bom Dia, presidente Temer!

Pobre guerreiro. Não tivemos tempo de fazer VIGÍLIA pro guerreiro brasileiro
Casa Grande festeja a prisão deste grande líder

Se roubou tem que se ferrar mesmo. Uma pena que o Flavinho tem "moro privilegiado".

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Capítulo 6049208235238 do tiro no pé
Até em tópico da prisão do cara que os petistas queriam ver preso o cara vem falar groselha

E é interessante como o Temer foi visto pelos petistas nos últimos anos, hein...:
Começou 2016 como aliado, no meio do ano virou golpista, nas eleições do mesmo ano virou aliado momentaneamente para depois golpista de novo, depois virou marido de put* pq perseguiam sua esposa tbm, e no momento ele é ex-golpista e atual vitima. De vitima ele virará guerreiro do povo brasileiro
Quem não é petista dá risada desta esquizofrenia dos religiosos
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
MANDA PRO HOSPÍCIO, É CASO DE INTERNAÇÃO.

Não, ela está completamente lúcida, como já disseram aqui antes isso é totalmente coerente com a linha do partido, ser contra a polícia e a justiça e completamente a favor do bandido, então nesse caso é natural que eles defendam o Temer...
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.022
Pontos
2.139
Após o Planalto, planos de Temer incluíam livro e filme



4-5 minutos


temerdidasampaio.jpg

Michel Temer. FOTO: DIDA SAMPAIO/ESTADÃO
O ex-presidente Michel Temer percebeu nesta quinta-feira, 21, que seu dia seria atípico quando viu pela janela de sua casa, no Alto de Pinheiros, bairro nobre de São Paulo, que um pequeno grupo de jornalistas estava na calçada.
Fazia tempo que isso não acontecia. Falando por celular, ele comentou o fato com o marqueteiro Elsinho Mouco e o jornalista Márcio Freitas, ambos amigos que foram auxiliares nos tempos de Palácio do Planalto.
Rumores sobre uma possível ação da Polícia Federal já circulavam em grupos de WhatsApp desde o dia anterior, mas ninguém no entorno do emedebista imaginava que ele pudesse ser detido na rua por policiais fortemente armados a cerca de 700 metros de casa.
“A gente tinha uma reunião às 11 horas. A imprensa chegou na casa dele antes da Polícia Federal”, disse Mouco ao Estado.
Ao questionar a motivação da prisão preventiva, o publicitário relatou que Temer tinha uma rotina absolutamente previsível desde que deixou o poder. Recebia visitas de autoridades, políticos, jornalistas e amigos em seu escritório, na Rua Pedroso Alvarenga, no Itaim. Era lá também que fazia longas reuniões com seus advogados para destrinchar os processos nos quais está envolvido.
pedro.jpg

PF fez busca e apreensão na casa de Temer em São Paulo. FOTO: PEDRO VENCESLAU/ESTADÃO
O ex-presidente dizia para seus interlocutores com orgulho que continuava frequentando seus restaurantes preferidos sem ser hostilizado. Geralmente almoçava no La Tambouille da Avenida Nove de Julho, no Gero, na Rua Haddock Lobo, ou no Parigi, na Rua Amauri.
Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Temer foi visto na terça-feira passada almoçando no Parigi com o empresário Toninho Abdalla. Na ocasião, cumprimentou e foi cumprimentado por vários clientes da casa.
Nesta quinta, antes de ser preso, tinha agendado almoço com um velho amigo constitucionalista. “Ele estava absolutamente tranquilo, com um humor ótimo e levando a vida normalmente. Essa prisão me assustou”, disse o jurista Adilson Dallari, um dos mais próximos amigos do ex-presidente.
Advogado constitucionalista, Temer não acreditava que seria preso. “Não há nenhuma justificativa para a prisão do Michel”, afirmou Dallari.
Em entrevista ao Estado em dezembro do ano passado, o ex-presidente foi questionado sobre a possibilidade de uma prisão preventiva após deixar o poder e perder o foro privilegiado.
“Não tenho a menor preocupação. Zero. Começou uma onda de que eu teria assinado o decreto (dos Portos) para favorecer uma empresa chamada Rodrimar. Mandaram uma certidão e essa empresa não é beneficiada. A rigor, o que deveria ter sido feito com esse inquérito?”, questionou na ocasião.
Segundo amigos, Temer tinha planos de escrever um romance, um livro sobre sua passagem pela Presidência da República e estava gravando com Elsinho Mouco um documentário chamado O Brasil de Temer. Ele ainda comentava com os mais próximos ter disposição para voltar a escrever livros sobre Direito Constitucional, sua especialidade.
Nos fins de semana viajava com a família para Tietê ou Itu, onde passou o carnaval em um condomínio. Temer tinha decidido sair de vez da política e recusou até um convite para reunião do MDB em Brasília. “Ele não falava em fazer política. Pelo contrário, dizia que já tinha cumprido sua missão, disse Dallari.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Jornalixos reclamando da "espetacularização" da prisão do Temer e do sogro do Maia. Ora, PF só cumpriu o trabalho, não foram os próprios jornalixos que foram atrás das equipes da PF? E outra, se não quiser ter sua cara exposta pra todo o país, não roubasse.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Após o Planalto, planos de Temer incluíam livro e filme



4-5 minutos


temerdidasampaio.jpg

Michel Temer. FOTO: DIDA SAMPAIO/ESTADÃO
O ex-presidente Michel Temer percebeu nesta quinta-feira, 21, que seu dia seria atípico quando viu pela janela de sua casa, no Alto de Pinheiros, bairro nobre de São Paulo, que um pequeno grupo de jornalistas estava na calçada.
Fazia tempo que isso não acontecia. Falando por celular, ele comentou o fato com o marqueteiro Elsinho Mouco e o jornalista Márcio Freitas, ambos amigos que foram auxiliares nos tempos de Palácio do Planalto.
Rumores sobre uma possível ação da Polícia Federal já circulavam em grupos de WhatsApp desde o dia anterior, mas ninguém no entorno do emedebista imaginava que ele pudesse ser detido na rua por policiais fortemente armados a cerca de 700 metros de casa.
“A gente tinha uma reunião às 11 horas. A imprensa chegou na casa dele antes da Polícia Federal”, disse Mouco ao Estado.
Ao questionar a motivação da prisão preventiva, o publicitário relatou que Temer tinha uma rotina absolutamente previsível desde que deixou o poder. Recebia visitas de autoridades, políticos, jornalistas e amigos em seu escritório, na Rua Pedroso Alvarenga, no Itaim. Era lá também que fazia longas reuniões com seus advogados para destrinchar os processos nos quais está envolvido.
pedro.jpg

PF fez busca e apreensão na casa de Temer em São Paulo. FOTO: PEDRO VENCESLAU/ESTADÃO
O ex-presidente dizia para seus interlocutores com orgulho que continuava frequentando seus restaurantes preferidos sem ser hostilizado. Geralmente almoçava no La Tambouille da Avenida Nove de Julho, no Gero, na Rua Haddock Lobo, ou no Parigi, na Rua Amauri.
Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Temer foi visto na terça-feira passada almoçando no Parigi com o empresário Toninho Abdalla. Na ocasião, cumprimentou e foi cumprimentado por vários clientes da casa.
Nesta quinta, antes de ser preso, tinha agendado almoço com um velho amigo constitucionalista. “Ele estava absolutamente tranquilo, com um humor ótimo e levando a vida normalmente. Essa prisão me assustou”, disse o jurista Adilson Dallari, um dos mais próximos amigos do ex-presidente.
Advogado constitucionalista, Temer não acreditava que seria preso. “Não há nenhuma justificativa para a prisão do Michel”, afirmou Dallari.
Em entrevista ao Estado em dezembro do ano passado, o ex-presidente foi questionado sobre a possibilidade de uma prisão preventiva após deixar o poder e perder o foro privilegiado.
“Não tenho a menor preocupação. Zero. Começou uma onda de que eu teria assinado o decreto (dos Portos) para favorecer uma empresa chamada Rodrimar. Mandaram uma certidão e essa empresa não é beneficiada. A rigor, o que deveria ter sido feito com esse inquérito?”, questionou na ocasião.
Segundo amigos, Temer tinha planos de escrever um romance, um livro sobre sua passagem pela Presidência da República e estava gravando com Elsinho Mouco um documentário chamado O Brasil de Temer. Ele ainda comentava com os mais próximos ter disposição para voltar a escrever livros sobre Direito Constitucional, sua especialidade.
Nos fins de semana viajava com a família para Tietê ou Itu, onde passou o carnaval em um condomínio. Temer tinha decidido sair de vez da política e recusou até um convite para reunião do MDB em Brasília. “Ele não falava em fazer política. Pelo contrário, dizia que já tinha cumprido sua missão, disse Dallari.
Aí tadinho, que alma pura, só queria viver.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Presuntinho já estava botando as manguinhas de fora, dizendo que não falava com Ministro da Justiça sobre as leis de combate ao crime só com o chefe, o Presidente.

Agora já está dizendo que até a reforma da Previdência não vai para a frente se o governo não sentar para conversar.

Está pistola pois prenderam o sogro dele, o Sem-Moreira Franco.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Fico emocionado que tenham pessoas que defendem nosso presidento.
Tristeza não tem fim, felicidade sim ='(

Soltem nosso vampirão!!!!!
Eu fico enojado.

Ver pessoas que falavam até um dia antes que era um golpe e falavam todo tipo de coisa da Marcela e do Temer e agora falar mil coisas na esperança de defender eles é cumulo da hipocrisia.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Chegamos ao Dia em que a turma do Fora Temer - beijaço fora Temer - fora presidento golpisto etc - está achando ruim quando prenderam justamente o TEMER e o núcleo de ação dele.

Esquerda muda de idéia toda hora para se adequar ao seu projeto de poder - isso eles pelo menos não negam.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.361
Pontos
2.599
A deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) usou a tribuna para falar que não se podia comemorar a prisão de ninguém: "Nós não podemos defender uma prisão. Respeitamos as garantias constitucionais de todos os brasileiros", afirmou.

:kkk:kkk:kkk:lolwtf:lolwtf:lolwtf
Quem matou a Marielle pode ficar solto também?
 
Topo Fundo