O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bateram no meu carro parado! [+pqp to puto] [+vtnc fdp bração]

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Bateram no meu carro parado!
Mas o pior é que ele estava parado no estacionamento, bonitinho, na vaga!
Mas o pior ainda é que não é a primeira vez!

Aquelas professoras da escola onde eu trabalho devem ser cegas. Não é possível.
Há uns três meses a traseira tava toda ralada, como se alguém tivesse dado ré paralelamente, mas jogando a traseira do carro até a frente raspar no meu.
Hoje eu venho almoçar e o lado do passageiro tá batido (batido de verdade, dessa vez não foi só ralado). Pior que tem tinta azul no lugar onde bateu e um moleque tava lá pintando o portão com aquela tinta. Ou ele meteu a lata de tinta no meu carro ou então abriu o portão do estacionamento pra dentro que nem o cu dele e acertou meu carro.

put* raiva do cacete!
Antes da primera ralada uma doida brecou com tudo na minha frente e eu entrei embaixo dela no meio da Marginal Pinheiros. A batida quase não amassou nada, mas trincou o farol direito e deslocou a lente do pisca. Já perdi 2 lentes desde então.

Agora imaginem como o carro está. Batido na frente, com o farol rachado, sem a lente do pisca, ralado atrás e amassado do lado.

Isso é urucubaca!
Vou voltar a andar só de ônibus que eu passo menos raiva.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.808
Reações
12.411
Pontos
1.089
Sei que rir da disgraça dos outros é maldade mas huahuahuhauha:-D que azar hein meu,vc não tem seguro veio?Qdo é assim se vc ver quem fez a m**** tem que fazer um B.O e fazer o infeliz pagar o estrago.

Nota:já fiz m**** uma vez tb,bati com o Astra do meu pai em um carro parado,ainda bem ele tinha seguro,que arrumou o carro do kra e o dele,mas mesmo assim ele ficou puto comigo e ainda teve que fazer como se ele tivesse batido para o seguro cobrir,sem falar que ele perdeu uns pontinhos na carteira.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Over é roda dura, bateu o carro 3x e fica botando culpa no mulequinho que trabalha na escola que nao tem nada a ver com a historia.

[kjoinha]















:lol

:p
 


guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Pobre Over!

Minha irmã raspou o teto e o assoalho do carro dela, é a coisa mais ridícula do mundo
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
fred_mamute;2775954 disse:
Encosto?

Leva na IURD para bezer.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que raios é IURD?

Bowser;2775965 disse:
O pior não é nem o fato de amassar o carro, mas de vc não saber quem fez... isso que deixa puto. :lol

O duro é que eu até acho que sei dessa vez, mas eu não vou comprar briga com o pessoal lá da manutenção dizendo que o moleque amassou meu carro. Essas coisas com gente do serviço é complicado.

Icarios;2775993 disse:
Sei que rir da disgraça dos outros é maldade mas huahuahuhauha:-D que azar hein meu,vc não tem seguro veio?Qdo é assim se vc ver quem fez a m**** tem que fazer um B.O e fazer o infeliz pagar o estrago.

Acho que meu seguro não cobre acidente com pintor de portão.

Pack Man;2776006 disse:
Mostra uma foto disso que fiquei curioso hehe

Vou ver se tiro foto de todos os estragos e posto aqui.
Há 4 meses o carro tava lindinho. Agora tá todo fodido.

Jango Fett;2776061 disse:
Over é roda dura, bateu o carro 3x e fica botando culpa no mulequinho que trabalha na escola que nao tem nada a ver com a historia.

[kjoinha]

:lol

:p

Você tá de rolo com esse moleque pra me zoar né?
Você que foi o mandante do crime.

guerrard;2776082 disse:
Pobre Over!

Minha irmã raspou o teto e o assoalho do carro dela, é a coisa mais ridícula do mundo

Raspou onde? Garagem baixa?
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Eh foda, outro dia um funcionario fdp do meu pai bateu um dos carros da empresa, fodeu parte da dianteira do carro e um dos farois.

Outro funcionario ja capotou o furgao da empresa tambem, maior m****...

Por essas e outras eu nao gosto de carro.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
The Overtaker;2776185 disse:
Você tá de rolo com esse moleque pra me zoar né?
Você que foi o mandante do crime.

Droga, tu descobriu rapido demais. :|











:lol





A proposito ... jah raspei a lateral do meu carro uma vez ... no chao. :(
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
The Overtaker;2775932 disse:
Ah, Brneo, ainda chego no nível cavalar.
[COLOR="Navy"]
Tá zicado, hein? Pior é que vc nem viu quem foi... E eu já saí desse nível larva no volante. Mas é cada barbeiragem que eu vejo que eu devo ter alguma proteção divina para não me pegarem... Outro dia um ônibus do meu lado, que ia entrar para o lado contrário ao que eu estava me fechou e o motoqueiro atrás de mim bateu de leve no carro... Ainda bem que o uninho é duro na queda :p

E para editar o título do tópico, clique em editar e depois ir avançado.[/COLOR]


The Overtaker;2776185 disse:
Que raios é IURD?

[COLOR="Navy"]Igreja Universal do Reino de Deus, conhecida pela sua honestidade e pelo seu jornalismo sério, comprometido e imparcial.

[/COLOR]
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
guerrard;2776219 disse:
Ela não sabe.

Vixe, essa não cola, hein.
O teto é difícil de raspar sem perceber, pô.

Jango Fett;2776223 disse:
Droga, tu descobriu rapido demais. :|

:lol

A proposito ... jah raspei a lateral do meu carro uma vez ... no chao. :(

Eu ri. :)
Você tava andando em duas rodas?
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Brneo;2776244 disse:
[COLOR="Navy"]
Tá zicado, hein? Pior é que vc nem viu quem foi... E eu já saí desse nível larva no volante. Mas é cada barbeiragem que eu vejo que eu devo ter alguma proteção divina para não me pegarem... Outro dia um ônibus do meu lado, que ia entrar para o lado contrário ao que eu estava me fechou e o motoqueiro atrás de mim bateu de leve no carro... Ainda bem que o uninho é duro na queda :p

E para editar o título do tópico, clique em editar e depois ir avançado.[/COLOR]

Mas sorte também tem nível? Porque não fui eu que fiz nada...
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
The Overtaker;2776257 disse:
Mas sorte também tem nível? Porque não fui eu que fiz nada...

[COLOR="Navy"]Isso é, e a culpa também não foi minha, foi de São Pedro, da Eletropaulo e do maldito fucking bastard equino.

Você passou por isso porque é um desafortunado, o mundo te odeia :p[/COLOR]
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Uma vez meu amigo foi tirar o meu carro da garagem dele e engatou a primeira invez da ré. O carro deu um tranco e a minha placa fez um risco enorme no parachoque dele. No meu carro só saiu um pouco da tinta de uma das letras da placa.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Brneo;2776276 disse:
[COLOR="Navy"]Isso é, e a culpa também não foi minha, foi de São Pedro, da Eletropaulo e do maldito fucking bastard equino.

Você passou por isso porque é um desafortunado, o mundo te odeia :p[/COLOR]

Só porque eu sou negro.
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Bateram na lateral do carro da minha mãe esses dias....desconfio que foi aqui no prédio mesmo, mas ninguem abriu o bico [kong][kong][kong]



O preço da brincadeira? 400 barãos
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
O negócio é tirar proveito da situação:

A última vez que isso aconteceu, tirei proveito disso. Eu e minha irmã dividiamos um celta. Ela ia pra facul toda manhã com ele. Um dia, chegou com o carro batido. Quem bateu foi uma mina, pagou o conserto (era apenas um amassadinho).

Um tempo depois, a MESMA energúmena bateu de novo. Detalhe: as 2 batidas foram no estacionamento da faculdade, com o meu carro ESTACIONADO. Só que dessa vez o estrago nao foi tão pequeno. Levamos na concessionária fazer o orçamento. Ficou em R$1200,00.
A gente levou o orçamento pra ela, ela pagou com a grana dela, pq nao queria acionar o seguro pro pai nao descobrir. Com esses R$1200 , levamos o carro na oficina de um conhecido. O conserto ficou em R$400. Com a grana que sobrou, coloquei trava, alarme e um som novo, já que tinham roubado o anterior.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
lenuke;2776281 disse:
Eita! To tentando imaginar como tu conseguiu fazer isso. :-D

The Overtaker;2776449 disse:
E ainda não deu uma explicação convincente.

Dei sim, eu dormi enquanto dirigia. :p

E nao teve graca nao, meu carro foi pro saco e quebrei a clavicula. :|
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.594
Reações
21.860
Pontos
1.494
Apura quem bateu do lado do carro, e tire satisfações...

Tenta arrumar o carro e passar pra frente.
 

Malu-12br

Ser evoluído
Mensagens
265
Reações
0
Pontos
31
Também já bateram no meu carro duas vezes parado... Uma no estacionamento da escola, um professor bração, e outra na rua, qdo fui pegar o carro tava com a lateral toda batida... Tem gente q não deveria sair de casa, gente sem a menor noção solta no trânsito!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.217
Reações
46.733
Pontos
1.934
é foda
o maximo q aconteceu comigo foi uma raladinha no canto traseiro
sem tinta mas pequeno e discreto pelo menos :p

sei lá quando vou arrumar aquilo
to de boa pq ninguem alem de mim sabe aqui em casa :p
culpa foi minha mermo :lol
 

Harpius

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
1.261
Pontos
244
Lendo a sua situação, a minha não é muito diferente.
Não sei porque cargas d´agua tem gente que adora "aporrinhar" a traseira do meu carro.
Isso já me aconteceu três vezes e em todas eu estava PARADO no farol.
E para variar, recentemente arrombaram meu carro para roubar um som que sequer valia R$ 100,00. Imaginem o prejuízo que tomei.
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
foda cara , mas se tu tem seguro ele cobre , pois ja aconteceu isso com minha mae
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Eu já fiz isso com um carro do vizinho :eek:ops:

Não foi uma pancada, mas amassou um pouco a porta :eek:ops::eek:ops:

Olhei para um lado, olhei para o outro e fui!
 

Black Jack

Ser evoluído
Mensagens
1.100
Reações
2
Pontos
31
The Overtaker;2778227 disse:
Veio no doce.

Te conheço, malandro.
Deve ter colocado o carro no local mais difícil para manobra só para os professores não terem outra opção a não ser de amassar o mesmo.
Ai você vem chorar as pitangas por aqui.
Muito carente você, viu.

patolino disse:
Olhei para um lado, olhei para o outro e fui!

Gente boa, você.
 
Topo Fundo