O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bateria Controle PS4

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Olá pessoal, tenho um controle que não fica nem 30min ligado, ele é mais antigo, então imagino que seja a bateria.

Vi diversos anúncios de bateria genérica no ML e Shoopee, porém mesmo sabendo que a qualidade e pior pensei em arriscar, pois não achei original pra venda.

Vale a pena? Ou alguém conhece um lugar que tenha original?

Vi que o pessoal reclama do plug que é maior, isso que é foda tbm, teria que adaptar com solda.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Queria saber também. Sabe se consigo carregar um controle enquanto uso o video-game com outro controle pra jogar ou ver Youtube?
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.191
Reações
1.715
Pontos
253
Quanto tempo de uso o controle? Essas baterias atuas de lítio demora uns 2-3 anos pra começar a perder capacidade. Meu colega tem um controle de ps4 que veio com o console desde o lançamento do PS4 e até hoje ele diz que usa de boa, tá segurando carga.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Quanto tempo de uso o controle? Essas baterias atuas de lítio demora uns 2-3 anos pra começar a perder capacidade. Meu colega tem um controle de ps4 que veio com o console desde o lançamento do PS4 e até hoje ele diz que usa de boa, tá segurando carga.

Ah tem anos já, mais de 4 anos.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Olá pessoal, tenho um controle que não fica nem 30min ligado, ele é mais antigo, então imagino que seja a bateria.

Vi diversos anúncios de bateria genérica no ML e Shoopee, porém mesmo sabendo que a qualidade e pior pensei em arriscar, pois não achei original pra venda.

Vale a pena? Ou alguém conhece um lugar que tenha original?

Vi que o pessoal reclama do plug que é maior, isso que é foda tbm, teria que adaptar com solda.
Como você carrega a bateria do seu controle?
 


D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
Meu DS4 se juntou à terra hoje, não segura mais carga, na verdade nem carrega :(
Vou comprar um cabo novo amanhã pra ver se era o maldito USB ou se é mesmo caso é trocar a bateria.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Queria saber também. Sabe se consigo carregar um controle enquanto uso o video-game com outro controle pra jogar ou ver Youtube?

Claro que sim!

Vc pode carregar com o cabo conectado na usb do console, na usb do pc, ou mesmo no carregador de celular
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.087
Reações
3.170
Pontos
809
sempre carrego no carregador do celular, meus 2 DS que vieram com o video game duram cerca de 3 horas de uso, um esta bem baqueado apesar do unico defeito ser o digital direito que se clicar fica puxando pra direita, todavia, são os controles que mais duraram na minha mão, 5 anos de uso jogando praticamente todo dia, dependendo do seu caso compensa comprar um novo eu acho, os meus mesmo vou usar mais um tempo e comprar novos.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Sempre carreguei no console, meus controles sempre duraram muitas horas em uso, mas não sei dizer um valor, mas sempre foram mais de 4h. Depois de um tempo de uso, mais de ano, jogando todo dia, viciou, não duram nem 1h.

Ainda não consegui trocar a bateria que comprei, pois preciso da chave pra abrir o controle a ainda não arrumei, to jogando mais no PC, então, estou sem pressa.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
eu tenho o meu desde que peguei o ps4 (2013) jogo com 1 e deixo o outro carregando, a bateria dura umas 2 horas e ja tem que carregar de novo.
queria comprar outro controle mas pqp os preços dispararam 300 conto no dualshock 4 é sacanagem...achei que com o ps5 os preços iriam cair, mas foi o contrario tudo do ps4 subiu....
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Esqueci de falar que troquei a bateria sem problemas, bateria boa.

Mas não to jogando, devo vender meu ps4
 
Topo Fundo