O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bateria Recarregável Xbox 360

Leandro Carolino

Ser evoluído
Mensagens
267
Reações
25
Pontos
48
Galera, estou pesquisando bateria recarregável para usar no controle do Xbox 360.
Achei originais porem achei também 'não originais' por um preço mais acessível.

Alguma indicação de onde e qual comprar? Essas não originais são úteis ou corro o risco de danificar o controle?
 

limaum

Habitué da casa
Mensagens
200
Reações
192
Pontos
78
Eu paguei caro em um kit charge 'n play orignal em uma daquelas lojas de games com ambiente climatizado. :kpensa
Ao meu ver, foi algo que veio bem a calhar sim, dependendo o quanto joga, se torna uma economia a longo ou a curto prazo.

Esse tipo de coisa, bateria no caso, vai ter gente dizendo o contrario eu acho que não se deve relaxar. Só leve em consideração que o cabo desses kits (origianis ou não) NÃO servem para conectar o controle ao computador. :kjoinha
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.605
Reações
5.559
Pontos
1.229
Costumo comprar genéricas em sites chineses, por uns 3, 4 dólares (miniinthebox, aliexpres, etc). Duram muito pouco, mais ou menos 6 meses antes de viciar. Mas pelo preço acho que compensa. Melhor do que comprar pilha.

Outra alternativa é pilha recarregável.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Galera, estou pesquisando bateria recarregável para usar no controle do Xbox 360.
Achei originais porem achei também 'não originais' por um preço mais acessível.

Alguma indicação de onde e qual comprar? Essas não originais são úteis ou corro o risco de danificar o controle?

Compre pilhas recarregáveis, vai economizar muito e é mais eficiente que o kit playcharge original.

:kjoinha
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Já comprei vários. Todos estragam depois de pouco tempo.

Compre pilhas duracell quando estiverem em promoção ou pilhas recarregáveis.

Melhor custo x benefício. E você não tem dor de cabeça quando aquilo começar a dar mal contato.
 


Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
Já comprei o Kit P&C e sinceramente, não faz isso não...Compra pilhas recarregáveis boas (Sony), ou ruins mesmo (MOX) que já são melhores e duram até mais, me vida útil, do que esses kits.

Aqui em casa jogo muuuuuuuito pouco, uma hora a cada 3 dias, e uso pilhas Circle Energy da Sony. Sinceramente não lembro quando foi a última vez que recarreguei. Mas tenho outro controle com MOX e também já tem tempo que não preciso recarregar, geralmente nesse uso meu dura uns 40 a 60 dias
 

Leandro Carolino

Ser evoluído
Mensagens
267
Reações
25
Pontos
48
Comprei as pilhas + carregador da Sony, já tenho 6 pilhas recarregáveis e mais essas pilhas que vieram junto com o recarregador da sony, acho que me renderá algumas horas jogando hahaha

Agradeço a ajuda e comentário de todos.
 

Leandro Carolino

Ser evoluído
Mensagens
267
Reações
25
Pontos
48
Achei um esquema pra usar o controle sem pilhas ou baterias.


alguém já testou e sabe se não causa nenhum problema no controle?
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Achei um esquema pra usar o controle sem pilhas ou baterias.


alguém já testou e sabe se não causa nenhum problema no controle?


Pô se é pra jogar com fio pendurado melhor vender esse sem fio e comprar um controle com fio, vai sobrar uma grana ainda! :klolz

A graça do controle sem fio é justamente a comodidade de não ter um fio te atrapalhando, dica, Pilhas CycleEnergy da Sony + Carregador = Full of win
ArquivoExibir.aspx

Já fiquei 4-5h jogando direto e não descarregou...
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
E tem que se tomar cuidado prq já vi relatos de pessoas que perderam seus controles por fazer esse esquema do cabo usb.
 

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
Achei um esquema pra usar o controle sem pilhas ou baterias.


alguém já testou e sabe se não causa nenhum problema no controle?

Puts na boa put* gambiarra feia, compra controle com fio então hehehehe, uso pilhas da phillips aqui da pra jogar muito e não são caras :kjoinha
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Comprei não faz muito tempo play n charge piratão e me arrependi, o negócio viciou em menos de um mês, nunca mais compro isso.
Agora uso a bateria com o fio de um play n charge original que comprei 7 anos atrás, assim não fico sem controle, mas quando tiver grana disponível, compro essas pilhas da sony.
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
então mas comprei um controle da dazz com fio e quebra o galho mas principalmente em jogo de tiro não tem precisão pra dar aquele headshot, você dá aquele toquinho leve e a mira não vai, você força e a mira arrasta e passa....depois que eu morri esses dias no Crisis3 por causa disso, fiquei com raiva e voltei pro original com pilha recarregável, a maciez nos direcionais é outra coisa....
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.433
Pontos
614
eu uso pilhas recarregáveis que eu já tinha aqui sobrando, não vejo porque gastar em kit play charge.
inclusive é esse da sony que postaram foto logo acima, pilhas boas duram bastante no xbox, não vejo nenhum incomodo em deixar elas carregando a noite uma vez por semana.
 
Topo Fundo