O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro Bateria usada gamepad wiiu

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Funcionando ou não, mas tem q estar completa, com a proteção (capa) e cabo que liga no pad.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Kabaneri meu velho, me tira uma dúvida pf ... o pad do wiiu quando a bateria morre ele não chega nem a ligar né ?

Não lembro uma vez onde li que ele não liga sem a bateria. Isso me deixou preocupado pq deixa o console amarrado nessas tranqueiras [emoji53]

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Kabaneri meu velho, me tira uma dúvida pf ... o pad do wiiu quando a bateria morre ele não chega nem a ligar né ?

Não lembro uma vez onde li que ele não liga sem a bateria. Isso me deixou preocupado pq deixa o console amarrado nessas tranqueiras [emoji53]

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Fala mestre Diego, tudo certo?
Onpad ainda liga se a bateria no mínimo funcionar como "ponte" e usando o carregador na tomada, como um notebook que a bateria não carrega mais, mas se ela estiver 100% ou ausente (diferente do notebook) ele não liga.

Tem umas gambiarras que o já o pessoal fazendo a ligação dieta (sem bateria, mas usando sempre na tomada), porém não acho bacana de fazer.

Tem baterias alternativas no mercado e tmb dá para fazer um montagens se souber ligar os fios certos.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Fala mestre Diego, tudo certo?
Onpad ainda liga se a bateria no mínimo funcionar como "ponte" e usando o carregador na tomada, como um notebook que a bateria não carrega mais, mas se ela estiver 100% ou ausente (diferente do notebook) ele não liga.

Tem umas gambiarras que o já o pessoal fazendo a ligação dieta (sem bateria, mas usando sempre na tomada), porém não acho bacana de fazer.

Tem baterias alternativas no mercado e tmb dá para fazer um montagens se souber ligar os fios certos.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
Muito obg pelas informações, foram de primeira como sempre.

A bateria do seu infelizmente já era de vez ?

Esse esquema de ter que fazer gambiarra pra funcionar caso a bateria esteja toda sem funcionamento, me dá um raiva da Nintendo que vc não faz ideia

Aí junta que o wiiu não funciona sem o game pad, me dá o dobro de raiva [emoji52]

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Muito obg pelas informações, foram de primeira como sempre.

A bateria do seu infelizmente já era de vez ?

Esse esquema de ter que fazer gambiarra pra funcionar caso a bateria esteja toda sem funcionamento, me dá um raiva da Nintendo que vc não faz ideia

Aí junta que o wiiu não funciona sem o game pad, me dá o dobro de raiva [emoji52]

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

O meu está nas últimas e quero arriscar uma troca por outra q tenho aqui antes que seja tarde. Se não achar vou comprar essas paralelas para trocar pela q tenho, não confio muito nessa bateriais sem "marca" interno sem ver de vez enquanto, ver se ela estudo ou vazou. Claro q pode acontecer com qlqr uma, até com uma oficial isso pode ocorrer, mas a chance é menor.

Sobre não ligar sem, é uma m**** mesmo, Nintendo às vezes pisa na bola.

Para quem tem o console desbloqueado, acho q tem o esquema de um homebrew q simula controles, espero q até o pad pq aí é só alegria. Senão é realmente 50% do console perdido se ainda tiver um pro, 70% se tiver um Wii remote e 100% se só tiver o pad.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Poxa meu velho eu tenho dois wiius aqui e demoro muito pra dar cargas nas baterias deles, devido ao uso alternado. Vou começar criar o hábito pois fiquei preocupado.

Te desejo boa sorte na sua busca.

Valeu mesmo pelas dicas. Infelizmente a Nintendo judia dos fãs [emoji36]

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Poxa meu velho eu tenho dois wiius aqui e demoro muito pra dar cargas nas baterias deles, devido ao uso alternado. Vou começar criar o hábito pois fiquei preocupado.

Te desejo boa sorte na sua busca.

Valeu mesmo pelas dicas. Infelizmente a Nintendo judia dos fãs [emoji36]

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Crie uma rotina de sempre carregar eles e mais importante, ligar e deixar pelo menos 10 minutos em funcionamento.
Curiosamente tenho há 10 anos 2 controles de xbox 360 com bateria recarregáveis (originais), fiquei uns 2 anos sem usar e sem carregar, logo elas pararam de funcionar, há +/- 3 anos voltei a jogar no PC e queria comprar um par dessas baterias paralelas, mas estava satisfeito usando pelo cabo (que só é de energia). Há uns meses vi um tutorial de um menino (novo) fazendo um "esquema" de reviver a bateria, fazendo o famoso "choque na bateria", ele deixava por uns poucos minutos e depois carregava normalmente pelo usb, cuidado que isso é perigoso, pode derreter tudo e incendiar. Como as baterias estavam perdidas eu resolvi testar, funcionou, carreguei e usei por mais de 5 horas cada uma delas e carreguei novamente, elas duram entre 3 a 5 horas, e demoram para carregar, mas depois disso peguei o hábito de sempre carregar aparelhos combaterias de recarregáveis (de lítio ou mais nova)e deixar em funcionamento por um tempo, mínimo 10 minutos.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Crie uma rotina de sempre carregar eles e mais importante, ligar e deixar pelo menos 10 minutos em funcionamento.
Curiosamente tenho há 10 anos 2 controles de xbox 360 com bateria recarregáveis (originais), fiquei uns 2 anos sem usar e sem carregar, logo elas pararam de funcionar, há +/- 3 anos voltei a jogar no PC e queria comprar um par dessas baterias paralelas, mas estava satisfeito usando pelo cabo (que só é de energia). Há uns meses vi um tutorial de um menino (novo) fazendo um "esquema" de reviver a bateria, fazendo o famoso "choque na bateria", ele deixava por uns poucos minutos e depois carregava normalmente pelo usb, cuidado que isso é perigoso, pode derreter tudo e incendiar. Como as baterias estavam perdidas eu resolvi testar, funcionou, carreguei e usei por mais de 5 horas cada uma delas e carreguei novamente, elas duram entre 3 a 5 horas, e demoram para carregar, mas depois disso peguei o hábito de sempre carregar aparelhos combaterias de recarregáveis (de lítio ou mais nova)e deixar em funcionamento por um tempo, mínimo 10 minutos.
Pode deixar , muito obg pelas dicas [emoji16]

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Crie uma rotina de sempre carregar eles e mais importante, ligar e deixar pelo menos 10 minutos em funcionamento.
Curiosamente tenho há 10 anos 2 controles de xbox 360 com bateria recarregáveis (originais), fiquei uns 2 anos sem usar e sem carregar, logo elas pararam de funcionar, há +/- 3 anos voltei a jogar no PC e queria comprar um par dessas baterias paralelas, mas estava satisfeito usando pelo cabo (que só é de energia). Há uns meses vi um tutorial de um menino (novo) fazendo um "esquema" de reviver a bateria, fazendo o famoso "choque na bateria", ele deixava por uns poucos minutos e depois carregava normalmente pelo usb, cuidado que isso é perigoso, pode derreter tudo e incendiar. Como as baterias estavam perdidas eu resolvi testar, funcionou, carreguei e usei por mais de 5 horas cada uma delas e carreguei novamente, elas duram entre 3 a 5 horas, e demoram para carregar, mas depois disso peguei o hábito de sempre carregar aparelhos combaterias de recarregáveis (de lítio ou mais nova)e deixar em funcionamento por um tempo, mínimo 10 minutos.

Vc fala de, ao ligar o console e antes de jogar, botar pra carregar por 10 minutos e dps tirar pra poder jogar?
Lembrando-se que eu não jogo carregando, porque não é o ideal.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Vc fala de, ao ligar o console e antes de jogar, botar pra carregar por 10 minutos e dps tirar pra poder jogar?
Lembrando-se que eu não jogo carregando, porque não é o ideal.
Não, toda vez que coloco para carregar eu deixo completar a carga.

Alguns aparelhos uso enquanto carrega, mesmo não sendo recomendado.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Vc fala de, ao ligar o console e antes de jogar, botar pra carregar por 10 minutos e dps tirar pra poder jogar?
Lembrando-se que eu não jogo carregando, porque não é o ideal.
Creio que jogar carregando não tenha problema

Eu li no manual outro dia que o tempo de carga do gamepad do wiiu é por volta de 2,5 hs.

Já usei bastante o gamepad com ele carregando e nunca tive problemas

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo