O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Baterias para controle Xbox One S/Series

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.436
Pontos
1.304
Atualmente eu uso um par de Panasonic Eneloop (A normal, branca) para meus controles de Xbox, porém eu vi "Ali" uns kits com 2 ou 4 baterias para o Xbox por um preço interessante, a marca é Beboncool e parecem ser de boa qualidade.

Alguém aqui usa ou já usou essas baterias alternativas ? O kit oficial é caríssimo (R$ 300 para 1 bateria apenas) e até achei o "oficial" "Ali" mas por R$ 90 cada, enquanto tem um kit com 2 baterias de 2600Mah + carregador por R$ 80
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.114
Pontos
1.349
Atualmente eu uso um par de Panasonic Eneloop (A normal, branca) para meus controles de Xbox, porém eu vi "Ali" uns kits com 2 ou 4 baterias para o Xbox por um preço interessante, a marca é Beboncool e parecem ser de boa qualidade.

Alguém aqui usa ou já usou essas baterias alternativas ? O kit oficial é caríssimo (R$ 300 para 1 bateria apenas) e até achei o "oficial" "Ali" mas por R$ 90 cada, enquanto tem um kit com 2 baterias de 2600Mah + carregador por R$ 80
Se não fosse a necessidade de remover a pilha, você já tem uma boa opção.
Pensando em algo definitivo...
A bateria padrão MS é de 1400 mAh, eu desconfio muito dessas empresas que conseguem milagres maiores que a empresa oficial. Ainda mais custando bem menos.
Essas oficiais Ali, são usadas com certeza, então não da para estimar o tempo de vida que resta.
Se fosse para apostar, iria de alguma marca já conhecida.
Dobe, nyko, powerA, ípega, etc.

Eu pensei primeiro neste kit da ípega:

5d8d77afb39b7.jpg


Mas depois de ver algumas avaliações de compradores, deixei de lado.

Nyko parece muito boa, mas é quase o preço da original.
Das que eu vi, a da Dobe parece ser a mais honesta e em conta.



1605957407.jpg


1200mAh? Sim, 200mAh menos que a original. Não é muito, mas me fez acreditar no modelo.

1605952402.jpg

1605955923.jpg
1605946682.jpg

1605946125.gif

1605957787.gif


Carrega pelo próprio console, vem com tampa extra, vem com cabo de recarga.
Eu achei um bom custo benefício.
A que chegou durou mas 20hs de jogatina, e 4hs de recarga.
Pra mim está ok.

Veja bem, pesquise bastante. Se eu tivesse com dinheiro sobrando, ia de nyko. Por enquanto vai servir.

Uma informação extra, a Dobe tem uma capa de silicone para controle top.

photo-2021-07-21-01-32-12.jpg


Vai que precisa e nem sabia?

:kjoinha
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.436
Pontos
1.304
Se não fosse a necessidade de remover a pilha, você já tem uma boa opção.
Pensando em algo definitivo...
A bateria padrão MS é de 1400 mAh, eu desconfio muito dessas empresas que conseguem milagres maiores que a empresa oficial. Ainda mais custando bem menos.
Essas oficiais Ali, são usadas com certeza, então não da para estimar o tempo de vida que resta.
Se fosse para apostar, iria de alguma marca já conhecida.
Dobe, nyko, powerA, ípega, etc.

Eu pensei primeiro neste kit da ípega:

5d8d77afb39b7.jpg


Mas depois de ver algumas avaliações de compradores, deixei de lado.

Nyko parece muito boa, mas é quase o preço da original.
Das que eu vi, a da Dobe parece ser a mais honesta e em conta.



1605957407.jpg


1200mAh? Sim, 200mAh menos que a original. Não é muito, mas me fez acreditar no modelo.

1605952402.jpg

1605955923.jpg
1605946682.jpg

1605946125.gif

1605957787.gif


Carrega pelo próprio console, vem com tampa extra, vem com cabo de recarga.
Eu achei um bom custo benefício.
A que chegou durou mas 20hs de jogatina, e 4hs de recarga.
Pra mim está ok.

Veja bem, pesquise bastante. Se eu tivesse com dinheiro sobrando, ia de nyko. Por enquanto vai servir.

Uma informação extra, a Dobe tem uma capa de silicone para controle top.



Vai que precisa e nem sabia?

:kjoinha

Então, eu já acho que as empresas miguelam a capacidade, cada pilha da Eneloop que tenho aqui tem 1900mah, ou 3800mah 2 pilhas, então não é difícil imaginar uma bateria do mesmo tamanho com pelo menos 2000mah.

Essas que você citou são melhores mesmo mas por esses valores eu prefiro pegar a original, o fato de vir 4 baterias por R$ 80 + carregador é bem interessante.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.114
Pontos
1.349
Então, eu já acho que as empresas miguelam a capacidade, cada pilha da Eneloop que tenho aqui tem 1900mah, ou 3800mah 2 pilhas, então não é difícil imaginar uma bateria do mesmo tamanho com pelo menos 2000mah.

Essas que você citou são melhores mesmo mas por esses valores eu prefiro pegar a original, o fato de vir 4 baterias por R$ 80 + carregador é bem interessante.
Mas as pilhas são ligadas em série, não em paralelo.
Aí que está, quais valores?
O kit que comprei custou por volta de 40 reais. Se preferir o cabo usb-c com o indicador de recarga, pode chegar 60 reais. Eu ficaria feliz de comprar um kit original por esse valor.
Claro, pilhas recarregáveis são uma boa opção. Até encontrar uma boa alternativa, usei bastante no controle do xbox 360.
No caso do controle do Xbox Series, eu queria evitar ficar tirando e colocando pilhas. Usar baterias encaixou mais no meu uso.

:kjoinha
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.531
Reações
12.980
Pontos
1.189
Eu tenho um kit oficial desde 2015. Funciona lindamente até hoje e valeu cada centavo.

Resolvi experimentar um kit da Nikko, que é tida como uma boa marca. Horrível. Uma das baterias perdeu muito da capacidade em poucos meses, além de não suportar carga pelo conector do controle, o que impede de jogar enquanto carrega.

Minha opinião? Kit play n charge original. Senão, boas pilhas recarregáveis. O resto é dor de cabeça.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.436
Pontos
1.304
Mas as pilhas são ligadas em série, não em paralelo.
Aí que está, quais valores?
O kit que comprei custou por volta de 40 reais. Se preferir o cabo usb-c com o indicador de recarga, pode chegar 60 reais. Eu ficaria feliz de comprar um kit original por esse valor.
Claro, pilhas recarregáveis são uma boa opção. Até encontrar uma boa alternativa, usei bastante no controle do xbox 360.
No caso do controle do Xbox Series, eu queria evitar ficar tirando e colocando pilhas. Usar baterias encaixou mais no meu uso.

:kjoinha

Não manjo de elétrica/eletrônica, para mim era mais questão de tamanho mesmo hehe.


Eu tenho um kit oficial desde 2015. Funciona lindamente até hoje e valeu cada centavo.

Resolvi experimentar um kit da Nikko, que é tida como uma boa marca. Horrível. Uma das baterias perdeu muito da capacidade em poucos meses, além de não suportar carga pelo conector do controle, o que impede de jogar enquanto carrega.

Minha opinião? Kit play n charge original. Senão, boas pilhas recarregáveis. O resto é dor de cabeça.

Valeu pela dica, eu acho que agora vou arriscar nesse kit "marba" mesmo e ver qual será minha experiência, se for ruim eu sigo com as pilhas porque sinceramente eu não pago quase R$ 200 em uma bateria, o controle eu paguei R$ 450
 


javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.531
Reações
12.980
Pontos
1.189
Não manjo de elétrica/eletrônica, para mim era mais questão de tamanho mesmo hehe.




Valeu pela dica, eu acho que agora vou arriscar nesse kit "marba" mesmo e ver qual será minha experiência, se for ruim eu sigo com as pilhas porque sinceramente eu não pago quase R$ 200 em uma bateria, o controle eu paguei R$ 450

Muito caro mesmo. Na época que comprei peguei numa promoção por 90 reais.

Está com meu filho, hoje. Ele é mais ansioso e desorganizado, e é mais fácil conectar um cabo que procurar por pilhas carregadas. Precisei comprar um adaptador de micro USB para USB C e boa. Isso porque quis usar o mesmo cabo, que é bem longo.

Quando comprei o kit da Nikko, li alguns reviews sobre baterias pegando fogo, nesses kits alternativos. Recomendo procurar opiniões, antes de comprá-los.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.436
Pontos
1.304
Muito caro mesmo. Na época que comprei peguei numa promoção por 90 reais.

Está com meu filho, hoje. Ele é mais ansioso e desorganizado, e é mais fácil conectar um cabo que procurar por pilhas carregadas. Precisei comprar um adaptador de micro USB para USB C e boa. Isso porque quis usar o mesmo cabo, que é bem longo.

Quando comprei o kit da Nikko, li alguns reviews sobre baterias pegando fogo, nesses kits alternativos. Recomendo procurar opiniões, antes de comprá-los.

Aí não, controle é caro pra raio, dessa maneira vou continuar aqui com as pilhas, tenho 2 Eneloops e 4 Sony, se for para arriscar fico nas pilhas mesmo.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.114
Pontos
1.349
Meu uso com kit dobe é positivo.
A bateria durou umas 20hs, 4hs de recarga. Mostra a porcentagem.
Carrega pelo próprio controle.
Só preciso comprovar o número de ciclos, mas isso vai levar muitos meses.
Se chegar a 500 ciclos, vai se pagar e muito.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.295
Reações
13.635
Pontos
1.604
Eu uso as recarregáveis da Eneloop (tenho o primeiro pacote de 4 pilhas comprado em 2008 e outro em 2013) e eu não reclamo por nada. Os de 2008 ainda estão durando muito bem, mais de 2x a durabilidade das baterias do PS4, o que é ainda incrível. Já os que comprei em 2013. Então, ainda não vejo motivo para mudar pra bateria, ainda para mim (que normalmente costumo trocar em menos de 30 segundos).

As baterias são uma ótima necessidade (se pegar a original da Microsoft, obviamente), desde que tenha 2 por controle, uma para usar e outra pra carregar, que é o ideal, pois se tiver uma só, não é recomendada para carregar enquanto joga. Por isso que no Switch, eu tenho 2 controles originais, um pra jogar e outro de reserva, aí se acabar uma, boto pra carregar e pego a outra pra continuar, pronto. Eu nunca carrego enquanto jogo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo