O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Batman brilhando no sol ] Robert Pattinson é o novo Batman

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.845
Pontos
2.059
Não, Joker é um filme solo, esse vai fazer parte do universo da DC no cinema, junto, com WW, Aquaman e outros

Hum...
Sei não hein
Acho que pelo sucesso inesperado, acho que deve vir mais por ai.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Olha esse símbolo do morcego... :facepalm

Espero estar enganado, mas com o pouco que foi mostrado nesse vídeo, o novo traje não me deixou nem um pouco animado.
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Isso é só um teste d câmera. Não deve ser o produto final......oremos.:ksorriso Ta quase um Iron man. Se for igual a armadura do Arkham knight vai ficar show.
 

The Spectre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
971
Reações
1.923
Pontos
583
EQsXusTW4AA5Scl

EQsXusaWAAI0k5X

EQsXusaWAAMlq7F
 


luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Como acho que esse teste serve para testar a ”atitude" do ator vestindo uma roupa parecida somente e eu curti essa atitude, parece um Batman Fodão mesmo, agora aquele símbolo ali realmente não gostei não

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Eu gostei, e parece casar bastante com a ideia de um Batemá ainda em começo de carreira, arrumando um traje militar aqui, improvisando uma máscara ali...
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.278
Reações
3.616
Pontos
703
Oloco, eu curti bastante
E a trilha sonora desse filme parece q vai ser foda
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
1.031
Pontos
639
Como acho que esse teste serve para testar a ”atitude" do ator vestindo uma roupa parecida somente e eu curti essa atitude, parece um Batman Fodão mesmo, agora aquele símbolo ali realmente não gostei não

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Esse simbolo é feito de dois pedaços de arma quebrados, provavelmente da que matou os pais dele. Se for isso vai ser foda.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
A máscara ficou meio zuada.

Eu gostei de como a abertura pra boca ficou maior, espero que não fique com aquele aspecto de pescoço imobilizado, e que tenha orelhas maiores que o Bat Afleck.

E por favor, que use a capa para cobrir os ombros e os braços (no estilo vampiro mesmo) nas cenas sem ação, eu odeio como os batmans usam as capas nos filmes, Batman não usa a capa como o Superman.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Pelas informações divulgadas, o filme deve se passar no "Ano 2" da carreira do Homem-Morcego.

Ainda tá no começo e tal, mas algumas coisas já estariam estabelecidas (como a presença de alguns vilões).
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.920
Pontos
1.003
Garai ninguém se ligou que muito provavelmente esse filme vai ser de origem e essa roupa é meio beta ainda
The Batman se passará no segundo ano de Bruce Wayne como Cavaleiro das Trevas

legiao_I6duUiaXmvbLeCsTfzcRFJN4DS1Y5GVAoytQO2H0rq.png.jpeg

Hoje, um vídeo liberado pelo diretor Matt Reeves nos deu o primeiro gostinho de como será o ator Robert Pattinson no traje do Batman. A matéria feita pelo site TheWrap para divulgar o material acabou confirmando que o longa irá se passar durante o segundo ano de atividades de Bruce Wayne vestindo o manto do Morcego.

Matt Reeves já afirmou que este não se trata de um filme de origem, mas que deve sim nos apresentar um Batman menos experiente do que aquele com o qual estamos habituados.


Fonte
================================================================================================
Porém, como o vídeo é um teste de câmera, acho ainda há margem para fazerem modificações no traje, se julgarem necessário.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
O peitoral achei interessante, agora a mascara tá meio zoada. Mas como é vídeo de testes é bem provável q o uniforme no filme seja bem diferente(quase certo que liberaram esse vídeo pra ver a reação do público ao uniforme).
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
A princípio só achei a máscara meio esquisita, destoando do conjunto.

De resto, gostei da armadura.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Por enquanto não consigo levar a sério o Robert Pattinson como Batman, fico lembrando da vez que fui assistir Crepúsculo no cinema com a namorada. Kkk

Vou ter que esperar os trailers pra ver se surge algum hype.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Por enquanto não consigo levar a sério o Robert Pattinson como Batman, fico lembrando da vez que fui assistir Crepúsculo no cinema com a namorada. Kkk

Vou ter que esperar os trailers pra ver se surge algum hype.
Ele tem filmes bons, vai assistir para tirar o crepúsculo da mente kkkkk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Esse f ilme vai ser como o Joker, né?
Tipo, não vai dar continuidade aos filmes do Snyder, nesse ele é antes, mas esse tipo de coisa;
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Esse f ilme vai ser como o Joker, né?
Tipo, não vai dar continuidade aos filmes do Snyder, nesse ele é antes, mas esse tipo de coisa;
O universo do Snyder já era, DC está fazendo filmes solos, cada um na sua característica, depois se quiser unem tudo, não tem mais obrigação de citar o universo do Snyder, só ver o próximo Batman, a própria WW 1988, ela vai contra o que aconteceu em BvS.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Achei bem foda. Robert P. é um excelente ator. O bom dessa continuidade com esse tópico será ver o bando de língua queimada dos tiozões “HURR AH NÃO O CREPÚSCULO”.

E o clima desse teaser ficou no ponto. E já confirmaram que a música é um trecho de uma das trilhas já feitas para o filme, o que consolida o tom.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Cara, pessoal precisa passar em um psicologo pq ta cultivando o DESEJO DE FALAR MAL DE TUDO 24 HORAS POR DIA e isso é sintoma de problema, ta insatisfeito com tudo na vida e sente um desespero de exprimir isso em qualquer coisa que ve pela frente.






Não sei se esse filme vai ficar bom ou ruim, só assistindo pra saber.
Mas pra quem ta preocupado com o "Ator do Crepusculo" aí recomendo que assistam o "Lighthouse", filme do mesmo diretor do "The Witch".
 
Topo Fundo