O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Batman brilhando no sol ] Robert Pattinson é o novo Batman

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
989
Pontos
543
Foda que cada um tem o seu ator preferido.
Eu assisti o Batman de 89, com o Michael Keaton, e na época, ele não tinha perfil nenhum de Bruce Wayne no Filme, aquele cabelo ralo dele, não tinha pinta de galã nem nada.
Mas o cara era imponente, em poucos minutos já ganhava o respeito de quem assistia. Foi incrível e uma febre, e até poucos dias atrás eu tinha um copo de plastico brinde do filme, que joguei fora, pois estava realmente velho...

O Christian Bale, era um Batman triste. Me incomodava, achava ele pequeno como o Keaton, apesar do cara ser uma montanha de musculos, parece que faltava altura pra ele. Gostei dos filmes pois os vilões eram mais interessantes que o próprio Batman/Bruce Wayne. Creio que seja por isso que os filmes sejam tão memoráveis.

Agora o Affleck, podem descer o pau no cara, mas foi o melhor Bruce/Batman até hoje. Aquela fúria, e força descomunal, lutas e armadura, eram perfeitos! Pena que esse infeliz era um pé de balcão desgraçado e bebia feito um louco, estragando tudo.
E nota Zero para o Batmóvel/Fórmula Bat que fizeram. Tinha que ter um Tumbler anabolizado, não aquela ratoeira com motor de fusca.

Esse cara ai não dá pra ter parâmetros ainda, pois ele não tem porte físico, mas tem altura. Com alguma malhação deve ganhar bom porte, e a armadura precisa ser impressionante tirar a atenção sobre o ator.

Mas já vimos essa historia antes com o Ledger e o Tom Hardy. O próprio Ras Al Ghul com o Liam Neelson (que já era referência) mostram que uma boa direção apaga os defeitos ou limitações desses atores.

Espero que contem uma boa história e que tenham um Tumbler mais nervoso, ou um Batmóvel mais estiloso, nada de Formula Bat.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
A DC vai começar tudo do zero de novo? Acho ótima ideia..

O trailer do Coringa tá perfeito..

Mas é meio difícil imaginar um batman ultra realista..

Como disse o Peter do Ei Nerd é difícil imaginar um super homem voando ali no filme do Coringa, teria que ser bem retro..

Porém se for feito com os devidos ajustes é até possível..

Que nem aquele filme do Superhomem mais clássico com o Kevin Spacey achei muito melhor que esse atual, e se encaixaria melhor nesse universo..

Curioso para a escolha da mulher gata..
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Robert Gayttison saiu dos blockbusters porque não tem capacidade nem pra atuar em filme desse tipo, pra ver o tamanho da rejeição.

mas cada geração tem o Batman que merece, nessa é o Batman Millennial.
Sim, imagino que o cara que foi aplaudido em Good Time não sabe atuar agora.
:klol
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
nunca soube, é apenas um ator que faz as menininhas (e os velhos pederastas) ficarem babando ovo.
O cara tá a quase uma década sendo aplaudido como ator e esse ano tem mais com lighthouse em Cannes. Mas eu entendo que pra muitos um pouco de arte fora da caixinha pode ser difícil
 


sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Se rolar algo assim, eu boto fé

60521343_2284468618493269_6385494429205004288_n.jpg
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Nego esquece do tanto que o ledger foi malhado no anúncio do coringa
Diziam que seria o coringa gay, por causa do Brokeback mountain
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
E não tem como analisar o cara por crepusculo, nem ele nem nenhum outro ator ou atriz, todos os personagens ali tem profundidade 0, tudo debiloide e mongão, nem os vampiros mais antigos se salvam, são retardados tb.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
A Warner desmentiu, mas não parece ter sido com muita firmeza, o Pattinson declarou que "não pode falar sobre esse assunto", sinal de que pode até não ter acertado, mas existe uma conversa. Enfim, tudo ainda nebuloso, mas devem oficializar um nome logo, pq o filme é pra 2021(a não ser que seja adiado)
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Nem acho que o Pattinson seja o problema e sim que os filmes da Warner agora estão totalmente sem um proposito maior. Marvel meio que deixou desacostumado, e eu acho que seria legal rumar pra algo maior(como as séries fazem por sinal).
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
Entrei achando que ia ter o Bátima feira da fruta e me decepcionei...


Só de birra não vou postar :viraolho
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
Porra que b*sta viu, decadência vindo do Bale > Affleck.

Ouvi falar que na próxima trilogia vem com um Batman mais maduro e já acertaram o ator. Será o Wagner Moura


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
Ouvi falar que na próxima trilogia vem com um Batman mais maduro e já acertaram o ator. Será o Wagner Moura


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aí os executivos mudam os rumos no meio da filmagem e trazem o Selton Mello pro filme ser PG-13
 

Panda XD

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
163
Pontos
33
Ouvi falar que na próxima trilogia vem com um Batman mais maduro e já acertaram o ator. Será o Wagner Moura


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Desde que não coloquem ele na direção...

Porque não quero nem imaginar COMO ficaria o Batman, se tivesse algum filme dirigido por esse cara.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Omelete é foda, desde que os caras pagaram maior pau praquele filme do Quarteto Fantastico que floopou, praticamente dizendo que era o melhor filme de herois já feito, qualquer analise deles é pra se ver com desconfiança.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Omelete é foda, desde que os caras pagaram maior pau praquele filme do Quarteto Fantastico que floopou, praticamente dizendo que era o melhor filme de herois já feito, qualquer analise deles é pra se ver com desconfiança.

Qual os primeiros ou o último ?
De qualquer forma é tudo ruim


Mas no caso do Batman, é normal fazerem matéria dele é o Batman qualquer ator iriam ficar fazendo materia, e na verdade o Pattinson é bom ator, ele está bem nos filmes mais alternativos, tanto que vai estar no filme do Nolan, o problema é que ele é marcado pelo crepúsculo.

Ruim era o ator do capitão América, melhorou mas nós primeiro filmes era muito fraca a atuação, assista os filmes ele muda o tom de voz até, se olhar ele no primeiro capitão e no primeiro avengers ele tem um tom de voz, depois ele muda um pouco, falando mais firme e "grosso".

O importante é a DC acertar no filme, pq se ele for o ator ele segura o filme sim, até hj acho que ninguém acertou um Bruce Wayne, o melhor foi o primeiro na minha opinião, o Bale é ótimo ator mas eu não gostei muito como o Nolan fez o personagem, mas como os filmes eram ótimos tudo compensa.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Qual os primeiros ou o último ?
De qualquer forma é tudo ruim

O último que saiu

Mas no caso do Batman, é normal fazerem matéria dele é o Batman qualquer ator iriam ficar fazendo materia, e na verdade o Pattinson é bom ator, ele está bem nos filmes mais alternativos, tanto que vai estar no filme do Nolan, o problema é que ele é marcado pelo crepúsculo.

Não vi os filmes mais recentes do Pattinson, mas todo mundo que vejo falar é sempre elogios, sinal de que o cara tá mandando bem. Talvez depois eu até pegue alguns pra dar uma olhada, teve uns citados no video do omelete que achei interessantes. E como disse não da pra analisar nenhum ator ou atriz por crepusculo pq todos os personagens ali são uma b*sta, então passa a impressão de que os atores são bostas tb, rsrs. Até os vampiros mais antigos parecem debiloides, difícil, kkkk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
O último que saiu



Não vi os filmes mais recentes do Pattinson, mas todo mundo que vejo falar é sempre elogios, sinal de que o cara tá mandando bem. Talvez depois eu até pegue alguns pra dar uma olhada, teve uns citados no video do omelete que achei interessantes. E como disse não da pra analisar nenhum ator ou atriz por crepusculo pq todos os personagens ali são uma b*sta, então passa a impressão de que os atores são bostas tb, rsrs. Até os vampiros mais antigos parecem debiloides, difícil, kkkk

Pessoal elogia pq acha ele gatinho.
Pronto, falei!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
O último que saiu



Não vi os filmes mais recentes do Pattinson, mas todo mundo que vejo falar é sempre elogios, sinal de que o cara tá mandando bem. Talvez depois eu até pegue alguns pra dar uma olhada, teve uns citados no video do omelete que achei interessantes. E como disse não da pra analisar nenhum ator ou atriz por crepusculo pq todos os personagens ali são uma b*sta, então passa a impressão de que os atores são bostas tb, rsrs. Até os vampiros mais antigos parecem debiloides, difícil, kkkk

Pessoal elogia pq acha ele gatinho.
Pronto, falei!
Batman tem de ser, primeiro, macho, depois, Norte Americano. Ator britânico é bom pra fazer James Bond ou 4 funeral e um casamento [emoji102]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Nem tudo está definido ainda

Robert Pattinson e Nicholas Hoult farão testes finais para The Batman nesta semana
Audição definirá, de uma vez por todas, o ator que interpretará o Morcego; o longa será gravado em 2020
Modo noturnoPublicado em30 de maio de 2019 às 15h21
robert-pattinson-760x428.png

A Batcaverna ainda está sem dono. Dado como certo para o papel por diversos veículos da imprensa internacional, Robert Pattinson pode não estar com a capa do Homem-Morcego garantida. De acordo com o The Wrap, os últimos testes para definir quem interpretará o Batman acontecerão nesta semana com dois atores: Pattinson e Nicholas Hoult, este conhecido por interpretar Tolkien e o Fera dos X-Men.
Os testes desta semana serão complexos: vão envolver o figurino do novo Batman, maquiagem, câmeras e um trecho mais longo do roteiro de Matt Reeves. Pattinson segue sendo o favorito para o papel, mas Hoult também fará os mesmos testes nesta semana e ficará como uma possível segunda via.
Assim que o protagonista for definido, The Batman entrará definitivamente em pré-produção — fase na qual vão ocorrer ensaios, testes de figurino, treino para cenas de ação e construção de sets.
A gravação do longa em si começará apenas no primeiro bimestre de 2020 — com alguns meses de atraso em relação a previsão inicial, o que pode levar a um possível adiamento.
BATMAN UPDATE: Robert Pattinson & Nicholas Hoult are screen testing for the role. I suspect they're screen testing in the Batsuit because Wardrobe Department will need full wardrobe test. Additionally, the film will now start production in Q1 2020. pic.twitter.com/eekafrqomL
— Umberto Gonzalez (@elmayimbe) May 30, 2019

O novo filme do Batman terá múltiplos vilões e será uma versão noir e focada no lado detetivesco do herói. Nenhum vilão foi confirmado para o longa (por enquanto), mas existem grandes possibilidades de que o Pinguim seja um dos personagens a antagonizar o Morcego, assim como a Mulher-Gato.
The Batman estreia em 25 de junho de 2021 nos Estados Unidos.


https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/robert-pattinson-e-nicholal-hoult-vao-fazer-teste-para-batman/
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Não consigo imaginar nenhum desses dois como Batman.
Eu só espero que o próximo filme seja bom e que o intérprete consiga entregar um bom Batman.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não é para ter rebbot na DC!Não faz o menor sentido, reboot, depois do primeiro filme da Liga da Justiça.Ben Afleck TEM QUE VOLTAR!!
 
Topo Fundo