O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Batman brilhando no sol ] Robert Pattinson é o novo Batman

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Não reclamam hoje do Nick Fury :viraolho
O Nick Fury do MCU é uma adaptação do universo ultimate.
Aí veremos homem aranha 3

Sobre a mulher gato ele poderia procurar uma latina gostosaf afinal ela já foi loira, morena, negra, até "gordinha" na série Gotham kkkkkkkk
(Latina combinaria com a personagem)

Mas eu não gosto dessas ideia de procurar ator só para lacrar
:facepalm
O que o Homem Aranha 3 tem a ver com isso?
E eu prefiro que eles contratem uma atriz que se parece com a personagem.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
O Nick Fury do MCU é uma adaptação do universo ultimate.

:facepalm
O que o Homem Aranha 3 tem a ver com isso?
E eu prefiro que eles contratem uma atriz que se parece com a personagem.
O que tem haver o homem aranha ?
É o que acontece quando se metem na visão do diretor.

Sobre o Fury ele é do universo ultimate né, sabe que mudaram para lacrar né.

Pq se lançar uma HQ com o Gordon negro e travesti, vc aceitaria isso no filme.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.141
Pontos
1.119
Eu não ligo pra quem vai interpretar. Só quero que seja bom.
É meio tenso isso, mas eu não ligo tanto. Prefiro que criem personagens ou usem cada um na sua etnia mesmo, mas se fizerem um bom trabalho, pouco me importa.

Ta igual a polêmica da Pequena Sereia. A porra de um peixe e a galera reclamando que escalaram uma negra. Deixa escalar, é um peixe. 3/4 da galera que reclamou não passaria nem perto do filme mesmo se fosse uma branca lá.

Sei que atualmente ta uma m**** essa porra de politicamente correto, lacração, mas é aguentar e bola pra frente. Estão reclamando que o filme do Coringa agora é tóxico, irresponsável, perigoso hahaha Avá.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
O que tem haver o homem aranha ?
É o que acontece quando se metem na visão do diretor.

Sobre o Fury ele é do universo ultimate né, sabe que mudaram para lacrar né.

Pq se lançar uma HQ com o Gordon negro e travesti, vc aceitaria isso no filme.
:facepalm
Primeiro, o Homem Aranha 3 é daquele jeito porque não fizeram o filme fiel aos quadrinhos e desenhos.Segundo, não teve lacração no Nick Furry.
Eu não ligo pra quem vai interpretar. Só quero que seja bom.
É meio tenso isso, mas eu não ligo tanto. Prefiro que criem personagens ou usem cada um na sua etnia mesmo, mas se fizerem um bom trabalho, pouco me importa.

Ta igual a polêmica da Pequena Sereia. A porra de um peixe e a galera reclamando que escalaram uma negra. Deixa escalar, é um peixe. 3/4 da galera que reclamou não passaria nem perto do filme mesmo se fosse uma branca lá.

Sei que atualmente ta uma m**** essa porra de politicamente correto, lacração, mas é aguentar e bola pra frente. Estão reclamando que o filme do Coringa agora é tóxico, irresponsável, perigoso hahaha Avá.
Discordo, não dá pra aguentar essa chatice do politicamente correto.De 2018 pra cá, eu quase não tenho assistido filmes e parte disso é por causa da lacração.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
:facepalm
Primeiro, o Homem Aranha 3 é daquele jeito porque não fizeram o filme fiel aos quadrinhos e desenhos.Segundo, não teve lacração no Nick Furry.

Discordo, não dá pra aguentar essa chatice do politicamente correto.De 2018 pra cá, eu quase não tenho assistido filmes e parte disso é por causa da lacração.
Os outros aranhas também não são, mas só foi se meterem na visão do diretor que foi isso.

Claro que teve lacração, já tinha um Fury, pq mudaram ?

Se não tivesse um Fury negro nas HQs, e hj no filme Marvel colocassem um negro iriam reclamar.

Lembrando o filme do Batman é um outro universo, não e baseado em uma HQ específica, é a mesma coisa de mudarem o Fury, o universo do cinema é próprio.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Os outros aranhas também não são, mas só foi se meterem na visão do diretor que foi isso.

Claro que teve lacração, já tinha um Fury, pq mudaram ?

Se não tivesse um Fury negro nas HQs, e hj no filme Marvel colocassem um negro iriam reclamar.

Lembrando o filme do Batman é um outro universo, não e baseado em uma HQ específica, é a mesma coisa de mudarem o Fury, o universo do cinema é próprio.
Tá de sacanagem, né?
Esses filmes só dão errado, porque o diretor que inventar moda , ao invés de respeitar tudo o que já foi estabelecido.
E sobre o Nick Furry, eu desisto, já falei que não é lacração.Mudar um personagem para agradar sjw é lacração, mas criar uma versão alternativa nos quadrinhos, não.
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Tá de sacanagem, né?
Esses filmes só dão errado, porque o diretor que inventar moda , ao invés de respeitar tudo o que já foi estabelecido.
E sobre o Nick Furry, eu desisto, já falei que não é lacração.Mudar um personagem para agradar sjw é lacração, mas criar uma versão alternativa nos quadrinhos, não.
Uai a versão cinema, é uma versão alternativa aos quadrinhos, é outro universo, é o mesmo caso do Fury, no cinema não seguem uma história já contada nós quadrinhos, pode ser uma m**** ou não.

Os filmes do morcego tiveram sucesso com Tim Burton, e Nolan, quando quiseram opinar muito o Schumacher entregou Batman Forever e Batman e Robin.

Sobre o diretor, eu não gosto de planetas dos macacos que é o trabalho mais famoso dele, acho besteira mudar a etnia de um personagem só por mudar., Mas o importante é o filme ser bom.

Tem personagens marcantes por sua característica, Mary Jane ser ruiva e linda é algo que faz parte da personagem, é uma característica forte dela, o Gordon não tem essa, o que lembram mais é o bigode, a mulher gato por exemplo sua maior característica é ser provocante sexy, já teve várias versões dela, a melhor versão a do Batman do Burton.

Não gosto que mudem, mas espero o filme, Gordon não vejo tanto problema, ele no cinema ainda não teve destaque ,nem k do Nolan é tão lembrado.

E isso é rumor ainda, tem que esperar
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Uai a versão cinema, é uma versão alternativa aos quadrinhos, é outro universo, é o mesmo caso do Fury, no cinema não seguem uma história já contada nós quadrinhos, pode ser uma m**** ou não.

Os filmes do morcego tiveram sucesso com Tim Burton, e Nolan, quando quiseram opinar muito o Schumacher entregou Batman Forever e Batman e Robin.

Sobre o diretor, eu não gosto de planetas dos macacos que é o trabalho mais famoso dele, acho besteira mudar a etnia de um personagem só por mudar., Mas o importante é o filme ser bom.

Tem personagens marcantes por sua característica, Mary Jane ser ruiva e linda é algo que faz parte da personagem, é uma característica forte dela, o Gordon não tem essa, o que lembram mais é o bigode, a mulher gato por exemplo sua maior característica é ser provocante sexy, já teve várias versões dela, a melhor versão a do Batman do Burton.

Não gosto que mudem, mas espero o filme, Gordon não vejo tanto problema, ele no cinema ainda não teve destaque ,nem k do Nolan é tão lembrado.

E isso é rumor ainda, tem que esperar
Eu só gosto de versões alternativas quando se trata de quadrinhos e desenhos.Quando fazem um filme de herói, o mínimo que se pode esperar é um produto que respeite a obra original.

Qual é a graça de assistir uma adaptação que não lembra em nada o material original?Pelo menos pra mim, não tem graça.

E foi bom você mencionar o Burton e o Nolan.São algumas das poucas exceções à regra quando o assunto é "inovar" em um filme de herói.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
robert_pattinson_nolan_2_ccvR74n.jpg


bruce-wayne-adam-west.jpg



Lembra muito o Adam West, um Bruce Wayne mais 'clássico' infinitamente melhor que Val Kilmer, George Clooney e até o Michael Keaton.


Será o melhor Batman :kkong

Anotem e me cobrem.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.671
Reações
106.924
Pontos
1.003
The Batman – Filme pode ser baseado em “O Longo Dia das Bruxas”

legiao_4LX0q2VQ8dg3TyMSCPRzc96GNaFI_Y1nKHsoAJ5OhW.png.jpeg

The Batman, novo filme do cavaleiro das trevas dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson, é um dos projetos mais aguardados da DC/Warner para os próximos anos, e também um dos mais misteriosos.

Ninguém sabe ao certo que outros atores estarão no filme, que inimigos o herói enfrentará ou detalhes sobre a trama do longa, mas no caso deste último item, o mistério pode ter sido desvendado.

Enquanto gravava um podcast, o ator, diretor, produtor e roteirista Kevin Smith falou sobre um rumor de que o novo filme poderia adaptar a história O Longo Dia das Bruxas, de Jeph Loeb e Tim Sale:

“Para ser justo, eu também ouvi isso. E eu ouvi de uma fonte muito boa.”


Esses boatos parecem corroborar com uma declaração dada anteriormente pelo próprio Matt Reeves de que o filme iria adaptar uma das obras de Loeb e Sale. Com O Longo Dia das Bruxas, o filme poderia fazer várias conexões com o universo DC, ao mesmo tempo em que poderia ser desprendido das demais produções da editora.

O Longo Dia das Bruxas foi lançada originalmente entre 1996 e 1997, e coloca Batman, o comissário Gordon e Harvey Dent na caça de um serial killer que está matando membros importantes da máfia de Gotham.


Fonte
================================================================================================
Se conseguirem adaptar corretamente, tem potencial para se tornar o melhor filme do Batman já feito. Se não conseguirem, terão "queimado o cartucho" como uma das melhores histórias já feitas para o morcegão. Não sei se devo ficar empolgado ou temeroso. :khuh
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.659
Pontos
1.253
robert_pattinson_nolan_2_ccvR74n.jpg


bruce-wayne-adam-west.jpg



Lembra muito o Adam West, um Bruce Wayne mais 'clássico' infinitamente melhor que Val Kilmer, George Clooney e até o Michael Keaton.


Será o melhor Batman :kkong

Anotem e me cobrem.


Talvez realmente seja um excelente Bruce Wayne, o ator é bom, pena que associam demais ele a fase Crepúsculo .... Mas pra ser um melhor Batman... Ai tem um grande caminho e não vai adiantar nada se ele ser um baita ator, e ter um roteiro de m****!


The Batman – Filme pode ser baseado em “O Longo Dia das Bruxas”
...
Não sei se devo ficar empolgado ou temeroso. :khuh

Na atual era lacradora que estamos vivenciando... Fique temeroso.:kduvida
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.671
Reações
106.924
Pontos
1.003
The Batman – Michelle Pfeiffer apoia Elle Fanning como a próxima Mulher-Gato do cinema

legiao_JHWg3ydI9qL5uA8DcvMwUPo2sk6Cb4nQE_zlGrafxF.jpg.jpeg

Michelle Pfieffer deu vida a uma icônica Mulher-Gato no filme de 1992, Batman: O Retorno. E durante a premiere de Malévola: Dona do Mal, a atriz foi perguntada sobre as possibilidades envolvendo a personagem no próximo filme do Cavaleiro das Trevas, The Batman, dirigido por Matt Reeves.

Em entrevista a Variety, Pfieffer respondeu se teria alguma chance de voltar ao papel tantos anos depois, e até deu a benção a sua co-estrela de Malévola, Elle Fanning, se ela assumisse a pele da personagem.

“Eu ficaria surpresa, mas quem sabe?, disse ela sobreviver a Mulher-Gato novamente. “Tudo pode acontecer.”


Quem deveria viver a próxima Mulher-Gato no cinema? Pfeiffer não saberia responder, mas está positiva sobre o assunto:

“Eu não sei… mas tenho certeza que eles conseguirão alguém magnífico.”


Quando perguntaram se Elle Fanning seria uma boa opção para o papel, Pfeiffer respondeu prontamente: “Ela seria incrível!”

Assista:



Ao que tudo indica, a Mulher-Gato será apenas um dos vários vilões icônicos do Batman que aparecerão no novo filme estrelado por Robert Pattinson. Por enquanto, nenhum nome foi confirmado no papel.


Fonte
================================================================================================
Quando esses jornalistas vão aprender? Só trabalhamos com ibagens! :klol

200px-Elle_Fanning.jpg

Elle Fanning
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
The Batman – Michelle Pfeiffer apoia Elle Fanning como a próxima Mulher-Gato do cinema

legiao_JHWg3ydI9qL5uA8DcvMwUPo2sk6Cb4nQE_zlGrafxF.jpg.jpeg

Michelle Pfieffer deu vida a uma icônica Mulher-Gato no filme de 1992, Batman: O Retorno. E durante a premiere de Malévola: Dona do Mal, a atriz foi perguntada sobre as possibilidades envolvendo a personagem no próximo filme do Cavaleiro das Trevas, The Batman, dirigido por Matt Reeves.

Em entrevista a Variety, Pfieffer respondeu se teria alguma chance de voltar ao papel tantos anos depois, e até deu a benção a sua co-estrela de Malévola, Elle Fanning, se ela assumisse a pele da personagem.




Quem deveria viver a próxima Mulher-Gato no cinema? Pfeiffer não saberia responder, mas está positiva sobre o assunto:




Quando perguntaram se Elle Fanning seria uma boa opção para o papel, Pfeiffer respondeu prontamente: “Ela seria incrível!”

Assista:



Ao que tudo indica, a Mulher-Gato será apenas um dos vários vilões icônicos do Batman que aparecerão no novo filme estrelado por Robert Pattinson. Por enquanto, nenhum nome foi confirmado no papel.


Fonte
================================================================================================
Quando esses jornalistas vão aprender? Só trabalhamos com ibagens! :klol

200px-Elle_Fanning.jpg

Elle Fanning

Concordo.Ela daria uma boa Mulher Gato.:ksafado
 
D

Deleted member 219486

Não curto a Ellie Fanning, quando vejo ela sinto uma sensação de estranheza porque ela não é bonita mas não é feia e nem mediana.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Para colocar essa magrela aí chamem logo a Camren Bocondova de Gotham
MV5BN2Q0OWVmNWEtNDc1NC00ZTdlLWJjYWYtNTQwZWY4YzIzNTNmXkEyXkFqcGdeQXVyMzE2MDM2ODM@._V1_SY1000_CR0,0,660,1000_AL_.jpg


ou então a versão mais velha dela
Camren-Bicondova-e-Lili-Simmons.jpg


E quero ver a Mulher-Gato roubando, tipo na cena do último episódio de Gotham
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.671
Reações
106.924
Pontos
1.003
THE BATMAN – ROBIN PODE APARECER NO FILME, DIZ RUMOR

images

O início das gravações de The Batman, o novo filme do cavaleiro das trevas, estão cada vez mais próximas, e os demais nomes do elenco estão começando a ser divulgados, ainda que aos poucos.

Além de Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, o filme terá Jeffrey Wright e Jonah Hill, que segundo boatos, interpretariam respectivamente o Comissário Gordon e o Pinguim. Mas os rumores não param por aí.

De acordo com um jornalista do site Forbes, Dick Grayson, o Robin, também poderia aparecer no novo universo criado porMatt Reeves. Isso parece fazer sentido, tendo em vista que o Batman de Robert Pattinson será um pouco mais jovem do que estamos acostumados a ver nas telas.

O site também diz que caso o menino prodígio não apareça neste primeiro filme, ele daria as caras em sua sequência, e que sua história de origem será explorada nas novas produções. Só lembrando que tudo isso não passa de um rumor e que a Warner não oficializou nada por enquanto.

Dos sete filmes do Batman produzidos ao todo, Robin apareceu em apenas dois deles, interpretado pelo ator Chris O’Donell. A última participação do personagem em um longa-metragem para o cinema foi em Batman & Robin, de 1997.


Fonte
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Bem, espero que eu seja surpreendido que nem o ledger que quando foi escolhido para ser o coringa teve a mesma receptividade dos fãs.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Batman | Zoe Kravitz será a nova Mulher-Gato nos cinemas

Clique para ver a imagem em tamanho original


m relatório da Variety, acaba de ser confirmado que Zoe Kravitz interpretará Mulher-Gato no próximo filme do Batman. A atriz, conhecida pelos papéis em "Big Little Lies" e "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", sempre foi a favorita do diretor Matt Reeves.

Há algumas semanas, inclusive, surgiu um rumor de que Kravitz havia recusado o papel por conflitos de agenda. Ao que parece, essa pendência foi resolvida.

O site acrescenta que os outros nomes testados foram Ana De Armas (Blade Runner 2049), Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga) e Ella Balinska (As Panteras).

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto, Cloverfield).

No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, e Jonah Hill (O Lobo de Wall Street) negocia para interpretar Charada ou Pinguim.

Fonte:https://www.gamevicio.com/noticias/2019/10/batman-zoe-kravitz-sera-a-nova-mulher-gato-nos-cinemas/

====
Então é isso.Mais uma adaptação que não lembra em nada os quadrinhos e desenhos.
 
Ultima Edição:

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
https://www.imdb.com/news/ni6267028...pf_rd_t=15061&pf_rd_i=homepage&ref_=hm_nw_tp1

Jeffrey Wright will play Commissioner Gordon in “The Batman,” director Matt Reeves announced Wednesday.

Late in the afternoon, Reeves tweeted a gif of Wright saying “Tweet something,” along with the text “Tweet! #Gordon,” and a bat emoji.

Created in 1939 by Bill Finger and Bob Kane, Jim Gordon is commissioner of Gotham City’s police department, most often portrayed as a veteran officer who formed an unofficial partnership with Batman first to combat systemic corruption inside Gpd and later to deal with the supervillains plaguing the city. He’s also the father of Barbara Gordon, who secretly fights crime alongside the caped crusader as Batgirl. Gordon’s backstory is further elaborated on in Frank Miller’s “Batman: Year One,” where he’s depicted as a disgraced Chicago cop who finds personal and career redemption after moving to Gotham City just as Batman begins his caped crusade.

93158
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Sinceramente, eu não consigo entender essa mania de escalar um ator que não se parece com o personagem.

Ps: A minha única certeza é que eu vou assistir esse filme via Jack Sparrow.:coolface
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.245
Pontos
1.084
Sinceramente, eu não consigo entender essa mania de escalar um ator que não se parece com o personagem.

Ps: A minha única certeza é que eu vou assistir esse filme via Jack Sparrow.:coolface

O Robert tem toda a cara do Bruce Wayne, acho que vai ser um bom batman.
A Selina nem me importo desde que ela tenha a sensualidade da personagem.
Agora o Comissário Gordon não, o cara tem que ser um coroa, branco, grisalho, de óculos e bigode grosso, que inferno.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
O Robert tem toda a cara do Bruce Wayne, acho que vai ser um bom batman.
A Selina nem me importo desde que ela tenha a sensualidade da personagem.
Agora o Comissário Gordon não, o cara tem que ser um coroa, branco, grisalho, de óculos e bigode grosso, que inferno.
Até isso eles conseguiram avacalhar.
 
Ultima Edição:

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Tudo gostosas essas que vocês postaram ae.
Eu gostaria de uma adaptação do Retorno do Cavaleiro das Trevas. Aquele Batman que volta da aposentadoria e quebra os vagabundos, tem aquele lance contra o Governo e o comunismo, bomba atômica, lutar contra o Superman, mata o Coringa, forja a própria morte... do kralho

Ah, e o ator poderia ser o Stallone ou alguém dos Mercenários.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.671
Reações
106.924
Pontos
1.003
The Batman – Andy Serkis deve interpretar Alfred Pennyworth no filme

Em menos de dois anos, uma nova versão do Cavaleiro das Trevas surgirá nos cinemas. Em The Batman, seguiremos um jovem Bruce Wayne em seus primeiros anos de luta contra o crime de Gotham City. Desde o anúncio do filme, vários membros do elenco tem sido divulgados, como Paul Dano, Jeffrey Wright e Zoë Kravitz, que vão viver o Charada, o Comissário Gordon e a Mulher-Gato, respectivamente.

Porém, outra peça parece ter sido escolhida para o filme. De acordo com o The Wrap, o ator Andy Serkis teria sido escolhido para interpretar o mordomo Alfred Pennyworth, que sempre trabalhou para a família de Bruce Wayne. Serkis é conhecido por seus papéis em filmes como O Senhor dos Anéis e Pantera Negra. Além disso, ele já trabalhou com o diretor Matt Reeves na trilogia do Planeta dos Macacos.

Alfred Pennyworth já teve vários intérpretes ao longo dos anos. A última versão do personagem nos cinemas foi vivida por Jeremy Irons, em Batman vs. Superman e Liga da Justiça. Entretanto, ainda não sabemos se essa versão será, de alguma forma, conectada ao filme de Matt Reeves.

Com isso, o elenco do filme continua aumentando. As filmagens devem começar em breve, e não será surpresa se já tivermos algumas fotos oficiais do novo traje do Cavaleiro das Trevas, bem como outros teasers impactantes do longa. Entretanto, sobre a escalação de Serkis para o papel de Alfred, aguardamos a confirmação oficial do estúdio.


Fonte
================================================================================================
The Batman – Colin Farrel está em negociações para viver o Pinguim no filme

O dia está agitado para os fãs do Cavaleiro das Trevas. Após a notícia de que Andy Serkis teria sido escalado para o papel de Alfred Pennyworth em The Batman, agora outro membro do elenco pode ter sido confirmado, de acordo com o Deadline. Aparentemente, Colin Farell vai interpretar o Pinguim no filme.

O astro é conhecido por uma grande variedade de papéis no cinema. Mais recentemente, ele esteve em Animais Fantásticos e Onde Habitam, onde interpretou o poderoso feiticeiro Percival Graves. Além disso, ele já é familiar aos fãs de super-heróis, uma vez que esteve em Demolidor, o filme de 2003, no papel do Mercenário.

O Pinguim, por sua vez, é a identidade vilanesca de Oswald Cobblepot, um homem que, apesar de ser menosprezado por suas condições físicas, construiu um verdadeiro império do crime em Gotham City, atraindo a atenção do Batman.

A primeira e última vez que o personagem apareceu nos cinemas foi em Batman: O Retorno, onde foi vivido por Danny DeVito. Com a notícia de Farrell, temos mais uma escalação para o filme de Matt Reeves, cujo elenco já conta com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright e outros.


Fonte
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu espero que isso se confirme.É incrível não terem chamado um ator que não se parece nem um pouco com o Alfred para interpreta-lo.
 
Topo Fundo