O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Batman brilhando no sol ] Robert Pattinson é o novo Batman

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.245
Pontos
1.003
Entendam uma coisa galera, a fotografia do crepúsculo é um LIXO, e sim, avacalhou com ele nos filmes, MAS, os filmes que ele fez eu considero bons a atuação dele, podemos dizer que ele se encaixa em um batman do futuro ( mesmo eu sabendo que não vai ser ), na real, eu gostei da escolha, só se lembrem que john leguizamo foi o luigi

supermariobros2.jpg


Mas você chega em spawn e...

John-Leguizamo-signed-8x10-Spawn-photo-autograph.jpg



Temos que aguardar, na real eu to botando fé ainda
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu, normalmente, sou contra a concentração de mercado, mas a Warner esta fazendo TANTA COISA ERRADA, que acho que a Disney deveria comprar a DC.E recontratar Ben Affleck e Henry Cavill.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Esse papo nao cola. Negocio e esperar. Downwey Jr era piada em Hollywood, O capitao tinha feito 4 fantastico e era horrivel
Quando falavam do Coringa do Heath pessoal falava so do filme gay que ele tinha feito, foi um dos melhores coringas. Falaram que o Jared leto ia superar ele e no fim foi bem mais ou menos como o filme.
Ele e um bom ator, se for um filme investigativo como vinham falando, pode ser que de certo.

Na verdade foi o melhor coringa já feito e também o melhor desempenho de um ator fazendo filmes de "super heróis"
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Reclamem do Ben Affleck

Ben Affleck não era o "I'm Batman"? Se for pensar, praticamente TODOS os artistas que fizeram o homem morcego no cinema, tiveram reclamações:

Vamos começar com o sr. "toquinho de bater sola" Michael Keaton: ANTES de vestir a roupa, era mais baixo que a Kim Basinger. Depois, usava os tamancos do Kiss pra ficar mais alto e não se transformar em um Batman SD....

Val Kilmer foi cafona (poderia ter feito um Bruce Wayne no estilo do vocalista do The Doors que ficaria mais adequado

O doutor Clooney também passou por dificuldades, depois de receber bumbum e peitinhos de 'prástico'!

Christian Bale foi o que menos xingaram, e até que concordo (mesmo gostando do 'joquei de barata'....)

E agora tem a versão do Capitão Gay...... AHEM! do Batman que esperemos que, nao desça do tamanco, fofa! :coolface
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Ben Affleck não era o "I'm Batman"? Se for pensar, praticamente TODOS os artistas que fizeram o homem morcego no cinema, tiveram reclamações:

Vamos começar com o sr. "toquinho de bater sola" Michael Keaton: ANTES de vestir a roupa, era mais baixo que a Kim Basinger. Depois, usava os tamancos do Kiss pra ficar mais alto e não se transformar em um Batman SD....

Val Kilmer foi cafona (poderia ter feito um Bruce Wayne no estilo do vocalista do The Doors que ficaria mais adequado

O doutor Clooney também passou por dificuldades, depois de receber bumbum e peitinhos de 'prástico'!

Christian Bale foi o que menos xingaram, e até que concordo (mesmo gostando do 'joquei de barata'....)

E agora tem a versão do Capitão Gay...... AHEM! do Batman que esperemos que, nao desça do tamanco, fofa! :coolface

O jóquei de barata é o melhor Bruce Wayne, é o que eu mais gostei, o pior é o Clooney, claro com um roteiro e direção daquelas ele não tinha o que fazer.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Não acompanho os filmes dele mas dizem que tem feito bons filmes e boas atuações, só que pessoal fica com birrar por causa de Crepusculo. Prefiro esperar pra ver, como disseram aqui, quando chamaram Heath pra ser o Coringa em Dark Knight pessoal na net era só descendo lenha, que era inadmissível Coringa b*ch*, que ia derrotar Batman dando a bunda pra ele, etc, depois que o filme saiu que viram o cara destruindo mudaram o discurso num instante, nem falavam mais do filme dos gays que ele fez.


Rachei :kkk:kkk:kkk:kkk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.062
Pontos
764
Bem, os filmes que vi dele foram o Harry Potter e Crepúsculo, nenhum deles é um grande filme em si, não podendo avaliar a qualidade dos atores por terem feito essas obras, no caso do HP ele pouco apareceu e atuou em um filme só se é que eu me lembro, já no Crespúsculo sem comentários. Não tenho nenhum restrição prévia contra ele até ver algo do filme, tipo um trailer.
 

Enforque

Veterano
Mensagens
209
Reações
602
Pontos
118
Boa escolha. Quando anunciaram a falsa notícia, eu fiz questão de dar uma olhada em alguns filmes dele, e longe de ser tudo isso que tão crucificando. Tem marmanjo fazendo até petição pro cara não ser o Batman. Achando que tudo que ele fez foi Crespusculo. Ninguém se salva naquele filme. E a verdade é que a gente deveria agradecer por alguém aceitar o papel. Era tanta congitação, mas tanta, que no final esse filme ia continuar como estava; Engavetado.

Como disseram no tópico, um Batman mais jovem dá pista que terá mais filmes, e algo mais elaborado pra se conectar com os novos da DC.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
O Matt revs que fez os ótimos Planeta dos macacos, tá na direção, se a DC não se meter muito capaz do filme ser bom mesmo. O Pattinson saiu dos blockbuster, ultimamente tá fazendo filmes de orçamento mais baixo, tem filmes bons com ele, A caçada e outros.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Geral desacreditando mas eu boto fé que vai ficar bom.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
De boa? Vou esperar o trabalho dele como Batman, pois muitos criticaram a escolha de Heath ledger e viram no que deu.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
tumblr_o3qq8oVA2E1qmoy4io2_250.gif


Preocupante. Mas pior do que só pensar no ator, tem que saber é se o filme irá prestar. Não gostei do Bale como Bruce Wayne mas os filmes são muito bons e ele não comprometeu.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Nego esquece que Dez coisas que eu odeio em você sempre foi considerado bom e o Crepusculo um lixo
Quanto ao Ryan fazendo o Deadpool, ele mesmo cavou com as próprias mãos a redenção e o Chris Evans só começou a convencer nos Vingadores
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Ben Affleck não era o "I'm Batman"? Se for pensar, praticamente TODOS os artistas que fizeram o homem morcego no cinema, tiveram reclamações:

Vamos começar com o sr. "toquinho de bater sola" Michael Keaton: ANTES de vestir a roupa, era mais baixo que a Kim Basinger. Depois, usava os tamancos do Kiss pra ficar mais alto e não se transformar em um Batman SD....

Val Kilmer foi cafona (poderia ter feito um Bruce Wayne no estilo do vocalista do The Doors que ficaria mais adequado

O doutor Clooney também passou por dificuldades, depois de receber bumbum e peitinhos de 'prástico'!

Christian Bale foi o que menos xingaram, e até que concordo (mesmo gostando do 'joquei de barata'....)

E agora tem a versão do Capitão Gay...... AHEM! do Batman que esperemos que, nao desça do tamanco, fofa! :coolface
Pior que a maioria dos atores que fizeram o Batman não tinham quase nada a ver com as características do Bruce Wayne original, o Michael Keaton era baixo demais para o personagem, o Val Kilmer não tinha nada a ver com ele, o Clooney mais bizarro ainda, para falar a verdade nem o Christian Bale eu não gostei muito... Alguns desses deram certo, outros não...

Um que eu acho que teria dado um Bruce Wayne legal seria o Matthew Fox, o Jack do Lost, mas hoje em dia acho que ele já está velho demais para o papel... E se fosse a uns 20 ou 30 anos atrás, o Pierce Brosnan também teria sido uma boa escolha...
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Esse cara é muito bom ator. Nas mãos de um bom diretor e um bom roteiro, dá pra sair filmão.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Como vai se chamar o filme? Batman Begin 2?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
O Cosmopolis do Cronenberg que ele fez é muito bom.
Vai ter que igualar o Ledger e emplacar uma virada na imagem pro grande público.

Não acredito que vai fazer com a direção desse Matt Reeves. Muito superestimado. Melhor dos novos "planeta dos macacos" é o que ele não dirige.
Cloverfield foi muito marketing.
 
Topo Fundo