O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Batman brilhando no sol ] Robert Pattinson é o novo Batman

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
Vendo as imagens que aparecem do filme no google, senti que esse Batman vai ter uma pegada mais Adam West.
Já que o Batman clássico do seriado sempre esteve envolvido em polêmicas, com um lado meio escondido e subentendido.
O que eu acho positivo explorarem mais este outro lado , já que apresentar um Batman macho-man, muito heteronormativo seria só repetir o que já foi feito a exaustão nos últimos filmes.
Mas para o contexto deste novo Batman encaixar, ainda acho que tem de ter um Robin que faça um par interpretativo com o ator.
tumblr_otxmfh6x2K1siyzeso1_400.gif
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Vendo as imagens que aparecem do filme no google, senti que esse Batman vai ter uma pegada mais Adam West.
Já que o Batman clássico do seriado sempre esteve envolvido em polêmicas, com um lado meio escondido e subentendido.
O que eu acho positivo explorarem mais este outro lado , já que apresentar um Batman macho-man, muito heteronormativo seria só repetir o que já foi feito a exaustão nos últimos filmes.
Mas para o contexto deste novo Batman encaixar, ainda acho que tem de ter um Robin que faça um par interpretativo com o ator.


abbe13ca196856ba2a76f522913fa13f.gif


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Vendo as imagens que aparecem do filme no google, senti que esse Batman vai ter uma pegada mais Adam West.
Já que o Batman clássico do seriado sempre esteve envolvido em polêmicas, com um lado meio escondido e subentendido.
O que eu acho positivo explorarem mais este outro lado , já que apresentar um Batman macho-man, muito heteronormativo seria só repetir o que já foi feito a exaustão nos últimos filmes.
Mas para o contexto deste novo Batman encaixar, ainda acho que tem de ter um Robin que faça um par interpretativo com o ator.
135428139597.gif
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Vendo as imagens que aparecem do filme no google, senti que esse Batman vai ter uma pegada mais Adam West.
Já que o Batman clássico do seriado sempre esteve envolvido em polêmicas, com um lado meio escondido e subentendido.
O que eu acho positivo explorarem mais este outro lado , já que apresentar um Batman macho-man, muito heteronormativo seria só repetir o que já foi feito a exaustão nos últimos filmes.
Mas para o contexto deste novo Batman encaixar, ainda acho que tem de ter um Robin que faça um par interpretativo com o ator.
Fa zum favorzinho,vai no banheiro,toma um golinho desse tonico,e volta pra postar mais pérolas depois. :kjoinha
source.gif
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
caras to achando bem legal o visual. Bem diferente mas legal e isso é bom

Pattinson é um grande ator atualmente. Ele ta ótimo em good times e principalmente no filme Lighthouse. Botei fé! O diretor tbm manda bem (gosto dos filmes planeta dos macacos feito com ele)

só o roteiro não cagar. Aí temos um ótimo batman vindo desde Dark Knight de 2008
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Não gostei muito do uniforme não, a mascara ficou totalmente estranha e o símbolo ficou tosco no peito. Não gosta dessa idéia de armadura para ao Batman. Falam "Ah mas como ele vai ser combatente ao crime com uma roupa de tecido". De boa, tem a suspensão da descrença para isso.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Empolguei.

Mas é impressão minha ou tem um "capacete" por cima da máscara?
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.261
Pontos
1.319
Feiona essa moto com essas orelhas de morcego estilizada.
Parece coisa do Bátima do Adam West.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Cara, essa moto com orelhinhas de morcego estão muito produção pastel dos anos 70.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Gostei da armadura. Só mesmo a máscara que está esquisita de fato. Não "orna" com o conjunto.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.290
Pontos
1.279
A princípio achei bem zuado rs
É bom que o filme seja bom, sei lá parece que tá lokinho pra flopar
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.885
Pontos
1.003
Então a ideia é essa
O dublê É Ben Affleck escondido, a ideia de Robert Pattinson era só cortina de fumaça
Meu pai é dono da DC então eu sei disso
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Depois do que o Christian Bale fez nos três filme do Batman em que atuou, é IMPOSSÍVEL ser favorável ao vampiro fresco (Pattinson) interpretando o papel.
Quero estar errado mas é pouco provável.
Sem mais.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Depois do que o Christian Bale fez nos três filme do Batman em que atuou, é IMPOSSÍVEL ser favorável ao vampiro fresco (Pattinson) interpretando o papel.
Quero estar errado mas é pouco provável.
Sem mais.
O que o Bale fez de tão incrível ?

Ele foi competente em filmes muito bons, Nolan salvou o morcego, pq se vc coloca o Bale para viver a era Joel Schumacher queria ver ele salvar aquilo, o anão do Keaton é melhor Bruce que ele e quase ninguém lembra.

E o vampiro brilhante é bom ator.

Com esse estilo de moto ta me parecendo algo vintage
Cq32jW3.jpg
Parece que deve se passar próximo a década 00
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
O que o Bale fez de tão incrível ?

Ele foi competente em filmes muito bons, Nolan salvou o morcego, pq se vc coloca o Bale para viver a era Joel Schumacher queria ver ele salvar aquilo, o anão do Keaton é melhor Bruce que ele e quase ninguém lembra.

E o vampiro brilhante é bom ator.


Parece que deve se passar próximo a década 00
Gostei do Bale interpretando o Morcegão, só isso. :kjoinha
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Depois do que o Christian Bale fez nos três filme do Batman em que atuou, é IMPOSSÍVEL ser favorável ao vampiro fresco (Pattinson) interpretando o papel.
Quero estar errado mas é pouco provável.
Sem mais.
Esse preconceito por conta do papel dele no crepúsculo já tá extremamente ultrapassado. O cara já se provou ser um excelente ator.

Dito isso, achei estranho a mascára... parece que o formato do rosto do Pattinson não tá casando legal com a máscara.
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Esse preconceito por conta do papel dele no crepúsculo já tá extremamente ultrapassado. O cara já se provou ser um excelente ator.

Dito isso, achei estranho a mascára... parece que o formato do rosto do Pattinson não tá casando legal com a máscara.
O que eu falei sobre ele ser "vampiro fresco" foi uma brincadeira, mano. Sou da paz, sossega! :kkk
Sei que o Pattinson é um bom ator. Mas ainda assim eu questiono a escolha dele pra viver o Morcegão.
Talvez eu esteja errado, prefiro ver o que vai surgir disso ai.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.278
Reações
3.616
Pontos
703
Só não curti a máscara, n tá ornando mt com o resto da roupa mesmo
Mas so esperar pra ver

torcendo pra acertar nesse filme igual acertou no coringa
 
Topo Fundo