O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Batman brilhando no sol ] Robert Pattinson é o novo Batman

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Com esse estilo de moto ta me parecendo algo vintage.

Quando começaram a falar do filme, a ideia era que fosse ambientado entre as décadas de 1990 / 2000, como se fosse uma "prequel" do Batman do Affleck.

Mas como o Affleck pulou fora e a DC meio que desistiu do "universo compartilhado" de seus longas de heróis, a produção aparentemente deixou isso de lado.

Tem gente cravando que o filme se passa nos dias atuais, tanto que terá tecnologias modernas presentes.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
87033512_3577785275596305_4350078718614437888_o.jpg
Pqp, essa imagem ficou muito zoada.:lolwtf

Esse é um filme que eu vou assistir sem nenhuma expectativa.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
Depois do que o Christian Bale fez nos três filme do Batman em que atuou, é IMPOSSÍVEL ser favorável ao vampiro fresco (Pattinson) interpretando o papel.
Quero estar errado mas é pouco provável.
Sem mais.
vc nem imagina o quão Pattinson é capaz. Cês tao mto preso num papel q ele caiu de bobeira... o cara ta se tornando um dos melhores atores da atualidade, se já não é depois de Good Times e Lighthouse (falam q até no filme do Cronenberg ele ta bem apesar do filme nao ser mto legal)

Depois do lighthouse dou chance pra esse cara e voto de confiança. O choro sempre rola pra Batman e Coringa. É inacreditável. Duvidaram do Bale, Heath Ledger, Ben Affleck e até mesmo Joaquim Phoenix cantaram a bola no começo MESMO reconhecendo q o cara é um put* ator. Mas depois das maquiagens vazadas do Joker botaram mais fé
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Eu assisti até a metade do cosmópolis (não aguentei ver tudo, me desculpa cronemberg kkk) nele o Pattinson tem uma postura fria como milionárioa, chega ser até de desprezo. Quero ver como ele vai encarnar o Bruce que é justamente o oposto, uma persona mega fútil porém carismática com a elite de Gotham. E ao mesmo tempo ainda tem o vigilante que é sombrio, série, tem que impor presença. Vai ser curioso.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
No geral nao gostei do uniforme.

Ele até tem umas coisas legais, mas no geral é bem tosquinho.

Mas no final nada disso importa se o filme for bom.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
o24M0gC.jpg


Perguntei antes e vou repetir, vocês tem certeza que não é algo super vintage o filme?

Porque o visual dele, da moto e o carro agora da a impressão de ser algo passando nos anos 80-90.


Que horror esse batmóvel.:eek:
Estou sem palavras.:klolz

É...

Pelos previews ai ta difícil ter hype nesse Batman.

Espero que a história seja muito boa.

É isso ai. A história tem que salvar, porque o visual...cruzes.:khelp
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Que horror esse batmóvel.:eek:
Estou sem palavras.:klolz



É isso ai. A história tem que salvar, porque o visual...cruzes.:khelp
Fora o fato de ser uma mistura de um carro saido da oficina do luciano huck + carro do supernatural tunado, acho de não muita relevância a escolha do estilo do carro.

Preciso saber é realmente qual época se passa o filme.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
o24M0gC.jpg


Perguntei antes e vou repetir, vocês tem certeza que não é algo super vintage o filme?

Parece carro daquele filme corrida mortal

Porque o visual dele, da moto e o carro agora da a impressão de ser algo passando nos anos 80-90.
Ja não sei mais em que época de passa o filme.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Eu acho que vai ser oldschool e se passara algumas decadas atras.
Curti o vizu do batmovel,levando em conta que o filme tera uma pegada diferente,
acho bem vindo as mudanças,infinitamente melhor que aquele bat tr*v*c0 alegorico
do batman e robin de 97.
Estou com um hype alto pra esse filme,espero não me frustrar.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
o24M0gC.jpg


Perguntei antes e vou repetir, vocês tem certeza que não é algo super vintage o filme?

Porque o visual dele, da moto e o carro agora da a impressão de ser algo passando nos anos 80-90.
Isso tá vintage demais pra ser anos 80/90.
É inspirado no Batmóvel

images
Estranho eles criarem um Batmóvel inspirado nesse modelo que ficou tão datado.O Batmóvel do Ben Affleck tinha um visual mais legal.
 

paulinhopantoja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
146
Reações
337
Pontos
754
Tem a hipótese desse ser o primeiro Batmovel galera, tal qual a primeira armadura do IronMan, uma pegada mais amadora mas que será substituído no decorrer do filme pela versão definitiva. Mesmo que não seja isso eu adorei esse visual mais robusto e visceral
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
O pessoal que é fã mesmo do Bátima e o acompanha desde os quadrinhos sabe que ele não tem que ser bonito mas imponente e assustador, inclusive os seus apetrechos e veículos...
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Tem a hipótese desse ser o primeiro Batmovel galera, tal qual a primeira armadura do IronMan, uma pegada mais amadora mas que será substituído no decorrer do filme pela versão definitiva. Mesmo que não seja isso eu adorei esse visual mais robusto e visceral

Foi minha primeira ideia também, em vez de mostrar o batmão já todo produzido, top e power vão mostrar algo como se fosse seu início.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
tomanocu ta dahora pra cacete

batmobile-for-robert-pattinson-s-batman.jpg


batmobile.jpg

Parece a super máquina, só que mais bombada.

Nossa, achei o BatMóvel animal. A OS só tá ficando com usuário chato, avê maria.

De minha parte, talvez seja saudades desse aqui:

108543

Mas confio no cara que está dirigindo esse filme. De forma alguma a escolha artística vai apagar o brilho de uma boa história. Se rolar é claro.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
Tem a hipótese desse ser o primeiro Batmovel galera, tal qual a primeira armadura do IronMan, uma pegada mais amadora mas que será substituído no decorrer do filme pela versão definitiva. Mesmo que não seja isso eu adorei esse visual mais robusto e visceral
talvez nao mude tanto. Eles estao se esforçando pra ser a armadura com a melhor mobilidade. O batman sempre pecou em focar demais no visual e tirar a praticidade. Até os uniformes do nolan (principalmente o primeiro) limitaram MTO os movimentos do ator. Christian Bale é um ótimo ator para as partes físicas mas o suit não deixava ele lutar direito. No filme do Bane dá pra perceber claramente quando o diretor deixa de picotar as cenas pra mostrar a treta em planos mais extensos

o batman da liga da justiça quando não era CG tava tudo bem ruim tbm. Só a única e boa cena foi do warehouse. Não da pra explicar direito os motivos mas depois ficou preguiçoso quando não era computação gráfica nos money shots

mas vamos ver ne. Não da pra saber
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
Esse batmovel parece o Delorean do de volta para o futuro um carro normal que um maluco customizou
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
olha.... eu não estava botando muita fé....e aí pelas fotos divulgadas até agora.... eu estou adorando!

sério mesmo

to curtindo muito, o uniforme, a cena da moto num lugar bem antigo , e agora esse batmovel que parece só um musclecar customizado/tunado, to achando animal pra kct

um Batman oldschool e mais realista é tudo que eu queria depois das MERDAS dos filmes "Batmam vs Superman" e da "Liga da justiça"

ta parecendo uma pegada realista tipo Demolidor da netflix, se for isso mesmo, vai ser um dos melhores Batmans de todos os tempos pra mim

.
 
Ultima Edição:

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
o24M0gC.jpg


Perguntei antes e vou repetir, vocês tem certeza que não é algo super vintage o filme?

Porque o visual dele, da moto e o carro agora da a impressão de ser algo passando nos anos 80-90.
Batman novo vai tirar racha com o Toretto? LOL... :klolwtf

PQP... Hype zero.

Espero ser surpreendido, mas........ DC sabe como é: faz 1 coisa boa após 4-5 cagadas.
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Tá parecendo que vai ser um Batman em início de carreira, numa fase mais experimental. To gostando de ver!

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
The Batman: diretor comenta sobre abordagem do longa

114666
Warner Bros. / Divulgação

Em entrevista ao The Daily Beast, o diretor Matt Reeves comentou a respeito da abordagem em The Batman e sua confiança no resultado final.

“Assim como sou apaixonado por Planeta dos Macacos, também sou apaixonado pelo Batman. Sendo honesto, as franquias que mais admiro são aquelas que tive o privilégio de trabalhar. É um privilégio que poucos conseguiram. É sempre muito pessoal, então busquei criar algo que fosse único.” disse Reeves.

O cineasta parabenizou toda a equipe envolvida com o projeto e a Warner Bros. pela liberdade na produção, principalmente pela oportunidade em ter o tempo que fosse necessário para conceber o projeto. “Me lembro de ter dito quando me convidaram, ‘Aprecio que me queiram na direção do novo Batman, mas preciso deixar claro, quero fazer algo que seja diferente, usando metáforas do gênero, pois assim trabalhei em Planeta dos Macacos’. Então eles me deram sinal verdade e quando apresentei a primeira versão do roteiro, todos ficam muito empolgados. Foram quase dois anos escrevendo o roteiro e eles foram muito pacientes. Conseguimos grandes atores e pessoas muito talentosas. É como se fosse um sonho.” comentou.

“Estamos produzindo um filme dentro do contexto da nossa sociedade atual. Nolan e Burton fizeram abordagens excepcionais e quando aceitei o trabalho, sabia que não poderia fazer apenas mais um filme do Batman.” finalizou.

The Batman traz no elenco Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Peter Sarsgaard, Jayme Lawson, Andy Serkis, Colin Farrell e outros. A estreia está prevista para junho de 2021.

Fonte: http://anmtv.xpg.com.br/the-batman-diretor-comenta-sobre-abordagem-do-longa/

===

"Estamos produzindo um filme dentro do contexto da nossa sociedade atual"

Trollaram todo mundo com essa história de Batman que se passa nos anos 90.
 
Topo Fundo