O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Batman do Racismo?

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
Estava aqui assistindo o novo Batman. 1h40 de filme eu escuto a frase "If we dont stand up, no one will. All anyone cares about in this place are these white, privileged assholes."

Tradução: Se não fizermos nada, ninguém fará. A única coisa com que qualquer pessoa se importa são esses brancos pau-no-cu privilegiados.

Que m****, ein. Sinceramente, eu to decidindo se termino essa porcaria. A esquerda ta cagando tudo, mermão! Tudo em que eles botam a mão sai cagado! Que porra é essa?
E porra, esse Batman é burro pra c***lho, ein! Toda hora ele tá vulnerável.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.176
Reações
28.093
Pontos
1.103
Difícil opinar sobre isso sem eu ter visto o filme ou não saber o contexto da fala para saber se de fato trata-se de racismo, mas o que dá para adiantar é que esse tipo de coisa infelizmente faz parte do cotidiano atual, onde ser hétero, branco e bem sucedido são coisas repudiadas por algumas mentes deturpadas. Como se não bastasse ser uma postura lamentável, ainda fica evidente que esse tipo de coisa é pura forçação de barra.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Se eu fosse me incomodar com isso, acho que não teria coragem de assistir a Sandman da Netflix, deve ser tenebroso acompanhar as adaptações "obrigatórias" da Netflix em cima da obra de Neil Gaiman.

Quanto ao filme, só uma palavra: "Filmaço", pqp!!! que atuação foda de Paul Dano!!!
 


Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Estava aqui assistindo o novo Batman. 1h40 de filme eu escuto a frase "If we dont stand up, no one will. All anyone cares about in this place are these white, privileged assholes."

Tradução: Se não fizermos nada, ninguém fará. A única coisa com que qualquer pessoa se importa são esses brancos pau-no-cu privilegiados.

Que m****, ein. Sinceramente, eu to decidindo se termino essa porcaria. A esquerda ta cagando tudo, mermão! Tudo em que eles botam a mão sai cagado! Que porra é essa?
E porra, esse Batman é burro pra c***lho, ein! Toda hora ele tá vulnerável.

"Sinceramente, eu to decidindo se termino essa porcari"


Como assim meu jóvi? Já saiu uma versão boa patrocinada pelo Jack Sparrow?
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
Nando Moura fez uma ótima resenha do filme.



kkkkk. Foi engraçado e bem verdadeiro. Pessoal nos comentários falando que ele cometia tantos erros pq era o segundo ano dele como Batman, porém não faz sentido, se Batman cometesse tantos erros, já tinha morrido há muito tempo.

Difícil opinar sobre isso sem eu ter visto o filme ou não saber o contexto da fala para saber se de fato trata-se de racismo, mas o que dá para adiantar é que esse tipo de coisa infelizmente faz parte do cotidiano atual, onde ser hétero, branco e bem sucedido são coisas repudiadas por algumas mentes deturpadas. Como se não bastasse ser uma postura lamentável, ainda fica evidente que esse tipo de coisa é pura forçação de barra.

Pra resumir: todos que são FDP são brancos, cristãos e ricos.



Isso. Querem perpetuar a guerra do racismo eternamente. Dá voto, né.


Também achei nada a ver uma frase dessas num filme do Batman. E a mulher gato agora é negra. Não me incomodei, até chegar nessa parte. Ficou claro pq mudaram a cor da personagem.

Se eu fosse me incomodar com isso, acho que não teria coragem de assistir a Sandman da Netflix, deve ser tenebroso acompanhar as adaptações "obrigatórias" da Netflix em cima da obra de Neil Gaiman.

Quanto ao filme, só uma palavra: "Filmaço", pqp!!! que atuação foda de Paul Dano!!!

Me incomoda demais essas besteiras pq isso tudo é usado pra fazer lavagem cerebral nos jovens dinâmicos que acreditam em tudo que está na moda.

"Sinceramente, eu to decidindo se termino essa porcari"


Como assim meu jóvi? Já saiu uma versão boa patrocinada pelo Jack Sparrow?

Saiu na HboMax.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
essa cena em especifico só mostra o quanto esse mentalidade dela está errada, ela inclui o Bruce Wayne no grupo de "brancos ricos" enquanto olha nos olhos do Batman. Foi uma tentativa falha de lacrada por parte dela, foi essa a mensagem que eu entendi quando vi.
Mas a critica dela em relação ao Bruce Wayne é válida sim, ele como Bilionário poderia fazer muito mais por Gottan do que o Batman
ao final do filme o Batman percebe que só sair a noite pra dar porrada em bandido não vai adiantar, e pior, pode até mesmo servir de pretexto para aumentar a truculência dos bandidos. Nesse filme o Bruce é sim, mais um bilionário brando sentado em cima da riqueza enquanto o resto se fode. A lacrada me incomodou também, mas pelo menos faz um pouco de sentido, e como falei antes, foi uma lacrada falha.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Não é motivo pra não ver o filme mas te entendo.

Umas falas assim são tão dentro da bolha que escutar uma dessas jogada no filme soa muito sem nexo.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Estava aqui assistindo o novo Batman. 1h40 de filme eu escuto a frase "If we dont stand up, no one will. All anyone cares about in this place are these white, privileged assholes."

Tradução: Se não fizermos nada, ninguém fará. A única coisa com que qualquer pessoa se importa são esses brancos pau-no-cu privilegiados.

Que m****, ein. Sinceramente, eu to decidindo se termino essa porcaria. A esquerda ta cagando tudo, mermão! Tudo em que eles botam a mão sai cagado! Que porra é essa?
E porra, esse Batman é burro pra c***lho, ein! Toda hora ele tá vulnerável.
Olha amiguinho, eu sei que vc sentiu como se estivessem falado de você, mas vc não vai ter 1% do dinheiro desses caras nem nos seus sonhos mais loucos.

bilionarios.jpg
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
essa cena em especifico só mostra o quanto esse mentalidade dela está errada, ela inclui o Bruce Wayne no grupo de "brancos ricos" enquanto olha nos olhos do Batman. Foi uma tentativa falha de lacrada por parte dela, foi essa a mensagem que eu entendi quando vi.
Mas a critica dela em relação ao Bruce Wayne é válida sim, ele como Bilionário poderia fazer muito mais por Gottan do que o Batman
ao final do filme o Batman percebe que só sair a noite pra dar porrada em bandido não vai adiantar, e pior, pode até mesmo servir de pretexto para aumentar a truculência dos bandidos. Nesse filme o Bruce é sim, mais um bilionário brando sentado em cima da riqueza enquanto o resto se fode. A lacrada me incomodou também, mas pelo menos faz um pouco de sentido, e como falei antes, foi uma lacrada falha.

Cara, na cena da conversa entre Batman e Charada, lá perto do final, o que me veio a mente foi "pq que diabos esse cara ta escutando esse doido? Manda logo uma resposta nos beiços, tipo "Devo chorar?" ou "Owww coitadinho de você" e vai embora, porra. Fica aí dando ouvidos a retardado esquerdista chorando pq é pobre querendo dar lição de moral. E ainda fica forçando a gente a ouvir essa ladainha da porra!"

Porque, sinceramente, foi a única coisa que o Charada fez: choramingou pq era pobre e o outro era rico. Foi praticamente um discurso esquerdista.

E pq diabos o Batman foi atrás desse cara mesmo? O cara tava fazendo um serviço a sociedade, matando vagabundo corrupto, Batman vai querer dar lição de moral pq mesmo? vtnc Batman.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Ouxe. Meu problema não é com esses caras. É com quem toma meu dinheiro a força e me chama de contribuinte.
Filhão, os ricos e os políticos estão todos juntos e misturados. Os ricos tem tanto dinheiro que compram os políticos para votarem nos que eles querem, vide o projeto para taxar qualquer importação de pessoa física.
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
Filhão, os ricos e os políticos estão todos juntos e misturados. Os ricos tem tanto dinheiro que compram os políticos para votarem nos que eles querem, vide o projeto para taxar qualquer importação de pessoa física.

Pode fazer o malabarismo que quiser, mas a culpa no final é sempre da massa de manobra, em outras palavras, nossa.

Se o corno continua com a mulher depois de saber que foi traído, a culpa dele receber o título de corno é dele ou da mulher?

Da mesma forma, todos sabemos que somos roubados diariamente. Aumentos de salários abusivos, auxílio-terno, auxílio-c***lho etc altíssimos, verbas de gabinete altíssimos, impostos altíssimos, mensalão, petrolão, rachadão... sabemos de tudo isso e não fazemos nada. Na verdade, de repente aparece um exército de retardados dispostos a defender toda e qualquer safadeza de seus políticos de estimação. E a culpa da gente continuar tomando no cu é dos ricos? Ou seja, não temos nenhuma responsabilidade sobre nossas vidas?
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Pode fazer o malabarismo que quiser, mas a culpa no final é sempre da massa de manobra, em outras palavras, nossa.

Se o corno continua com a mulher depois de saber que foi traído, a culpa dele receber o título de corno é dele ou da mulher?

Da mesma forma, todos sabemos que somos roubados diariamente. Aumentos de salários abusivos, auxílio-terno, auxílio-c***lho etc altíssimos, verbas de gabinete altíssimos, impostos altíssimos, mensalão, petrolão, rachadão... sabemos de tudo isso e não fazemos nada. Na verdade, de repente aparece um exército de retardados dispostos a defender toda e qualquer safadeza de seus políticos de estimação. E a culpa da gente continuar tomando no cu é dos ricos? Ou seja, não temos nenhuma responsabilidade sobre nossas vidas?
Boa sorte aí na sua cegueira por escolha própria :kcopa
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
Pode fazer o malabarismo que quiser, mas a culpa no final é sempre da massa de manobra, em outras palavras, nossa.

Se o corno continua com a mulher depois de saber que foi traído, a culpa dele receber o título de corno é dele ou da mulher?

Da mesma forma, todos sabemos que somos roubados diariamente. Aumentos de salários abusivos, auxílio-terno, auxílio-c***lho etc altíssimos, verbas de gabinete altíssimos, impostos altíssimos, mensalão, petrolão, rachadão... sabemos de tudo isso e não fazemos nada. Na verdade, de repente aparece um exército de retardados dispostos a defender toda e qualquer safadeza de seus políticos de estimação. E a culpa da gente continuar tomando no cu é dos ricos? Ou seja, não temos nenhuma responsabilidade sobre nossas vidas?
Engraçado que ele fala que a culpa é dos empresários malvadões e dos políticos.
Mas defende bandido igual Lula e inclusive clama por mais Estado.

Eu tenho a linha de pensamento que tanto políticos, quanto esses empresários que clamam por benefícios do Estado, e os próprios cidadãos são culpados.
Pois se a gente não ficasse parado, esses empresários não fariam isso.
Se esses empresários não fizessem isso, políticos perderiam força.
E se os políticos não fizessem o que fazem, a gente não seria tão fudido.

Em suma:
Não é "isso ou aquilo", pois está tudo junto e interligado.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Gostei do filme, os personagens estão ótimos. O ponto falho do filme é justamente o Batman detetive.

Cat Woman

Zero problemas a gata ser morena. Entregou uma performance ímpar, conseguiu ser tão sensual na interpretação que engrandeceu a beleza da atriz no papel deixando ela muito mais bonita e sexy comparada ao que realmente é na vida real.

A frase de efeito citada, foi uma lacrada meio desnecessária, porém real para o momento de uma certa forma.

Também achei nada a ver uma frase dessas num filme do Batman. E a mulher gato agora é negra. Não me incomodei, até chegar nessa parte. Ficou claro pq mudaram a cor da personagem.

A Cat Woman já foi morena em filmes, nas séries de TV e quadrinhos. Na clássica série de TV antiga, a Eartha Kitt era morena e foi uma personagem memorável e melhor que as outras.



B00DBH2D5E.01._SCLZZZZZZZ_SX500_.jpg
Baseado neste visual, acertaram perfeitamente na escolha da atriz.


O fato da Michelle Pfeiffer (loira) ter vivenciado A MELHOR Mulher Gato de todas em um filme muito mais leve que os demais, numa fase que personagens de HQs no cinema era praticamente destinado para jovens e crianças. A mulher conseguiu ser impressionante, atuando no limite da sensualidade sem ser vulgar, frágil e perigosa. Logo, Michelle Pfeiffer se tornou sinônimo da Cat Woman perfeita, e usam ela como parâmetro comparativo para cada outra que vivenciar o papel.


----
Batman

Atuação do Pattinson foi muito boa. Entregou um Batman que se disfarça de Bruce Wayne, uma vez que Bruce morreu psicologicamente quando seus pais foram assassinados e ali nascia o morcegão. Neste filme temos um Batman ANO 2... Ou seja, alguém que já passou a fase de montar sua parafernália, e já estabeleceu nas ruas que Batman pode aparecer a qualquer momento nas sombras, intrigando criminosos e inocentes sobre sua conduta. Gostei muito disto.

O problema neste filme, é o quanto o Batman é tapado como detetive.

Jornais espancando a cara falando que a família Wayne foram FDPs envolvidos até o pescoço com um bando de bandidos, e o cabaço do Bruce não enxerga, e nem se quer viu os arquivos da família pra uma verificada, precisou do Charada enfiar enigmas na fuça dele pra ele se tocar e começar a fuçar nos arquivos da família.

O jumento do Batman acha que Rato de Azas e Pinguim são sinônimos :brbr
 
Ultima Edição:

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
filme normal sendo filme normal. sempre teve isso, agora q c é mais politicamente engajado que vc ta reparando.
Discuti o outro dia com um colega que dizia que hj em dia filme td quer enfiar feminismo lacração, e que antes os filmes (pré 2010s) não tinham isso. Ele adorava Jurrasic Park, então Mostrei isso pra ele:


 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
filme normal sendo filme normal. sempre teve isso, agora q c é mais politicamente engajado que vc ta reparando.
Discuti o outro dia com um colega que dizia que hj em dia filme td quer enfiar feminismo lacração, e que antes os filmes (pré 2010s) não tinham isso. Ele adorava Jurrasic Park, então Mostrei isso pra ele:



Sim, mas pelo menos as mulheres da época não ficavam só no blablabla, elas faziam alguma coisa.

As de hoje só falam que são fodonas e pronto.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
filme normal sendo filme normal. sempre teve isso, agora q c é mais politicamente engajado que vc ta reparando.
Discuti o outro dia com um colega que dizia que hj em dia filme td quer enfiar feminismo lacração, e que antes os filmes (pré 2010s) não tinham isso. Ele adorava Jurrasic Park, então Mostrei isso pra ele:



Como falei uma vez, nenhum problema colocar feminismo ou seja lá o que for no filme.
O ruim é quando a politicagem toma conta da obra a ponto de atrapalhar o andamento (e portanto a qualidade) da história.
Que é o que acontece muito nos filmes atuais.
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.024
Pontos
1.254
Pior filme do batman disparado. A lacração, manginismo e o racismo inverso estão acabando com os filmes.
Acredito que esse filme foi financiado pelo terroristas do black live matter.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Infelizmente a lacração está destruindo a indústria do entretenimento, isso só vai parar a hora que as pessoas comuns se cansarem.

Por enquanto a minoria barulhenta está impondo a sua agenda.
 
Topo Fundo