O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises) - [TÓPICO OFICIAL]

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
É pode ser, não tinha pensado nisso, só espero que não inventem de matar o batman, seria algo audacioso pra se fazer em um filme desse tipo, e a chance de desagradar é grande tb.
 

russœ

Veterano
Mensagens
2.380
Reações
371
Pontos
139
PQP!!! 2012 é o ano!!!

Essa música do Hans Zimmer faz você entrar no clima fudidamente.

Não vejo ninguém mais perfeito pro Bane do que o Tom Hardy. Vejam o olhar desse FDP!

O Gordon no hospital pode ser
por causa do Bane. Eu não acredito que o Nolan vai botar o Batman aleijado. Eu não consigo imaginar uma recuperação de um trauma assim em tão pouco tempo, que seja desenvolvida bem.
Ele pode fazer isso com o Gordon, não precisa necessariamente que ele fique aleijado, pode ser alguma sequela grave diferente.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Que irado!! Pelo que deu a entender, o Batman vai inspirar (involuntariamente) um "fã-clube" a seguir seus passos, e nesse fã-clube está a Mulher-gato! " More copycats?"


Gostei muito da premissa, me lembrou o DK do Miller, com os seguidores do Morcego e talz, e a morte do Super também!


Ansioso aqui!:rox
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
hattori;8140976 disse:
Que irado!! Pelo que deu a entender, o Batman vai inspirar (involuntariamente) um "fã-clube" a seguir seus passos, e nesse fã-clube está a Mulher-gato! " More copycats?"
:rox
Pare de fumar oxi, por favor.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
:lol :lolÉ que um user postou um suposto trailer oficial ha poucos minutos, mas ja apagou!


Fui seco achando que era o trailer do filme, viajei legal! :-D:-D
 


Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
hattori;8140976 disse:
Que irado!! Pelo que deu a entender, o Batman vai inspirar (involuntariamente) um "fã-clube" a seguir seus passos, e nesse fã-clube está a Mulher-gato! " More copycats?"


Gostei muito da premissa, me lembrou o DK do Miller, com os seguidores do Morcego e talz, e a morte do Super também!


Ansioso aqui!:rox

:huahia::huahia::huahia::huahia::huahia:
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Não me empolgou muito, acho que foi por causa da qualidade. Mas certeza que vai ser bom!



Esse trailer falso postaram aqui na os umas semanas atrás, nem me enganei pq reconheci na hora as cenas e falas de outros filmes! :D
 

zoiozazu

Bam-bam-bam
Mensagens
5.462
Reações
175
Pontos
204
Não me empolgou. De qualquer forma, é o blockbuster que mais espero pra 2012.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
hattori;8140580 disse:
E por que o Furlan riu do " epic conclusion" ??

Por que é no mesmo nível de "visionary director".

Louvor em boca própria é vitupério.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Eduardo Furlan;8145010 disse:
Por que é no mesmo nível de "visionary director".

Louvor em boca própria é vitupério.

Isso é bem diferente. Essa frase do Zack só serve pra engrandecer o diretor, enquanto que a do TDKR é em relação a franquia e sinceramente, onde ela ta errada?

Eu nem preciso te falar os numeros de bilheteria e a aclamação critica de TDK né?

Zack Snyder veio com essa frase depois de ter feito 2 filmes, sendo que nenhum deles teve muita aclamação critica. Isso sim é se engrandecer sem motivo.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Furlan, isso eh tagline pra vender filme, o diretor ta nem sabendo disso...
Tem que ser muito ingenuo pra achar que eh o proprio cara que fica botando essas nomenclaturas à si proprio e às suas obras.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Tahoma"][color="Black"][size="2"]Como a Batgirl não está presente nesse universo do Nolan e o Coringa não pode mais aparecer, quem vai ter a coluna quebrada pelo Bane vai ser o Gordon.[/size][/color][/font]​
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
raphtorne;8145441 disse:
Como a Batgirl não está presente nesse universo do Nolan e o Coringa não pode mais aparecer, quem vai ter a coluna quebrada pelo Bane vai ser o Gordon.
O Gordon virou o Dark Knight agora? =p
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Mas eu gosto dos Batman do Nolan, não me hostilizem.

Só acho que "visionary director" e "epic conclusion" são frases de efeito com o mesmo teor. E, como eu já disse antes, louvor em boca própria é vitupério, quem tem que falar se o negócio é épico ou não são os espectadores, e não o próprio filme, assim como quem tem que falar se o diretor é visionário ou não é quem assiste os filmes dele, e não ele mesmo.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Tahoma"][color="Black"][size="2"]
Killer Khan;8145497 disse:
O Gordon virou o Dark Knight agora? =p

Adaptações, basicamente.

Eduardo Furlan;8145776 disse:
Mas eu gosto dos Batman do Nolan, não me hostilizem.

Só acho que "visionary director" e "epic conclusion" são frases de efeito com o mesmo teor. E, como eu já disse antes, louvor em boca própria é vitupério, quem tem que falar se o negócio é épico ou não são os espectadores, e não o próprio filme, assim como quem tem que falar se o diretor é visionário ou não é quem assiste os filmes dele, e não ele mesmo.

E o pessoal do marketing? Perde o emprego?[/size][/color][/font]​
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Não disse que são eles, disse que quem inventa essas frasezinhas de efeito é tonto, seja lá quem for.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eduardo Furlan;8146659 disse:
Não disse que são eles, disse que quem inventa essas frasezinhas de efeito é tonto, seja lá quem for.

Tonto por criar hype e chamar mais pessoas pro cinema? [kdesconfia]
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.158
Pontos
1.564
Achei o trailer mehh, mas o filme deverá ser foda.

Epic conclusion from a visionary director.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
Furlan, desista. Tu não tem argumentos convincentes pra sustentar teu ponto de vista.
 

russœ

Veterano
Mensagens
2.380
Reações
371
Pontos
139
Por favor, Furlan. Os únicos que são afetados(deveriam) por esses tipos de marketing é o público casual.


Btw, tem um novo video em melhor qualidade.
[YOUTUBE]ZD9PtXPTWyU[/YOUTUBE]

Da pra ver melhor o andar fuck yeah + regret nothing do Bane. Também o semblante de cagaço do batman. :lol

Edit: A Warner está trabalhando que nem louca. Também, esses viados escrevem TDKR no título.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Maldita Warner, mal posso ver seus movimentos!
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
Link para download do último vídeo a ser postado, o com a melhor qualidade até agora. Alterei o nome do arquivo para que demore um pouco mais para a Warner encontrar e deletar.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Mas o Nolan foi visionario sim. Ele foi o primeiro diretor a fazer um filme de super heroi de maneira seria.

Pioneiro.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Agora que vi o trailer e só me deu mais vontade de assistir esse filme... vai ser épico. E Hans Zimmer continua fazendo a trilha sonora, mais um motivo pra assitir.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Darren Hayes;8150288 disse:
Mas o Nolan foi visionario sim. Ele foi o primeiro diretor a fazer um filme de super heroi de maneira seria.

Pioneiro.

Maneira "séria" eu entendo como um filme que não avacalhe o personagem, que seja fiel ao material original e que ainda tenha boas sacadas. Assim sendo, o primeiro filme de super-herói "sério" foi mesmo o Superman de 1978.
 
Topo Fundo