O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises) - [TÓPICO OFICIAL]

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
Sabe o que eu acho muito foda em fãs de quadrinhos?
Choram tanto para terem seu entretenimento levado a sério, mas quando alguém resolve fazer algo com mais cérebro e responsabilidade no roteiro eles criticam e desprezam. Até hoje estou sem entender como podem criticar tanto o Spider 2, um filme tão redondinho.
Quem critica o Spider 2 ? Sério, nunca vi.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Mas a melhor parte esta vindo agora.
Ver o Maha tentado defender os poodles gigantes mutantes nao tem preco, vou pegar uma pipoca pq isso vai gerar muitas risadas.
Ahhh, e ele ainda vai dizer que a cena final de Hulk e muito bem feita e dirigida.

Depois ele ainda nao sabe pq se criou o jargão aqui no forum do "E so o Maha mahando..."
Incrivel com tem cara que nao se fraga das coisas.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Mas a melhor parte esta vindo agora.
Ver o Maha tentado defender os poodles gigantes mutantes nao tem preco, vou pegar uma pipoca pq isso vai gerar muitas risadas.
Ahhh, e ele ainda vai dizer que a cena final de Hulk e muito bem feita e dirigida.

Depois ele ainda nao sabe pq se criou o jargão aqui no forum do "E so o Maha mahando..."
Incrivel com tem cara que nao se fraga das coisas.
Incrivel com tem cara que nao se fraga das coisas.²
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Incrivel com tem cara que nao se fraga das coisas.²

Desistiu de defender os poodles gigantes??
Eh...ate que enfim um pouco de sanidade, se vc melhorar o pessoal para de pegar no seu pe, vai por mim.

Bom se me dão licença eu vou ver um filme, e bem melhor do que ficar lendo heterismo de vcs.
Qualquer coisa amanha estamos de volta ja que tenho certeza que o snake vai dar um jeito de ficar upando este topico ne....:ksafado
 


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Começaram as foto-repostas num tópico da pasta cinema, depois eu que sou idiota ou abaixo o nível...
Verdade seja dita: A pasta tem caído aos MONTES de 2008/2009 pra cá.
Tempos de FR na pasta cinemas e de filmes que não podem ser criticados pq os fãs ficam xiliquentas (até ameaçam de mortes) é o fundo do poço mesmo.. mas o nível está fraco há um tempo considerável. Os ilustres manjadores do "haha lol, te desprezo. é tudo que sei a dizer. PEgo gif de pipoca..!!" resumem o ápice da queda.
 

O Miséria do Tempo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.756
Reações
2.388
Pontos
324
Mas a melhor parte esta vindo agora.
Ver o Maha tentado defender os poodles gigantes mutantes nao tem preco, vou pegar uma pipoca pq isso vai gerar muitas risadas.
Ahhh, e ele ainda vai dizer que a cena final de Hulk e muito bem feita e dirigida.

Depois ele ainda nao sabe pq se criou o jargão aqui no forum do "E so o Maha mahando..."
Incrivel com tem cara que nao se fraga das coisas.

O filme tem suas falhas TAMBÉM, mas é um muito bom filme sim.
E vocês também são muito lindos, pegando os pontos fracos que existem nos filmes em grande parte por motivos comerciais para os fãs de porradaria para invalidar toda a visão do diretor.
Muitos dos problemas desse Batman, coisas estranhas do roteiro, vem da tentativa de ser fiel ao quadrinho. A Talia era totalmente dispensável mas sabe como é, os fãs mais sabidos criticaram tanto a fidelidade da adaptação que por essas e outras os caras são influenciados a colocar elementos para agradar. No final vão reclamar do mesmo jeito, a melhor opção era tocar o f**a-se mesmo e fazer como quisesse com mais liberdade. Não que o Nolan tenha sido obrigado a fazer qualquer dessas coisas nesse filme.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Sobre a cena final do Hulk, ela foi concebida para ser da maneira que é, para não ser vista! Diferente das cenas de ação do Batman onde o diretor não sabe mesmo oq está fazendo!
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
O filme tem suas falhas TAMBÉM, mas é um muito bom filme sim.
E vocês também são muito lindos, pegando os pontos fracos que existem nos filmes em grande parte por motivos comerciais para os fãs de porradaria para invalidar toda a visão do diretor.
Muitos dos problemas desse Batman, coisas estranhas do roteiro, vem da tentativa de ser fiel ao quadrinho. A Talia era totalmente dispensável mas sabe como é, os fãs mais sabidos criticaram tanto a fidelidade da adaptação que por essas e outras os caras são influenciados a colocar elementos para agradar. No final vão reclamar do mesmo jeito, a melhor opção era tocar o f**a-se mesmo e fazer como quisesse com mais liberdade. Não que o Nolan tenha sido obrigado a fazer qualquer dessas coisas nesse filme.

Nessa ai eu discordo, e nem sou fan de quadrinhos...li muito pouco quando crianca.
Agora nao gosto mesmo do Hulk de Ang Lee, e tedioso demais, e olha que ja vi muitas vezes pois a TNT HD passa quase toda semaana, e ele e sempre bem ruim.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Desistiu de defender os poodles gigantes??
E.....ate que enfim um pouco de sanidade ne.

Bom se me dao licença eu vou ver um filme, e bem melhor do que ficar lendo heterismo.
Olha quem falando em haterismo. Não pode sair ao normal estas frases.. Tem que ser algo mais profundo..

Sobre os cachorros: Já falei o que eu achava, como não vi mais nada inteligente sobre o assunto, toquei reto e ignorei.
PRa que vou perder tempo te levando a sério?

MAs está bem, vamos lá. Pra eu poder defender preciso saber o pq são tão ridiculos. Pq a maior desgraça do planeta se resume em cachorros-hulks num filme do Hulk.
Detalhe melhor se conseguir. Só aí poderei entender tua opinião. Pois no momento é "hahaha lol, ele gosta dos cachorros hulks..!!! haha *kongrisadinha-em-desespero"

Se conseguir se expressar melhor e colocar os problemas na mesa, posso falar o pq não acho que tenham estragado o filme.
Até lá.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Sobre a cena final do Hulk, ela foi concebida para ser da maneira que é, para não ser vista! Diferente das cenas de ação do Batman onde o diretor não sabe mesmo oq está fazendo!
Mais ou menos por aí. Com certeza Nolan se inspirou na cena final do Hulk. Pena que perdeu a mão no escuro.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Sobre a cena final do Hulk, ela foi concebida para ser da maneira que é, para não ser vista! Diferente das cenas de ação do Batman onde o diretor não sabe mesmo oq está fazendo!

Huahuhauhauhuhuauha!!!

Essa e demais, serio agora.... essa vale um trofeu joinha.:klol
Depois dessa ninguem precisa postar mais, este mereceria ser o utlimo post do topico pois vai marcar para eternidade este absurdo acima escrito. Se a sua ideia era ficar popular na outer continua repetindo isso pois tenho certeza que vc vai conseguir, so que nao vai ser pelo lado positivo.

A outer me espanta, e ainda falam da UOL
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Quotando pra eternidade. Showzaço demais

O que??
Eu toda vez que vejo novamente um filme percebo novos detalhes, vc nao consegue??
E acho sempre ruim

Ta agora chega, pode continuar quotandomque nao estou nem ai...
Se tiver saco amanha eu continuo, vai ser upado mesmo ne snake.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Não tem problema nenhum não gostar. Tu pode achar uma b*sta inclusive.
Mas comente sobre os cães Hulks, o pq de ser tão ridiculos num filme de um personagem que pula por quilometros só por ser forte.
Ao se focar muito em um ponto do filme, eu deixo de apenas considerar opinião e quero saber mais. Acho que a subjetividade saiu de cena com os cães Hulks. Elabore aí, please.


edit:

hehehehe... o cara editou o post pra pagar de intelectual num contexto totalmente errado.

Foda mas esperado. Eis a verdade.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Depois não, antes disso.
Meu "depois" era uma preposição e não um advérbio! Mas tenha a impressão que vc entendeu!

De qualquer forma, pense duas vezes antes de chamar alguém de idiota aqui, pois estamos discutindo sobre um assunto, não tente postar igual o Dae-Suh aí, pois vc vai perder sempre pra ele!
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Bom, basta pedir um algo mais que o usário pede a conta e some. Sempre assim, não interessa o tema.

É extramamente dificil para ele sair do esquema:

"hahahaah

Desprezo à um usuário. Kongrisadinha
Ofensa extensiva pra alguém, hahahaa !! LoL "
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Até os caras do omelete já caíram na real!

Que esse Batman é chato pra kct!
Falou o cara que fica de nitpicking com posiçãozinha de câmera. :klol

De boa, pra não entender a cena porque a câmera vira pra direita ou pra esquerda, a pessoa deve ter déficit de atenção.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
pqp.. akele borgo do omelete tá falando sério? ele tipo, mudou COMPLETAMENTE de opinião sobre o filme??

tipo.. cabei de ver o filme,.. ADOREI!!!

uma semana depois,.. onde ele não viu mais NENHUMA vez o filme, e pensa: "ah, quer saber,.. pow, mto ruim o filme!"

não to acreditando, pqp, mto ridiculo
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
pqp.. akele borgo do omelete tá falando sério? ele tipo, mudou COMPLETAMENTE de opinião sobre o filme??

tipo.. cabei de ver o filme,.. ADOREI!!!

uma semana depois,.. onde ele não viu mais NENHUMA vez o filme, e pensa: "ah, quer saber,.. pow, mto ruim o filme!"

não to acreditando, pqp, mto ridiculo
Concordo. Balde de água fria pra quem achava ele manjador.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
não é nem questão de ser manjador ou não,.. é questão de falta de personalidade do caramba...
pow, o cara trabalha com cinema e ñao sabe o que afeta ou não suas opiniões,.. no fim o que afeta mesmo é o pessoal jogando defeitos em cima e vc decidindo que no fim não gostou do filme apesar de ter gostado?
cara, é MUITO sem noção.. pra mim foi vergonhoso... pelo menos quem não gostou do filme foi lá e expos o que não gostou e tudo o mais,... e depois mesmo descobrindo mais defeitos apenas ADICIONAM a opinião que eles já tinham.
Ao contrário dele que mudou de opinião... coisa que pra mim é inconcebível, já que o filme deve ser analizado ENQUANTO vocÊ o VÊ e observa de fato o que o faz tão carismático, ou tanto pouco efetivo, que seja.

Enfim,... tenho mais respeito pro cara menos manjador ali, o Forlane, mas que é entusiasta e mantém suas opiniões, do que esse Burigo que basicamente morreu no meu conceito.

EDIT em tempo: antes que venham os haters dizerem que é só pq ele "viu a verdade que o filme é ruim e eu fikei de mimimi" eu não to NEM AI sobre o que ele pensa sobre o filme,.. os outros caras ali falaram que não gostaram tb e eu não tive problemas com isso,... o problema é exatamente essa instabilidade de opinião de um cara que tem suas opiniões como profissão.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Isso eu achei foda também... :klolz Mas não é a primeira vez que uma crítica do Omelete passa por uma revisão. É isso que dá ver o filme no oba-oba e só depois os caras resolvem prestar atenção melhor na história.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
OS mode on: "o filme solo da mulher gato com a Halle Berry é melhor que a trilogia do Nolan!!" ....

.... fala sério, muito haterzinho querendo aparecer aqui

assisti no cinema (legendado), e achei o filme ótimo.
história muito boa, atuações muito boas, trilha sonora foda, etc. Tem falhas como qualquer filme tem, mas são pequenas comparado as qualidades do mesmo.

e que critica é essa do omelete que vcs estão falando ??
a única critica do omelete que li do filme (que é a critica "oficial" do omelete do filme) foi feita pelo Marcelo Forlani e deu nota máxima
http://omelete.uol.com.br/batman-o-...tman-o-cavaleiro-das-trevas-ressurge-critica/

Eu não daria 5 ovos, mas sim 4
enfim, numa escala de 0 a 5 pra mim fica assim:

Batman Begins = 4
Batman - O Cavaleiro das Trevas = 5
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge = 4

um pouco inferior ao anterior mas mesmo assim ótimo.

e espero mesmo que saia uma versão maior do diretor em dvd.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Denrock,.. o outro crítico, o Burigo, fez um "Da frigideira" sobre o Batman exaltando bastante dizendo que era ótimo e tudo mais,.. aí agora lançaram um videocast sobre "vingadores vs Batman" e o mesmo Burigo tava detonando o Batman dizendo que não tinha gostado....
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Bom, basta pedir um algo mais que o usário pede a conta e some. Sempre assim, não interessa o tema.

É extramamente dificil para ele sair do esquema:

"hahahaah

Desprezo à um usuário. Kongrisadinha
Ofensa extensiva pra alguém, hahahaa !! LoL "

Tu me ama mesmo ne?
Beijos e um :klol pra vc.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Michael Bay, gênio:


FOR THE RECORD: THE MEATLOAF VIDEO WAS FINCHER'S CONCEPT THAT BAY WAS BROUGHT INTO DIRECT... "Fincher was very expensive. He and the label were at an impasse over the Meat Loaf video, so I said, "Why don't we just give this to Michael Bay?" Fincher gave it to Bay, we ended up spending $750,000, and it was a seminal video. Michael directed it, and it was David's concept. That was the first and last time Fincher and Bay collaborated."
- Joni Sighvatsson from the book I Want My MTV.



Fail by default essa tentativa de comparação!
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.648
Pontos
1.124
Batman Begins = 4
Batman - O Cavaleiro das Trevas = 5
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge = 4

Acho uma nota justa,também avaliaria com a mesma nota do Begins,e um otimo filme mais tem coisas que não da para engolir,umas coisas bobas que você depois você pensa fica bem inlógico para um filme que se assumiu realista demais, mesmo se tratando de um homem que se fantasia de Morcego para fazer justiça.
 

Biruts

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
781
Pontos
209
batmacumba rolando solta no tópico

o que acharam da voz do bane?

eu achei uma das melhores coisas do filme

e o silêncio da primeira pancadaria entre os dois foi uma jogada de mestre.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
batmacumba rolando solta no tópico

o que acharam da voz do bane?

eu achei uma das melhores coisas do filme

e o silêncio da primeira pancadaria entre os dois foi uma jogada de mestre.
Eu achei bem bacana a voz dele. Especialmente a forma como ele soa calmo e educado, quase um cavalheiro. Isso deixou aquele cara imenso de forte muito mais ameaçador, na minha opinião.

A surra sem som até dispensa comentários, épico demais. :kkong
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Spoilers everywhere:

mz0Ab.jpg

iM0dL.jpg

m98ku.jpg


8s6zO.jpg


2nCO8.jpg


Jeh17.jpg


QOIVx.jpg


0Esa7.jpg


VNdC3.jpg


HncSx.jpg
 
Topo Fundo