O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises) - [TÓPICO OFICIAL]

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Acho que o Snake já se fez entender, acho que ele já está exagerando um pouco já. Ta parecendo que é pra irritar mesmo quem gostou do filme.
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Vc não entendeu! E sim eu vi vários saindo da sessão do Batman discutindo os problemas, e outros já postaram isso aqui!

Essa falsa dicotomia de que não gostou do Batman ama a Marvel é simplista!

Sério? Eu vi o filme 3x e nas 3 com a sala do cinema cheia. A primeira na estréia e no final do filme todos bateram palmas....
A segunda vez foi na 2ª semana, fui sozinho e a unica coisa que eu ouvi na saida foi elogio, que tal cena foi foa e talz...
Na terceira fui com minha namorada (semana passada) e até ela que não curte filme de herói gostou muito, e o pessoal da sala saiu comentando sobre o filme (nenhum xingamento).
Mas como não vou discutir com vc. Se vc não gostou ou achou ruim, que pena. Agora pare de ficar tentano desmerecer o filme, seus argumentos não vão mudar a opinião da maioria que gostou e só faz parecer chato.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Acho que o Snake já se fez entender, acho que ele já está exagerando um pouco já. Ta parecendo que é pra irritar mesmo quem gostou do filme.
Eu postei um vídeo da ign, nem comentei. O sujeito veio aqui e falou uma monte de merd*s pessoais, sendo que nem respondo ele, justamente pq sei o nível de argumento q ele usa, a moderação já tinha pedido para q isso acabasse...

O resto é vcs que estão aumentando, repare que não saio quotando e chamando ninguém disso ou daquilo, estou criticando o filme apenas, é proibido isso? Só pode postar coisas favoráveis?

O q mais estão falando é que todo mundo amou o filme, eu posso postar uns 50 links de reviews desfavoráveis de sites e veículos de peso! Mas eu sou o chato que quero ser do contra...

E o user lá corajoso que fica tentando ofender via net, queria ver os argumentos dele ao vivo, mas tenha a leve impressão que ele se calaria!

Se vc não gostou ou achou ruim, que pena. Agora pare de ficar tentano desmerecer o filme, seus argumentos não vão mudar a opinião da maioria que gostou e só faz parecer chato.
Deixa eu ver se entendi: eu não gostei do filme, então eu não posso exprimir minha opinião pq talvez a maioria não mude a sua, se eu a fizer eu serei apenas um chato por isso...
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Também achei o filme beeem ruinzinho, assim como o novo Homem-Aranha...

Agora as esperanças vão pro Wolverine e pro Superman e principalmente pro novo X-Men...
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Deixa eu ver se entendi: eu não gostei do filme, então eu não posso exprimir minha opinião pq talvez a maioria não mude a sua, se eu a fizer eu serei apenas um chato por isso...

Uma coisa é não gostar e dizer o nao gostou, o que achou ruim e pronto, outra é ficar desmerecendo o filme e impondo sua opinião que o filme é ruim para que os outros aceitem. Isso sim é chato.
Eu não gostei de vários filmes, mas nem por isso fico entrando nos tópicos pra falar mal dos mesmos, que é o que você ta fazendo.


@Tópico
Quem gosta das histórias do Batman com certeza gostará do filme, pois foi a melhor adaptação dos quadrinhos pro cinema até hoje.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
Bem, só em esse filme está causando tanta polêmica entre gostos e desgostos, já tem algo errado. Me lembro que o segundo era quase uma unanimidade as pessoas(inclusive as normais) terem gostado. Neste terceiro noto que existem várias opiniões. Acredito que se o filme fosse tão épico quanto o segundo, esse tipo de discussão nem existiria.

Eu gostei bastante do filme mas confesso que sai com um gostinho amargo do cinema. Faltou algo. Vou esperar sair o pack com os 3 Blu-rays e comprarei com prazer (na verdade, com dinheiro).
 


O Miséria do Tempo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.756
Reações
2.388
Pontos
324
O problema do filme e ele ser apenas muito bom.
Sei lá, de alguma forma todos tinham esperança de que ele fosse ser algo divisor, para ser incensado. Não é, mas também não é nada ruim. Tem apenas algumas coisas escrotas mas mesmo essas já são um pouco diferente do que se costuma ver em um filme de herói.
Eu não ligo para esses detalhes de fantasia, de o Nolan supostamente ter vergonha de filme de herói, o que me importa é que ele faz bons filmes. Um filme de herói ruim segundo alguns é necessariamente um filme ruim? De jeito nenhum.
E apesar de o filme carecer de um pouco de polimento ainda tem muita coisa para se pensar nele. Nesse sentido eu fico feliz por ele não ser como os outros filmes de herói que não deixam nada depois de terminar.

Bem, só em esse filme está causando tanta polêmica entre gostos e desgostos, já tem algo errado. Me lembro que o segundo era quase uma unanimidade as pessoas(inclusive as normais) terem gostado. Neste terceiro noto que existem várias opiniões. Acredito que se o filme fosse tão épico quanto o segundo, esse tipo de discussão nem existiria.

Eu gostei bastante do filme mas confesso que sai com um gostinho amargo do cinema. Faltou algo. Vou esperar sair o pack com os 3 Blu-rays e comprarei com prazer (na verdade, com dinheiro).

Não foi tão bom e tem falhas. O problema não é do filme, o problema de quem quer esclarecer ao mundo que o filme é uma b*sta, é o caminho errado, que o caminho é Vingadores e por aí, como se ninguém devesse gostar do filme ou achar ele bom.
Parece que tem medo de os filmes de herói passarem a ser menos bobos se essa trilogia se tornar muito influente.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Uma coisa é não gostar e dizer o nao gostou, o que achou ruim e pronto, outra é ficar desmerecendo o filme e impondo sua opinião que o filme é ruim para que os outros aceitem. Isso sim é chato.
Eu não gostei de vários filmes, mas nem por isso fico entrando nos tópicos pra falar mal dos mesmos, que é o que você ta fazendo.


@Tópico
Quem gosta das histórias do Batman com certeza gostará do filme, pois foi a melhor adaptação dos quadrinhos pro cinema até hoje.


E isso ai....
E parabens por vc ainda ter paciencia de escrever isso, vc deve ser o trigésimo que diz isso para o Snake.
Mas ele faz questao de ignorar pois haters sao assim, o prazer esta em encher o saco dos otrso e tentar chamar a atencao para si, ele vai continuar upando o topico eternamente com qualquer besteira que ele achar no youtube ou de algum critico.

Ja esta assim a semanas.
 

%Spectrum%

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
1.469
Pontos
669
Eu iria escrever uma crítica, mas desanimei com o tópico.

Porr@ mano escreve a crítica ai. Isso é bom até pra pensar em coisas da qual não notamos no filme. A crítica é SUA e o que importa é SUA opinião. Discordância sempre haverá.

Sério? Eu vi o filme 3x e nas 3 com a sala do cinema cheia. A primeira na estréia e no final do filme todos bateram palmas....
A segunda vez foi na 2ª semana, fui sozinho e a unica coisa que eu ouvi na saida foi elogio, que tal cena foi foa e talz...
Na terceira fui com minha namorada (semana passada) e até ela que não curte filme de herói gostou muito, e o pessoal da sala saiu comentando sobre o filme (nenhum xingamento).
Mas como não vou discutir com vc. Se vc não gostou ou achou ruim, que pena. Agora pare de ficar tentano desmerecer o filme, seus argumentos não vão mudar a opinião da maioria que gostou e só faz parecer chato.

Eu assisti duas vezes e nas duas as palmas foram intensas no final com o Alfred na mesa degustando seu licor e o restante da cena já sabemos. Muito bom sim. Poderia sim ter sido melhor trabalhado, mas nada que torne o filme um horror. As críticas são pelo fato de que mesmo tendo algumas pontas em aberto e mesmo assim sendo tão bom quanto TDK tinha capacidade de ser mais épico.

Também achei o filme beeem ruinzinho, assim como o novo Homem-Aranha...

Agora as esperanças vão pro Wolverine e pro Superman e principalmente pro novo X-Men...

O novo homem-aranha nem irei comentar. Lixeba total.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
E daí que não tem 3d?
Vão dizer que o Batman de 89 tinha também?


E quem disse que o filme de 89 e ruim??
E de novo, qual e o argumento para falar mal de um filme que esta 5 semamas em cartaz e ja batendo nos 900 milhoes??
Falem ai.


Com certeza os pordutores do filme devem estar chorando, afinal 900 milhas e muito pouco, qualquer bostinha faz...
Essa outer me mata de rir, e quase um mundo paralelo onde mais e menos e menos e mais...:klol
 

O Miséria do Tempo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.756
Reações
2.388
Pontos
324
E quem disse que o filme de 89 e ruim??
E de novo, qual e o argumento para falar mal de um filme que esta 5 semamas em cartaz e ja batendo nos 900 milhoes??
Falem ai.


Com certeza os pordutores do filme devem estar chorando, afinal 900 milhas e muito pouco, qualquer bostinha faz...
Essa outer me mata de rir, e quase um mundo paralelo onde mais e menos e menos e mais...:klol

Isso dá meio Vingadores?
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Isso dá meio Vingadores?


1,4Bi e 3 meses e pouco de exibicao + 3D
Pior que eu tb vi em 3D, so botei dinheiro fora naquele 3d mega porco, mas gostei dos vingadores.,

Vai bater TDK e isso mostra a forca do Batman que mesmo nao tendo 3D e sendo apenas um heroi solo bate de frente com os Vingadores que e uma liga inteira de herois mega famosos.
Por isso que acho uma pena a DC nao ter feitoc como a Marvel e ter pego seus herois de volta e ter corrido atras de filmes solos e uma futura Liga da Justica.
Eu que nunca fui muito de quadrinhos ja babo a a ideia de ter Azulao, Batman, Flash, Mulher maravilha, Cacador de Marte, etc em um filme....
Seria um epico, mas nunca vai acontecer.
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
1,4Bi e 3 meses e pouco de exibicao + 3D
Pior que eu tb vi em 3D, so botei dinheiro fora naquele 3d mega porco, mas gostei dos vingadores.,

Vai bater TDK e isso mostra a forca do Batman que mesmo nao tendo 3D e sendo apenas um heroi solo bate de frente com os Vingadores que e uma liga inteira de herois mega famosos.
Por isso que acho uma pena a DC nao ter feitoc como a Marvel e ter pego seus herois de volta e ter corrido atras de filmes solos e uma futura Liga da Justica.
Eu que nunca fui muito de quadrinhos ja babo a a ideia de ter Azulao, Batman, Flash, Mulher maravilha, Cacador de Marte, etc em um filme....
Seria um epico, mas nunca vai acontecer.

Concordo com tudo que você disse!

Só esse final aí que eu meio que discordo (pq já vi que estão começando a correr atrás dos personagens solo).
Pelo menos o Homem de Aço deve sair, e o filme do Flash e da Mulher maravilha tbm já está sendo estudado! XD
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
Não sabia que existia um "ou exclusivo" entre quem assistiu Batman e Vingadores. Aquela cena final foi muito legal. Baixei toda a saga do infinito para reler novamente por causa daquilo. :)

P.S.: Hoje chorei por me tocar que a saga Nolan acabou. Batman é o melhor de todos os heróis e tem os maiores vilões. Espero que os próximos diretores não sejam Shumachers da vida...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
o snake.. vc ta chato.. a gente ja entendeu q vc nao gostou mano
nao gostou, ok.. normal! eu tbm nao gostei de tudo no filme apesar de ser muito bom
a gente ja entendeu o recado, cara

quer que a gente faça o que? faça carinho e dê um abraço? é isso?
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Eu gostei bastante do filme mas confesso que sai com um gostinho amargo do cinema. Faltou algo. Vou esperar sair o pack com os 3 Blu-rays e comprarei com prazer (na verdade, com dinheiro).

:kbaba

Também to só esperando lançar a trilogia em Blu-ray pra comprar já!!
Isso se minha namo não me der antes que eu vá na loja pq vai ser rica assim...

PS:consegui um poster do filme!! Fui no cinema com meu primo e pedi, a guria lá me deu!! :kmaroto
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Tá parecendo o tópico do Avatar essa porra.

Não ficaria surpreso se pegasse o tópico da época e visse as mesmas pessoas dizendo exatamente as mesmas coisas...
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Snake, todo mundo respeita o fato de você não gostar do filme, isso é normal. O foda é que realmente parece que você quer chatear os outros, encher o saco... estou falando calmo e numa boa, mas se tu perceber, você acabou com a vontade de boa parte das pessoas de frequentar o tópico. Repetindo, NÃO PORQUE TU NÃO GOSTOU DO FILME... pare de pagar de coitadinho "mimimi sou do contra e sofro com isso"... o problema é que pra CADA usuário que posta dizendo que gostou, parece que tu quer convencê-lo de que isso não pode acontecer e repete N vezes a sua opinião. Tu só aparece pra postar coisas que desmerecem o filme, que falam negativamente dele... cara, pra que isso? No que você está contribuindo com o tópico? O pior de tudo é que essa informação da IGN foi super interessante, mas tu já encheu tanto o saco aqui no tópico que mesmo quando posta algo bacana, a galera enxerga com maus olhos. Você está sendo chato.

ps. se tu me quotar dizendo que eu disse tu está sendo chato "por não ter gostado do filme", desisto, na boa... ou tu não tem capacidade de interpretar textos ou tá de má vontade. só me adiantando, mesmo. :P
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
E quem disse que o filme de 89 e ruim??
E de novo, qual e o argumento para falar mal de um filme que esta 5 semamas em cartaz e ja batendo nos 900 milhoes??
Falem ai.


Com certeza os pordutores do filme devem estar chorando, afinal 900 milhas e muito pouco, qualquer bostinha faz...
Essa outer me mata de rir, e quase um mundo paralelo onde mais e menos e menos e mais...:klol

Em nenhum momento falei que os produtores estavam chorando..
Somente achei legal que o filme de 89, tão criticado atualmente, ter faturado tanto.
 

nervmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
639
Pontos
214
83 pág O.o

Ia postar uma analise gigante mas a aba foi fechada acidentalmente. Então vou só me focar nos personagens. E não sei quais são as criticas daqui ao filme entao vou tomar como base o podcast do jovemnerd.

Primeiramente: Eu gostei muito do Bane. Relamente sentia tensão nas cenas dele. Lá reclamaram da voz dizendo que era fina e fugia do personagem eu afirmo o contrário a voz dele sempre soava calma, serena e lenta mas ao mesmo tempo pesada. Isso combinou muito com o personagem. Lá também reclamaram que o Bane não é tão grande assim. Sério? Bane teria que ter barriga e peito e braços definidíssimos pra ser grande e poderoso? Achei ele bem mais condizente para alguém 'bárbaro' treinando num ambiente hostil buscando a sobrevivência e somente e não pra malhar cada milimetro quadrado do corpo. E gostei muito da atuação de ter movimentos lentos , graduais mas com mãos inquietas. Isso deu uma tensão que ele é realmente poderoso que pode explodir a qualquer momento. Minha nota só seria máxima a ele.

A mulher gato achei ela interessante e sensual e Anne Hathaway fez um excelente atuação. Mas achei ela desnessessária ela não teve grande relevância ao enredo em si... Parecia que ela estava lá mais por fan service mesmo. Já o Blake senti falta dele fazer algo extraordinário, algo que mostrasse além de seu senso de moral e justiça, algo que o mostrasse um herói... Mas agora sinto que isso foi escolhido a ser assim. Mostrando que pessoas comuns são os heróis que batman é só um simbolo.

Ao enredo
Quanto ao enredo. Bem... Apesar de Nolan deixar um tom re realismo nos filmes isso não se reflete ao enredo. Que todos (Sim, inclusive do 2) são bem fantásticos, cheio de coincidências e forçação de barra. E esse só tornou seu escopo de ação bem maior. E só. De resto ele é coeso consigo mesmo e com os filmes anteriores. E gostei muito de mostrar de forma sutil a passagem do tempo que é quase um ano o periodo que o filme passa. Já da super vilã eu desgostei de ela não ter uma personalidade forte. Não acredito que os planos sejam dela e que Bane é apenas um funcionário. Mas sim que os objetivos do plano são obviamente desejos dela o resto é tudo obra de Bane para realizar esses desejos assim isso não diminui nem um pouco Bane. Sobre a Bomba Atômica isso seria uma evolução natural (ao meu ver) de aumentar o escopo de perigo (e de ação) do batman. E uma bomba atômica é isso. Já sobre a guerrilha o conceito dela é muito bom mas a execução não foi tanta apesar da anarquia estar sempre presente ela não assusta ou choca. E da guerrinha dos policiais poderia ser bem melhor executada também. Já ao final bem que poderia ser sutil... né? O filme todo estava explorando a idéia de batman ser um simbolo ou qualquer um. Achei que foi realmente isso o que justificaria de mostrar o final. Mas não foi isso e poderia simplesmente não mostrar aquela felicidade do final deixando bem mais sutil.

PS: Notaram que no filme batman atirou pra matar? Poiseh. Deveria ter um maior impacto.
PS1: É evidente quando Batman dá sua fugidinha.

Wall of text again. Mas tah ae minha opinião a quem quiser.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Em nenhum momento falei que os produtores estavam chorando..
Somente achei legal que o filme de 89, tão criticado atualmente, ter faturado tanto.


Bom ai eu concordo com vc.,
O Batman de 89 e sim bem bacana, curto o Coringa e acho que funcionou bem naquela epoca e o mesmo vale para o Super do Reeve por ex.
Mas tudo em sua epoca, do mesmo modo que prefiro um Coringa psicotico eu prefiro um super menos perfeito hoje.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Concordo com tudo que você disse!

Só esse final aí que eu meio que discordo (pq já vi que estão começando a correr atrás dos personagens solo).
Pelo menos o Homem de Aço deve sair, e o filme do Flash e da Mulher maravilha tbm já está sendo estudado! XD

Que Deus te ouca.
Curto Vingadores, mas a Liga da Justica e uma coisa Epica...transcende qualquer outro conjunto de herois.
Gracas a serie animada da Liga eu mudei todo os meus conceitos sobre o azulao e a ideia da Liga, que sempre me pareceu tosca.....o velho pre conceito, o super da liga e bacana de mais, falha diversas vezes e ate perde a cabeca, Batman genial como sempre mas muito babaca as vezes, o Cacador de Marte e um dos personagens mais bacanas que ja vi em qualquer outra animacao, flash e lanterna sao igualmente fodas.
 

jason_voorhees

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
956
Reações
963
Pontos
564
Que Deus te ouca.
Curto Vingadores, mas a Liga da Justica e uma coisa Epica...transcende qualquer outro conjunto de herois.
Gracas a serie animada da Liga eu mudei todo os meus conceitos sobre o azulao e a ideia da Liga, que sempre me pareceu tosca.....o velho pre conceito, o super da liga e bacana de mais, falha diversas vezes e ate perde a cabeca, Batman genial como sempre mas muito babaca as vezes, o Cacador de Marte e um dos personagens mais bacanas que ja vi em qualquer outra animacao, flash e lanterna sao igualmente fodas.

Que desenho é esse? Sempre achei a Liga toscona, mas me interessei!

Abs,
Raphael
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Gostei muito do filme, mas principalmente da trilogia de modo geral, se tornando pra mim uma das melhores já feitas. Mulher gato ficou sensacional, desfecho muito bacana e história como um todo também. Lógico que teve várias coisas menores que não gostei e também achei o segundo filme superior, mas o que realmente me desagradou foram duas coias:
1- Robin descobrindo que Bruce Wayne era o batman, ficou MUITO forçado, cara melhor que o Sherlock Holmes :klol. Podiam ter colocado uma desculpa rápida e mais aceitável tipo: "Ah o batman sumiu na mesma época que você parou de aparecer e também somente você teria grana para ter equipamentos como esses..." e por ai vai.
2- entendo ter a Talia e o papel dela como fator reviravolta e também fechar o que começou com o seu pai e tal, mas isso desmereceu muito o Bane, sei lá, naquele momento o Bane se resumiu a um capanda dela, que fez aquilo tudo sobre as orientações da Talia.... se tornando um mero coadjuvante se for analisar.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Que desenho é esse? Sempre achei a Liga toscona, mas me interessei!

Abs,
Raphael


Tem dois na verdade.
Um que se trata apenas da liga classica e outro onde se apos apos o surgimento da liga original onde eles abrem para partipacao de outros herois. A duas sao muito boas...

A melhor parte e que o governo tem medo dos herois, afinal so num filme dos anos 70 mesmo para aparecer um alienigena virtualmente indestrutivel e super poderoso e os governos acharem isso bonito e nao fazerem nada. Tem varias sagas bacanas, numa delas o Luthor vira presidente dos EUA e o Super despiroca, o Apocalypse na verdade e criado pelo governo com o DNA do super para ser uma contra medida contra ele e por ai vai...
Claro que tem aqueles episodios toscos as vezes, mas para uma producao Livre eu acho bem acima da media.
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Que desenho é esse? Sempre achei a Liga toscona, mas me interessei!

Abs,
Raphael

Liga da justiça e Liga da justiça sem Limites (com muito mais heróis)
A história de ambas é muito boa.... Pra mim o episódio que o Flash quase morre é o melhor!
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
snake.. vc é uma criança

acho que o paiva disse tudo..

Quem é mais criança, quem critica o filme mas consegue apreciar a única coisa q achou bom, ou quem usa de ad hominem como foi seu caso aí em cima?

Eu achei o filme medíocre, já disse tudo q tinha pra falar. Não vou responder pessoas que nem leram oq eu escrevi logo após ver o filme ou q ficam com birrinha de Bay vs Nolan, Marvel Vs DC, pois essas é que não sabem interpretar textos.

Eu resolvi não quotar + fanboys, nem quem faz ataque pessoal e se faz de desentendito, pois quando faço isso sou eu que estou estragando o tópico, estou abrindo uma exceção para vc q não deve ter lido oq eu escrevi sobre a trilha do filme!

A trilha é fantástica, seria criança se não reconhecesse isso! Mas consigo separar um trabalho artístico do outro, parece que tem gente aqui q não consegue, isso é justamente oq diferencia uma opinião mais madura de uma infantil!
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Confesso que não vi o Begins.

O segundo assisti uma duas vezes. Bom filme. Só que eu acho o personagem do Dent meio intragavel. O cara passa de senhor do bem pra mestre do mal do nada, meio nada a ver, muito forçado o Duas Caras. Dá muito a impressão de que é preciso inserir um personagem no filme sem espaço, ocupado pelo Coringa.

Esse que foi bem legal, só que o hype mesmo foi porque o cara morreu.

Já o Bane, toda vez que entrava em cena, o cinema estremecia, muito foda. Só achei tosco o Batman todo artrosado, coluna quebrada, fazer umas séries de flexões e barras e pronto, ficou mais forte que o Bane. Óbvio que o filme quis mostrar a força "espiritual" sei lá, mas o Batman poda ter apanhado mais forte no segundo round.

E o final igual aos vingadores (não sei qual filme foi filmado primeiro ok), foi meio chato pela situação também. Me agradei mais desse ultimo do que o segundo, apesar de não conhecer ninguém que concorde comigo.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Confesso que não vi o Begins.

O segundo assisti uma duas vezes. Bom filme. Só que eu acho o personagem do Dent meio intragavel. O cara passa de senhor do bem pra mestre do mal do nada, meio nada a ver, muito forçado o Duas Caras. Dá muito a impressão de que é preciso inserir um personagem no filme sem espaço, ocupado pelo Coringa.

Esse que foi bem legal, só que o hype mesmo foi porque o cara morreu.

Já o Bane, toda vez que entrava em cena, o cinema estremecia, muito foda. Só achei tosco o Batman todo artrosado, coluna quebrada, fazer umas séries de flexões e barras e pronto, ficou mais forte que o Bane. Óbvio que o filme quis mostrar a força "espiritual" sei lá, mas o Batman poda ter apanhado mais forte no segundo round.

E o final igual aos vingadores (não sei qual filme foi filmado primeiro ok), foi meio chato pela situação também. Me agradei mais desse ultimo do que o segundo, apesar de não conhecer ninguém que concorde comigo.
Sobre o Dent,acho que o único problema foi o "tempo"(aconteceu tudo muito rápido) mesmo porque os argumentos e o manejo da transformação dele é algo genial,muito bem feito.
Mas rebatendo meu proprio argumento do "tempo" ele não era um senhor do mal,ele simplesmente improvisava,tipo o Joker...e por sorte,dava certo
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Vou falar o óbvio.

Se quisesse, o Nolan faria uma série fácil, dando muito mais ênfase aos personagens em geral.
 
Topo Fundo