O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises) - [TÓPICO OFICIAL]

bolsonaro_trump

Habitué da casa
Mensagens
170
Reações
157
Pontos
69
Minha preferência entre a trilogia:

1 - The Dark Knight
2 - Begins
3 - The Dark Knight Rises

TDKR é bom, mas é dependente do primeiro filme demais. Dessa forma, sem o filme um, TDKR fica boiando feito balão de ar na água. O que ele fez foi enriquecer o filme Begins, e muito. Os dois se completam.

Infelizmente, TDK ficou "solto" por causa dessa união. Mas sabemos a razão, que é não ter podido/querido incluir cenas do Ledger (Joker) por respeito ao mesmo.
 

Karla Aranha

Novato
Mensagens
44
Reações
4
Pontos
14
O tópico tá meio morto, mas eu tinha que comentar isso em algum lugar: Marion Cotillard + Anne Hathaway + Joseph Gordon-Levitt + Tom Hardy = FAP FAP FAP. Que elenco lindo, Jesus.
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.057
Reações
17.612
Pontos
674






icon_awesome.gif
icon_awesome.gif
icon_awesome.gif
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.206
Reações
9.435
Pontos
1.249
O dark knight rises é bem beaseado no dark knight returns.
Todo filme do Nolan teve inspiração em hqs.
O primeiro lembra muito o ano um.
Dark knight lembra a piada mortal.
Rises lembra dark knight returns.
Existem outras referências, todos os filmes tem alguma coisa do Longo dia das bruxas.
 


dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Ja saiu? Olhei na Saraiva semana passada e dizia que só ia sair dia 27...
Me trollaram?
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
podia rolar uma versão do blueray disc sem a dublagem do Bane, queria ver como era antes
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
assisti ontem em casa, mas tem uma coisa q me estranha, essa voz do bane tem momentos em q esta muito fora do nivel do som =/

eu tive q assistir dublado, pois no cinema da minha cidade so passa dublado =///

fui assistir feliz da vida o legendado e me deparo com esse som estranho, fora isso, posso dizer q achei um excelente desfecho para a trilogia, antes eu fiquei com um pe atras, mas apos assistir novamente, put* q pariu, bom filme!
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Pois é, a mixagem do som não achei muito boa, ficou muito mais alto que o resto dos outros sons. Achei que a voz dele deveria ser mais grave, ele acabou ficando com uma voz mais fina, mas fazer o que né.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.226
Pontos
1.704
obviamente o bat no primeiro round levaria uma surra mesmo, fazia oito anos que parou de mexer o esqueleto! No segundo ele até apanhou, mas usou de esperteza e acertou o bane onde deveria! derrota certa! O filme em si achei bom, mas longe da epicidade do TDK! justamente porque o bat nesse tava meio lerdão enquanto no TDK fazia altas paradas com bat apetrechos, que senti falta nesse. A mulher gato achei desnecessária, seria melhor o nolan ter explorado mais a relação brucextalia!
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Não gostei do filme...
não pude ver no cinema, ae esperei uma versao 1080p de 11gb de exageros...

pq eu não gostei, desde o primeiro filme se propõe um filme de de super herói "realista", mas esse terceiro é de longe um dos mais exagerados que ja vi.
Pow o plano do bane é tão surreal quanto sua execução. Ok, é um filme, de super herois ainda por cima, mas vai contra o que ele propos nos 2 primeiros filmes.
só pra citar uma bola fora: na boa, como um cara se recupera da coluna daquela maneira?

enfim, estava muito empolgado pra ver, li a HQ (tenho a edição de colecionador) e foi bem menos do que esperava.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Não gostei do filme...
não pude ver no cinema, ae esperei uma versao 1080p de 11gb de exageros...

pq eu não gostei, desde o primeiro filme se propõe um filme de de super herói "realista", mas esse terceiro é de longe um dos mais exagerados que ja vi.
Pow o plano do bane é tão surreal quanto sua execução. Ok, é um filme, de super herois ainda por cima, mas vai contra o que ele propos nos 2 primeiros filmes.
só pra citar uma bola fora: na boa, como um cara se recupera da coluna daquela maneira?

enfim, estava muito empolgado pra ver, li a HQ (tenho a edição de colecionador) e foi bem menos do que esperava.
meu deus...pela quadragésima vez... ele não teve a coluna quebrada...só uma vértebra deslocada. jesus lol. pessoal não presta atenção no filme/roteiro e fica reclamando.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
que legal que me esclareceu...nem consigo dormir por conta desse detalhe!

eu citei somente um..tem um monte mas como disse é minha opinião...
saber a verdade sobre a vértebra não me fará gostar do filme.

se vc gostou, que otimo pra vc, mas eu achei a decepção do ano.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
que legal que me esclareceu...nem consigo dormir por conta desse detalhe!

eu citei somente um..tem um monte mas como disse é minha opinião...
saber a verdade sobre a vértebra não me fará gostar do filme.

se vc gostou, que otimo pra vc, mas eu achei a decepção do ano.
cara, no que o plano do bane foi tão irreal comparado com, por exemplo, o do coringa?
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Não axei tão forçado, lógio plano do Bane em si! As bombas e essas coisas que só tem em filme de herói sim, mas nada que deixasse o filme ruim!
Vo compra a trilogia o/
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Depois eu q sou chato, UM que poste um AI sobre o filmaço épico do ano, ou da Década, ou da Vida, vem a turminha encher o saco...
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Revi o filme e caramba.. como envelheceu mal. Tá pior do que quando vi no cinema.
Acho que o hype maqueou muitos defeitos. Com o tempo alguns de vocês entenderam o que quero dizer.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Pra mim continua excelente, achei que com a galera assistindo de novo iria conseguir pegar todas as respostas para os supostos furos no roteiro. Mas infelizmente não ta acontecendo.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
O que que tem de tão dificil de entender no filme mais raso da franquia?
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
O que que tem de tão dificil de entender no filme mais raso da franquia?
Engraçado que considero justamente o mais denso e complexo de todos os três filmes. DE LONGE.

Tanto é que existe um problema sério de falta de entender o propósito do filme.
Nada contra quem não gostou, todo mundo tem esse direito. Mas o que tem de gente que fica pegando detalhezinho idiota pra odiar e não saca que É UMA METÁFORA, PORRA, não tá no gibi.

Outra coisa que acho meio triste é o cara ousar fazer algo a mais com um super herói de gibi (que até mesmo a obra prima que é Cavaleiro das Trevas não foi tão longe nisso) e uma galera ficar abominando porquê não é aquele arroz com feijão divertido e esquecível como Vingadores.

Não me entendam mal, cada um tem o direito de gostar ou não daquilo que quiser e pelos motivos próprios. Mas juro pela minha irmã, esse filme é o que mais foi odiado pelos motivos errados que já vi.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Não acho complexo.
Pra mim o filme abordou diversos assuntos. Seja dentro da própia saga* e fora dela, sendo a maioria ocorridos no mundo nos últimos 11 anos (a maioria).
Mas não se aprofunda em nada. No final só serviram como referência. Para dar uma falsa substância ao filme.

*o excesso aí foi um ponto negativo ao meu ver.










Obs.: Vingadores imensamente superior.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Nego reclama que pegam no pé quando falam mal, mas também pedem.
Quando alguém pede pra desenvolver, você só vê argumento tipo "não gostei porque o Bane faz isso" ou "não gostei porque o Batman aparece em só uma hora das três do filme".
Meu, se não quer desenvolver um raciocínio sério, não adianta querer ser levado a sério. Ainda mais em um filme que o roteiro está mais preocupado em contar uma metáfora do que fazer uma coerência urbana e realista.

Ninguém é obrigado a se justificar ou escrever de forma polida. Mas desculpa, não é assim que se analisa um filme
Sei lá, é muito mais sincero chegar e falar "o filme não fez meu gosto, odiei".
Não acho complexo.
Pra mim o filme abordou diversos assuntos. Seja dentro da própia saga* e fora dela, sendo a maioria ocorridos no mundo nos últimos 11 anos (a maioria).
Mas não se aprofunda em nada. No final só serviram como referência. Para dar uma falsa substância ao filme.

*o excesso aí foi um ponto negativo ao meu ver.
Aqui já tá uma crítica negativa que acho coerente e bem embasada.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Nego reclama que pegam no pé quando falam mal, mas também pedem.
Quando alguém pede pra desenvolver, você só vê argumento tipo "não gostei porque o Bane faz isso" ou "não gostei porque o Batman aparece em só uma hora das três do filme".
Meu, se não quer desenvolver um raciocínio sério, não adianta querer ser levado a sério. Ainda mais em um filme que o roteiro está mais preocupado em contar uma metáfora do que fazer uma coerência urbana e realista.

Ninguém é obrigado a se justificar ou escrever de forma polida. Mas desculpa, não é assim que se analisa um filme
Sei lá, é muito mais sincero chegar e falar "o filme não fez meu gosto, odiei".
Final do Bane foi deprimente. Já falei aqui.
Bizonho e ofensivo.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Eita, o plano do Bane é muito mais acreditável que o do Coringa, que aliás, este sim é impossível e cheio de furos, pra não dizer passível de risos
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
eu havia assistido no cinema e estava com a sensacao de q faltou algo no filme
assim q pintou as versoes bluray eu assisti novamente, porem, desta vez eu gostei mais do q a primeira

claro, tirando o lance da voz do bane estar muito mais alta do q os demais sons do filme
como disse gostei muito do filme, mas achei q a talia podia ser mais bem explorada, alias, aparentemente quando ela da a facada no batman e parte para o caminhao, é impressao minha ou ela dirige o caminhao, depois de uns minutos tem um motorista e novamente ela volta dirigir o caminhao?

concordo com o killer khan, vingadores é um pipocao, no estilo do batman com val kilmer e george cloney.
é assistivel, é legalzinho, mas prefiro muito mais esta trilogia do batman com bale
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Engraçado que, após assistir novamente com calma o BR, gostei ainda mais do filme também. A trilogia apresenta experiências bem diferentes quando analisada separadamente. Ritmo, fotografia e tema mudam radicalmente de um filme para outro... a única coisa que manteve constância foi a trilha sonora. Na minha opinião, TDK é um filme mais redondo, porém Rises é mais ousado e denso. Acho engraçado quando o pessoal reclama de TDKR, quando a estrela de TDK (Coringa) é a maior metáfora ambulante e inverossímil da trilogia inteira. :eek: É como eu digo em relação aos seriados: tem alguns que nasceram já para serem cultuados ou ganharam esses status - com eles, os defeitos mais bizarros e radicais são ignorados; já outros viram motivo de chacota independente da qualidade - qualquer deslize é motivo pra um gigantesco alarde. Se o pessoal fosse extremista com as 'irrealidades' (o que já é uma b*sta de análise para se fazer com um FILME) de TDK tanto quanto é com Rises, vish...
 
Topo Fundo