O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises) - [TÓPICO OFICIAL]

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Corrigindo, só vão fazer reboot porque Nolan não quer continuar a franquia.

Simples assim.
 

secta

Supra-sumo
Mensagens
1.399
Reações
333
Pontos
179
acabei de assistir de volta com a minha mãe aqui e put* m****, é muito bom..

os minutos finais são eletrizantes. E a trilha sonora também é show de bola!

Enfim, vale a pena os 6GB :D
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Porque não continuam com o Batman "John Blake"?

Pq ele não é o Batman.

O Batman morreu salvando Gotham. Ganhou até uma estátua na prefeitura.

O John Blake ressuscitar o Batmam é jogar todo o sacrifício do Bruce no lixo.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
Além disso, não é qualquer um que pode simplesmente ser o Batman. Não é apenas vestir a roupa!
 


semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Primeiro: Ele NÃO morreu.
Segundo: Atah,.. se o Batman aparece de novo em Gotham o pessoal ia dizer "ahhhhh não, Batman, tu morreu véi, para com isso aí de salvar o pessoal,.. flws"
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Assisti esse domingo e achei o filme foda. Pensei que ia ser uma m****, mas achei o melhor da trilogia, de longe. Putas do Heath Ledger gonna hate. :coolface

E realmente, a parte final do filme é simplesmente do c***lho!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Pq ele não é o Batman.

O Batman morreu salvando Gotham. Ganhou até uma estátua na prefeitura.

O John Blake ressuscitar o Batmam é jogar todo o sacrifício do Bruce no lixo.
Aonde q ele morreu?
O Cara aparece no final do filme. Quem manda sair correndo do cinema pra ir mijar? :eek:

Assisti domingo e achei mediano.
Me digam ai, vai ter continuação ? Agora que apareceu o Robin, que pra mim, pelo q sei nunca foi ex policial.

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Aonde q ele morreu?
O Cara aparece no final do filme. Quem manda sair correndo do cinema pra ir mijar? :eek:

Assisti domingo e achei mediano.
Me digam ai, vai ter continuação ? Agora que apareceu o Robin, que pra mim, pelo q sei nunca foi ex policial.

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

O Batman morreu figurativamente. O Bruce tá vivão, mas a cidade não sabe.
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
Sério q o ainda tem gente que acha q ele morreu? O filme é tão for dummies que é impossível chegar a esta conclusão. O nolan dá todas as dicas de q ele não morreu e depois MOSTRA ELE VIVO!

Chega desse filminho lixo...
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Alguém falou que o Bruce morreu?

Realmente quem falou isso não viu o filme.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Eu não curto muito saber como os filmes foram feitos. Já gostei, hoje acho um porre.

Mas seis viram como foi feito a explosão no campo de futebol?
Loucaço, feras
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Eu não curto muito saber como os filmes foram feitos. Já gostei, hoje acho um porre.

Mas seis viram como foi feito a explosão no campo de futebol?
Loucaço, feras
Eu acho q tecnicamente esse filme ta perfeito, assisti um release de 32 GB, eu tinha outro de 16 mas a imagem era realmente inferior. Esse de 32 mostrou todo o potencial da minha D8000. Nem meus BDs oficiais tinham tanta qualidade e algumas cenas estão magavilhosas.Só q achei o roteiro meio fraco.

Enviado de meu HTC One X usando o Tapatalk 2
 

Dark__Hyoga

Veterano
Mensagens
2.148
Reações
112
Pontos
144
Eu não curto muito saber como os filmes foram feitos. Já gostei, hoje acho um porre.

Mas seis viram como foi feito a explosão no campo de futebol?
Loucaço, feras

não curto axo que estraga a emoção, descobrir que muita coisa é feita com uma tela verde.. é broxante

meu tem filminho ai, série q eles estão gravando em estúdio CENA NA CIDADE... PUTAKEOPARIUUUUUUUU, nem na cidade os caras tão indo, e depois usam o computador pra criar o mundo de oz, a vah se foder.....

hoje num da pra saber se em um filme de nave as naves tão voando, é claro que em umas cenas fica evidente que é computação, ou a nave ta parada e tal, mas vcs entenderam onde quero chegar...

estão desaprendendo a fazer filmes.....

se vc assistir o 1 jurassic park hoje, vc ainda fica com uma coisa na cabeça, MEU PUTAKEOPARIU COMO SERÁ QUE FIZERAM ESSA CENA.... DO T REX... foi muito bem feita....

pra fechar o batman fechou muito bem a trilogia....... o foda é o estilo meio dragon ball Z, tipo assim o cara era fodão, acabou com o outro, o outro da uma treinadinha e o fodão fica fraco..... acho que a luta deveria ser mais pensada, mas no fim, foi um ótimo filme, ótima trilogia...
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
http://www.cineclick.com.br/noticia...plosao-do-campo-de-futebol-americano/id/35710



não curto axo que estraga a emoção, descobrir que muita coisa é feita com uma tela verde.. é broxante

meu tem filminho ai, série q eles estão gravando em estúdio CENA NA CIDADE... PUTAKEOPARIUUUUUUUU, nem na cidade os caras tão indo, e depois usam o computador pra criar o mundo de oz, a vah se foder.....

hoje num da pra saber se em um filme de nave as naves tão voando, é claro que em umas cenas fica evidente que é computação, ou a nave ta parada e tal, mas vcs entenderam onde quero chegar...

estão desaprendendo a fazer filmes.....

se vc assistir o 1 jurassic park hoje, vc ainda fica com uma coisa na cabeça, MEU PUTAKEOPARIU COMO SERÁ QUE FIZERAM ESSA CENA.... DO T REX... foi muito bem feita....

pra fechar o batman fechou muito bem a trilogia....... o foda é o estilo meio dragon ball Z, tipo assim o cara era fodão, acabou com o outro, o outro da uma treinadinha e o fodão fica fraco..... acho que a luta deveria ser mais pensada, mas no fim, foi um ótimo filme, ótima trilogia...

Eu curto demais Jurassic Park.
E eu não gosto de ver como os filmes são feitos pois isto deixa de ser tarefa de cinéfilo.
Quem é cinéfilo não pode gostar disto.
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Só sei que hoje comprei o BD, e vem um baralho de brinde. :klolz

To doido pra assistir pela terceira vez. :rox
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Vi recentemente o filme. Achei muito bom! Gostei muito do poço, muito bem sacada a idéia de fazer uma prisão com uma saída aparentemente fácil, mas ao mesmo tempo praticamente impossível. Deve ser frustrante demais, tipo uma tortura psicológica.
Paiva vc acha que o Bruce tá vivo ou morreu mesmo?
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Com o tempo a pessoa se torna mais critica e perde o olhar 'ingenuo' que o cinema proporciona.
Mas é justamente a criatividade dos caras em filmar certas cenas que me faz ficar mais encantado ainda com o cinema. Principalmente antes da era cgi.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Revi agora em Blu-Ray, impressionamte como essas cenas IMAX tem uma imagem linda, ainda mais se tiver um bom diretor de fotografia filmando elas.

Imagina o que um Roger Deakins poderia fazer com uma câmera dessas.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
caras, tava na cozinha agora e peguei o final do filme dublado pelo cinesky
Vou dizer algo que achei o cumulo do ridículo:
no final do filme, quando o letreiro sobe, a dublagem ficou falando o nome de TODOS dubladores da parada.
Coisinha do capeta esta decisão.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Há um bom tempo que filmes dublados tem essa narração da equipe quando começa a rolar os créditos, bem em cima da música de encerramento. Legal, né?
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
caras, tava na cozinha agora e peguei o final do filme dublado pelo cinesky
Vou dizer algo que achei o cumulo do ridículo:
no final do filme, quando o letreiro sobe, a dublagem ficou falando o nome de TODOS dubladores da parada.
Coisinha do capeta esta decisão.

era do cinema dublado
triste
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Há um bom tempo que filmes dublados tem essa narração da equipe quando começa a rolar os créditos, bem em cima da música de encerramento. Legal, né?
Nem sabia que havia um bom tempo. Tenho aversão a dublagem.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Não vou ao Cinema ha uns 2 anos, tudo porque a ultima vez em que fui, 70% dos filmes eram dublados.
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
Aluguei no Sky on Demand, vi legendado e depois dublado com resto da familia e put* QUE FILME QUE FILME. Mesmo tendo visto no cinema me senti como se nunca tivesse assistido, quando o Batman aparece pela primeira vez caras pqp.

Até minha mãe se amarrou no filme, e aliás que trilha sonora pqp. As cenas do Bane são sensacionais pqp.
 
Topo Fundo