O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Battlefield 1 [postem a id]

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
Fala pessoal!
Cade a galera da jogatina, postem a id ai!

psn id:
met-reload
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
po, to tentando jogar o modo Operações e não consigo, não acho ninguém jogando, só consigo criar sala.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Minha ID é a da assinatura, mas ja vou avisando, sou ruinzão, quem quiser adicionar fiquem a vontade.

Atualizando: Hackearam minha conta, f*deram com a minha assinatura e apagaram meus migos.

Minha ID é Gere08
 
Ultima Edição:


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Aproveitando o tópico, uma dúvida: sempre que botonpra sair de uma partida multiplayer e voltar ao menu principal, o jogo fica um tempão carregando e não volta, preciso desconectar a internet pro jogo voltar. Alguém com problema parecido?
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Aproveitando o tópico, uma dúvida: sempre que botonpra sair de uma partida multiplayer e voltar ao menu principal, o jogo fica um tempão carregando e não volta, preciso desconectar a internet pro jogo voltar. Alguém com problema parecido?
Aqui não.
 

rafinhaaa

Supra-sumo
Mensagens
1.497
Reações
562
Pontos
194
comprei o meu essa semana, pode chamar RAFAEL-SP
Bora jogar v****!

Aproveitando o tópico, uma dúvida: sempre que botonpra sair de uma partida multiplayer e voltar ao menu principal, o jogo fica um tempão carregando e não volta, preciso desconectar a internet pro jogo voltar. Alguém com problema parecido?
Comigo acontece a mesma m****. Depois de jogar umas partidas eu quero voltar pro menu principal mas quando dou disconnect ele fica uma cota no loading. Dai bodeio e fecho o jogo direto.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Bora jogar v****!


Comigo acontece a mesma m****. Depois de jogar umas partidas eu quero voltar pro menu principal mas quando dou disconnect ele fica uma cota no loading. Dai bodeio e fecho o jogo direto.
Com o último patch corrigiu, não tive mais problemas.
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Bora jogar, povo! Meu id kamikazepsico

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 
Topo Fundo