O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Battlefield 2042 |PS4/PS5/XBOX ONE/XBOX SERIES/PC|

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.408
Reações
5.480
Pontos
453
192932

Battlefield™ 2042 marca o retorno à emblemática guerra total da franquia. Adapte-se a campos de batalha dinâmicos para superá-los com a ajuda do seu pelotão e de um arsenal de ponta. Com capacidade para 128 pessoas*, prepare-se para uma escala sem precedentes em ambientes vastos. Encare experiências massivas, de modos multiplayer atualizados, como Conquista e Ruptura, até a nova Zona de Perigo.
*Xbox One e PlayStation®4 suportam 64 pessoas. 128 pessoas e mapas de escala imensa estão disponíveis no Xbox Series X|S, PC, e PlayStation®5.

 
Ultima Edição:

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.408
Reações
5.480
Pontos
453
Novo Battlefield terá cenas de destruições nunca vista antes [rumor]

Fonte confiável quando o assunto é Battlefield, o insider Tom Henderson divulgou alguns rumores sobre o novo game da franquia. Caso esteja correto sobre as informações publicadas, o jogo terá destruição de cenários muito mais fiel, quando comparado com os títulos anteriores.
A destruição do cenário é um ponto forte nos jogos da franquia, mas no novo game será diferente — a ponto de deixar de lado cenas scriptadas (programadas).
Henderson sugere que as animações de destruições atingirão uma qualidade exímia, a ponto de o desmoronamento de prédios gigantescos e outras construções serem improvisados e sem um padrão pré-determinado.

FONTE: https://meups.com.br/noticias/novo-battlefield-tera-cenas-de-destruicoes/
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.660
Reações
14.390
Pontos
1.064
Novo Battlefield terá cenas de destruições nunca vista antes [rumor]

Fonte confiável quando o assunto é Battlefield, o insider Tom Henderson divulgou alguns rumores sobre o novo game da franquia. Caso esteja correto sobre as informações publicadas, o jogo terá destruição de cenários muito mais fiel, quando comparado com os títulos anteriores.
A destruição do cenário é um ponto forte nos jogos da franquia, mas no novo game será diferente — a ponto de deixar de lado cenas scriptadas (programadas).
Henderson sugere que as animações de destruições atingirão uma qualidade exímia, a ponto de o desmoronamento de prédios gigantescos e outras construções serem improvisados e sem um padrão pré-determinado.

FONTE: https://meups.com.br/noticias/novo-battlefield-tera-cenas-de-destruicoes/

Bem que podiam criar uma divisão.
Um estúdio faz o Battlefield e lança a cada 2 anos, outro faz um Bad Company e lança nos outros anos.
Se esse lance de destruição for real isso utilizado num Bad Company seria perfeito.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.408
Reações
5.480
Pontos
453
Rumores de um insider também indicam que o novo BF será fortemente inspirado em Battlefield 3, isso já me deixa animado, isso pq o BF3 na minha opinião é o melhor jogo da franquia, por outro lado penso na decepção que foi o BFV e já fico com o pé atrás.

Veja como era épico o BF3:

 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Rumores de um insider também indicam que o novo BF será fortemente inspirado em Battlefield 3, isso já me deixa animado, isso pq o BF3 na minha opinião é o melhor jogo da franquia, por outro lado penso na decepção que foi o BFV e já fico com o pé atrás.

Veja como era épico o BF3:



Ainda acho que o ápice da série foi o 2, mas desses "consolisados" o 3 realmente concordo que foi o melhor.
 


ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
O melhor BF de todos os tempos é o 4, justamente pela velocidade, progressão e simplesmente o melhor sistema de combate de infantaria visto até hoje. Nem acho tudo isso a questão dos veículos, mas jogar de infantaria é tesão demais.

Espero que façam um BF4 modernão, usando as últimas tecnologias e que tenha um sistema de progressão bom igual o 4, com muita arma e muitas partes de personalização.

BFV foi um lixo,, BF One foi um excelente jogo, mas não tem a essência do 4.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.408
Reações
5.480
Pontos
453
O melhor BF de todos os tempos é o 4, justamente pela velocidade, progressão e simplesmente o melhor sistema de combate de infantaria visto até hoje. Nem acho tudo isso a questão dos veículos, mas jogar de infantaria é tesão demais.

Espero que façam um BF4 modernão, usando as últimas tecnologias e que tenha um sistema de progressão bom igual o 4, com muita arma e muitas partes de personalização.

BFV foi um lixo,, BF One foi um excelente jogo, mas não tem a essência do 4.
O problema do BF4 é que teve seu lançamento prejudicado por bugs, e também pq o passe Premium como sempre dividiu os jogadores, os mapas premium são excelentes, principalmente da expansão Naval Strike, pena que por não ser acessível a todos é raro ver os servidores com mapas das expansões rondando atualmente.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.385
Reações
24.220
Pontos
903
Xapava eles voltarem a fazer um Single Player no estilo do BF4. Aquilo era diversão pura.
BF1, BFV, BF Hardline ficaram muito focados em stealth. BF4 era ação arcade, com score e tudo.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
O problema do BF4 é que teve seu lançamento prejudicado por bugs, e também pq o passe Premium como sempre dividiu os jogadores, os mapas premium são excelentes, principalmente da expansão Naval Strike, pena que por não ser acessível a todos é raro ver os servidores com mapas das expansões rondando atualmente.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Isso é verdade.
As expansões dividem a comunidade, e tiveram muitas no BF4, mas eles aprenderam a lição já no BFV.
Sobre o lançamento, eu não peguei a fase bugada, adquiri o jogo muito tempo depois e pra mim, sempre rodou liso, sem defeito nenhum.

Acho que o único bug que já presenciei, foi um morto demorar a cair no modo online, mas acho que pode ser mais uma questão do jogador com a conexão do que qualquer outra coisa. Acho inclusive, um software extremamente bem polido, só ver a operação Locker rodando com 64 jogadores que é um feito tecnológico extremamente impressionante.

Gosto também do Levolution, aquela parada de mudar o mapa com algum tipo de catástrofe ou incidente de grande proporção, aquilo é incrível, primeira vez que presenciei o prédio caindo em Xangai, fiquei maravilhado com aquilo.

Os upgrades das armas, os apetrechos, as camuflagens e o próprio grau de dificuldade pra ir habilitando (que eu acho justo e não força o jogador a gastar dinheiro com nada) é perfeito. Eu devo ter mais de 150 horas do online e até hoje ainda entro de vez enquando pra dar uma brincada.

Eu só tenho receio com a EA porque as lootboxes dominaram de uma forma extremamente tóxica os jogos dela, vamos ver o que vem por aí.
Torcendo pra ser alguma coisa impressionante e que mova o gênero pra frente, como o BF3 fez com os jogos de tiro.

COD só mudou depois de muito custo, mas mesmo o Modern Warfare tendo uma put* jogabilidade melhorada com relação aos anteriores ainda sinto uma alma mais pura no BF.

Ansioso aqui por novidades.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.762
Reações
3.249
Pontos
1.064
O bf4 é muito bom!
Que seja parecido e com mais jogadores na tela, já tá na hora de ter no mínimo 50x50 jogadores.
BBF ainda é o único game multi player em 1 pessoa que gosto de jogar.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Tentei jogar aquele modo com vários jogadores no CoD, e não chega nem perto da experiência de um BF.

Tem que só ver como vai ser porque parece que vão aumentar o número de jogadores máximo em cada partida. Por um lado é bom, por outro, pode ficar ruim demais, como era com o MAG no PS3 ainda.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
....A destruição do cenário é um ponto forte nos jogos da franquia, mas no novo game será diferente — a ponto de deixar de lado cenas scriptadas (programadas).
Henderson sugere que as animações de destruições atingirão uma qualidade exímia, a ponto de o desmoronamento de prédios gigantescos e outras construções serem improvisados e sem um padrão pré-determinado.
Bad Company 3 ou nem olho mais pra cara da DICE
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Pra mim o mais importante será a ambientação. Sendo no tempo atual, ou até um pouquinho no futuro, é day one aqui.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Será que teremos o modo conquista com 128 jogadores ? :kluv

Jogando BF1 no PS5, e tá uma maravilha. Curti muito mesmo esse jogo, tenho centenas de horas no PS4.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
Um adendo: Só embarco no hype train se for um jogo feito nos dias atuais.

Saturado ao máximo com tematicas da primeira ou segunda guerra.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Eu queria um Levolution novo ou algo como BF1 das grandes máquinas de guerra. BFV perdeu o feeling épico do jogo sem nada disso. Outra coisa do BFV que não ajudou foi ser em uma guerra muito próxima do BF1.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.408
Reações
5.480
Pontos
453
DICE LA confirma que está trabalhando em jogo Battlefield, a questão é se ela está trabalhando junto com a DICE ( Estocolmo) desenvolvendo o BF (6), ou um título Battlefield em separado.
A DICE LA criou dlcs para o BF4 e BF1, onde trazem mapas incríveis, onde muitos acham melhor do que os mapas bases.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Só acredito que vai ser isso tudo se for nextgen only. Mas eu duvido, com 120 milhões de PS4, certamente vão lançar para ele ainda. E até por conta do Multiplayer não dá para os cenários, física e etc... serem muito diferentes.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
Só acredito que vai ser isso tudo se for nextgen only. Mas eu duvido, com 120 milhões de PS4, certamente vão lançar para ele ainda. E até por conta do Multiplayer não dá para os cenários, física e etc... serem muito diferentes.

BF exclusivo da nova geração apenas o BF 7
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Bf6 pode ter tudo, mas se faltar o CROSSPLAY vai fracassar e continuará tomando uma surra homérica pra CoD. Não da mais pra vir com essa palhaçada de limitar unicamente por aparelho, libera tudo inclusive PC vs Consoles, exatamente como CoD Warzone.
 
Topo Fundo