O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Battlefield 4 Online (PS4)

Xupinzentu

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
17
Pontos
19
Acredito que toda pré order deu direito ao China Rising. Você não recebeu nenhum código por email?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Infelizmente não , no inbox do XMB diz que como eu comprei em pre-order , teria direito sim , e me enviariam o código depois do dia 17/12 .
Mas até agora nada ?
 

marcospenna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.278
Reações
1.592
Pontos
639
Galera como ta o game no ps4... no.ps3 ta meio estranho c alguns bugs...

Enviado do meu GT-I9300 preso no concreto.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.944
Reações
38.480
Pontos
1.839
Add eu ae! To doido pra jogar com alguém num squad e tal, só joguei sozinho até agora :( :kforever

insane_mauricio

Foda é que sou ruim pra c***lho, não tenho a menor habilidade pra jogar fps em controle, fiquei uns 5 anos jogando só no mouse + teclado... :klol
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
BF4 é o jogo que eu mais tenho jogado no ps4. To sempre jogando forever alone. :kforever

Sou n00b em fps no console também. Mas venho mandando bem como engenheiro que é a classe que eu mais gosto de jogar. Sou um anti-tank dos bons! kkkkkkkkkkkk

Seria legal montarmos um squad e jogar direto juntos. Mas agora, só volto pra casa dia 02/01.:kcry
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Galera não ia criar um tópico só pra isso então vai aqui mesmo......

Vou comprar BF4 pro PS4 em mídia física, já sou assinante da plus............precisa mais alguma putaria pra jogar online ou é só logar e partir pro massacre??????
 


konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Galera não ia criar um tópico só pra isso então vai aqui mesmo......

Vou comprar BF4 pro PS4 em mídia física, já sou assinante da plus............precisa mais alguma putaria pra jogar online ou é só logar e partir pro massacre??????

Só logar e partir pro massacre.
 
Topo Fundo