O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Battlefield 4 Online (PS4)

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Bora jogar galera, minha id : RommelPanzers

Passem as suas aí e vamos todos compartilharmos da morte online.
 

cferrari

Habitué da casa
Mensagens
736
Reações
54
Pontos
64
CassioF96
add meu irmão ae galera
tem jogado sempre agora q ta de férias
 


konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
ontem, la pelas 20h o server aqui parou
nao vi se ja voltou
op. locker da pau direto, nas demais, é 2 partidas normais e a terceira da pau.

Aqui eu tenho um pouco mais de sorte, é aleatório meu Crash, tive um na missão de Shangai pela campanha, depois fui ter outro no MP. Acontecem BASTANTE quando eu saio de um servidor e tento ir pro outro, tá foda essa EA. Fifa tá uma b*sta, Madden tá uma b*sta, BF4 tá todo bugado, oh god.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Aqui eu tenho um pouco mais de sorte, é aleatório meu Crash, tive um na missão de Shangai pela campanha, depois fui ter outro no MP. Acontecem BASTANTE quando eu saio de um servidor e tento ir pro outro, tá foda essa EA. Fifa tá uma b*sta, Madden tá uma b*sta, BF4 tá todo bugado, oh god.

campanha, pessoal comenta q é melhor jogar offline, parece q nao da erro
ea mantendo o nivel dela, o problema é q agora ela comeceu a afetar ate a dice
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Quando eu caí num time descente ontem, o jogo crashou. Desanima total.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
hj eu fui dar uma jogadinha, mas nao consegui

Met, tá afim de platinar o Resogun comigo? Falta pra mim Mefitis na dificuldade veterana, aquele boss é chato demaaaaaais.

Btw, estou indo jogar um BF4 agora, me add aí galera, bora montar um time e sair arrombando newbs.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Met, tá afim de platinar o Resogun comigo? Falta pra mim Mefitis na dificuldade veterana, aquele boss é chato demaaaaaais.

Btw, estou indo jogar um BF4 agora, me add aí galera, bora montar um time e sair arrombando newbs.

me adiciona, mas acho q so vou poder jogar semana q vem
amanha vou fazer cirurgia do joelho
 
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Galera, comprei o bf4 hj na psn e ao estae fazendo o download, percebi que o jogo estava constando com aproximadamente 7 gb ( achei estranho), quando entrei no game ele me pediu uma conta origin que fiz na hora e aparece as opçoes: campanha 100%, jogo completo 24% (essa opçao esta desativada. E parece que nao tem como ativar), e opçoes. Apos jogar metade da primeira missao a opçao jogo completo foi para 26% mas continua desativada. Minha duvida é se somente zerando o jogo poderei usufruir do bf4 online ?
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Galera, comprei o bf4 hj na psn e ao estae fazendo o download, percebi que o jogo estava constando com aproximadamente 7 gb ( achei estranho), quando entrei no game ele me pediu uma conta origin que fiz na hora e aparece as opçoes: campanha 100%, jogo completo 24% (essa opçao esta desativada. E parece que nao tem como ativar), e opçoes. Apos jogar metade da primeira missao a opçao jogo completo foi para 26% mas continua desativada. Minha duvida é se somente zerando o jogo poderei usufruir do bf4 online ?

Não amigo, ele está instalando o jogo ainda. Basicamente você só vai poder jogar a primeira missão também, deixa ele lá paradinho um tempo pra ele instalar.
 
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Alguem conseguiu compartilhar o game com amigo ? Amigo meu baixou o jogo que eu comprei, mas nao entra. Ainda tem como, assim como era no play3 ?
 
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Alguem conseguiu compartilhar o game com amigo ? Amigo meu baixou o jogo que eu comprei, mas nao entra. Ainda tem como, assim como era no play3 ?
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Duvida.

Minha psn é americana e comprei o BattleField 4(digital) pela amazon.A duvida é se posso assinar o premium pela conta do meu irmão q é BR.
 

taviNhoStrife

Ser evoluído
Mensagens
75
Reações
32
Pontos
28
Bora matar uns gringos hehehehe. Sou novo na PSN, pode add ai pessoal....to sempre jogando de noite.

ID: taviNhoStrife
 

Darthmassacre

Veterano
Mensagens
949
Reações
373
Pontos
134
Galera, comprei o bf4 hj na psn e ao estae fazendo o download, percebi que o jogo estava constando com aproximadamente 7 gb ( achei estranho), quando entrei no game ele me pediu uma conta origin que fiz na hora e aparece as opçoes: campanha 100%, jogo completo 24% (essa opçao esta desativada. E parece que nao tem como ativar), e opçoes. Apos jogar metade da primeira missao a opçao jogo completo foi para 26% mas continua desativada. Minha duvida é se somente zerando o jogo poderei usufruir do bf4 online ?

não, ele está fazendo o download em segundo plano, somente depois de terminada a instalação vc poderá jogar o online. O fifa 14 faz a mesma coisa, instala primeiro 2 gb e só deixa vc jogar com os mesmos times do demo, offline. Depois da instalação completa libera o online e todos os outros recursos.
 

Xupinzentu

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
17
Pontos
19
Galera usarei esse tópico para tirar uma dúvida pois não achei o oficial de bf4, quem comprou o jogo na pré venda via PSN , tem direito ao China Rising?

Enviado de meu MB526 usando Tapatalk
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Galera usarei esse tópico para tirar uma dúvida pois não achei o oficial de bf4, quem comprou o jogo na pré venda via PSN , tem direito ao China Rising?

Enviado de meu MB526 usando Tapatalk

Acredito que toda pré order deu direito ao China Rising. Você não recebeu nenhum código por email?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 
Topo Fundo