O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Battlefield Hardline - Quem está jogando?

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.013
Reações
7.738
Pontos
1.229
Só a dublagem do Roger já é motivo para passar longe. Além de ser ruim, está destacada demais, nem parece que sai do personagem a voz.

Isso realmente "quebrou" a dublagem brasileira do jogo.
Mas tem varias opções de áudio no próprio jogo, Tortas. Desde inglês até japonês.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eu joguei MUITO o BF3 no XBOX360 e me decepcionei com o BF4 no PS4 (comprei o Premium e nem aproveitei). Achei o jogo estranho, no começo os servers eram lerdos, o jogo todo bugado e sei lá... estragaram tudo que tinha dado certo no 3. Falaram aí em cima que fizeram um patch pra corrigir, mas depois que vendi nem voltei pra conferir.

Troquei meu Far Cry 4 Original 1 pelo Fantasma do Hardline (maldito dólar!) e valeu muito a pena. O jogo tá com uma jogabilidade mais acelerada, rodando lisinho no PS4 sem queda de FPS (pelo menos até o momento). Os mapas são bem variados, ainda existem os grandes pra quem gosta do estilo BF original, mas agora tem os mapas menores também, pra galera que gosta mais do gameplay de CoD.

No geral eu daria uma nota 8. Pra quem gosta da franquia e de FPS de guerra moderna, é uma boa pedida pra sair da mesmice. Ah, o som está animal (mesmo com o Roger tentando estragar tudo).


Tem opção de idioma ou é obrigado a jogar em pt-br?
 

telo360

Ser evoluído
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
20
esto jogando no xbox one e aqui o jogo esta otimo pode add ai pra jogarmos junto

tag XxSWAT GobetixX
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Comprei no Xone e estou me divertindo e beça. Está mais equilibrado que o BF4 e menos "corre-corre" que o COD AW, fora que o modo conquest está animal. O que fico puto e estou demorando para pegar as manhas é a facilidade em morrer rápido e acabou aquele maldito lag "atrás da parede" que mesmo atrás da parede eu continuava levando tiro.

Uma ressalva... como estou na patente 10 é normal ter apenas 3 armas por classe nesse jogo??? porque se for só isso está pobre demais nesse quesito
 


John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.013
Reações
7.738
Pontos
1.229
Comprei no Xone e estou me divertindo e beça. Está mais equilibrado que o BF4 e menos "corre-corre" que o COD AW, fora que o modo conquest está animal. O que fico puto e estou demorando para pegar as manhas é a facilidade em morrer rápido e acabou aquele maldito lag "atrás da parede" que mesmo atrás da parede eu continuava levando tiro.

Uma ressalva... como estou na patente 10 é normal ter apenas 3 armas por classe nesse jogo??? porque se for só isso está pobre demais nesse quesito

Cara, aqui eu vejo 5 armas (estou jogando no X360).
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Tem opção de idioma ou é obrigado a jogar em pt-br?


Só se você mudar o idioma do console. Ele carrega a dublagem automaticamente de acordo com o idioma do sistema. Não tem a opção como no Far Cry 4, de jogar com o áudio original e legendas em pt-br... infelizmente.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.013
Reações
7.738
Pontos
1.229
Só se você mudar o idioma do console. Ele carrega a dublagem automaticamente de acordo com o idioma do sistema. Não tem a opção como no Far Cry 4, de jogar com o áudio original e legendas em pt-br... infelizmente.

No Xbox 360 você pode escolher o áudio dentre varios idiomas e deixar a legenda em PT BR, e nem precisa trocar o idioma do console.
Só se a versão digital não permitir, prq a que vem em mídia permite.
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
No Xbox 360 você pode escolher o áudio dentre varios idiomas e deixar a legenda em PT BR, e nem precisa trocar o idioma do console.
Só se a versão digital não permitir, prq a que vem em mídia permite.

A minha é a versão digital e não tem como trocar pelo jogo.
 

MamutH

Habitué da casa
Mensagens
927
Reações
90
Pontos
89
me divertindo pakas, nunca joguei tanto um bf desde o bad company 2 e o bf3.
o 4 foi tão sem inspiração
 

V_2.0

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
341
Pontos
98
Estou pensando em pegar para o ps4 em breve. Pois sei que no PC não deve ir longe.
 
Topo Fundo