O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BATTLEFIELD V - onde a franquia foi parar ?

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Joguei hoje o Conquest durante 30 minutos no mapa Arras. Baita mapa.

Esse mapa tá muito fera mesmo. Certeza que depois quando tiver rotação e servidores privados esse mapa vai estar sempre em todos...ganhou todas enquetes que vi de "melhor mapa" nos foruns gringos.

No geral todos os mapas são ótimos, só depende do modo de jogo.
Por exemplo: Hamada (o deserto) no conquest, eu não gosto, pq é gigante demais...mas no modo Ruptura (Breakthrough) esse é um dos melhores mapas na minha opinião.
Falando nisso, recomendo fortemente esse modo Ruptura (Breakthrough) pra quem ainda não jogou. É praticamente o mesmo que Rush (BF3/BF4) e Operações (BF1). Tá sendo meu favorito por enquanto.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Esse foi o primeiro Battlefield que eu pulei, sempre foi meu FPS multiplayer preferido, já tinha me decepcionado demais com o BF1, joguei duas semanas e dropei, mas esse BFV pra mim não rola, a franquia foi ladeira abaixo.

Na minha opinião BF4 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> infinito>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>BF1+BFV
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
comprei todos os anteriores, fiz ate preorder do BF1 pra começar a jogar antes do lançamento

pulei esse V, nada que me agrade, depois do beta então, não vi nada que o 1 não entregava
quem sabe quando custar 19 igual o 1 custa agora eu pegue o V
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.169
Pontos
453
EA só afundando suas franquias:
- Medal of Honor
- Dead Space
- Mass Effect
- Need for Speed
- Battlefield
- Star Wars Battlefront
- Command & Conquer
- Dragon's Age
- Mirrors Edge
.
Agora só falta ela estragar Burnout e Titanfall pra não sobrar mais nada relevante.
Vai viver só dos jogos Esportivos meia boca que ela faz.
 
Ultima Edição:

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
podem se preparar, BFV sera o Ultimo titulo movido a "Lacrar para lucrar" dos suecos da DICE.

a alta Cupula da EA sabe que essa m**** so esta dando preju.
 

Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
303
Reações
301
Pontos
759
comprei todos os anteriores, fiz ate preorder do BF1 pra começar a jogar antes do lançamento

pulei esse V, nada que me agrade, depois do beta então, não vi nada que o 1 não entregava
quem sabe quando custar 19 igual o 1 custa agora eu pegue o V

Também não curti o beta maaasss.... dei uma chance e achei que o jogo está bem melhor!!! Se curtiu os anteriores, então, talvez você goste desse tb!!!
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.257
Reações
46.856
Pontos
803
Vou da uma segurada também nesse BF, enquanto isso fico brincando mais no BF4 principalmente em Xangai de Viper :kkk
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
Galera tá viajando demais viu, o jogo está soberbo


Uns highlights da semana
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.693
Reações
10.830
Pontos
1.479
Gostei do 3, do 4, do 1, pulei o Hardline e estou viciado no 5. Já botei a maioria dos veículos no nível máximo, o Stuka tá foda.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Na minha opinião, nem deveria se chamar BFV,, e sim Battlefield 1.2 ou Battlefield 1: WW2 Battle Royale.

Esse BFV não passa de uma DLC do BF1 com skin cartoon da segunda guerra com apenas alguns adendos novos;

Além disso deixaram os mapas bem menores, e o pior, diminuiram o número de veículos jogo, marca registrada da franquia;

Esse novo sistema de escolher os veículos dentro do jogo ficou horrível (igual ao BF1), o sistema ideal era do BF3 ou BF4;

Aboliram de vez o Battlelog, um erro ao meu ver, deviam sim ter integrado ainda mais com o jogo in-game;

Jogo desde a época do BF: BC2 no X360, passando pelo BF3, BF4 em diferentes consoles (X360,Xone,PS3 e PS4).

Até tentei jogar o BF1, mas nunca vi tanto retrocesso na franquia, ao invés de terem pego o que o BF3/BF4 (e até do BC2) tinha de melhor e acrescentar novos recursos e opções, consertar os bugs que existem até hoje, não, fizeram uma mudança total e terrível no sistema todo do jogo... Tanto que a franquia desabou, estavam dando quase de graça o BF1 e até o premium estavam dando de graça (Nunca deram do BF4, porque será...) e ainda sim o BF1 é um EPIC FAIL ( mencionando uma frase in-game no BC2 hehehe ).

Por causa da modinha dos Battle Royales (não tenho nada contra, mas cada macaco no seu galho né), fizeram esse V todo em cima disso ( e sequer tem essa opção no lançamento, vai entender hehe ) e praticamente mandaram todos os players de raiz do BF a m****, inclusive os próprios produtores já deram o recado: "Se não gostou, não compre", mas sabemos que não é bem assim que as coisas funcionam e eles vão descobrir logo logo isso...

EA/DICE desrespeitaram seu próprio jogo, sua tradição e seus jogadores fiéis de longos anos, jogo esse que fizeram o nome, fama e muita $$$ no mercado por anos para os mesmos, e agora por causa de uma moda e usando a base de um jogo fracassado, vão jogar tudo isso no lixo...

Em breve veremos mais uma sucessão de promoções do jogo para tentar alavancar novamente um jogo que já estava fadado ao fracasso.

Por causa disso também BF4 continua firme e forte, sempre com servers lotados, inclusive eu mesmo continuo firme e forte lá :-D

Lembrando novamente, essa é a minha opinião pessoal ;-)
 

Mr.Zurkov

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
336
Pontos
63
Na minha opinião, nem deveria se chamar BFV,, e sim Battlefield 1.2 ou Battlefield 1: WW2 Battle Royale.

Esse BFV não passa de uma DLC do BF1 com skin cartoon da segunda guerra com apenas alguns adendos novos;

Além disso deixaram os mapas bem menores, e o pior, diminuiram o número de veículos jogo, marca registrada da franquia;

Esse novo sistema de escolher os veículos dentro do jogo ficou horrível (igual ao BF1), o sistema ideal era do BF3 ou BF4;

Aboliram de vez o Battlelog, um erro ao meu ver, deviam sim ter integrado ainda mais com o jogo in-game;

Jogo desde a época do BF: BC2 no X360, passando pelo BF3, BF4 em diferentes consoles (X360,Xone,PS3 e PS4).

Até tentei jogar o BF1, mas nunca vi tanto retrocesso na franquia, ao invés de terem pego o que o BF3/BF4 (e até do BC2) tinha de melhor e acrescentar novos recursos e opções, consertar os bugs que existem até hoje, não, fizeram uma mudança total e terrível no sistema todo do jogo... Tanto que a franquia desabou, estavam dando quase de graça o BF1 e até o premium estavam dando de graça (Nunca deram do BF4, porque será...) e ainda sim o BF1 é um EPIC FAIL ( mencionando uma frase in-game no BC2 hehehe ).

Por causa da modinha dos Battle Royales (não tenho nada contra, mas cada macaco no seu galho né), fizeram esse V todo em cima disso ( e sequer tem essa opção no lançamento, vai entender hehe ) e praticamente mandaram todos os players de raiz do BF a m****, inclusive os próprios produtores já deram o recado: "Se não gostou, não compre", mas sabemos que não é bem assim que as coisas funcionam e eles vão descobrir logo logo isso...

EA/DICE desrespeitaram seu próprio jogo, sua tradição e seus jogadores fiéis de longos anos, jogo esse que fizeram o nome, fama e muita $$$ no mercado por anos para os mesmos, e agora por causa de uma moda e usando a base de um jogo fracassado, vão jogar tudo isso no lixo...

Em breve veremos mais uma sucessão de promoções do jogo para tentar alavancar novamente um jogo que já estava fadado ao fracasso.

Por causa disso também BF4 continua firme e forte, sempre com servers lotados, inclusive eu mesmo continuo firme e forte lá :-D

Lembrando novamente, essa é a minha opinião pessoal ;-)

peguei bf 4 do ps4 com varios dlcs numa promo da psn em 2016 mas lembro q testei entrando nos varios modos de jogos e nunca encontrava ninguem, ou salas desbalanceadas no numero de jogadores

hj em dia qual o melhor modo de jogo la e que anda movimentado? Estava ate pensando em pegar o BF1 agora em promo mas nao sei se vale a pena ainda
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
As notas para o game realmente estão bem mais ou menos...

Vou segurar pra pegar esse e voltar pro BF4

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

*NINJA*

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
24
Pontos
24
Turma! Jogo está muito lindo jogando na OLED B7P + Xbox X, realmente quem é fã da série já comprou ou em breve irá comprar.

Tem alguns bugs mas isso não compromete tanto ... já já lançam correção, já gostava de jogar BF 1 e esse V está uma delícia.

Comprei o Black Ops IV no lançamento mas agora está encostado devido ao BF V é outra pegada ... e reunir um Squad com
amigos o bicho fica loco. Abraço!
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
feio não tá , não é esse o caso, bom vale 19 pila pego daqui 2 anos. :obrigue
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
peguei bf 4 do ps4 com varios dlcs numa promo da psn em 2016 mas lembro q testei entrando nos varios modos de jogos e nunca encontrava ninguem, ou salas desbalanceadas no numero de jogadores

hj em dia qual o melhor modo de jogo la e que anda movimentado? Estava ate pensando em pegar o BF1 agora em promo mas nao sei se vale a pena ainda

Jogo sempre o modo Conquista Grande, no Normal, depois das 20h, nesse horário e modo sempre encontro bastante servers. O BF1 mesmo a 19,00 + Premium grátis eu não tive coragem de pegar nem para coleção hehe, daqui a pouco é provável que baixem para 15 ou até 12
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.924
Pontos
1.044
Alguém tenta dizer que o controle para pilotar o avião está uma "delícia" que eu soco por aqui mesmo !
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Na minha opinião, nem deveria se chamar BFV,, e sim Battlefield 1.2 ou Battlefield 1: WW2 Battle Royale.

Esse BFV não passa de uma DLC do BF1 com skin cartoon da segunda guerra com apenas alguns adendos novos;

Além disso deixaram os mapas bem menores, e o pior, diminuiram o número de veículos jogo, marca registrada da franquia;

Esse novo sistema de escolher os veículos dentro do jogo ficou horrível (igual ao BF1), o sistema ideal era do BF3 ou BF4;

Aboliram de vez o Battlelog, um erro ao meu ver, deviam sim ter integrado ainda mais com o jogo in-game;

Jogo desde a época do BF: BC2 no X360, passando pelo BF3, BF4 em diferentes consoles (X360,Xone,PS3 e PS4).

Até tentei jogar o BF1, mas nunca vi tanto retrocesso na franquia, ao invés de terem pego o que o BF3/BF4 (e até do BC2) tinha de melhor e acrescentar novos recursos e opções, consertar os bugs que existem até hoje, não, fizeram uma mudança total e terrível no sistema todo do jogo... Tanto que a franquia desabou, estavam dando quase de graça o BF1 e até o premium estavam dando de graça (Nunca deram do BF4, porque será...) e ainda sim o BF1 é um EPIC FAIL ( mencionando uma frase in-game no BC2 hehehe ).

Por causa da modinha dos Battle Royales (não tenho nada contra, mas cada macaco no seu galho né), fizeram esse V todo em cima disso ( e sequer tem essa opção no lançamento, vai entender hehe ) e praticamente mandaram todos os players de raiz do BF a m****, inclusive os próprios produtores já deram o recado: "Se não gostou, não compre", mas sabemos que não é bem assim que as coisas funcionam e eles vão descobrir logo logo isso...

EA/DICE desrespeitaram seu próprio jogo, sua tradição e seus jogadores fiéis de longos anos, jogo esse que fizeram o nome, fama e muita $$$ no mercado por anos para os mesmos, e agora por causa de uma moda e usando a base de um jogo fracassado, vão jogar tudo isso no lixo...

Em breve veremos mais uma sucessão de promoções do jogo para tentar alavancar novamente um jogo que já estava fadado ao fracasso.

Por causa disso também BF4 continua firme e forte, sempre com servers lotados, inclusive eu mesmo continuo firme e forte lá :-D

Lembrando novamente, essa é a minha opinião pessoal ;-)
Tem nada haver com BF1, mudou toda a jogabilidade do jogo, falo isso pois joguei bastante o bf1 e ja testei o bfv na beta de agora na versão final.
Visualmente é parecido, pois estamos falando de guerras mundiais com ambientes e armas semelhantes, mas a tecnologia já era bem mais avançada na ww2.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
As notas para o game realmente estão bem mais ou menos...

Vou segurar pra pegar esse e voltar pro BF4

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
A mídia não sabe analisar jogo multiplayer, pode ignorar tudo que eles falam, devem jogar a campanha e alguns partidinhas no multiplayer atirando pra todo lado sem levar ninguém.
BF é jogo para jogar por várias horas até ter uma noção da jogabilidade.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Tá tudo errado.

Comprar BF pensando em single.
Comprar BF em outro lugar que não seja PC e esperar por gráficos e desempenhos maravilhosos.

E se isso aqui é feio....
WfchkyC.jpg
Testei no Xone S e o desempenho tá muito bom, nitidamente melhor que bf4 e bf1, você sente que está quase sempre a 60.
E os gráficos estão muito bons, não precisa de pc pra isso, aliás, o público de BF dos consoles é bem maior.
 
Topo Fundo