O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(T.O)Battlefield V ( WW2)

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
O que eu to te falando é o seguinte: em um JOGO multiplayer (que não é nem a campanha, nem porra nenhuma), tiroteio rolando solto, tank destruindo parede, avião largando bomba na minha cabeça.... Eu vou me preocupar porque CARALHOS tem uma mulher no meu Squad ao invés de um homem? "Ah, nessa época não tinha mulher lutando na guerra aqui nessa região"... Porra, detalhe mínimo do caramba. E como eu disse, as batalhas do multiplayer sequer existiram na vida real, não é uma reprodução histórica de porra nenhuma. Se o cara quiser ter um squad fictício só de mulheres em uma batalha FICTÍCIA da WWII, ele não pode?

O jogo prometendo diversas coisas fodas como carregar aliados abatidos para lugares seguros antes de reviver, fortificação de prédios, mudanças na forma de atirar e na física do jogo e eu vou lá me preocupar que num multiplayer, em uma BATALHA QUE NÃO EXISTIU NA VIDA REAL, tem uma mulher no meu squad? Isso vai quebrar minha imersão?

Anotado.

Sim!Pra mim vai,seja uma mulher maneta,seja um Kratos de coração valente,seja um cara saindo no campo de batalha dando Katanada em nazi.Isso tudo vai me tirar da imersão.

Que bom que pra você não.Mas eu queria (EU e muitos outros) algo mais realista,nos moldes de BF1942.

Mas vamos aguardar,vou dar um voto de confiança.Talvez a EA tenha cagado só no trailer e não no jogo todo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
chorem mais EAzistas
o mercado reage

blc2W8e.png


upload_2018-5-24_13-40-57.png

ações em baixa e o descontentamento espelhado no trailer
mas quem ta certo é a EA, o mundo é mal e mimizento
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Uma super ovelha explosiva é legal no Worms.
Fica legal no Battlefield?

Sei lá, colocar V1 em campo de batalha, fazer um correria sem sentido de jogo como foi o trailer, não fica nada Ww2
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.402
Pontos
2.044
Sim, vão ser histórias igual ao 1 pelo que entendi. Não gostei muito, apesar de divertidinhas eram muito viajadas demais.

Quanto a discussão do tópico: Não vejo problema nenhum com as mulheres no jogo, esse tipo de revisionismo passa batido fácil e é justo existir por outros motivos, também vi muito pouca gente reclamando disso especificamente. O que eu não gosto é disso aqui:
bfv_revealthumbnail_16x9_wlogo.png

Eu só consigo reconhecer que isso se trata de segunda guerra mundial por conta das armas, fora isso não me passa nenhum feeling do jogo retratar o período, sem contar toda a azaração no trailer. EU queria um jogo mais sério, algo como BF3 (danem-se as campanhas) e que retratasse de uma maneira mais fiel características da guerra sem que se tornasse um simulador.
Essa foto me fez lembrar a aura de Watch Dogs 2, com aquele clima adolescente e colorido. Nada contra, mas tem muito pouco a ver com o clima da segunda guerra.
Mas aposto que fará um tremendo sucesso, vai agradar em cheio a galerinha adolescente.
 


Guilherme_Boss

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
321
Pontos
248
Olha, eu não gostei muito de ser várias histórias no BF1. Achei elas maçantes demais. Não via a hora de acabar. Se for assim nesse, que sejam histórias legais.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Se for tão bom quanto BF1 vou comprar certo. Li toda a imensa lista de novidades, e tem tudo para ser melhor mesmo.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Eu nunca consegui me acostumar com BF depois do BF Vietnã.

O BF1 eu pensei que poderia ser meu retorno à franquia, não rolou. Talvez nesse eu consiga.


Basicamente, eu sou um jogador solo em multiplayer, e BF é muito mais divertido em grupos.
Sempre preferi COD (em termos de diversão) porque era mais rápido e mais facil de jogar solo. Me acostumei com o PUBG justamente porque me desafia jogar solo.

BF nunca consegui jogar solo, a quantidade de veículos, tamanho dos mapas, número de inimigos me puniam de uma forma que não me permitia jogar. Sempre achei totalmente necessária a comunicação com o squad para tornar esse jogo divertido.


Sempre que eu falo que prefiro COD, galera sempre me chamava de hater, falando que BF é infinitamente melhor. O fato é que eu não nego, BF é sim muito melhor que COD em vários aspectos, mas CoD se tornava mais divertido pra mim por ser mais simples.

Vamos ver se dessa vez eu me acerto.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.549
Reações
16.730
Pontos
1.424
Gostei muito de BF1, mas desanimei com este trailler, quem sabe pegue o jogo em alguma sale ou uma conta compratilhada baratinha mais pra frente.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
em uma BATALHA QUE NÃO EXISTIU NA VIDA REAL,
Mas a guerra existiu, o jogo é em teoria sobre aquela guerra, o jogo foi vendido como imersivo, falaram dos esforços que fizeram para pesquisar a época e o evento. No fim o resultado dessa soma não bate, é difícil de entender e aceitar isso?
É até contraditório sabe, em um suposto esforço em respeitar acaba sendo desrespeitoso.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Mas a guerra existiu, o jogo é em teoria sobre aquela guerra, o jogo foi vendido como imersivo, falaram dos esforços que fizeram para pesquisar a época e o evento. No fim o resultado dessa soma não bate, é difícil de entender e aceitar isso?
É até contraditório sabe, em um suposto esforço em respeitar acaba sendo desrespeitoso.
Tem várias formas de se interpretar o termo "imersivo"... Por exemplo, agora os tanks conseguem derrubar a parede de um prédio só se ir de contra ele, aumentando o peso na parede até ela ruir... Ou o fato de que você não pode mais reanimar um parceiro apenas enfiando uma injeção nele com uma ação que leva 1 segundo e o cara levanta todo pimpão... Tem que fazer toda uma ação para poder reviver o parceiro...

Imersão também é poder arrastar o seu companheiro até um lugar seguro antes de revivê-lo, ou então a quantidade de munição limitada, fazendo com que você tenha que revistar o corpo de inimigos para recuperar um pouco de munição. Imersão pode ser pegar uma granada arremessada contra você e poder tacar de volta.

Eu quero saber é como vai estar o clima de guerra, a ação em si, o sentimento que você no meio da batalha e não se a mulher tinha que estar ali ou não. Mas enfim, cada um é cada um.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Eu nunca consegui me acostumar com BF depois do BF Vietnã.

O BF1 eu pensei que poderia ser meu retorno à franquia, não rolou. Talvez nesse eu consiga.


Basicamente, eu sou um jogador solo em multiplayer, e BF é muito mais divertido em grupos.
Sempre preferi COD (em termos de diversão) porque era mais rápido e mais facil de jogar solo. Me acostumei com o PUBG justamente porque me desafia jogar solo.

BF nunca consegui jogar solo, a quantidade de veículos, tamanho dos mapas, número de inimigos me puniam de uma forma que não me permitia jogar. Sempre achei totalmente necessária a comunicação com o squad para tornar esse jogo divertido.


Sempre que eu falo que prefiro COD, galera sempre me chamava de hater, falando que BF é infinitamente melhor. O fato é que eu não nego, BF é sim muito melhor que COD em vários aspectos, mas CoD se tornava mais divertido pra mim por ser mais simples.

Vamos ver se dessa vez eu me acerto.

Pelo menos nessa apresentação eles falaram que vai ser mais voltado justamente ao squad.Eu gosto disso no BF,no papel é pra funcionar,com squads trabalhando entre si e em conjunto,mas na pratica os HUE saem por ai dando uma de rambo sem respeitar o squad.É raro ver um squad funcionando,com pessoal coordenado pra tomar bandeiras e defender.Talvez isso se resolva com você jogando com amigos fechando um squad.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Tudo para ser uma BOMBA
Bem essa foi a sensação deixada pelo teaser
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
O trailer deixou uma impressão bem ruim mesmo aí você lê as informações que saiu e parece outro jogo, eu só não entendi porque mostraram jogo ontem não era melhor ter deixado pra E3? Ah não ser que eles já esperavam essa reação.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704

É desse tipo de coisa que eu to falando!
Na imagem do BF3, por exemplo, eu sei tranquilamente que o primeiro cara é o support, o segundo é o engineer, o terceiro recon e o quarto assault. Poderia te dizer tranquilamente o tipo de equipamento de cada e quando usar uma classe ou outra.
E o mais importante na questão visual: se eu encontrar uma classe dessas durante um jogo, eu sei que posso pedir um medkit pro assault ou uma ammo box pro recon. O reconhecimento visual influi diretamente no gameplay.

Agora, no BFV (tudo bem, eu não joguei ainda, mas o texto da imagem explica tudo)...
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.943
Reações
130.934
Pontos
2.274
se o excesso de cor incomoda é só regular na própria tv

Da até para deixar em preto e branco para representar fielmente a falta de cor na época.
.
Tomara que o próximo BF nos anos 60, que de acordo com as fotos da minha mãe, o mundo era daquela cor :klol
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.924
Reações
70.713
Pontos
1.279
Estouraram legal na paleta de cores do jogos, tão querendo extrair publico do PUGB e Fortnite.

Idependente disso ou acuidade historica, ainda me espanto em ver alguem me cogitar fazer pre order desse jogo, depois da palhaçada que aconteceu no ultimo jogo da Dice/EA.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Nesse ponto das cores, é nítido pelo trailer que o jogo ta bem mais saturado do que os anteriores.
Desde BF3 (ou mesmo antes, no Bad Company 2) a Dice têm adotado uma saturação reduzida, o que da um tom mais dramático no jogo. Não que os jogos não tenham cores, mas elas são bem menos vívidas, mais "apagadas" do que o que foi mostrado nesse trailer.

Assim, é normal que os jogadores mais veteranos da série (e eu me incluo nessa) achem estranho essa saturação exagerada mostrada por enquanto, já que ela destoa do padrão dos últimos jogos.
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
É desse tipo de coisa que eu to falando!
Na imagem do BF3, por exemplo, eu sei tranquilamente que o primeiro cara é o support, o segundo é o engineer, o terceiro recon e o quarto assault. Poderia te dizer tranquilamente o tipo de equipamento de cada e quando usar uma classe ou outra.
E o mais importante na questão visual: se eu encontrar uma classe dessas durante um jogo, eu sei que posso pedir um medkit pro assault ou uma ammo box pro recon. O reconhecimento visual influi diretamente no gameplay.

Agora, no BFV (tudo bem, eu não joguei ainda, mas o texto da imagem explica tudo)...
Imagina isso no jogo:

> Le eu correndo para pedir um medkit
> Vejo um cara barbudo badass estilo Kratos
> HEEELLLPPPPP!!!!!!! GRITO EU
> Ele fala: Boy, Not, I am soldier support
> Le eu saí correndo desesperado e vê uma totosa metendo o Paul na cabeça de um Nazi safado
> Le eu grita: HHHHEEEELLLPPPPP
> A garota fala: Não posso te ajudar, perdi a prótese
> Saio correndo aos prantos e em desespero
> escuto um tiro
> DEATH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.124
Reações
744
Pontos
563
Nesse ponto das cores, é nítido pelo trailer que o jogo ta bem mais saturado do que os anteriores.
Desde BF3 (ou mesmo antes, no Bad Company 2) a Dice têm adotado uma saturação reduzida, o que da um tom mais dramático no jogo. Não que os jogos não tenham cores, mas elas são bem menos vívidas, mais "apagadas" do que o que foi mostrado nesse trailer.

Assim, é normal que os jogadores mais veteranos da série (e eu me incluo nessa) achem estranho essa saturação exagerada mostrada por enquanto, já que ela destoa do padrão dos últimos jogos.
Eu prefiro assim, lembra mais bf2 e crysis.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Imagina isso no jogo:

> Le eu correndo para pedir um medkit
> Vejo um cara barbudo badass estilo Kratos
> HEEELLLPPPPP!!!!!!! GRITO EU
> Ele fala: Boy, Not, I am soldier support
> Le eu saí correndo desesperado e vê uma totosa metendo o Paul na cabeça de um Nazi safado
> Le eu grita: HHHHEEEELLLPPPPP
> A garota fala: Não posso te ajudar, perdi a prótese
> Saio correndo aos prantos e em desespero
> escuto um tiro
> DEATH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Apesar da "dramatização", é meio por ai mesmo. Fora que, dependendo do nível de maluquice que as personalizações podem atingir, pode ficar difícil até distinguir entre soldado amigo e soldado inimigo. Em server com friendly fire, é um "perigo" isso.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Nego reclamando que esta muito colorido.
.
Acham que o mundo todo era em preto e branco igual as fotos antigas? Carai.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
Eu acho que deveria ser igual a Red Orchestra 2 (mais uma vez sendo exemplo) e ter filtros
O jogo tinha filtro com cores fortes, filtro de filme de guerra, filtro sepia, acho que preto e branco e o padrão
Não lembro se tinha mais
 
Topo Fundo