O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(T.O)Battlefield V ( WW2)

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.250
Reações
33.540
Pontos
1.399
12 páginas de inutilidades... Marquei presença colocando mais um post útil igual quase todos por aqui !!!
 
Ultima Edição:

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
Tá faltando mais diversidade,quero jogar como um cachorro

afv6cWH20ZG6PFb363KIpu9VUzt_bNRvKXI-z7YiT5o.jpg

Lógica SJW:

"Viu? Isso é prova que cachorros participaram da guerra. Então se vc colocar um dogão com uma metralhadora sentando a bala em todo mundo no trailer não tem problemas. Vai ter cachorros mutantes nos jogos de videogame sim! Dogacistas não passarão!"
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Devs da Dice nem escondem mais a agenda:

dmI0YSlq02oI-mzuDgFbXLHbhG-QAiL5RsqXpZ9iGuU.jpg


Esse Ryan é animador chefe da Dice.
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Devs da Dice nem escondem mais a agenda:

dmI0YSlq02oI-mzuDgFbXLHbhG-QAiL5RsqXpZ9iGuU.jpg


Esse Ryan é animador chefe da Dice.
PUTZ olha o nível das respostas do cara, tudo bait.

Eu ainda to meio dividido sobre o jogo, o estilo "fortnite" não me agradou também - digo sobre a questão dos personagens personalizados, acho que cada classe devia manter sua identidade como já é na série BF - mas a minha preocupação é com relação aos veículos, se vão ser bons que nem no BF3 e BF4 ou se serão horríveis como no BF1.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Devs da Dice nem escondem mais a agenda:

dmI0YSlq02oI-mzuDgFbXLHbhG-QAiL5RsqXpZ9iGuU.jpg


Esse Ryan é animador chefe da Dice.

HAHAHAHA

O melhor é o cara tentando lacrar em cada reply,mas o Erik se manteve firme e não caiu no bait.No fim ele desistiu!

Hilário!!
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
CoD e Battlefield é que nem show do Roberto Carlos, todo ano é tem um e é a mesma coisa de sempre.

:obrigue
 

fabkinder

Veterano
Mensagens
841
Reações
220
Pontos
119
Tá faltando mais diversidade,quero jogar como um cachorro

afv6cWH20ZG6PFb363KIpu9VUzt_bNRvKXI-z7YiT5o.jpg


Claro, mas me diga uma coisa. O que é melhor: ficar caçando o nome do sujeito e olhar pro íconezinho próximo ao nome dele, ou sei lá, em cima da cabeça do personagem, ou bater o olho no modelo inteiro do personagem e imediatamente reconhecer que classe que é?

O que é mais fácil e mais rápido de reconhecer?
O ícone, óbvio.
 

kibebe

Supra-sumo
Mensagens
1.214
Reações
869
Pontos
163

Esta imagem foi redimensionada. Clique para ver em tamanho original 1920x1080.

Fotos____________________________
* Clique para aumentar





EA revela um pouco mais do modo Airborne de Battlefield V

Battlefield V foi anunciado recentemente, cuja data de lançamento para consolas e PC está agendada para dia 19 de Outubro, colocando os jogadores na Segunda Guerra Mundial.

Tudo indica que o jogo estará presente na conferência da EA, que será realizada no sábado, dia 9 de Junho às 19:00

"Diz olá a Airborne, um novo modo em Battlefield 5 onde terás de saltar de pára-quedas para o campo de batalha e trabalhar com o teu esquadrão na destruição de artilharia inimiga, ou defendendo contra a ameaça aérea", afirma o estúdio sobre este modo.

Se estás desejoso por mais informações sobre Battlefield V, não desesperes - amanhã terás as tuas dúvidas esclarecidas!

https://www.eurogamer.pt/articles/2...-pouco-mais-do-modo-airborne-de-battlefield-v
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
ENTAO VAI TER MODO PRA SER HELICOPTERO DE ATAQUE COLORIDO TAMBEM??

DEVOLVAM MINHA GUERRA COM CORES NORMAIS, PODE PUXAR UM POUCO PRO PRETO E BRANCO SIM, f**a-se​
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Eu me lixando se vai ter modelos de personagens femininos, poderia ter de ET, robo e tudo mais sendo o multiplayer bom eu jogo do mesmo jeito, galera quer dar xilique por qualquer coisa hoje em dia. O twitter é um lugar onde você vê muito isso.
 
D

Deleted member 219486

Eu me lixando se vai ter modelos de personagens femininos, poderia ter de ET, robo e tudo mais sendo o multiplayer bom eu jogo do mesmo jeito, galera quer dar xilique por qualquer coisa hoje em dia. O twitter é um lugar onde você vê muito isso.

Xilique por qualquer coisa? A franquia tem um tipo de formado e tem sucesso nisso porque atente quem compra, você mudar isso pode impactar nas vendas por mudar as características.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Xilique por qualquer coisa? A franquia tem um tipo de formado e tem sucesso nisso porque atente quem compra, você mudar isso pode impactar nas vendas por mudar as características.
Xilique sim em momento nenhum o jogo diz que é um simulador de guerra 100% fiel ou baseado em fatos reais. todas as reclamações que vi em várias mídias são as mesmas, só pq é mostrando mulheres na guerra e ter uma mulher na capa do jogo mesmo não dizendo que o protagonista da campanha offline seja uma mulher, e as partes que mostra personagens com partes do corpo com próteses mecânicas. As pessoas pegam uma coisa e transformam ela em algo maior do que realmente é.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.250
Reações
33.540
Pontos
1.399
Xilique sim em momento nenhum o jogo diz que é um simulador de guerra 100% fiel ou baseado em fatos reais. todas as reclamações que vi em várias mídias são as mesmas, só pq é mostrando mulheres na guerra e ter uma mulher na capa do jogo mesmo não dizendo que o protagonista da campanha offline seja uma mulher, e as partes que mostra personagens com partes do corpo com próteses mecânicas. As pessoas pegam uma coisa e transformam ela em algo maior do que realmente é.

Nunca foi, principalmente o BF 1 da Primeira Guerra. Mas não tem jeito, como falei, quando uma opinião começa a ser muito constante na internet, uma multidão de gente ainda maior começa a ter e falar essa mesma opinião de forma inconsciente. Acontece muito com filmes, mas principalmente com games.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Me lembrem como foi com BF1.A beta saiu logo depois da conferência?
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Nunca foi, principalmente o BF 1 da Primeira Guerra. Mas não tem jeito, como falei, quando uma opinião começa a ser muito constante na internet, uma multidão de gente ainda maior começa a ter e falar essa mesma opinião de forma inconsciente. Acontece muito com filmes, mas principalmente com games.

Mas em vários lugares tem pessoas que insistem em bater nessa tecla
Battlefield = simulador
Call of duty = Arcade

Mas essas reclamações eu acho engraçadas pq é como se as pessoas reclamassem dos zumbis nazista do call of duty, sendo que na segunda guerra não tinha zumbis gsahsuahsuahu.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Pois é, pelo jeito terei que passar Battlefield esse ano.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Se não tiver opção de esconder bizarrices cosméticas, passo.

E Battle Royalle foi um verdadeiro tiro na nuca. Já to até vendo esse ser o principal modo de jogo. RIP.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Mas em vários lugares tem pessoas que insistem em bater nessa tecla
Battlefield = simulador
Call of duty = Arcade

Mas essas reclamações eu acho engraçadas pq é como se as pessoas reclamassem dos zumbis nazista do call of duty, sendo que na segunda guerra não tinha zumbis gsahsuahsuahu.
Na verdade a comparação correta seria eu estar jogando Conquest e dominando o ponto B com uma pessoa ao lado usando skin de zumbi e do outro lado uma mulher com braço robótico, isso tudo em um ambiente que parece segunda guerra mundial.

Isso para mim não combinaria com Battlefield.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Achei legal, esperar pra ver mais na conferência da mic amanhã.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
que jogo lixo, time to kill pequeno demais
quem é pro no bf1 ou ja ta jogando a pelo menos 1 ano, irá ser Deus nesse jogo
2-3 tiros e ja mata nego, nao importa a arma

passoooooooo esse bf1 reskin
e é bom ver que a maioria esta no hate, vai que a EA toma vergonha na cara e aprende algo
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Reclamam de jogos como PUBG e H1Z1 por terem vários bugs e por serem mal otimizados. Agora um jogo como BF que tem um engine avançada e um grande investimento não pode fazer um BattleRoyale decente? Porquê?
Muitos não sabem o que querem, fazem birra por nada, já tem gente falando que o jogo é lixo por um trailer.
Pra min o maior defeito de BF era aquele premium pass, algo que aparentemente foi reformulado. Vamos ver.
Quando lançar já to até vendo os discursos mudando. Se bem que muitos aqui não devem se interessar por BF mesmo.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
É pedir demais que as pessoas releiam (ou leiam pela primeira vez) o tópico desde o início para evitar repetir discussões?

Enfim, uma opinião sobre essa questão de diversidade.
Adicionar diversidade através de "infidelidade histórica" é uma oportunidade perdida. Ao invés de mostrar pessoas, grupos, etnias, aonde elas "não deveriam estar", por que não mostram aonde eles estavam naquela guerra e por quê estavam lá?
Fico chateado que fazem esses jogos de guerra com tanto capricho aparente mas deixe de lado o principal, que são os motivos da guerra, os motivos das pessoas lutarem naquela guerra. Por que não mostram essas razões e fazem campanhas inspiradas nas lutas reais que estavam sendo travadas? Ao invés de ter um negro correndo com uma katana no campo de batalha porque não recriam e façam os jogadores jogar com os grupos segregados? Imagina, a força aérea do jogo ser daquele grupo de pilotos negros por exemplo? E aproveitar para adicionar desafios nas missões, como ser enviado para missões mais arriscadas e com menos equipamento.
Sobre asiáticos, principalmente japoneses... sem cabimento. Se é para jogar com um japonês que sejam como um típico criminoso de guerra, massacrando populações civis, ou então nos dê o controle de um combatente chinês tentando sobreviver a eles. Ou de uma das outras tantas nacionalidades lutando para se livrar os invasores.

É tão difícil assim fazer um jogo de guerra hoje com essa visão?
É melhor mesmo fazer desse jeito, essa utopia onde todos parecem ser amiguinhos apesar de estarem em guerra?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
É pedir demais que as pessoas releiam (ou leiam pela primeira vez) o tópico desde o início para evitar repetir discussões?

Enfim, uma opinião sobre essa questão de diversidade.
Adicionar diversidade através de "infidelidade histórica" é uma oportunidade perdida. Ao invés de mostrar pessoas, grupos, etnias, aonde elas "não deveriam estar", por que não mostram aonde eles estavam naquela guerra e por quê estavam lá?
Fico chateado que fazem esses jogos de guerra com tanto capricho aparente mas deixe de lado o principal, que são os motivos da guerra, os motivos das pessoas lutarem naquela guerra. Por que não mostram essas razões e fazem campanhas inspiradas nas lutas reais que estavam sendo travadas? Ao invés de ter um negro correndo com uma katana no campo de batalha porque não recriam e façam os jogadores jogar com os grupos segregados? Imagina, a força aérea do jogo ser daquele grupo de pilotos negros por exemplo? E aproveitar para adicionar desafios nas missões, como ser enviado para missões mais arriscadas e com menos equipamento.
Sobre asiáticos, principalmente japoneses... sem cabimento. Se é para jogar com um japonês que sejam como um típico criminoso de guerra, massacrando populações civis, ou então nos dê o controle de um combatente chinês tentando sobreviver a eles. Ou de uma das outras tantas nacionalidades lutando para se livrar os invasores.

É tão difícil assim fazer um jogo de guerra hoje com essa visão?
É melhor mesmo fazer desse jeito, essa utopia onde todos parecem ser amiguinhos apesar de estarem em guerra?
Claro, vão perder consumidores e ter uma imagem negativa pra fazer um jogo assim. Não se lembra da missão em Mw 2 que o jogador matava uns caras no aeroporto o rebuliço que deu? Vc sabe quem joga esses jogos, eles não vão aumentar a faixa etária.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo