O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Battleflop V já se encontra em promoção nos EUA (30 trumps)

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Battlefield 5 já em promoção nos EUA
Disponível por 30$.
Bruno Galvão
Redator

Battlefield V€69.99

Lançado a 20 de Novembro, Battlefield 5 já se encontra em promoção nos Estados Unidos da América.
Tal como aconteceu recentemente com Fallout 76, as lojas do outro lado do Atlântico não demoraram muito para colocar o jogo da DICE e Electronic Arts em promoção.
A cadeia de lojas Best Buy colocou o jogo à venda por 39.99$, enquanto a Target desceu o preço para 29.99$ - um valor inesperado para um lançamento de alto perfil com uma semana de vida.
A Amazon apenas colocou a versão PC em promoção, disponível por 39.99$ durante tempo limitado.
Na Europa, as lojas ainda não apresentaram qualquer promoção em Battlefield 5 e nem nas lojas digitais o jogo se encontra com qualquer corte no preço.
Esta parece ter sido uma medida tomada pelas lojas nos EUA.

Fonte: Eurogamer.pt

--------------------------------------------------------------------------

Só para lembrar que quem lacra não lucra. :ksafado
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
Isso demonstra que a comunidade já não tem tanto apego a modo single em jogos de tiro, tendo em vista o grande sucesso do CoD.

Provavelmente isso se refletirá em um possível BF 6 apenas com modo multi e battle royale, entregando de fato o que o mercado busca.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Vendeu metade do que vendeu BF1.

Só lembrando que foi a EA que disse: se não gosta, não compre.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Isso demonstra que a comunidade já não tem tanto apego a modo single em jogos de tiro, tendo em vista o grande sucesso do CoD.

Provavelmente isso se refletirá em um possível BF 6 apenas com modo multi e battle royale, entregando de fato o que o mercado busca.

Mas o problema foi justamente o single com elementos de fantasia exacerbada que motivou o repúdio da comunidade.

Se usarem essa desculpa para justificarem o 6 sem single, o BF6 vai ser mais um jogo a flopar.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Isso demonstra que a comunidade já não tem tanto apego a modo single em jogos de tiro, tendo em vista o grande sucesso do CoD.
Boa ironia. Mas o que eles vão ver na telemetria é que quem comprar agora vai comprar pela campanha. Quem joga multiplayer acaba comprando no lançamento.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Tá tendo vários jogos que estão em promoção, Hitman 2, bf, tomb Raiders, Fallout. Acho que foi algo que a indústria mesmo já sabia quando saiu rdr.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Não obstante a má fama inicial pela lacração (panfletismo) feminista e pela customização desconexa, li - não lembro onde - que a temática do jogo de não haver o US ARMY também influenciaria negativamente.

Lembrando que o jogo só tem duas facções até agora: Reino Unido e Alemanha.
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.505
Pontos
2.274
Bem, o CEO ou sei la quem, o Chefão da EA falou para quem tava reclamando não comprar, então...
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Tá tendo vários jogos que estão em promoção, Hitman 2, bf, tomb Raiders, Fallout. Acho que foi algo que a indústria mesmo já sabia quando saiu rdr.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk

É o que eu acho também.
Efeito RDR afetou tudo que saiu perto.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Na PSN BR não tem promoção; preço cheio de R$ 239,90.

Essas promoções geralmente são só em cópias físicas, porque são as que eles não conseguem liquidar o estoque.

É um grande problema estimar um número muito alto de cópias físicas.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
O Fallout novo tá indo pelo mesmo caminho desse BF, são jogos que merecem isso.

Tenho pena de quem comprou no lançamento e agora vê o jogo sendo vendido pela metade do preço. O último Tomb Raider lançou não deve ter nem um mês e já é vendido pela metade do preço com DLCs. Eu ficaria alucinado de raiva, se caísse numa cilada dessa.

Abraços!
 
D

Deleted member 35588

Não entendi essa história de lacração. O mais próximo que eu vi disso foram alguns personagens femininos no multiplayer. Chamar isso de lacração já seria paranóia demais. A não ser que tenha algo no singleplayer, mas quem compra BF pra jogar singleplayer tem mais é que tomar lacrada mesmo.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
O beta foi horrível.

Comprarei quando estiver 10 reais.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Isso demonstra que a comunidade já não tem tanto apego a modo single em jogos de tiro, tendo em vista o grande sucesso do CoD.

Provavelmente isso se refletirá em um possível BF 6 apenas com modo multi e battle royale, entregando de fato o que o mercado busca.
NOPE, isso foi a lacração tanto do primeiro trailer como também das declarações da EA antes do jogo ser lançado
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
BF1 ta sempre a preço de banana na PSN. Acho que paguei uns 20 reais. Isso pq BF1 foi sucesso,

Esse ai eu to cagando pra ele, não vou comprar nem por 1,99. Se derem na plus eu só coloco na lista mas nem download eu faço.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.353
Reações
2.802
Pontos
999
Não entendi essa história de lacração. O mais próximo que eu vi disso foram alguns personagens femininos no multiplayer. Chamar isso de lacração já seria paranóia demais. A não ser que tenha algo no singleplayer, mas quem compra BF pra jogar singleplayer tem mais é que tomar lacrada mesmo.
assista o trailer de anuncio que vc vai entender o hate. Mas no final das contas, estou adorando o multi. So a campanha esta horrível.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
E o jogo também parece que tem bastante problemas. Não estava pronto para lançar ainda, mesmo parecendo não trazer tantas novidades.

BF V era tão esperado e conseguiram avacalhar o jogo.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Não obstante a má fama inicial pela lacração (panfletismo) feminista e pela customização desconexa, li - não lembro onde - que a temática do jogo de não haver o US ARMY também influenciaria negativamente.

Lembrando que o jogo só tem duas facções até agora: Reino Unido e Alemanha.
Isso com certeza deve afetar muito nos EUA. O nacionalismo vulgar deles beira ao ridículo.

Eu que estava com hype pelo Battlefield 1 me decepcionei horrores. Campanha ridícula e poucos países. Saudades do COD em que se jogava com 4 nações diferentes. Realmente um jogo diferenciado!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
O jogo anterior, Battlefield 1, foi um sucesso... agora foram querer lacrar e se f*deram.
É justo.
Não acho que seja isso. Battlefield 1 tem uma das campanhas mais importantes onde você joga com uma mulher. E que eu saiba isso não afetou as vendas.

Eu apostaria mais nesta questão da ausência do US Army que citaram acima e o fato de que COD ainda está em alta. Lançar dois games são similares cujo enfoque é multiplayer em um curto espaço de tempo deve ter sido um erro crasso.
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
759
Reações
3.408
Pontos
433
Isso com certeza deve afetar muito nos EUA. O nacionalismo vulgar deles beira ao ridículo.

Eu que estava com hype pelo Battlefield 1 me decepcionei horrores. Campanha ridícula e poucos países. Saudades do COD em que se jogava com 4 nações diferentes. Realmente um jogo diferenciado!

"nacionalismo vulgar" kkkk

O jogo foi feito pra lacrar, agrada apenas os descoladxs e flopou.

Pra piorar ainda falou que COD é melhor hauahuahuahuahuahu

Realmente, quem lacra não lucra.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
"nacionalismo vulgar" kkkk

O jogo foi feito pra lacrar, agrada apenas os descoladxs e flopou.

Pra piorar ainda falou que COD é melhor hauahuahuahuahuahu

Realmente, quem lacra não lucra.
Call of Duty 1 é um dos melhores FPS shooter que já joguei, e o melhor em relação aos das guerras mundiais.

Fases memoráveis, com toda certeza o modo campanha era fenomenal.

No mais, um exagero de vocês dizendo que o jogo foi feito para lacrar. Como eu citei, Battlefield 1 tem campanha onde se joga com uma mulher, a melhor fase da campanha diga-se de passagem, e não vi o choro dos macho alphas amedrontados aí.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Qual a história de "Lacre" envolvendo esse jogo ai?

Nem joguei ele, sei que teve uma briga por causa da capa que tinha uma mulher ou algo assim.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Qual a história de "Lacre" envolvendo esse jogo ai?

Nem joguei ele, sei que teve uma briga por causa da capa que tinha uma mulher ou algo assim.
Galera chorou porque apareceram mulheres jogáveis em vídeos de apresentação e gameplay.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.250
Pontos
1.399
Baixa mais !!! Vontade de comprar esse, e nem um pingo de vontade de jogar aquele COD novo.
 
Topo Fundo