O que há de Novo?

Battleflop V já se encontra em promoção nos EUA (30 trumps)

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
21.211
Pontos
654
Battlefield 5 já em promoção nos EUA
Disponível por 30$.
Bruno Galvão
Redator

Battlefield V€69.99

Lançado a 20 de Novembro, Battlefield 5 já se encontra em promoção nos Estados Unidos da América.
Tal como aconteceu recentemente com Fallout 76, as lojas do outro lado do Atlântico não demoraram muito para colocar o jogo da DICE e Electronic Arts em promoção.
A cadeia de lojas Best Buy colocou o jogo à venda por 39.99$, enquanto a Target desceu o preço para 29.99$ - um valor inesperado para um lançamento de alto perfil com uma semana de vida.
A Amazon apenas colocou a versão PC em promoção, disponível por 39.99$ durante tempo limitado.
Na Europa, as lojas ainda não apresentaram qualquer promoção em Battlefield 5 e nem nas lojas digitais o jogo se encontra com qualquer corte no preço.
Esta parece ter sido uma medida tomada pelas lojas nos EUA.

Fonte: Eurogamer.pt

--------------------------------------------------------------------------

Só para lembrar que quem lacra não lucra. :ksafado

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
21.211
Pontos
654
Isso demonstra que a comunidade já não tem tanto apego a modo single em jogos de tiro, tendo em vista o grande sucesso do CoD.

Provavelmente isso se refletirá em um possível BF 6 apenas com modo multi e battle royale, entregando de fato o que o mercado busca.
Mas o problema foi justamente o single com elementos de fantasia exacerbada que motivou o repúdio da comunidade.

Se usarem essa desculpa para justificarem o 6 sem single, o BF6 vai ser mais um jogo a flopar.

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
33.675
Pontos
654
Não obstante a má fama inicial pela lacração (panfletismo) feminista e pela customização desconexa, li - não lembro onde - que a temática do jogo de não haver o US ARMY também influenciaria negativamente.

Lembrando que o jogo só tem duas facções até agora: Reino Unido e Alemanha.

Ultima Edição:

HonkaHonka

Habitué da casa
Curtidas
223
Pontos
58
O Fallout novo tá indo pelo mesmo caminho desse BF, são jogos que merecem isso.

Tenho pena de quem comprou no lançamento e agora vê o jogo sendo vendido pela metade do preço. O último Tomb Raider lançou não deve ter nem um mês e já é vendido pela metade do preço com DLCs. Eu ficaria alucinado de raiva, se caísse numa cilada dessa.

Abraços!

ktulu

Bam-bam-bam
Curtidas
16.012
Pontos
419
Não entendi essa história de lacração. O mais próximo que eu vi disso foram alguns personagens femininos no multiplayer. Chamar isso de lacração já seria paranóia demais. A não ser que tenha algo no singleplayer, mas quem compra BF pra jogar singleplayer tem mais é que tomar lacrada mesmo.

mendingo_26

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
45.571
Pontos
554
Isso demonstra que a comunidade já não tem tanto apego a modo single em jogos de tiro, tendo em vista o grande sucesso do CoD.

Provavelmente isso se refletirá em um possível BF 6 apenas com modo multi e battle royale, entregando de fato o que o mercado busca.
NOPE, isso foi a lacração tanto do primeiro trailer como também das declarações da EA antes do jogo ser lançado

esp_40

Bam-bam-bam
Curtidas
1.508
Pontos
249
Não entendi essa história de lacração. O mais próximo que eu vi disso foram alguns personagens femininos no multiplayer. Chamar isso de lacração já seria paranóia demais. A não ser que tenha algo no singleplayer, mas quem compra BF pra jogar singleplayer tem mais é que tomar lacrada mesmo.
assista o trailer de anuncio que vc vai entender o hate. Mas no final das contas, estou adorando o multi. So a campanha esta horrível.

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
33.037
Pontos
574
E o jogo também parece que tem bastante problemas. Não estava pronto para lançar ainda, mesmo parecendo não trazer tantas novidades.

BF V era tão esperado e conseguiram avacalhar o jogo.

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
25.473
Pontos
659
Não obstante a má fama inicial pela lacração (panfletismo) feminista e pela customização desconexa, li - não lembro onde - que a temática do jogo de não haver o US ARMY também influenciaria negativamente.

Lembrando que o jogo só tem duas facções até agora: Reino Unido e Alemanha.
Isso com certeza deve afetar muito nos EUA. O nacionalismo vulgar deles beira ao ridículo.

Eu que estava com hype pelo Battlefield 1 me decepcionei horrores. Campanha ridícula e poucos países. Saudades do COD em que se jogava com 4 nações diferentes. Realmente um jogo diferenciado!

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
25.473
Pontos
659
O jogo anterior, Battlefield 1, foi um sucesso... agora foram querer lacrar e se fuderam.
É justo.
Não acho que seja isso. Battlefield 1 tem uma das campanhas mais importantes onde você joga com uma mulher. E que eu saiba isso não afetou as vendas.

Eu apostaria mais nesta questão da ausência do US Army que citaram acima e o fato de que COD ainda está em alta. Lançar dois games são similares cujo enfoque é multiplayer em um curto espaço de tempo deve ter sido um erro crasso.

Curtidas
1.744
Pontos
168
Isso com certeza deve afetar muito nos EUA. O nacionalismo vulgar deles beira ao ridículo.

Eu que estava com hype pelo Battlefield 1 me decepcionei horrores. Campanha ridícula e poucos países. Saudades do COD em que se jogava com 4 nações diferentes. Realmente um jogo diferenciado!
"nacionalismo vulgar" kkkk

O jogo foi feito pra lacrar, agrada apenas os descoladxs e flopou.

Pra piorar ainda falou que COD é melhor hauahuahuahuahuahu

Realmente, quem lacra não lucra.

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
25.473
Pontos
659
"nacionalismo vulgar" kkkk

O jogo foi feito pra lacrar, agrada apenas os descoladxs e flopou.

Pra piorar ainda falou que COD é melhor hauahuahuahuahuahu

Realmente, quem lacra não lucra.
Call of Duty 1 é um dos melhores FPS shooter que já joguei, e o melhor em relação aos das guerras mundiais.

Fases memoráveis, com toda certeza o modo campanha era fenomenal.

No mais, um exagero de vocês dizendo que o jogo foi feito para lacrar. Como eu citei, Battlefield 1 tem campanha onde se joga com uma mulher, a melhor fase da campanha diga-se de passagem, e não vi o choro dos macho alphas amedrontados aí.

7 outros

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
54.826
Pontos
849
Qual a história de "Lacre" envolvendo esse jogo ai?

Nem joguei ele, sei que teve uma briga por causa da capa que tinha uma mulher ou algo assim.