O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Battleflop V já se encontra em promoção nos EUA (30 trumps)

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.608
Pontos
353
O jogo tem trocentas armas, mas as melhores são aek e ace-23 disparadas, basta vc entrar em um mapa operation locker da vida e observar o feed de kills. Tem os mais fracos helicópteros e jatos da série ( o stealth jet é totalmente dispensável). O tank anti-aéreo é super op contra infantaria e mesmo o aéreo. Os tanks que são pra impor medo na infantaria são fracos, entre várias outras coisas, pra mim é o jogo que mais foge da premissa da série, existe muito desequilibrio entre os veículos..

O bf3 é uma obra prima. Pra mim tá muito a frente do bf4, quiseram adicionar armas, opções de munições de jets , tanks etc, que acabaram estragando a experiência do bf4. "Menos é mais", caso do bf3.

Eu joguei muito o 4 também. Devo ter mil horas nele.

Sent from my SM-J510MN using Tapatalk

Também concordo que o ultimo BF bom foi o 3. O 4, apesar de ter um gráfico muito bom, em termos de jogabilidade e mecânicas não agradou. O ideal seria relançar o 3 com a engine atualizada e algumas poucas melhorias no geral.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
BF V por 119 na psn week 2

tem tb o bundle com o BF1 com season pass por 136 reais, sai ate mais barato do que se eu comprasse o V agora e o 1 que vez ou outra aparece por 42 reais
 
Ultima Edição:

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
Cagaram no trailer de anuncio do game, pensa num lixo sem a alma da série:


Sério que vocês tão falando de lacração só por que tem uma mina no gameplay? São inseguros com a masculinidade de vcs ou o que?
Não vi nada demais. Achei uma gameplay normal de um modo história.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Sério que vocês tão falando de lacração só por que tem uma mina no gameplay? São inseguros com a masculinidade de vcs ou o que?
Não vi nada demais. Achei uma gameplay normal de um modo história.

Cara, esse lance de "insegurança" já foi debatido no post lá no começo dele. Chegou atraso nesta alegação que não faz sentido algum e já foi devidamente superada.

Se vc não viu nada demais, então não fique questionando a masculinidade (?) dos outros só pq não gostaram do game e tem opinião diferente da sua. Até pq isso é simplesmente ridículo.

Ter ou não mulher em um game nunca fez a diferença, o problema foi a forma que foi inserida e a forma que o Diretor ligou o f**a-se para os consumidores (tentou lacrar na gíria atual) qd questionado. Isso gerou uma bola de neve de haters, não estou dizendo que concordo com eles, e uma onda de marketing negativo que fez o jogo não vendesse nada e entrasse em promoção uma semana depois do lançamento.
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
Cara, esse lance de "insegurança" já foi debatido no post lá no começo dele. Chegou atraso nesta alegação que não faz sentido algum e já foi devidamente superada.

Se vc não viu nada demais, então não fique questionando a masculinidade (?) dos outros só pq não gostaram do game e tem opinião diferente da sua. Até pq isso é simplesmente ridículo.

Ter ou não mulher em um game nunca fez a diferença, o problema foi a forma que foi inserida e a forma que o Diretor ligou o f**a-se para os consumidores (tentou lacrar na gíria atual) qd questionado. Isso gerou uma bola de neve de haters, não estou dizendo que concordo com eles, e uma onda de marketing negativo que fez o jogo não vendesse nada e entrasse em promoção uma semana depois do lançamento.
O que eu falo sobre masculinidade frágil é exatamente isso. Um dos motivos é ter mulher no jogo. Por que c***lho isso é um problema pra vocês? Nem vem em "como isso foi inserido" por que ter uma mulher em um jogo nem deveria ser motivo pra ficar se questionando alguém, cara. A gente tá no século XXI já, tem que dar um evoluída.
Quando você criticam gameplay, história, realismo, o cara ter falado m****, ou qualquer coisa assim eu acho super justo e não tiro o direito de se sentirem insatisfeitos. Mas tu pega os primeiros pots desse tópico, a maioria é só de gente falando sobre lacrar e feminismo. Por que vocês se sentem tão afetados por isso? Pra mim é só masculinidade frágil mesmo, mas que se doam e eu questiono mesmo, to nem aí. Eu tô de boa, não vou comprar o jogo por que o BF1 ficou por 20 reais e parece melhor mesmo, eu só não entendi o por que de tanto hate com mulher.
 


Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Nada de masculinidade frágil, esse argumento é RIDÍCULO!
O problema é que não cabe enfiar mulher num contexto que não existiu! Cabô!
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Tá, mas botaram... a diferença é que BF nunca foi simulador, nunca foi real, então f**a-se. É jogo de entrar, matar e capturar bandeira.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
O que eu falo sobre masculinidade frágil é exatamente isso. Um dos motivos é ter mulher no jogo. Por que c***lho isso é um problema pra vocês? Nem vem em "como isso foi inserido" por que ter uma mulher em um jogo nem deveria ser motivo pra ficar se questionando alguém, cara. A gente tá no século XXI já, tem que dar um evoluída.
Quando você criticam gameplay, história, realismo, o cara ter falado m****, ou qualquer coisa assim eu acho super justo e não tiro o direito de se sentirem insatisfeitos. Mas tu pega os primeiros pots desse tópico, a maioria é só de gente falando sobre lacrar e feminismo. Por que vocês se sentem tão afetados por isso? Pra mim é só masculinidade frágil mesmo, mas que se doam e eu questiono mesmo, to nem aí. Eu tô de boa, não vou comprar o jogo por que o BF1 ficou por 20 reais e parece melhor mesmo, eu só não entendi o por que de tanto hate com mulher.
Tu tem masculinidade fragil que fica so repetindo masculinidade fragil? Herp derp
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Gente faz o seguinte


nao gosta das mulheres?
mete headshot na cabeça dela no campo de batalha

fim
 

Peyote

Veterano
Mensagens
605
Reações
255
Pontos
149
Sete páginas, já dá pra galera começar a discutir se o jogo é bom ou ruim como jogo mesmo? Tipo jogabilidade, gráfico, arte, música, diversão...essas coisas aparentemente supérfluas?
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.111
Reações
7.787
Pontos
1.214
Esse BF tá tão tosco e politicamente correto que nem a suástica inseriram no jogo.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O que eu falo sobre masculinidade frágil é exatamente isso. Um dos motivos é ter mulher no jogo. Por que c***lho isso é um problema pra vocês? Nem vem em "como isso foi inserido" por que ter uma mulher em um jogo nem deveria ser motivo pra ficar se questionando alguém, cara. A gente tá no século XXI já, tem que dar um evoluída.
Quando você criticam gameplay, história, realismo, o cara ter falado m****, ou qualquer coisa assim eu acho super justo e não tiro o direito de se sentirem insatisfeitos. Mas tu pega os primeiros pots desse tópico, a maioria é só de gente falando sobre lacrar e feminismo. Por que vocês se sentem tão afetados por isso? Pra mim é só masculinidade frágil mesmo, mas que se doam e eu questiono mesmo, to nem aí. Eu tô de boa, não vou comprar o jogo por que o BF1 ficou por 20 reais e parece melhor mesmo, eu só não entendi o por que de tanto hate com mulher.

Vai realmente insistir nesse papo? Masculinidade frágil pq meu amigo? só pq penso diferente? só pq não gostei de terem enfiado goela abaixo uma situação em um jogo eletrônico quer dizer que não admito mulher em um jogo? Quer dizer que qd eu joguei, qd criança, com a Lara Croft e com a Jill Valentine foi a contragosto?

Pra que coerência, né? Vamos questionar a masculinidade das pessoas por causa de um jogo eletrônico.

Daí sou eu que pergunto: Sou obrigado a concordar com você pra ser um "machão" é isso? Tá eu concordo e agora?,pronto? minha masculinidade está restaurada? Já posso me considerar como macho alfa da OuterSpace?
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.089
Reações
16.395
Pontos
1.379
Sete páginas, já dá pra galera começar a discutir se o jogo é bom ou ruim como jogo mesmo? Tipo jogabilidade, gráfico, arte, música, diversão...essas coisas aparentemente supérfluas?

Não joguei após o lançamento, somente o BETA.
Achei estranho.....muito parecido com o BF1.
Realmente não gosto do BF1, então perdi o tesão de comprar o BF5.

Abraço a todos.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Sete páginas, já dá pra galera começar a discutir se o jogo é bom ou ruim como jogo mesmo? Tipo jogabilidade, gráfico, arte, música, diversão...essas coisas aparentemente supérfluas?

o post oficial é outro, aqui é pra discutir o flop

dá uma procurada no fórum que vc vai encontrar o que procura
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Achei estranho justamente por ser bem diferente de BF1, a jogabilidade geral mudou drasticamente, quem é bom em BF1 não vai ser necessariamente bom em Bf5, mudou bastante.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O TTK de BFV está uma m****. Mudam e desmudam, e não chegam a um consenso.

O problema é que estão a evitar, ao menos por ora, a implementação do hardcore mode.

A dinâmica do jogo é completamente alterada. Com hardcore, o jogo fica mais pensado e estratégico.
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Discordo que jogo seja um jogo ruim, pra mim é um dos melhores da serie os mapas são muito bons, tem uma mistura nostalgica de BF2 BADCOMPANY em algumas telas que já jogou sabe do que estou falando. e sobre o TTK pra mim estava ótimo nos primeiros dias de lançamento, ai depois veio um monte de reclamação sabe lá Deus porque. Pra mim o jogo é fodastico. o resto é choradeira.
E o jogo na PSN BR está por 114,00 reais.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214

Nhonho_

Bam-bam-bam
Mensagens
191
Reações
544
Pontos
278
Comprei o jogo em promoção na psn. E amigos, quem disse que esse bfv é uma dlc de bf1 é porque só jogou o jogo pelo YouTube. Último bf que me empolgou foi bf3.

Esse bf 5 tá uma delícia, o melhor mecanicamente, o ttk tá rápido de novo, o jogo tá bonito, tá estável (mais que bf1) e olha que jogo no Slim, o jogo tá mais hardcore, exige skill, no bf1 apesar de ser um bom jogo, eu jogava uma partida e "cansava", não tinha desafio.

Quem tá brigando por besteira de mulher no jogo ou roupinha, não sabe o que tá perdendo, aliás, existe a opção de desligar o conteúdo criado pelos players.. se a Dice continuar empurrando conteúdo daora, esse jogo promete muito. Foi uma pena aquele primeiro trailer desastroso.

Sent from my SM-J510MN using Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.602
Pontos
503
Tentei jogar o BF1 só porque veio grátis na Live e mesmo assim já estou dropando. Tenho até medo de um dia jogar o BFV, espero não ser forçado a isso.


Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.271
Pontos
1.399
Também peguei o game. Já tinham ido 160 horas no BF 4, mais 80 horas no BF 1, e to prevendo por volta de 100 horas nesse também. O falatório realmente foi à toa, como suspeitei. Apesar que... a impressão inicial é que o BF 1 parecia mais divertido.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Valor de mercado da EA caiu 50% desde agosto de 2018. Dizem que as baixas vendas de Genderfield contribuíram para isso.


Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Quero ver quando sair Street Fighter VI,Soul Calibur VII,Dead or Alive 8 e as mina tudo de burca.
Quero ver se o pessoal vai continuar achando tudo lindo.
A sony já está censurando as parada ae.
Eles começam devagar quase sem ninguém perceber.
Até que chega o dia que no Fifa Soccer 23, eles resolvam colocar jogadoras no elenco masculino do Real Madrid e outros clubes.
 

Ron Damon

Bam-bam-bam
Mensagens
115
Reações
96
Pontos
203
A jogabilidade do jogo tá mto boa mesmo, como todo BF. Mas, como sempre, quem lacra não lucra e espero que a EA/Dice aprendam com isso hahuahua.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Quando foi a última vez que ele e o Shadow of Tomb Raider não foram vendidos sem promo?

pBsuw-Lg_400x400.jpg
 
Topo Fundo